Flamengo enfrenta Mesquita para testar Conca em jogo-treino no Ninho

Compartilhe com os amigos

A espera está perto de acabar: o meia Conca está cada vez mais perto de estrear pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, os reservas e o argentino disputarão um jogo-treino contra o Mesquita no Ninho do Urubu. A ideia da comissão técnica é avaliar o armador em uma atividade mais parecida com uma partida oficial.

Conca foi contratado pelo Flamengo em janeiro já em recuperação de uma cirurgia no joelho e só passará a receber salários do clube quando estrear. Desde o começo do ano, o meia já evoluiu e deixou o departamento médico, mas ainda não está liberado para entrar em campo. Por isso, o Rubro-Negro marcou o jogo-treino desta segunda-feira.

Apesar de ainda não entrar em campo, o argentino treina normalmente com os companheiros há mais de um mês. Como vem de uma cirurgia no joelho, a comissão técnica tem cautela para promover a estreia. Essa, inclusive, é uma prática comum no Flamengo: programar jogos-treino para quem se recupera de lesão, como foi com o Ederson.

Aos 34 anos, Conca tem contrato com o Flamengo até o fim da atual temporada. O armador está emprestado pelo Shanghai, da China, que tem arcado com seus salários até a estreia pelo Rubro-Negro. Depois de enfrentar o Mesquita, o argentino estará ainda mais perto de entrar em ação oficialmente pelo novo clube.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time está perdendo o título, era pra aproveitarmos esse início de campeonato ruim dos melhores elencos do Brasil (Atlético MG e Palmeiras), vai fazer falta esses pontos se o time quiser mesmo brigar por título. Nós próximos jogos o Diego está de volta 90 minutos e Vinícius vai estar mais a vontade em campo, espero vitórias!

  • Conca ainda vai ter que recuperar ritmo de jogo e caso tudo dê certo e já possa atuar deve entrar aos poucos. Com a confirmação de Everton Ribeiro, tendo Diego e Conca, o Flamengo teria a meu ver o melhor meio campo do Brasil. Torcendo muito aqui.

    • Everton Ribeiro e Conca, ótimos reservas para o nosso craque Gabriel.

      • Cara isso é uma facada no coração. Repita isso não kkkk

      • Infelizmente acho que teremos que ver isso acontecer, pq é o que o nosso grande treinador nos mostrou até agora.

Comentários não são permitidos.