Flamengo e Prefeitura formalizam uso do Estádio da Ilha; Estreia será no dia 14

O Estádio da Ilha está oficialmente liberado. Na manhã desta sexta (02), o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella assinaram a licença da Prefeitura que legaliza as instalações feitas para o reformado Estádio da lha.

A assinatura foi feita em uma cerimônia realizada no próprio estádio. O Evento contou com a presença de autoridades da Prefeitura do Rio e jornalistas, que tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo estádio para conhecer as novas instalações. Em uma coletiva, o Presidente do Flamengo falou sobre o Estádio:

– O nome não está definido ainda, mas o importante é que temos um estádio. O estádio está brilhando, garantindo conforto e segurança. Apesar de ser solução provisória, foi o que conseguimos fazer – disse Bandeira.

Bandeira lamentou que o Flamengo não tenha conseguido marcar a estreia no estádio para o próximo domingo e confirmou que ela deve ocorrer no dia 14:

– Já temos todos os laudos, infelizmente não dará pra jogar domingo. Mas poderíamos jogar hoje aqui. Nós tivemos que obedecer determinação da CBF. Entregamos tudo a eles quarta de manhã – disse.

– O Flamengo segue as regras direito. Tivemos problemas de águas pluviais embaixo da arquibancada, não tínhamos conhecimento e forçou desvio do canal. Isso atrasou a obra em três meses. O canal está atrás da arquibancada, todo concretado – explicou.

O Flamengo mandará seus jogos no Estádio da Ilha pelos próximos 3 anos e poderá renovar o contrato com a Portuguesa por mais 3. A estreia, como o presidente adiantou, será no dia 14/06, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • O pior de tudo é ver a Patricia Amorim, responsável por grande parte da dívida do clube participando desses momentos.

  • Contra o time do Sheik e cia? Putz, o “bundudo” vai querer vir com tudo! &;-D

  • Crivella, a quem eu não dava uma pedra sal começou muito bem. O cara é inteligente! Sabe que andar de mãos dadas com o Flamengo é da maior importância para sua reeleição. Tinha minha antipatia por misturar política com religião, mas mudei de ideia sobre sua capacidade de unir.

    • Luciano,

      O Crivella e a Patrícia Amorim são apenas políticos. Não consigo ver nenhuma empatia dos dois. O que existe é um jogo de interesses. No momento eles são comuns com os do Flamengo e devemos sim aproveitar o momento.

      SRN

  • Falta só um pedido de obrigado pra completar mais uma bananice do flamengo…

  • Alternativa ao Maraca
    A nossa intenção sempre foi intercalar os jogos aqui e no Maracanã de acordo com o público esperado. Mas há uma indefinição em relação ao Maracanã, temos de negociar jogo a jogo. Toda vez tem de perguntar quanto vão cobrar e a gente decide. No caso desse jogo contra o Bota era inviável. Contra o Atlético-GO colocamos 30 mil pessoas e tivemos prejuízo de mais de R$ 300 mil.O maracana so daa prejuizo

    • è realmente um absurdo, colocar 30 mil pessoas num estádio de futebol e ainda assim perder dinheiro….

  • Prefeitura nada ,isso é só pra eles ganharem ibope com a torcida ,porque não foi liberado antes

    • Foi liberado no dia previsto pela prefeitura, porém a CBF não aceitou os laudos fora do horário de expediente e por isso o jogo não pode ser realizado, e salvo engano o laudo que atrasou foi um dos bombeiros, não dá prefeitura.
      Não estou defendendo essa administração pois nem do estado do Rio eu sou, porem pelo que tenho visto e o primeiro prefeito que vem demonstrando publicamente e tentando ajudar o Flamengo (mesmo que por questões políticas)

      • Blz

  • Só acredito quando jogar

Comentários não são permitidos.