Flamengo emite nota oficial sobre manifestação no CT

Compartilhe com os amigos

O dia foi de cobrança no CT George Helal, o Ninho do Urubu. Cerca de 200 torcedores foram até a porta do CT cobrar aos jogadores por melhorias técnicas e também ao treinador por escalar os melhores jogadores disponíveis.

Marcado por meio do Facebook, a torcida se concentrou na porta do Ninho do Urubu às 14h (horário de Brasília).

O goleiro Thiago foi um dos poucos que recebeu elogios da torcida até então. Durante a chegada do jovem, muitos gritavam frases de incentivo, como “nós queremos você”.

O rubro-negro, por meio de seu site, emitiu uma nota sobre o ocorrido.

CONFIRA A NOTA

Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol. Porém, o Flamengo nunca irá concordar e repudiará sempre com veemência, atos de violência direcionados a seus atletas e profissionais e/ou ao patrimônio destes, principalmente em local de trabalho, como o Centro de Treinamento George Helal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se perde domingo para Avaí
    So quero vê até quando esse presidente vai aguentar esse técnico burro.

  • O jogo da estreia da ilha vai dar merda … Tinham que cortar a cabeça do treineiro paneleiro pra acalmar a torcida …

    • to achando também principalmente porque ele insiste nos perebas Arão e Araujo

    • Deixa só perder o jogo amanhã, quero ver mesmo se o presidente vai bancar o técnico como ele disse essa semana.

  • 200 não é representação de 60 milhões, a diretoria tem que cortar ingresso gratuito para organizadas, ai quero ver pagar para protestar esse protesto financiado por esse maldito Kléber leite!!! FORA CONCA!!!

    • Vc merece isso que tá acontecendo.

      • Mereço mesmo, ver meu Clube crescer, parar de ser sacaneado por estar endividado, sem casa, ver meu Clube projetar um futuro, entrar em campeonato lutando por título; amigo sou torcedor de Maracanã, sempre paguei meu ingresso, nunca fiz parte de torcida, nunca fui financiado por dirigente corrupto sou sócio do Flamengo antes de ter qualquer vantagem, meu pai tem 96 anos e é sócio do Flamengo e exibe com orgulho a Carteirinha nunca mauricinho, mas sei muito bem quem são os que querem tumultuar e impedir o crescimento do Flamengo, do nosso Flamengo; sei que você tá sofrendo, sei que estamos passando por turbulência, mas tenha um pouco de paciência, não apóie manifestação que visa tumultuar o Flamengo!! Você sabia que Eurico Miranda é sócio do Flamengo e vota em Kléber leite para presidência?? Porque será? Vamos nos unir para que o Flamengo cresça!!!

  • Parabéns minha nação. Isso demonstra a força da nossa torcida. Apoiamos sempre, mas não pense que seremos omissos. Paciência tem limite, e se está demonstração de indignação não for suficiente para esse treineiro usar os melhores e os jogadores se doarem em campo, nos veremos na ilha, ae será doído. Com respeito, de forma pacífica, mas não tente testar a paciência da torcida, se ligou Zé? EBM, e os jogadores sem sangue?

  • Agora virou mania nesse país a violência virar a protagonista dos assuntos quando se fala em protestos. Pelo que eu sei, houve muito protesto, mas nenhum incidente relevante.

    Até o Juan, cuja coletiva eu gostei muito, chamou a atenção de que os protestos são legítimos, enquanto os reporteres ficavam tentando insinuar que ele falasse sobre a violência.

    Pelo que eu vi o único ato de violência foi o ataque com uma alface.

    • Certíssimo, falou tudo.

      A bala comendo solta aqui no Rio De Janeiro e esses falsos militantes de internet vem falar que um simples protesto é violência. Nem parece que se lembram de como era a cobrança da torcida a uns 15 anos atrás quando era certo pegar os jogadores já no desembarque do aeroporto.

      Engraçado que na Europa e em outros países desenvolvidos a porradaria come solta quando eles vão cobrar alguma coisa e mesmo assim a violência é baixa.

      Lá eles sabem lutar pelos direitos, aqui nesse preferem ir pra internet chorar.

      • “Falso militante de internet”… É fácil rotular quem tem opinião oposta a você. Aprenda a debater sem ofender.

