Flamengo aguarda documentação para anunciar Geuvânio

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para o Flamengo anunciar de forma oficial seu terceiro e possível último reforço da temporada. O clube carioca aguarda apenas a chegada dos documentos enviados pelo Tianjin Quanjian para confirmar a contratação de Geuvânio.

O atacante já está no Rio desde a última quarta-feira, para assim que estiver tudo certo, ele ser apresentado e treinar com o grupo. Geuvânio está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e lá mesmo ele segue treinando a parte física – ele estava jogando normalmente na China.

O Flamengo fechou com o jogador por um empréstimo de 18 meses. Para anunciar Geuvânio, o cauteloso Flamengo espera todos os documentos, para que assim esteja garantido que ele possa jogar pelo clube. O anúncio deve ser feito nesta terça-feira.

Pode virar novela

O Santos, time que revelou Geuvânio e o vendeu para a China, diz que vai fazer de tudo para impedir que ele jogue pelo Flamengo, isso porque o clube paulista afirma ter uma cláusula no contrato do jogador com o time chines que dê ao Santos prioridade numa possível volta do atleta ao Brasil. O Flamengo diz que essa cláusula é inválida e seguiu negociando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um vindo da China!? Meu Deus!! Será que pelo menos lembraram de vacinar esse daí contra gripe do frango? Pára com isso, logo! Ah! e por falar nisso… Por quê ‘ceis’ num traz aquele menino Dani Alves que joga de Roberto Carlos?.. proveita que ele tá de saída daquele time que joga com a camisa igual a do Botafogo que esse ano ganhou um vice igual o do Vasco em 98.

  • enquanto ele nao fecha eu so quero saber se o Mengao vai conseguir regularizar Everton Ribeiro e Rodolpho a tempo

  • ESSE JOGADOR DEVE SER UM FENOMENO PRA ISSO TUDO,DESISTE LOGO DESSE NEGOCIO DE CHINES

  • A cláusula é de prioridade ou de exclusividade? Cada matéria traz um na informação diferente gerando uma baita confusão!

    • Exclusividade, por isso que vão atrás.
      O engraçado é que o santos está com salários atrasados e quer fazer guerra. Pela lógica, o direito do Flamengo é bom. Mas no campo jurídico… deixa pra lá.

    • Independente de qual seja, ele vai jogar no Flamengo sem problemas.

  • Só vou ter esperanças quando o Zé Ruela e Márcio Araújo saírem porque eles são o câncer do Flamengo. Zé Ruela com suas convicções previsíveis e fácil de serem derrotadas e o Márcio Araújo contamina o Futebol do time todo.

    • Mesmo assim o Flamengo tem elenco para ganhar títulos, senão tivesse aí sim iríamos reclamar muito da diretoria que buscou corrigir os seus erros dos anos passados somente no fim último ano de mandato, para ver a ganha os títulos que restam e sair de cabeça erguida. Basta o técnico utilizar melhor o elenco, só que com esse elenco atéalguns da torcida que não são profissionais seriam campeões, só se o técnico não quiser ser campeão, acho difícil, ele vai buscar o título provavelmente pois sabe que tem elenco qualificado para isso e não apenas para vaga na Libertadores e participação outras competições.

      • Elenco é óbvio que temos, mas de nada adianta com as “bactérias”! Zé Ruela medroso e que não faz o time ter jogo coletivo é só bola na área, o Curitiba é melhor treinado que o Flamengo! Márcio Araújo estraga o Futebol de todos que jogam ao seu lado (Canteros, Arão…) e nunca ganhou nenhum título na carreira apenas rebaixou o mineiro e as peppas.

        • Pois é, tem alguns jogadores que atrapalham, mesmo assim tem jogadores que podem trazer a vitória individualmente, e o técnico realmente tem que melhorar taticamente o time e ter alguns variações, o Cruzeiro jogou sem centroavante e fez 3 gols no Grêmio titular, o Flamengo não é obrigado à jogar com centroavante, e dois volantes, falta mais ousadia.

          • Não lembro o último jogo coletivo bom que o time fez.

Comentários não são permitidos.