Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo emite nota oficial sobre manifestação no CT

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 09/06/2017
123 Comentários
Atualização: 09/06/2017
Compartilhar

O dia foi de cobrança no CT George Helal, o Ninho do Urubu. Cerca de 200 torcedores foram até a porta do CT cobrar aos jogadores por melhorias técnicas e também ao treinador por escalar os melhores jogadores disponíveis.

Marcado por meio do Facebook, a torcida se concentrou na porta do Ninho do Urubu às 14h (horário de Brasília).

O goleiro Thiago foi um dos poucos que recebeu elogios da torcida até então. Durante a chegada do jovem, muitos gritavam frases de incentivo, como “nós queremos você”.

O rubro-negro, por meio de seu site, emitiu uma nota sobre o ocorrido.

CONFIRA A NOTA

Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol. Porém, o Flamengo nunca irá concordar e repudiará sempre com veemência, atos de violência direcionados a seus atletas e profissionais e/ou ao patrimônio destes, principalmente em local de trabalho, como o Centro de Treinamento George Helal.

Assuntos:ctflaFlamengoGeorge Helalninho do urubuProtesto
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
123 Comentários
  • Luco Noris disse:
    09/06/2017 às 18:21

    ..

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/06/2017 às 18:21

    Parabéns aos torcedores que foram lá protestar e exigir mudança de postura, a torcida fez festa e apoiou demais, nenhum diretor ou conjunto de atletas responderam de maneira adequada, agora a postura da torcida será outra, cobrança até quando o time vencer por 2×0, vamos querer mais! Chega de passividade e aplaudir superávit, isso é obrigação, Flamengo é títulos! E enquanto títulos do tamanho do Flamengo não virem, o clima tem que ser de cobrança mesmo.
    PS: os 3 ou 4 vagabundos que foram no intuito de cometer crime, tem que ser preso, nenhum deles tem esse direito.

    Reply
    • Tülio Silva disse:
      09/06/2017 às 18:34

      Concordo, temos de direitos de protestar, mais com a consciência que com violência não pode ser.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 18:40

        Pode crer, querer esconder o bem que faz um protesto desse, com o papo de 3 torcedores que foram lá somente pra fazer baderna não dá

      • Tülio Silva disse:
        09/06/2017 às 19:09

        I olhe que foi um dos presidentes das organizadas, e segundo as informações que sairam essa torcida organizada foi até punida de não comparecer nos jogos do Mengão, os caras rebolaram até alface no carro do Conca, pensando que era o do muralha, e assim que o time vai voltar a jogar futebol?.

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 19:31

        Na paz apresentaram o que ? Tentamos apoiar e não funcionou, agora isso aqui vai ser cobrança

    • renato correa disse:
      09/06/2017 às 18:53

      3 ou 4 vagabundos??

      Se vc tá falando eu acredito..

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 19:37

        Não precisa acreditar em mim, basta ver a entrevista do Juan, ou me mostrar qualquer jornalista com credibilidade que noticiou uma agressão

  • marcondes Alves disse:
    09/06/2017 às 18:22

    eu queria saber quem foi que pagou pra fazer essa faixa?

    Reply
  • Luco Noris disse:
    09/06/2017 às 18:28

    Quer dizer que o torcedor só tém o dever de torcer!
    Não tém o DIREITO de cobrar?????
    Torcida do MENGÃO vamos pressionar esses caras sim!
    Torcedor é PAIXÃO, AMOR ao Clube!
    Vamos MENGÃO sou mais Vc!
    Vamos ser CAMPEÃO!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      09/06/2017 às 18:35

      Isso aí, a torcida tem feito a parte dela, já até esgotou o setor norte para os próximos três jogos na Ilha do Urubu.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 18:44

        “”Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””

        Rodrigo… o cara acima não leu direito…
        A Diretoria está dizendo que reconhece o direito de protesto.
        MENOS baderna e quebra-quebra !!!
        Nisso estão certos !!!

    • Narcox disse:
      09/06/2017 às 18:36

      a uma grande diferença entre cobrar o time e fazer baderna

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/06/2017 às 18:45

      “”””Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””

      Colega, baixa o tom, lê e interpreta DE NOVO o comunicado…
      Não tem nada disso que tu tá falando…

      Reply
    • Glaidon Rhimes disse:
      09/06/2017 às 18:52

      Acho que o lugar pra cobrar é no estádio. Será que todos que estavam ali perderam um dia de serviço pra ir cobrar???