        Sou engenheiro, dono da minha própria empresa, e manifesto minha opinião na internet porque não sou vagabundo para passar o dia inteiro fazendo nada útil na frente de um CT.

        Qual sua profissão? Tem uma? Gostaria de ter o carro apedrejado, sendo que você cumpre (se cumpre) seus horários de trabalho?

        Quer citar Europa? Lá tem torcidas apaixonadas pelos seus clubes, alguns deles raramente ganham um título. E nem por isso vão assediar jogadores.

    • Beleza, então se uma multidão esperar você enquanto entra de carro no seu local de trabalho, jogando qualquer tipo de coisa em cima do seu carro, se você se sentir bem, tranquilo. Assédio moral também é violência.

      • Se eu fosse uma figura pública eu estaria sujeito a todo tipo de reação. É o ônus do trabalho, não dá pra achar que eu nunca terei que enfrentar todo tipo de protesto.

        • Colega Almir, já concordamos em diversos assuntos, mas neste, não compartilhamos a mesma visão.

          Só ocorre isso no Brasil porque é um povo de quinta categoria e uma polícia inerte quando o assunto é controlar multidões enfurecidas. Jogador é um esportista, a mídia que transforma ele em figura pública. Em outros esportes não ocorre essa violência tampouco essa atenção da mídia.

          A culpa é da mídia, que responsabiliza jogadores e exige resultados dos chamados clubes grandes. O cara é pago para competir, ganhar é outra história. Se esportista fosse pago só para ganhar, o esporte já tinha sido extinguido, porque para ter o que ganha, tem um monte muito maior que está perdendo.

          Problema é que brasileiro não gosta do esporte, gosta de ganhar. Esportes onde o Brasil é pouco representativo, brasileiro nem acompanha. Povo patético, que tem uma vidinha medíocre, aí tem que “gozar através do pau do jogador”, o esportista ganha lá, o fracassado no lado de cá comemora como se ele próprio tivesse ganho alguma coisa.

  • Protesto de verdade é nenhum torcedor nas arquibancadas ou dando ibope nas redes sociais ao Time, cancelamento de Sócios torcedores !!! Assim talvez acordem !!

    • Como vamos cancelar o sócio torcedor se a diretoria tira o site do ar depois dos vexames ?
      Todo protesto que não envolva violência é válido.

  • O protesto da torcida tem q ser na arquibancada…deixá-la vazia.
    Isso sim dá resultado….dois jogos com arquibancada vazia e a diretoria vai passar a ouvir quem “paga as contas”.

    • Esse é o protesto perfeito, não só no futebol. Mas infelizmente nunca dá certo. Sempre tem os “do contra” e “do deixa disso” pra fazer o contrário.

  • Tenho certeza de que não vão mandar o Zee embora enquanto os caras(Conca, ER e Diego) não estrearem. Ele vem armando um esquema desde o inicio do ano pra isso

    • ele sempre usou essa porcaria de esquema 4-3-3 … Zé Ricardo não tem variação tática nenhuma.

      • Isso é verdade, temos jogadores pra fazer essa variação. Luxa anulou o flamengo. Se marcar o Diego e os pontas não sai nada. Deveria ter colocado Vizeu e Damião(merda) com Savio e Diego no meio. Um 4 2 2 2

  • Alguém sofreu violência? quem nao estiver satisfeito pede pra ir embora do Fla

    • Sim .. o torcedor que o Ederson atropelou

  • Pulta quiuuu o pariuuu!!! Coloca o Conca pra jogar porque isso aqui é Flamengo, não é a pohha do Brasil!!!

    • De novo o Conca ???
      Recomendo…
      Youtube Flamengo x Mesquita…
      observe os 40 minutos do Conca em campo e sua movimentação…
      Lerdo, lento, cintura dura e correndo mancando…
      DUVIDO que volte aqui pedindo o Conca.

      • De novo muralha, Arão,Vaz e Gabriel? !

        • Não acredito…Mas no domingo a gente tira a dúvida.
          Desapega do negativismo, fica a dica.

    • Conca ta gordo, lento e não acerta um passe … ta mais pra aposentadoria do que pro futebol.

