Flamengo confirma saída de Donatti para o Tijuana

Compartilhe com os amigos

​O zagueiro Donatti está, literalmente, a caminho do Tijuana, do México. O defensor do Flamengo já acertou a transferência para os Xolos e viaja à América do Norte para assinar com o novo clube. O diretor executivo dos cariocas, Rodrigo Caetano, deu detalhes do acordo.

“Ele deve estar viajando para fazer os exames médicos e a assinatura de contrato. Surgiu o interesse do clube mexicano e o Flamengo avaliou a viabilidade. Financeiramente, é uma operação que ‘zera’. Entram os mesmos recursos da aquisição” disse o dirigente.

Como disse o diretor, o Tijuana vai pagar o mesmo valor desembolsado pelo Flamengo há cerca de um ano, quando Donatti chegou do Rosario Central-ARG. O valor é cerca de US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões).

Na passagem pelo Brasil, o argentino não conseguiu mostrar muito: jogou somente 11 partidas, e nem chegou a disputar esta edição do Campeonato Brasileiro, que já está na nona rodada.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto isso a íngua do Vaz continua lá. Era para ter vendido ele e n o Donatti. Apesar de que para vender assim, de repente tem alguma coisas com esse jogador. Até por tantas lesões.

  • Não dá pra liberar um jogador e ter um pior no elenco.
    Por exemplo: não dá pra sair nenhum meia antes do Gabriel;
    Nenhum volante antes do Márcio Araújo;
    Nenhum zagueiro antes do Vaz.

    Agora se saiu pelo excesso de gringos, houve erro de planejamento.

  • Uma pena, pois o considero um bom Zagueiro. E vamos continuar com Vaz no elenco…vida que segue. Boa sorte para ele.

  • Enquanto isso Vaz é inegociável ou traz um caminhão de dinheiro ou não leva

    • Vaz tem mercado cara, o que dá raiva é isso. Vende-se um cara que jogou 11 vezes em 1 ano, e deixa o outro que já provou que não tem condições!

Comentários não são permitidos.