      Reply
      • Alessandro Azevedo disse:
        09/06/2017 às 19:00

        Estádio é lugar para apoiar até o fim, tem que cobrar fora msm, e se acham que a cobrança até hj tinha sido pouca e não estavam entendendo a gravidade do momento que o clube está passando, hj foi feito isso aí, pra eles verem que queremos vitórias. Eles tem td, um excelente local de trabalho e salário em dias.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:26

        Isso aí…

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/06/2017 às 18:28

    De acordo com a diretoria!
    SRN

    Reply
  • Yan Costa disse:
    09/06/2017 às 18:30

    Blah Blah Blah Diretoria…..perderam a moral faz tempo.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    09/06/2017 às 18:35

    Flamengo virou o rei das notas oficiais. Uma vergonha como trata o torcedor. O torcedor merece sempre satisfação, pois o clube que esses cara presidem é nosso, e temo o direito de cobrar seja em qualquer lugar.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/06/2017 às 18:37

      a uma grande diferença entre cobrar o time e fazer baderna.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 18:41

        MUITO BEM COLOCADO Narcox…
        Cobrar, reclamar OK !!!
        Baderna, quebra-quebra e depredação do Patrimônio do Clube NÃO !!!
        Se danificarem Nosso Ninho, aí sim baixa porrada nos caras…
        Patrimônio do Clube e bater em jogadores ajuda NADA !!!
        Só dá motivo pra mais crise na imprensa que se pudesse poria fogo na Gávea e no Ninho só pra ter o que falar da gente.

        Flamengo sempre.

      • Rodrigo Mourão disse:
        09/06/2017 às 18:43

        Teve uma chuva de Alface!

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 18:45

        Não quebraram nada e não agrediram ninguém. Tem cobrar sim, por isso que o Flamengo tá nesse marasmo.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 18:47

        Baixe o tom colega…
        Onde EU escrevi que sou a favor de baderna e contra a reclamação e cobrança ???
        Termine de ler tudo primeiro…

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 18:52

        Baixa o tom? Tô tranquilo.
        Onde eu falei aí que você e a favor de baderna?

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:14

        Mas não falou que sou a favor de protesto…
        Tentando desvirtuar meu recado…
        Sai dessa…

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 18:43

        E onde você viu baderna? Quebraram? Agrediram alguém?

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:15

        Cara tu só quer destilar ódio…
        Deve ser matéria paga… só pode.

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:17

        Tu é maluco.
        O único que deve ser pago aqui é você, defensor ferrenho ou puxa saco mesmo por gosto.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:25

        Só rindo…
        hehehehehe
        Vai lá digníssimo como nos filmes de FarWest “Cara Pálida” !!!
        Continue se te faz feliz sua destilação de ódio pelos dedos e aproveita que aqui não cobram sessão, é de graça !!!

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:28

        De novo o retardado com ódio, ódio. Tu é maluco de carteirinha.

      • Mariana Machado disse:
        09/06/2017 às 19:57

        Não teve baderna alguma.. protesto totalmente legitimo.. por isso o futebol esta chato.

      • Narcox disse:
        09/06/2017 às 21:22

        se não tivesse baderna policia não ia precisar mete o pau neles

    • Carlos Campos disse:
      09/06/2017 às 18:50

      Tá maluco ???
      Não leu direito ???
      “””Instituição democrática centenária, o Flamengo sempre irá reconhecer o direito legítimo de seu torcedor em protestar quando não estiver satisfeito com o desempenho do clube em todas as modalidades que disputa, em especial o futebol.””
      A Diretoria está dizendo que apoia protesto desde que não tenha baderna !!!
      Em nenhum momento desaprovou a manifestação !!!
      Que isso colega ???

      Reply
      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:01

        Baixe o tom!!
        De novo. Onde tá escrito que eu falei que diretoria repudiou o protesto?
        Mas a nota e tipo aquele, assopra e bate, ou bate e assopra, como queira. Fala que protesto é válido, mas condena qualquer tipo de violência no local de trabalho. Pra um bom entendedor, falou que não aprova qualquer tipo de protesto no CT.
        E só ver a entrevista do Juan, falou que não ouve qualquer tipo de agressão a ninguém e que o torcedor ta no direito dele de protetar.
        Juan torcedor raiz.

      • Kaduarte Azevedo disse:
        09/06/2017 às 19:10

        Não querendo entrar na discussão, mas já entrando, eu devo ser mal entendedor porque protesto é uma coisa diferente de violência.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:12

        Cara…
        Tu só quer aproveitar e tumultuar o ambiente…
        Pra um bom entendedor… tu não entende NADA…
        Ou não quer entender.
        Procurando tomada em focinho de porco…
        Vai lá…
        Destila seu ódio…

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:15

        Tumular o ambiente aqui da coluna do Flamengo, só se for.
        Olhe os comentários da galera aí, você respondeu em todos. Você tem um sério problema em aceitar a opinião dos outros. Acho que algumas análises te cura.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:22

        Cara…
        Quem está de analfabeto funcional aqui distorcendo alguma coisa não sou eu rapaz…
        Aprenda a ler e interpretar textos direito, ou se sabe, destile menos ódio pelos dedos que lhe fará bem…
        Se tu opina aqui…
        Coloca sua opinião na “janela” e a tecla responder está aí pra isso contestar o que não se concorda.
        Se liga nisso e reclama para que retirem a opção responder então.
        A questão de análise, aqui já muitos até fazem, pois usam o espaço como O “Muro das Lamentações RNegro”, assim como você está fazendo agora.