  • Agressão não concordo claro, mas isso tudo poderia ter sido evitado se tivessem feito as mudanças lá atrás. O planejamento para o futebol deveria ter sido revisto, ter um vice de futebol de fato, fazer os ajustes, principalmente na forma como as decisões do DF eram ou são tomadas . Espero que realmente o Zé Ricardo faça essas mudanças, mas não para dar satisfação, mas que realmente entenda que errou e tenha maturidade de reconhecer. Domingo eu torço que de tudo certo, pois se não der podem escrever que na segunda estaremos falando de troca de treinador. Isso é o esperado. BM não “garante nada” isso de eu garanto é papo de dirigente, mas na sua gestão campeã em demissões e por muito menos.
    Zé e a diretoria colhem o que plantaram…uma hora ia dar nisso.

  • Esse protesto foi um mal necessário. Se ninguém cobra a torcida tem que cobrar. Lógico que sem violência física nem com depredação de bens alheios. Mas a cobrança tem q existir. Até que aprendam como é jogar no Flamengo ou que admitam que não são capazes e peçam pra sair.

  • Não sei aonde baderna está de brincadeira os caras tem de ver que tem torcedores sim na cola com cobranças e fazer acontecer se não vai ser essas humilhação de partidas sem sangue sem pontaria no gol mais sim. Com peças de jogadores pipoqueiros entregador de partidas sempre os mesmos perébas

  • Pensei que a nota seria assim. ..instituição democrática centenária, vem a público dizer que esses torcedores não passam de “FALSOS TORCEDORES “…kkkkkkkk..Será que esse cagao do aprendiz vai ceder a pressão e vai tirar o Vaz. ..Márcio Araújo e Arao. …kkkkkk

    • Pois é Sílvio…
      Não aconteceu e MUITA gente se decepcionou pela postura da Diretoria de apoiar sim protestos…
      Não ter o que reclamar disso deve ser uma morte pra um bocado de gente aqui e seus Nicks Fajutos…
      Olhe o que penso sobre manifestações e rótulos…

      Sempre apoiei esse tipo de atitude desde que não haja violência e nem tão pouco depredação de propriedades do Flamengo.
      Cansei de falar aqui…
      Rotular Técnico, Choro deslavado, Mimimi e rasgação de calcinha… AQUI de nada adianta.
      Quer realmente alguma chance de mudança ???
      Peguem uma faixa de 10 metros escrevam “FORA ZÉ RICARDO” ou FORA O ESCAMBAU e passem no mínimo 1 dia lá na frente do Ninho !!!
      É isso aí…
      Toda a IMPRENSA que está lá dentro vai repercutir o fato.
      Depredar, quebrar carro, quebra-quebra ISSO NÃO !!!
      Vão lá, dêem o seu recado mas na BOA !!!!
      Se faz diferente disso é baderna e não soma poha nenhuma…
      Parabéns a quem lá esteve, fez seu protesto mas não se meteu em confusão.
      Agora é aguardar o jogo de domingo lá no sul que será um jogo “escamado” e difícil…
      O Atlético Mineiro dentro de seu estádio independência suou sangue pra ganhar de 1 a 0 dos Avaianos…
      Se o Thiago entrar no lugar do Alex, ou o coitado, se ferra ou se consagra como no passado um garoto chamado Júlio César também entrou numa roubada, brilhou e não mais saiu do gol e hoje está se aposentando em Portugal.
      Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

      • Sim Carlos concordo com você. ..mas se dependesse de muitos aqui na coluna esses torcedores não deveriam ir fazer protesto lá no CT. .tem que fazer sim claro que sem violência e deixaram seu recado. ..tem muito torcedor aqui na coluna igual a essa diretoria tudo passivo ..aceita tudo numa boa…Se depender dessa diretoria banana ia continuar da mesma forma…A torcida fez bonito sim !!!….Muitos aqui na coluna não queriam que a torcida fosse lá no CT dizendo que os caras iriam quebrar tudo e não foi o que aconteceu. ..Esses mesmos torcedores não vem aqui dizer que estavam enganados. ..falta humildade pra muitos aqui. ..

        • Pois é Silvio…
          Se tá ruim, sempre falei aqui.
          Vão para a frente do Ninho e segurem uma faixa BEM GRANDE com o motivo da insatisfação…
          Canso de ver na minha cidade pessoas segurando cartazes em sinal de trânsito todos os dias…
          Faz diferença !!!
          Os caras podem evitar de ler os protestos nas mídias mas não NA PORTA DO LOCAL DE TRABALHO !!!
          Todos os dias repórteres de TODAS emissoras passam por lá e adorariam noticiar isso.
          Não precisa de muita gente não.. basta 4 pessoas se revezando durante o dia.
          Iria fazer um reboliço enorme que chegaria até na Gávea os ecos do protesto.
          Abraço.

