Fla supera Corinthians e se torna time com mais curtidas no Facebook

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo chegou a aproximadamente 11,32 milhões de curtidores em sua página oficial do Facebook, superando o Corinthians que era líder do ranking com quase 11,31 milhões, de acordo com o levantamento realizado pelo Ibope Repucom.

A informação é do site Lance, na postagem, ainda constatado o fato de que, apesar do Fla ser o novo líder na principal rede social, o time paulista ainda lidera a soma dos seguidores nas quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) com um total de 18,5 milhões, enquanto o rubro-negro soma 18,1 milhões de fãs.

Segundo o levantamento, a tendência é que o Mengão continue crescendo o seu número de adeptos nas redes, pois foi o foi o clube que mais cresceu no primeiro semestre de 2017, com mais de 1,3 milhão de novos inscritos em suas páginas nas mídias sociais.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é pq o curica tem quase 40% de fake kkkkk

  • Não acredito no que acabei de ler no globo esporte, que no treino Zé Ricardo sacou o Cuellar e voltou com dupla de volantes Arão e Márcio Araujo, esse cara ama ser odiado ou quer ser demitido, Marcio Araujo tinha que sair do Flamengo de alguma forma, para esses treinadores pararem com esse câncer!

    • Marcio araujo só vai deixar de ser titular quando for demitido.

    • Quero ver é no campo.

Comentários não são permitidos.