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:26

        Tipo de coisa de esquerdista retardado. Se a pessoa tem uma opinião diferente da dele, é odio, destilando ódio. Tudo ódio.
        Flw
        Chega, pensa o que quiser sobre mim, pois isso não me importa mada.

  • Carlos Campos disse:
    09/06/2017 às 18:35

    Beleza…
    Exatamente o que eu já disse aqui.
    Cobrança e reclamação SIM !!!
    Baderna NÃO !!!
    Flamengo sempre.

    Reply
  • dropdead disse:
    09/06/2017 às 18:43

    Se Conca não jogar pelo Flamengo e acabar saindo ainda pro Fluminense… a coisa não vai ficar boa, mesmo sendo esta diretoria que todos sabem que fez um trabalho excelente até agora em termos administrativos.

    É… se Conca não jogar e ainda for pro Fluminense… a coisa vai esquentar!

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      09/06/2017 às 18:48

      Pergunta primeiro se o flor vai querer. SRN

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        09/06/2017 às 19:09

        Oferece o conca em troca do cavaliere!!!
        Aposto que na hora…o argentino é idolo nas flores, só que há um contrato com o clube chinês.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:09

        250 mil com ele mancando ???
        Duvido…
        Acabaram de tomar um prejú de 350 mil reais no último jogo no Maraca e não tem nem onde jogar….

      • Icaro Castro disse:
        10/06/2017 às 00:56

        Cavaliere tb tá mal.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:09

        250 mil com ele mancando ???
        Duvido…
        Acabaram de tomar um prejú de 350 mil reais no último jogo no Maraca e não tem nem onde jogar…

      • Bruno Martínez disse:
        09/06/2017 às 19:13

        A imprensa paulista disse que o palmeiras ofereceu 40 milhões pro richarlison(nao acredito),conca foi um mal negócio o gringo ta fora de ritmo e ta protegendo o joelho…ele só volta a jogar pelo menos 80% ano que vem quando vai embora.
        Campos o preju das flores ultrapassa mais de 1 milhão com o maraca, não duvido ele pedirem pra jogar alguns jogos na ilha.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:29

        Estão raspando a parede pra ver se come como farofa…
        Sei que adoram o Conca lá…
        Mas é uma grana MUITO alta pra eles agora…
        E se não der certo PHODEU…
        Saudações.

      • Bruno Martínez disse:
        09/06/2017 às 20:15

        Kkkkkkkkkkk
        Vc não é mole.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 21:17

        Na boa e de leve…
        Hehehehe.
        Saudações.

    • Carlos Campos disse:
      09/06/2017 às 19:08

      Se for, problema algum…
      Está mancando quando corre, lerdo, lento e com 34 anos PODE ou NÃO render alguma coisa depois de um ano parado e duas cirurgias no mesmo joelho…

      Dezembro volta pra China e se aceitam ELE no BANCO, o Flamengo imediatamente seria obrigado a pagar 250 mil a ele nesse mês mesmo…

      Ederson, não tinha jeito de não pagar um contratado no DM.
      Mas o Conca… se começa a bancar e receber e só jogar daqui a um mês ou dois e sabe lá o que vai render ???

      Dica: youtube Flamengo x Mesquita analisa os 40 minutos de movimentação do Conca e depois me diz…

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    09/06/2017 às 18:43

    Tem que parar de emitir nota e cobrar dos caras lá. Ganham muito bem, jogam no maior time do Brasil e ficam fazendo corpo mole pra derrubar tecnico….vsf.
    Se a diretoria não cobra, a torcida vai cobrar!!!!

    Sugiro que a diretoria faça palestras com jogadores tipo, Zico, Adilio, Renato Abreu dentre outros para mostrar a esses caras o que é vestir a camisa do flamengo

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/06/2017 às 18:44

    Juan sobre protestos: “Parece que não teve ninguém agredido. Tumulto nos carros, até porque a entrada é apertada. Protestar faz parte, estão no direito, são torcedores e amam o clube mais que todo mundo. Espero que não passem dos limites. Autoridades acima da gente teriam que tomar devidas providências.”
    Para os babacas que falam que houve agressão, tá aí, NÃO HOUVE AGRESSÃO!

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      09/06/2017 às 18:47

      Jogaram alfaces não orgânico cheios de agrotóxicos. Isso é letal. eheheheh

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 18:51

        Hahhahahahah

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 18:58

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Adriano Marques disse:
      09/06/2017 às 18:50

      Juan é torcedor, entende a insatisfação da torcida, diferente de muitos, pra muitos o importante é a diretoria. Se o EBM ta bem, pra eles estão bem.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 18:50

        Esses comemoram superávit e CT

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:02

        Junior…
        Repara como o gordinho da foto, está distorcendo a declaração da Diretoria que diz apoiar protestos e não censurou o de hoje…
        Repare que nas várias postagens o cara só tem objetivo de atingir a Diretoria…
        Cai nessa não irmão.
        Achei muito estranho a do cara…

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:10

        Baixa a bola Carlos, quem é você pra achar algo sobre a minha pessoa. Tenna vergonha nessa vara. Tá achando que todo mundo tem que pensar como você?
        Larga de ser retardado, cada um tem um opinião. Puxa saco de diretoria. O único que ta distocendo algo aqui e você, falando um punhado de asneiras nos comentários de rodos.
        Repetindo, ninguém é obrigado a pensar igual a você.
        Puxa saco de diretoria só ve um lado da nota. Atingir diretoria? Parece até piada.
        E eu sou gordinho mesmo. Tem algum problema com isso?