  • Juan sobre protestos: “Parece que não teve ninguém agredido. Tumulto nos carros, até porque a entrada é apertada. Protestar faz parte, estão no direito, são torcedores e amam o clube mais que todo mundo. Espero que não passem dos limites. Autoridades acima da gente teriam que tomar devidas providências.”
    Para os babacas que falam que houve agressão, tá aí, NÃO HOUVE AGRESSÃO!

    • Jogaram alfaces não orgânico cheios de agrotóxicos. Isso é letal. eheheheh

      • Hahhahahahah

      • kkkkkkkkkkkkkk

    • Juan é torcedor, entende a insatisfação da torcida, diferente de muitos, pra muitos o importante é a diretoria. Se o EBM ta bem, pra eles estão bem.

      • Esses comemoram superávit e CT

        • Junior…
          Repara como o gordinho da foto, está distorcendo a declaração da Diretoria que diz apoiar protestos e não censurou o de hoje…
          Repare que nas várias postagens o cara só tem objetivo de atingir a Diretoria…
          Cai nessa não irmão.
          Achei muito estranho a do cara…

          • Baixa a bola Carlos, quem é você pra achar algo sobre a minha pessoa. Tenna vergonha nessa vara. Tá achando que todo mundo tem que pensar como você?
            Larga de ser retardado, cada um tem um opinião. Puxa saco de diretoria. O único que ta distocendo algo aqui e você, falando um punhado de asneiras nos comentários de rodos.
            Repetindo, ninguém é obrigado a pensar igual a você.
            Puxa saco de diretoria só ve um lado da nota. Atingir diretoria? Parece até piada.
            E eu sou gordinho mesmo. Tem algum problema com isso?

            • Nenhum…
              Eu também estou fora do peso…

              • Blz, bora encerrar essa discussão boba por aqui. Pra mim ouve um grande mau entendi, do seu lado e talvez do meu também. Aqui todos querem uma única coisa, que é ver o Flamengo vitorioso. Flw abraço.

                • Parabéns pra nós !!!
                  Grande abraço !!!

                • Boa Adriano, debate sem sacanagem.

              • kkkkkk
                “Eu também estou fora do peso…”
                kkkkk
                é isso aí, debate sem sacanagem.

                • Pois é Ruy…
                  Na boa…
                  HEhehehe

            • Tá gordo mesmo. Mas tá bem mais chato que gordo…

          • Sim, ninguém está indo na onda, tá todo mundo pedindo o real, que a diretoria pare de ser passiva, e que os jogadores honrem a camisa.
            Manobra política não está sendo nem abordado, mas você sempre adorou isso, justifica inclusive os equívocos dessa diretoria com o caso Damiao e Cirino, baseado em politicagem.

            • Politicagem não…
              NEGÓCIOS.
              Damião + Cirino = a Carabao + Doyen.
              Doyen + Braço da Carabao no Brasil.
              Damião jogando = a favor a Doyen para expor seu ativo esportivo.
              Cirino… idem e tentativa de reduzir o prejú no fim do ano.
              Diretoria ficou presa ao negócio com Cirino e o valor de 15 milhões ou mais para pagar a Doyen no final de 2017 e SE SENTIU OBRIGADA a essas situações que se desenrolam até hoje.
              Estão certos ???
              Para mim torcedor NÃO.
              Mas para eles que vão ter que pagar por isso…
              Se ponha no lugar deles.
              Se lá eu estivesse, provavelmente faria o mesmo, por isso não os culpo por esse episódio.
              Grande abraço.

              • No lugar deles NUNCA faria esses negócios, se ponha no lugar do Vizeu, que treina pra k7, é MIL vezes melhor que Damião, é prata da casa e tem seus direitos ligados ao Flamengo, vendo um cara que não é ligado ao clube, que é uma merda com a bola sendo titular, você acha isso normal ? Roubar não é apenas tirar dinheiro do clube não, tirar um potêncial de resultado esportivo é lesar sim a instituição Flamengo! Que é soberana e que deve ser sempre protegida, cartolas nunca devem ser protegidos.

