Flamengo fará treino de ambientação na Ilha nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

Antes da esperada estreia na Ilha do Urubu, contra a Ponte Preta, o Flamengo fará um treino de ambientação no estádio, na noite desta terça-feira. Como de costume na véspera dos jogos, quase toda a atividade será fechada à imprensa. Os jornalistas só poderão acompanhar o aquecimento no gramado e a tradicional entrevista coletiva.

O Flamengo chegou a cogitar estrear na Ilha do Governador ainda em março, mas uma série de problemas e imprevistos atrasou o cronograma. O Rubro-Negro investiu cerca de R$ 15 milhões na estrutura, com apoio de parceiros e patrocinadores.

A Ilha do Urubu, agora como é conhecido o Estádio Luso-Brasileiro, tem capacidade para 20.215 torcedores, sendo que os visitantes terão direito a apenas 5% da carga de ingressos.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quantos ingresso já foram vendidos?

  • Eu espero por uma otima partida amanhã!! E tbm espero q os torcedores n torne a esse jogo cmo o primeiro e talvez o último nosso nele por punições extra campo cmo xingamentos, jogar objetos no gramados e invasão de campo. Isso tem q ser mt bem trabalhado cm a torcida e penso q deveria ser anunciado no auto falante do estadio antes do inicio dos jogos a todo momento. #ilhadourubusovitoria
    SRN!!

  • Tem algo errado nessa reportagem. Aquela parte de visitante recebe 2000 torcedores. O mínimo exigido é 10%, como o fla vai montar um estádio com 5%?

  • Que a Ilha dos Urubus (nos dois sentidos) possa se tornar a ilha da fantasia do Flamengo.

    Que o futebol e os resultados positivos retornem.

    Que o pacto e a sinergia time e torcida seja recomposto.

    Na expectativa por um bom jogo.

    SRN

  • Acho que precisa ter uma conversa com os jogadores. Porque com esse gás que vai vim das arquibancadas amanhã, precisa servir de estímulo e embalar no campeonato. Eu disse que não ganharíamos do Avaí, nós precisamos ser realistas. Não sou profissional do futebol, mas creio na vitória amanhã e um embalo no campeonato. Temos jogadores qualificados e a queda de rendimento, acho que tem a ver, com a eliminação precoce na libertadores.

  • Já imagino isso aí lotado de rubro negros cantando e fazendo uma grande festa como só nós sabemos fazer! E o time retribuindo em campo também! SRN!

    • So espero que o time nao va com muita sede ao pote,e se empolgue demais.a ponte e um time que gosta de jogar no contra ataque.e ja mostrou que sabe fazer isso muito bem.e um time perigoso…

Comentários não são permitidos.