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:31

        Nenhum…
        Eu também estou fora do peso…

      • Adriano Marques disse:
        09/06/2017 às 19:35

        Blz, bora encerrar essa discussão boba por aqui. Pra mim ouve um grande mau entendi, do seu lado e talvez do meu também. Aqui todos querem uma única coisa, que é ver o Flamengo vitorioso. Flw abraço.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:41

        Parabéns pra nós !!!
        Grande abraço !!!

      • Ruy disse:
        09/06/2017 às 20:16

        Boa Adriano, debate sem sacanagem.

      • Ruy disse:
        09/06/2017 às 20:15

        kkkkkk
        “Eu também estou fora do peso…”
        kkkkk
        é isso aí, debate sem sacanagem.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 21:15

        Pois é Ruy…
        Na boa…
        HEhehehe

      • Marcos Giovanni disse:
        09/06/2017 às 21:30

        Tá gordo mesmo. Mas tá bem mais chato que gordo…

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 19:35

        Sim, ninguém está indo na onda, tá todo mundo pedindo o real, que a diretoria pare de ser passiva, e que os jogadores honrem a camisa.
        Manobra política não está sendo nem abordado, mas você sempre adorou isso, justifica inclusive os equívocos dessa diretoria com o caso Damiao e Cirino, baseado em politicagem.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:50

        Politicagem não…
        NEGÓCIOS.
        Damião + Cirino = a Carabao + Doyen.
        Doyen + Braço da Carabao no Brasil.
        Damião jogando = a favor a Doyen para expor seu ativo esportivo.
        Cirino… idem e tentativa de reduzir o prejú no fim do ano.
        Diretoria ficou presa ao negócio com Cirino e o valor de 15 milhões ou mais para pagar a Doyen no final de 2017 e SE SENTIU OBRIGADA a essas situações que se desenrolam até hoje.
        Estão certos ???
        Para mim torcedor NÃO.
        Mas para eles que vão ter que pagar por isso…
        Se ponha no lugar deles.
        Se lá eu estivesse, provavelmente faria o mesmo, por isso não os culpo por esse episódio.
        Grande abraço.

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 20:24

        No lugar deles NUNCA faria esses negócios, se ponha no lugar do Vizeu, que treina pra k7, é MIL vezes melhor que Damião, é prata da casa e tem seus direitos ligados ao Flamengo, vendo um cara que não é ligado ao clube, que é uma merda com a bola sendo titular, você acha isso normal ? Roubar não é apenas tirar dinheiro do clube não, tirar um potêncial de resultado esportivo é lesar sim a instituição Flamengo! Que é soberana e que deve ser sempre protegida, cartolas nunca devem ser protegidos.

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 21:14

        Junior, não há proteção.
        A negociação que levou ao que temos hoje no presente é fruto da contratação do Cirino que à época foi festejada pela minoria esmagadora em apoio e satisfação…
        Porém 3 anos depois nossa enorme decepção com o Marcelo.
        Mas o mundo e o futebol inclusive são movidos por acordos e o poder do dinheiro…
        Quem é credor SEMPRE tem um poder sobre o devedor e estamos falando de valores acima de 6 dígitos.
        Eu e você não fazemos ideia de quanto representa para a instituição ao fim do ano a expectativa de pagar tantos milhões por um cara que nem mais aqui está…
        Em suma…
        Anote aí… após pagarmos a conta do Cirino, NÃO mais devemos ver o Damião no Flamengo, à propósito seu empréstimo ao Santos, termina exatamente quando pagarmos o Cirino…
        Coincidência não ???
        Grande abraço.

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 21:34

        É simples, o mundo do futebol está fadado a erros, erramos com o Marcelo Cirino e DEVEMOS pagar, não forçar como os diretores fizeram, não os criticos pela compra dele, e sim, por querer que ele jogue sem condições técnicas, isso também é roubar o clube, sim, toda vez que o Marcelo Cirino entrava em campo apenas por ter custado 20 milhões é como se abrissem mão da parte esportiva, isso é tão prejudicial quanto desviar dinheiro do caixa.
        Você sabia que o simples valor que vamos receber do Brocador, paga a dívida com a Doyen? Então pra que arranjar outro problema quando o correto é assumir o prejuízo, e pagar?
        Damião é problema do Santos, veja se eles estão tendo que aturar aquele pereba lá ? Você apoiar isso é preocupante…