                • Junior, não há proteção.
                  A negociação que levou ao que temos hoje no presente é fruto da contratação do Cirino que à época foi festejada pela minoria esmagadora em apoio e satisfação…
                  Porém 3 anos depois nossa enorme decepção com o Marcelo.
                  Mas o mundo e o futebol inclusive são movidos por acordos e o poder do dinheiro…
                  Quem é credor SEMPRE tem um poder sobre o devedor e estamos falando de valores acima de 6 dígitos.
                  Eu e você não fazemos ideia de quanto representa para a instituição ao fim do ano a expectativa de pagar tantos milhões por um cara que nem mais aqui está…
                  Em suma…
                  Anote aí… após pagarmos a conta do Cirino, NÃO mais devemos ver o Damião no Flamengo, à propósito seu empréstimo ao Santos, termina exatamente quando pagarmos o Cirino…
                  Coincidência não ???
                  Grande abraço.

                  • É simples, o mundo do futebol está fadado a erros, erramos com o Marcelo Cirino e DEVEMOS pagar, não forçar como os diretores fizeram, não os criticos pela compra dele, e sim, por querer que ele jogue sem condições técnicas, isso também é roubar o clube, sim, toda vez que o Marcelo Cirino entrava em campo apenas por ter custado 20 milhões é como se abrissem mão da parte esportiva, isso é tão prejudicial quanto desviar dinheiro do caixa.
                    Você sabia que o simples valor que vamos receber do Brocador, paga a dívida com a Doyen? Então pra que arranjar outro problema quando o correto é assumir o prejuízo, e pagar?
                    Damião é problema do Santos, veja se eles estão tendo que aturar aquele pereba lá ? Você apoiar isso é preocupante…

                    • Não estou apoiando…
                      Mas NÃO posso ou consigo mudar as regras do mundo, filho…
                      A verdade é essa aí, se estão certos ou não, tenho pouco subsídio e nada além disso que sei…
                      O prejuízo já está assumido, está em contrato…
                      Pagar é certo, que será pago.
                      Mas o que está em jogo, além de quanto pagar ???
                      Quando pagar ou começar a pagar ???
                      De que forma se negociaria o pagamento à vista ??? parcelado ???
                      Conseguiríamos algum desconto ???
                      O quanto a Doyen influenciou na chegada da Carabao ao Flamengo e a fechar conosco ???
                      Lembra o valor do contrato ???
                      Quase 200 milhões !!!
                      Muita coisa envolvida.
                      à propósito, odeio quando o Damião entra e o Vizeu não… tanto quanto você também não aprova.
                      Grande abraço.

                    • Junior em nosso papo de ontem sobre “Negócios” no futebol e interesses financeiros e acordos sigilosos que não chegam até nós, olha uma referência ao que te falei ontem, sobre Cirino + Carabao + Damião + Doyen Sports…
                      Saiu hoje na página do GE uma referência ao negócio do Geuvânio que está TALVEZ vindo pro Flamengo e olha se não tem a ver com aquilo que conversávamos ontem…

                      “” Outro detalhe é o seguinte: na venda ao Quanjian, o Santos entrou em litígio com a Doyen, fundo de investimento que tinha 35% dos direitos econômicos do atleta. Entendia que não deveria repassar R$ 17 milhões dos R$ 48 milhões envolvidos na negociação. Hoje a Doyen é parceira do Flamengo. Ajudou o clube na contratação de Marcelo Cirino, em 2015, e colocou uma de suas marcas, o energético Carabao, na camisa rubro-negra em contrato de patrocínio que renderá R$ 190 milhões ao Fla em seis anos.””

                      Olha aí uma citação sobre o que falei ontem…
                      Precisamos olhar com um alcance mais longe e além de algumas aparências para entendermos mecanismos que norteiam decisões no Flamengo, entender e saber do que acontece, não necessariamente significa que temos que concordar com elas…
                      Porém conhecimento nunca é demais.
                      Te passo essas coisas pois levo fé no seu bom senso e discernimento.
                      Sem tão pouco querer convencê-lo ou formar-lhe opinião de nada de nada, apenas coloca-lo à parte do que lá dentro da Gávea, Ninho e salas de reuniões, pode estar rolando.
                      Gostemos, aprovemos ou não.
                      Grande abraço.

