Flamengo e Lusa-RJ oficializam parceria

Compartilhe com os amigos

No intervalo do jogo da última quarta (14), entre Flamengo e Ponte Preta, que marcou a estreia do Novo Luso Brasileiro, o presidente da Portuguesa, junto aos diretores e a vereadora madrinha do clube, Tânia Bastos, inaugurou ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello do Clube de Regatas do Flamengo, a placa que eterniza a parceria feita com o Flamengo para utilização do estádio nos próximos três anos. Foi um momento para marcar uma união, que deve ser perdurá, se depender da Lusa, para o resto dos anos.

O presidente da Lusa reafirmou a posição do clube nesta parceria. “Que seja longa e duradoura, estamos felizes com as benfeitorias. E aqui nosso campo dá sorte, esperamos que para o Fla também, ontem já venceu”.

A parceria tem duração para o próximo triênio a começar com esse ano (2017-2019).

Fonte: A.A Portuguesa Rio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parceria é isso: jogo de ganha/ganha, não a como a que eles fizeram com o botafogo. Parabéns à Diretoria. Cada vez mais orgulhoso do Mengo, apesar de certos equívocos.

  • Me parece que o plano da diretoria é, que se fizerem licitação com Maracanã, usa a Gávea para 20 mil pessoas; senão fizerem, amplia a Gávea para 45 mil e renova a Ilha por 3 anos. Nas duas alternativas, teremos duas casas, uma para grandes jogos e outros para menor expressão.

    • Se tentar colocar um projeto para 45 mil, ele será embarreirado judicialmente. Infelizmente quando se trata de Flamengo, há uma fortíssima oposição.

  • Pessoal,

    Alguém saberia me informar, por favor, se essa vereadora (Tânia Bastos) é a mesma da “confusão” do início do ano?

    Aliás alguém saberia informar se ocorreu tudo bem ontem nas cercanias da Ilha? Se ficou tudo dentro do previsto para os moradores?

    SRN

    • Hehehehe…
      HOJE bateu palmas sorridente na foto…
      Conseguiu às custas do Flamengo seus 15 minutos de fama.
      Saudações.

Comentários não são permitidos.