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 21:59

        Não estou apoiando…
        Mas NÃO posso ou consigo mudar as regras do mundo, filho…
        A verdade é essa aí, se estão certos ou não, tenho pouco subsídio e nada além disso que sei…
        O prejuízo já está assumido, está em contrato…
        Pagar é certo, que será pago.
        Mas o que está em jogo, além de quanto pagar ???
        Quando pagar ou começar a pagar ???
        De que forma se negociaria o pagamento à vista ??? parcelado ???
        Conseguiríamos algum desconto ???
        O quanto a Doyen influenciou na chegada da Carabao ao Flamengo e a fechar conosco ???
        Lembra o valor do contrato ???
        Quase 200 milhões !!!
        Muita coisa envolvida.
        à propósito, odeio quando o Damião entra e o Vizeu não… tanto quanto você também não aprova.
        Grande abraço.

      • Carlos Campos disse:
        10/06/2017 às 13:03

        Junior em nosso papo de ontem sobre “Negócios” no futebol e interesses financeiros e acordos sigilosos que não chegam até nós, olha uma referência ao que te falei ontem, sobre Cirino + Carabao + Damião + Doyen Sports…
        Saiu hoje na página do GE uma referência ao negócio do Geuvânio que está TALVEZ vindo pro Flamengo e olha se não tem a ver com aquilo que conversávamos ontem…

        “” Outro detalhe é o seguinte: na venda ao Quanjian, o Santos entrou em litígio com a Doyen, fundo de investimento que tinha 35% dos direitos econômicos do atleta. Entendia que não deveria repassar R$ 17 milhões dos R$ 48 milhões envolvidos na negociação. Hoje a Doyen é parceira do Flamengo. Ajudou o clube na contratação de Marcelo Cirino, em 2015, e colocou uma de suas marcas, o energético Carabao, na camisa rubro-negra em contrato de patrocínio que renderá R$ 190 milhões ao Fla em seis anos.””

        Olha aí uma citação sobre o que falei ontem…
        Precisamos olhar com um alcance mais longe e além de algumas aparências para entendermos mecanismos que norteiam decisões no Flamengo, entender e saber do que acontece, não necessariamente significa que temos que concordar com elas…
        Porém conhecimento nunca é demais.
        Te passo essas coisas pois levo fé no seu bom senso e discernimento.
        Sem tão pouco querer convencê-lo ou formar-lhe opinião de nada de nada, apenas coloca-lo à parte do que lá dentro da Gávea, Ninho e salas de reuniões, pode estar rolando.
        Gostemos, aprovemos ou não.
        Grande abraço.

      • Junior Vinicius disse:
        11/06/2017 às 11:56

        Esse é o problema, se o Flamengo virou balcão de negócios, essa diretoria está prejudicando o clube, isso não é postura ética.
        O negócio que envolva o Flamengo deveria acontecer de uma só maneira: Jogador é bom, cabe no bolso e vai render em campo, qualquer sujeira que tenha não terá meu apoio.
        Hoje teremos que aturar mais uma vez cone Damião, você acha que o presidente terá coragem de cobrar ele ? Não, porque ele prefere agradar a Carabao, o Flamengo não é balcão de negócios!

    • renato correa disse:
      09/06/2017 às 18:50

      Tacar coisas não é agressão?
      Ser cercado e ameaçado não é agressão?
      Ameaçar tacar bombas em estádio não é agressão?

      Vc queria o q? Soco na cara?

      Reply
      • Mariana Machado disse:
        09/06/2017 às 19:12

        LARGA MAÃO DE SER CHATO PASSIVO… POR ISSO O FUTEBOL ESTA CHATO POR PESSOAS ASSIM COMO VC CHEIO DE MIMIMI… OBVIO Q NAO TEVE AGRESSÃO.. TOTALMENTE LEGITIMO O PROTESTO!

      • Cosme Neves disse:
        09/06/2017 às 19:20

        ???

      • renato correa disse:
        09/06/2017 às 20:01

        Te faço um desafio, já que vc achou o “protesto” pacífico.
        Leve sua filha no próximo e manda uma selfie pra gente.
        Pode ser?

      • Marcos Giovanni disse:
        09/06/2017 às 21:28

        Perfeito. Concordo.

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 19:43

        Jogar alface virou agressão? Que piada, foram cercados e cobrados sim! Em nenhum momento ninguém quebrou os carros ou bateu neles.

      • renato correa disse:
        09/06/2017 às 19:58

        Cara, intimidação é violência!!! Ameaça é violência!!! Cercar pessoas é violência!! Tacar alface é violência!!! (Ou pode jogar alface no seu carro?) Ameaçar jogar BOMBA no estádio é violência!!!!!!!!!!!!

        Não precisa agressão física pra ter violência!!

        E se ninguém quebrou um carro ou agrediu foi graças às bombas de borracha e ao gás de pimenta.
        Ou vc acha q a polícia usou de sacanagem??

