Notícias

Flamengo confirma saída de Donatti para o Tijuana

Compartilhe

​O zagueiro Donatti está, literalmente, a caminho do Tijuana, do México. O defensor do Flamengo já acertou a transferência para os Xolos e viaja à América do Norte para assinar com o novo clube. O diretor executivo dos cariocas, Rodrigo Caetano, deu detalhes do acordo.

“Ele deve estar viajando para fazer os exames médicos e a assinatura de contrato. Surgiu o interesse do clube mexicano e o Flamengo avaliou a viabilidade. Financeiramente, é uma operação que ‘zera’. Entram os mesmos recursos da aquisição” disse o dirigente.

Como disse o diretor, o Tijuana vai pagar o mesmo valor desembolsado pelo Flamengo há cerca de um ano, quando Donatti chegou do Rosario Central-ARG. O valor é cerca de US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões).

Na passagem pelo Brasil, o argentino não conseguiu mostrar muito: jogou somente 11 partidas, e nem chegou a disputar esta edição do Campeonato Brasileiro, que já está na nona rodada.

Fonte: Esporte Interativo

Ver comentários

  • Enquanto isso Vaz é inegociável ou traz um caminhão de dinheiro ou não leva

    • Vaz tem mercado cara, o que dá raiva é isso. Vende-se um cara que jogou 11 vezes em 1 ano, e deixa o outro que já provou que não tem condições!

  • Uma pena, pois o considero um bom Zagueiro. E vamos continuar com Vaz no elenco...vida que segue. Boa sorte para ele.

  • Não dá pra liberar um jogador e ter um pior no elenco.
    Por exemplo: não dá pra sair nenhum meia antes do Gabriel;
    Nenhum volante antes do Márcio Araújo;
    Nenhum zagueiro antes do Vaz.

    Agora se saiu pelo excesso de gringos, houve erro de planejamento.

  • Enquanto isso a íngua do Vaz continua lá. Era para ter vendido ele e n o Donatti. Apesar de que para vender assim, de repente tem alguma coisas com esse jogador. Até por tantas lesões.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026