                    • Esse é o problema, se o Flamengo virou balcão de negócios, essa diretoria está prejudicando o clube, isso não é postura ética.
                      O negócio que envolva o Flamengo deveria acontecer de uma só maneira: Jogador é bom, cabe no bolso e vai render em campo, qualquer sujeira que tenha não terá meu apoio.
                      Hoje teremos que aturar mais uma vez cone Damião, você acha que o presidente terá coragem de cobrar ele ? Não, porque ele prefere agradar a Carabao, o Flamengo não é balcão de negócios!

    • Tacar coisas não é agressão?
      Ser cercado e ameaçado não é agressão?
      Ameaçar tacar bombas em estádio não é agressão?

      Vc queria o q? Soco na cara?

      • LARGA MAÃO DE SER CHATO PASSIVO… POR ISSO O FUTEBOL ESTA CHATO POR PESSOAS ASSIM COMO VC CHEIO DE MIMIMI… OBVIO Q NAO TEVE AGRESSÃO.. TOTALMENTE LEGITIMO O PROTESTO!

        • ???

        • Te faço um desafio, já que vc achou o “protesto” pacífico.
          Leve sua filha no próximo e manda uma selfie pra gente.
          Pode ser?

          • Perfeito. Concordo.

      • Jogar alface virou agressão? Que piada, foram cercados e cobrados sim! Em nenhum momento ninguém quebrou os carros ou bateu neles.

        • Cara, intimidação é violência!!! Ameaça é violência!!! Cercar pessoas é violência!! Tacar alface é violência!!! (Ou pode jogar alface no seu carro?) Ameaçar jogar BOMBA no estádio é violência!!!!!!!!!!!!

          Não precisa agressão física pra ter violência!!

          E se ninguém quebrou um carro ou agrediu foi graças às bombas de borracha e ao gás de pimenta.
          Ou vc acha q a polícia usou de sacanagem??

          • Sacanear o clube é violência, faltar treino é violência, perder pra o Sport é violência, não se classificar na libertadores é violência.
            Receber altos salários eles gostam, quando o torcedor levam eles no aeroporto eles gostam, quando o estádio grita o nome deles adoram, esse é o bônus do futebol, e o ônus virá agora, quem não quiser, é só pedir pra sair.

            • Kkkk….violência sou eu sendo zoado na faculdade, pagando sócio torcedor e deixando de beber

          • Volta pro videogame, amiguinho, e pára com esse fricote de xabi

            • Prefiro ser fricoteiro kk do q defensor de torcida organizada proibida de entrar em estádios de futebol

  • Tem que parar de emitir nota e cobrar dos caras lá. Ganham muito bem, jogam no maior time do Brasil e ficam fazendo corpo mole pra derrubar tecnico….vsf.
    Se a diretoria não cobra, a torcida vai cobrar!!!!

    Sugiro que a diretoria faça palestras com jogadores tipo, Zico, Adilio, Renato Abreu dentre outros para mostrar a esses caras o que é vestir a camisa do flamengo

  • Se Conca não jogar pelo Flamengo e acabar saindo ainda pro Fluminense… a coisa não vai ficar boa, mesmo sendo esta diretoria que todos sabem que fez um trabalho excelente até agora em termos administrativos.

    É… se Conca não jogar e ainda for pro Fluminense… a coisa vai esquentar!

    • Pergunta primeiro se o flor vai querer. SRN

      • Oferece o conca em troca do cavaliere!!!
        Aposto que na hora…o argentino é idolo nas flores, só que há um contrato com o clube chinês.

        • 250 mil com ele mancando ???
          Duvido…
          Acabaram de tomar um prejú de 350 mil reais no último jogo no Maraca e não tem nem onde jogar….

        • Cavaliere tb tá mal.

      • 250 mil com ele mancando ???
        Duvido…
        Acabaram de tomar um prejú de 350 mil reais no último jogo no Maraca e não tem nem onde jogar…

        • A imprensa paulista disse que o palmeiras ofereceu 40 milhões pro richarlison(nao acredito),conca foi um mal negócio o gringo ta fora de ritmo e ta protegendo o joelho…ele só volta a jogar pelo menos 80% ano que vem quando vai embora.
          Campos o preju das flores ultrapassa mais de 1 milhão com o maraca, não duvido ele pedirem pra jogar alguns jogos na ilha.