      • Junior Vinicius disse:
        09/06/2017 às 20:20

        Sacanear o clube é violência, faltar treino é violência, perder pra o Sport é violência, não se classificar na libertadores é violência.
        Receber altos salários eles gostam, quando o torcedor levam eles no aeroporto eles gostam, quando o estádio grita o nome deles adoram, esse é o bônus do futebol, e o ônus virá agora, quem não quiser, é só pedir pra sair.

      • Mustapha Acariense disse:
        09/06/2017 às 21:33

        Kkkk….violência sou eu sendo zoado na faculdade, pagando sócio torcedor e deixando de beber

      • Elvis Presley disse:
        09/06/2017 às 21:24

        Volta pro videogame, amiguinho, e pára com esse fricote de xabi

      • renato correa disse:
        09/06/2017 às 23:54

        Prefiro ser fricoteiro kk do q defensor de torcida organizada proibida de entrar em estádios de futebol

  • Silvio Marcelo disse:
    09/06/2017 às 18:46

    Pensei que a nota seria assim. ..instituição democrática centenária, vem a público dizer que esses torcedores não passam de “FALSOS TORCEDORES “…kkkkkkkk..Será que esse cagao do aprendiz vai ceder a pressão e vai tirar o Vaz. ..Márcio Araújo e Arao. …kkkkkk

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/06/2017 às 18:55

      Pois é Sílvio…
      Não aconteceu e MUITA gente se decepcionou pela postura da Diretoria de apoiar sim protestos…
      Não ter o que reclamar disso deve ser uma morte pra um bocado de gente aqui e seus Nicks Fajutos…
      Olhe o que penso sobre manifestações e rótulos…

      Sempre apoiei esse tipo de atitude desde que não haja violência e nem tão pouco depredação de propriedades do Flamengo.
      Cansei de falar aqui…
      Rotular Técnico, Choro deslavado, Mimimi e rasgação de calcinha… AQUI de nada adianta.
      Quer realmente alguma chance de mudança ???
      Peguem uma faixa de 10 metros escrevam “FORA ZÉ RICARDO” ou FORA O ESCAMBAU e passem no mínimo 1 dia lá na frente do Ninho !!!
      É isso aí…
      Toda a IMPRENSA que está lá dentro vai repercutir o fato.
      Depredar, quebrar carro, quebra-quebra ISSO NÃO !!!
      Vão lá, dêem o seu recado mas na BOA !!!!
      Se faz diferente disso é baderna e não soma poha nenhuma…
      Parabéns a quem lá esteve, fez seu protesto mas não se meteu em confusão.
      Agora é aguardar o jogo de domingo lá no sul que será um jogo “escamado” e difícil…
      O Atlético Mineiro dentro de seu estádio independência suou sangue pra ganhar de 1 a 0 dos Avaianos…
      Se o Thiago entrar no lugar do Alex, ou o coitado, se ferra ou se consagra como no passado um garoto chamado Júlio César também entrou numa roubada, brilhou e não mais saiu do gol e hoje está se aposentando em Portugal.
      Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        09/06/2017 às 19:25

        Sim Carlos concordo com você. ..mas se dependesse de muitos aqui na coluna esses torcedores não deveriam ir fazer protesto lá no CT. .tem que fazer sim claro que sem violência e deixaram seu recado. ..tem muito torcedor aqui na coluna igual a essa diretoria tudo passivo ..aceita tudo numa boa…Se depender dessa diretoria banana ia continuar da mesma forma…A torcida fez bonito sim !!!….Muitos aqui na coluna não queriam que a torcida fosse lá no CT dizendo que os caras iriam quebrar tudo e não foi o que aconteceu. ..Esses mesmos torcedores não vem aqui dizer que estavam enganados. ..falta humildade pra muitos aqui. ..

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 19:37

        Pois é Silvio…
        Se tá ruim, sempre falei aqui.
        Vão para a frente do Ninho e segurem uma faixa BEM GRANDE com o motivo da insatisfação…
        Canso de ver na minha cidade pessoas segurando cartazes em sinal de trânsito todos os dias…
        Faz diferença !!!
        Os caras podem evitar de ler os protestos nas mídias mas não NA PORTA DO LOCAL DE TRABALHO !!!
        Todos os dias repórteres de TODAS emissoras passam por lá e adorariam noticiar isso.
        Não precisa de muita gente não.. basta 4 pessoas se revezando durante o dia.
        Iria fazer um reboliço enorme que chegaria até na Gávea os ecos do protesto.
        Abraço.

  • rodrigosaro disse:
    09/06/2017 às 18:54

    Não sei aonde baderna está de brincadeira os caras tem de ver que tem torcedores sim na cola com cobranças e fazer acontecer se não vai ser essas humilhação de partidas sem sangue sem pontaria no gol mais sim. Com peças de jogadores pipoqueiros entregador de partidas sempre os mesmos perébas

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    09/06/2017 às 19:02

    Esse protesto foi um mal necessário. Se ninguém cobra a torcida tem que cobrar. Lógico que sem violência física nem com depredação de bens alheios. Mas a cobrança tem q existir. Até que aprendam como é jogar no Flamengo ou que admitam que não são capazes e peçam pra sair.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/06/2017 às 19:02

    Agressão não concordo claro, mas isso tudo poderia ter sido evitado se tivessem feito as mudanças lá atrás. O planejamento para o futebol deveria ter sido revisto, ter um vice de futebol de fato, fazer os ajustes, principalmente na forma como as decisões do DF eram ou são tomadas . Espero que realmente o Zé Ricardo faça essas mudanças, mas não para dar satisfação, mas que realmente entenda que errou e tenha maturidade de reconhecer. Domingo eu torço que de tudo certo, pois se não der podem escrever que na segunda estaremos falando de troca de treinador. Isso é o esperado. BM não “garante nada” isso de eu garanto é papo de dirigente, mas na sua gestão campeã em demissões e por muito menos.
    Zé e a diretoria colhem o que plantaram…uma hora ia dar nisso.

    Reply
  • El3ment disse:
    09/06/2017 às 19:09

    Pulta quiuuu o pariuuu!!! Coloca o Conca pra jogar porque isso aqui é Flamengo, não é a pohha do Brasil!!!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/06/2017 às 19:40

      De novo o Conca ???
      Recomendo…
      Youtube Flamengo x Mesquita…
      observe os 40 minutos do Conca em campo e sua movimentação…
      Lerdo, lento, cintura dura e correndo mancando…
      DUVIDO que volte aqui pedindo o Conca.

      Reply
      • Rique Concurseiro disse:
        09/06/2017 às 20:34

        De novo muralha, Arão,Vaz e Gabriel? !

      • Carlos Campos disse:
        09/06/2017 às 21:04

        Não acredito…Mas no domingo a gente tira a dúvida.
        Desapega do negativismo, fica a dica.

    • João Pedro Meschiatti disse:
      09/06/2017 às 20:10

      Conca ta gordo, lento e não acerta um passe … ta mais pra aposentadoria do que pro futebol.

      Reply
  • rubro negro disse:
    09/06/2017 às 19:21

    Alguém sofreu violência? quem nao estiver satisfeito pede pra ir embora do Fla

    Reply
    • Fernando Roncari disse:
      10/06/2017 às 01:04

      Sim .. o torcedor que o Ederson atropelou

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    09/06/2017 às 19:57

    Tenho certeza de que não vão mandar o Zee embora enquanto os caras(Conca, ER e Diego) não estrearem. Ele vem armando um esquema desde o inicio do ano pra isso

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      09/06/2017 às 20:10

      ele sempre usou essa porcaria de esquema 4-3-3 … Zé Ricardo não tem variação tática nenhuma.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        09/06/2017 às 21:08

        Isso é verdade, temos jogadores pra fazer essa variação. Luxa anulou o flamengo. Se marcar o Diego e os pontas não sai nada. Deveria ter colocado Vizeu e Damião(merda) com Savio e Diego no meio. Um 4 2 2 2

  • Rique Concurseiro disse:
    09/06/2017 às 20:36

    O protesto da torcida tem q ser na arquibancada…deixá-la vazia.
    Isso sim dá resultado….dois jogos com arquibancada vazia e a diretoria vai passar a ouvir quem “paga as contas”.

    Reply
    • Tadeu Joan disse:
      09/06/2017 às 20:53

      Esse é o protesto perfeito, não só no futebol. Mas infelizmente nunca dá certo. Sempre tem os “do contra” e “do deixa disso” pra fazer o contrário.

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    09/06/2017 às 21:07

    Protesto de verdade é nenhum torcedor nas arquibancadas ou dando ibope nas redes sociais ao Time, cancelamento de Sócios torcedores !!! Assim talvez acordem !!

    Reply
    • mateus disse:
      09/06/2017 às 22:32

      Como vamos cancelar o sócio torcedor se a diretoria tira o site do ar depois dos vexames ?
      Todo protesto que não envolva violência é válido.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/06/2017 às 21:25

    Agora virou mania nesse país a violência virar a protagonista dos assuntos quando se fala em protestos. Pelo que eu sei, houve muito protesto, mas nenhum incidente relevante.

    Até o Juan, cuja coletiva eu gostei muito, chamou a atenção de que os protestos são legítimos, enquanto os reporteres ficavam tentando insinuar que ele falasse sobre a violência.

    Pelo que eu vi o único ato de violência foi o ataque com uma alface.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/06/2017 às 03:46

      Certíssimo, falou tudo.

      A bala comendo solta aqui no Rio De Janeiro e esses falsos militantes de internet vem falar que um simples protesto é violência. Nem parece que se lembram de como era a cobrança da torcida a uns 15 anos atrás quando era certo pegar os jogadores já no desembarque do aeroporto.

      Engraçado que na Europa e em outros países desenvolvidos a porradaria come solta quando eles vão cobrar alguma coisa e mesmo assim a violência é baixa.