          • Estão raspando a parede pra ver se come como farofa…
            Sei que adoram o Conca lá…
            Mas é uma grana MUITO alta pra eles agora…
            E se não der certo PHODEU…
            Saudações.

            • Kkkkkkkkkkk
              Vc não é mole.

              • Na boa e de leve…
                Hehehehe.
                Saudações.

    • Se for, problema algum…
      Está mancando quando corre, lerdo, lento e com 34 anos PODE ou NÃO render alguma coisa depois de um ano parado e duas cirurgias no mesmo joelho…

      Dezembro volta pra China e se aceitam ELE no BANCO, o Flamengo imediatamente seria obrigado a pagar 250 mil a ele nesse mês mesmo…

      Ederson, não tinha jeito de não pagar um contratado no DM.
      Mas o Conca… se começa a bancar e receber e só jogar daqui a um mês ou dois e sabe lá o que vai render ???

      Dica: youtube Flamengo x Mesquita analisa os 40 minutos de movimentação do Conca e depois me diz…

  • Beleza…
    Exatamente o que eu já disse aqui.
    Cobrança e reclamação SIM !!!
    Baderna NÃO !!!
    Flamengo sempre.

  • Flamengo virou o rei das notas oficiais. Uma vergonha como trata o torcedor. O torcedor merece sempre satisfação, pois o clube que esses cara presidem é nosso, e temo o direito de cobrar seja em qualquer lugar.

    • a uma grande diferença entre cobrar o time e fazer baderna.

      • MUITO BEM COLOCADO Narcox…
        Cobrar, reclamar OK !!!
        Baderna, quebra-quebra e depredação do Patrimônio do Clube NÃO !!!
        Se danificarem Nosso Ninho, aí sim baixa porrada nos caras…
        Patrimônio do Clube e bater em jogadores ajuda NADA !!!
        Só dá motivo pra mais crise na imprensa que se pudesse poria fogo na Gávea e no Ninho só pra ter o que falar da gente.

        Flamengo sempre.

        • Teve uma chuva de Alface!

        • Não quebraram nada e não agrediram ninguém. Tem cobrar sim, por isso que o Flamengo tá nesse marasmo.

          • Baixe o tom colega…
            Onde EU escrevi que sou a favor de baderna e contra a reclamação e cobrança ???
            Termine de ler tudo primeiro…

            • Baixa o tom? Tô tranquilo.
              Onde eu falei aí que você e a favor de baderna?

              • Mas não falou que sou a favor de protesto…
                Tentando desvirtuar meu recado…
                Sai dessa…

      • E onde você viu baderna? Quebraram? Agrediram alguém?

        • Cara tu só quer destilar ódio…
          Deve ser matéria paga… só pode.

          • Tu é maluco.
            O único que deve ser pago aqui é você, defensor ferrenho ou puxa saco mesmo por gosto.

            • Só rindo…
              hehehehehe
              Vai lá digníssimo como nos filmes de FarWest “Cara Pálida” !!!
              Continue se te faz feliz sua destilação de ódio pelos dedos e aproveita que aqui não cobram sessão, é de graça !!!

              • De novo o retardado com ódio, ódio. Tu é maluco de carteirinha.

            • Não teve baderna alguma.. protesto totalmente legitimo.. por isso o futebol esta chato.

        • se não tivesse baderna policia não ia precisar mete o pau neles

    • Tá maluco ???
      Não leu direito ???
      “””Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””
      A Diretoria está dizendo que apoia protesto desde que não tenha baderna !!!
      Em nenhum momento desaprovou a manifestação !!!
      Que isso colega ???

      • Baixe o tom!!
        De novo. Onde tá escrito que eu falei que diretoria repudiou o protesto?
        Mas a nota e tipo aquele, assopra e bate, ou bate e assopra, como queira. Fala que protesto é válido, mas condena qualquer tipo de violência no local de trabalho. Pra um bom entendedor, falou que não aprova qualquer tipo de protesto no CT.
        E só ver a entrevista do Juan, falou que não ouve qualquer tipo de agressão a ninguém e que o torcedor ta no direito dele de protetar.
        Juan torcedor raiz.

        • Não querendo entrar na discussão, mas já entrando, eu devo ser mal entendedor porque protesto é uma coisa diferente de violência.

        • Cara…
          Tu só quer aproveitar e tumultuar o ambiente…
          Pra um bom entendedor… tu não entende NADA…
          Ou não quer entender.
          Procurando tomada em focinho de porco…
          Vai lá…
          Destila seu ódio…

          • Tumular o ambiente aqui da coluna do Flamengo, só se for.
            Olhe os comentários da galera aí, você respondeu em todos. Você tem um sério problema em aceitar a opinião dos outros. Acho que algumas análises te cura.

            • Cara…
              Quem está de analfabeto funcional aqui distorcendo alguma coisa não sou eu rapaz…
              Aprenda a ler e interpretar textos direito, ou se sabe, destile menos ódio pelos dedos que lhe fará bem…
              Se tu opina aqui…
              Coloca sua opinião na “janela” e a tecla responder está aí pra isso contestar o que não se concorda.
              Se liga nisso e reclama para que retirem a opção responder então.
              A questão de análise, aqui já muitos até fazem, pois usam o espaço como O “Muro das Lamentações RNegro”, assim como você está fazendo agora.

              • Tipo de coisa de esquerdista retardado. Se a pessoa tem uma opinião diferente da dele, é odio, destilando ódio. Tudo ódio.
                Flw
                Chega, pensa o que quiser sobre mim, pois isso não me importa mada.

  • Blah Blah Blah Diretoria…..perderam a moral faz tempo.

  • De acordo com a diretoria!
    SRN

  • Quer dizer que o torcedor só tém o dever de torcer!
    Não tém o DIREITO de cobrar?????
    Torcida do MENGÃO vamos pressionar esses caras sim!
    Torcedor é PAIXÃO, AMOR ao Clube!
    Vamos MENGÃO sou mais Vc!
    Vamos ser CAMPEÃO!

    • Isso aí, a torcida tem feito a parte dela, já até esgotou o setor norte para os próximos três jogos na Ilha do Urubu.

      • “”Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””

        Rodrigo… o cara acima não leu direito…
        A Diretoria está dizendo que reconhece o direito de protesto.
        MENOS baderna e quebra-quebra !!!
        Nisso estão certos !!!

    • a uma grande diferença entre cobrar o time e fazer baderna

    • “”””Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””

      Colega, baixa o tom, lê e interpreta DE NOVO o comunicado…
      Não tem nada disso que tu tá falando…

    • Acho que o lugar pra cobrar é no estádio. Será que todos que estavam ali perderam um dia de serviço pra ir cobrar???

      • Estádio é lugar para apoiar até o fim, tem que cobrar fora msm, e se acham que a cobrança até hj tinha sido pouca e não estavam entendendo a gravidade do momento que o clube está passando, hj foi feito isso aí, pra eles verem que queremos vitórias. Eles tem td, um excelente local de trabalho e salário em dias.

        • Isso aí…

  • eu queria saber quem foi que pagou pra fazer essa faixa?

  • Parabéns aos torcedores que foram lá protestar e exigir mudança de postura, a torcida fez festa e apoiou demais, nenhum diretor ou conjunto de atletas responderam de maneira adequada, agora a postura da torcida será outra, cobrança até quando o time vencer por 2×0, vamos querer mais! Chega de passividade e aplaudir superávit, isso é obrigação, Flamengo é títulos! E enquanto títulos do tamanho do Flamengo não virem, o clima tem que ser de cobrança mesmo.
    PS: os 3 ou 4 vagabundos que foram no intuito de cometer crime, tem que ser preso, nenhum deles tem esse direito.

    • Concordo, temos de direitos de protestar, mais com a consciência que com violência não pode ser.

      • Pode crer, querer esconder o bem que faz um protesto desse, com o papo de 3 torcedores que foram lá somente pra fazer baderna não dá

        • I olhe que foi um dos presidentes das organizadas, e segundo as informações que sairam essa torcida organizada foi até punida de não comparecer nos jogos do Mengão, os caras rebolaram até alface no carro do Conca, pensando que era o do muralha, e assim que o time vai voltar a jogar futebol?.

          • Na paz apresentaram o que ? Tentamos apoiar e não funcionou, agora isso aqui vai ser cobrança

    • 3 ou 4 vagabundos??

      Se vc tá falando eu acredito..

      • Não precisa acreditar em mim, basta ver a entrevista do Juan, ou me mostrar qualquer jornalista com credibilidade que noticiou uma agressão

  • ..

Comentários não são permitidos.