      Lá eles sabem lutar pelos direitos, aqui nesse preferem ir pra internet chorar.

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        12/06/2017 às 09:07

        “Falso militante de internet”… É fácil rotular quem tem opinião oposta a você. Aprenda a debater sem ofender.

        Sou engenheiro, dono da minha própria empresa, e manifesto minha opinião na internet porque não sou vagabundo para passar o dia inteiro fazendo nada útil na frente de um CT.

        Qual sua profissão? Tem uma? Gostaria de ter o carro apedrejado, sendo que você cumpre (se cumpre) seus horários de trabalho?

        Quer citar Europa? Lá tem torcidas apaixonadas pelos seus clubes, alguns deles raramente ganham um título. E nem por isso vão assediar jogadores.

    • Tiago Simas disse:
      10/06/2017 às 09:35

      Beleza, então se uma multidão esperar você enquanto entra de carro no seu local de trabalho, jogando qualquer tipo de coisa em cima do seu carro, se você se sentir bem, tranquilo. Assédio moral também é violência.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        10/06/2017 às 10:37

        Se eu fosse uma figura pública eu estaria sujeito a todo tipo de reação. É o ônus do trabalho, não dá pra achar que eu nunca terei que enfrentar todo tipo de protesto.

      • Tiago Simas disse:
        12/06/2017 às 09:12

        Colega Almir, já concordamos em diversos assuntos, mas neste, não compartilhamos a mesma visão.

        Só ocorre isso no Brasil porque é um povo de quinta categoria e uma polícia inerte quando o assunto é controlar multidões enfurecidas. Jogador é um esportista, a mídia que transforma ele em figura pública. Em outros esportes não ocorre essa violência tampouco essa atenção da mídia.

        A culpa é da mídia, que responsabiliza jogadores e exige resultados dos chamados clubes grandes. O cara é pago para competir, ganhar é outra história. Se esportista fosse pago só para ganhar, o esporte já tinha sido extinguido, porque para ter o que ganha, tem um monte muito maior que está perdendo.

        Problema é que brasileiro não gosta do esporte, gosta de ganhar. Esportes onde o Brasil é pouco representativo, brasileiro nem acompanha. Povo patético, que tem uma vidinha medíocre, aí tem que “gozar através do pau do jogador”, o esportista ganha lá, o fracassado no lado de cá comemora como se ele próprio tivesse ganho alguma coisa.

  • Mustapha Acariense disse:
    09/06/2017 às 21:29

    Parabéns minha nação. Isso demonstra a força da nossa torcida. Apoiamos sempre, mas não pense que seremos omissos. Paciência tem limite, e se está demonstração de indignação não for suficiente para esse treineiro usar os melhores e os jogadores se doarem em campo, nos veremos na ilha, ae será doído. Com respeito, de forma pacífica, mas não tente testar a paciência da torcida, se ligou Zé? EBM, e os jogadores sem sangue?

    Reply
  • Fera Fisio disse:
    09/06/2017 às 23:34

    200 não é representação de 60 milhões, a diretoria tem que cortar ingresso gratuito para organizadas, ai quero ver pagar para protestar esse protesto financiado por esse maldito Kléber leite!!! FORA CONCA!!!

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      10/06/2017 às 06:05

      Vc merece isso que tá acontecendo.

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        10/06/2017 às 06:57

        Mereço mesmo, ver meu Clube crescer, parar de ser sacaneado por estar endividado, sem casa, ver meu Clube projetar um futuro, entrar em campeonato lutando por título; amigo sou torcedor de Maracanã, sempre paguei meu ingresso, nunca fiz parte de torcida, nunca fui financiado por dirigente corrupto sou sócio do Flamengo antes de ter qualquer vantagem, meu pai tem 96 anos e é sócio do Flamengo e exibe com orgulho a Carteirinha nunca mauricinho, mas sei muito bem quem são os que querem tumultuar e impedir o crescimento do Flamengo, do nosso Flamengo; sei que você tá sofrendo, sei que estamos passando por turbulência, mas tenha um pouco de paciência, não apóie manifestação que visa tumultuar o Flamengo!! Você sabia que Eurico Miranda é sócio do Flamengo e vota em Kléber leite para presidência?? Porque será? Vamos nos unir para que o Flamengo cresça!!!

  • Fernando Roncari disse:
    10/06/2017 às 01:08

    O jogo da estreia da ilha vai dar merda … Tinham que cortar a cabeça do treineiro paneleiro pra acalmar a torcida …

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      10/06/2017 às 01:38

      to achando também principalmente porque ele insiste nos perebas Arão e Araujo

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/06/2017 às 03:47

      Deixa só perder o jogo amanhã, quero ver mesmo se o presidente vai bancar o técnico como ele disse essa semana.

      Reply
  • Manoel disse:
    10/06/2017 às 13:38

    Se perde domingo para Avaí
    So quero vê até quando esse presidente vai aguentar esse técnico burro.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

20 10

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

15 38
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo