Flamengo pagará cerca de R$18 milhões por 100% de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive a expectativa de anunciar pelo menos 2 reforços ainda nesta semana, um deles é o meia atacante Everton Ribeiro, apalavrado com o rubro-negro há alguns meses.

Já em processo final de rescisão, Everton Ribeiro está de malas pronta para o Rio de Janeiro e depende somente de um ‘Ok‘ do Al Ahli para se apresentar no Fla.

O Rubro-Negro vai pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelo jogador – por 100% dos direitos econômicos – e vai ter o jogador por quatro anos. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, ficou uma semana nos Emirados Árabes para finalizar a negociação com os árabes.

Éverton deve viajar para o Rio na terça-feira. É a expectativa na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que ER já é do flamengo, só tá dependendo dos documentos necessários para fazer o anúncio, isso aí que o cara do fox disse é estratégia pra ter audiência, forçando o flamengo anunciar logo o jogador, pelo fato da demora na conclusão do negócio, a mídia não aguenta ficar sem ter assunto.
    Ou vcs acham que o Rodrigo Caetano vai lá em dubai com o Márcio Tanure e não vão botar o jogador pra assinar pelo menos um pré contrato como garantia do negócio. …

  • Segundo benja em 48 horas e.ribeiro pode pintar no sp..TÁ dando agora no última palavra..

    • Assim vamos lá. Acho a diretoria morosa quanto a contratações e tomar atitudes, porem essa do E. Ribeiro o RC foi lá, fez a proposta e esta apalavrado com o jogador e empresario. Se os bambis atravessarem o negocio, dai infelizmente não temos muito o que fazer, acho que nessa negociação fizemos o correto. Porem vale lembrar que o Benja é tentativa e erro.E outra acho que estamos endeusando demais este jogador.

      • O Benja disse que o ER já era jogador do Flamengo no início da temporada, jogaria a libertadores e tudo. Sabe de nada esse cara, chuta o tempo todo.

  • Essa Foxsports é um canalzinho lixo , agora nesse momento falando q o são Paulo atravessou as negociações e pode levar o Everton ribeiro, tentam puxar pro lado paulista de toda forma

    • Mas nao duvido hein…ta muito enrrolado isso ai ate pq pra ele sair alguem pagou e como o rc gosta de acertar salário e mandar nego se virar pra se desligar, SÓ creio quando estiver na gavea..

    • A fox não tem credibilidade nenhuma, não tem como nenhum time atravessar o fla, pois o Everton já deu a sua palavra que vai jogar no Fla

  • Confirmando cinco milhões, Everton Ribeiro vem de graça pro Flamengo.

    Em um planejamento onde se tem Berrio como grande diferencial para suprir uma lacuna de uma posição chave da equipe, e um atacante que faz de tudo (até casas sustentáveis, tricô, pivô, parede, café), menos gol, Everton Ribeiro vem de graça por esse valor. Absolutamente decisivo.

    Precisamos de uma linha de frente onde o homem mais avançado não tenha a responsabilidade de fazer os gols.

    Não entendeu? Incrível né?

    Vou repetir de outra forma: o clube de regatas do Flamengo não pode depender de Paolo Guerrero para decidir jogos pegados, com uma mísera chance criada no sufoco.

    É futebol brasileiro. Façam aí suas escalações dos sonhos, com VJr, ER, Diego, Conca, Ronaldo.. bem Master league. Nao adianta, joguem da maneira lúdica que a torcida sonha, ou da maneira pragmática e medrosa do Zé Ricardo, não vamos nadar de braçadas.

    “Claro, não temos técnico. Tem que trazer o Dorival”. Gosto muito dele. Mas a torcida do Santos é a mais feliz do final de semana. Não adianta nada trocar o técnico e querer ele na ponta da espada se no fim do ano classificarmos apenas pra libertadores.

    Senão, continuaremos a trocar o técnico, sermos eliminados, iniciar outro trabalho, não dar certo, troca de técnico, não dá certo.. nunca avançaremos a nada!

    • 5 milhões de Euros né… É um investimento arriscado porém necessário.
      Berrio fez mais gols que Everton e Gabriel juntos ano passado, estou torcendo pela virada do Colômbiano.
      Guerrero tem 13 gols porém com a quantidade de chances que tem deveria ter no mínimo 20, um matador de alto nível nesse time teria 25.
      Problemas citados pelo santistas: Insistência em peças ruins, não dar o mínimo de sequências para novos jogadores, e a contratação do Donizete pra agradar seu genro…

      • Na Fox agora tão falando que o SP atravessou o Flamengo e pode aninciar ER

        • Com todo respeito, mas o que alguns caras tem na cabeça em assistir a fofox? É vontade de ser enganado? A Fox é uma das piores emissoras do Brasil

          • Eu vejo aquele que da de noite ,que é o pessoal do Rio .

            • Faz isso não cara, pelo bem da sua vida, lembra aquele jornalista falando que em horas o Fla iria anúnciar o Everton Ribeiro? E ainda dizendo que pagaríamos 25 milhões? O cara errou tudo na notícia, e ainda assim tem gente que continua assistindo.

              • Eu so vejo as vezes .Vejo mais a ESPN

      • De euros de euros! Kkkkk

        O Berrio é o pior custo benefício​ do futebol brasileiro, na minha opinião. Paulada nele.

        • E aí, o seu “escolhido” está livre no mercado, será que problemas passados impedirá ele de vim pra Gávea ? Tô achando que o certo é a diretoria reverter parte do valor da Dívida em curso para o mesmo, e no início de 2018 começar um trabalho mais correto, e você o que espera?

          • Eu acho pouco provável a vinda, sinceramente.

            Mas, se for pra pensar de maneira imediata, e partindo da premissa de que “tem que mudar, não tem jeito, chegamos no limite”, eu vejo como o melhor, pronto.

            O que o Flamengo precisa? Manter as qualidades que adquirimos desde o ano passado, utilizar melhor o elenco, transpirar mais (como um time de futebol e não como uma startup nova no mercado).. acho o Dorival o melhor a se fazer isso, já conhece o campeonato, e precisaria de tempo “apenas” pra acertar o time.

            Não vejo o Flamengo como um bando em campo, erros grotescos e tudo mais. Mas falta a essa equipe um pouco de irresponsabilidade. Não seremos campeões sem sermos um time de futebol.

  • Se isso se concretizar so falta trazer o dorival pra fazer esse time jogar …o ze está vivendo um momento de pressão, joga pra não perder, 3 empates em 4 jogos o time perdeu a troca de pesses q tinha ano passado.acho improvável ele conseguir reverter este efeito cascata nesta condição…e tbm sejamos honestos falta ainda rodagem pra ele.caiu de paraquedas entregou mais do q se esperava durante um tempo, porem ninguém nasce sabendo e a inexperiência agora cobra seu preço …sou a favor de q se tente trazer o Dorival e coloque o ze de auxiliar se ele continuar e perder pro ixpo 4 feira..poderá ser demitido e cancelar sua licença de prof de ed. fisica…tem q ser preto no branco,chama o ze conversa pq pra ele será um estágio de luxo depois poderá assumir seguir o trabalho…e novo ainda..hj na minha
    opiniao este é o principal reforço.

    • concordo…

    • dorival nao arrumou nada nos ultimos times que passou… ai vai mandar embora o cara que ta a mais de um ano no clube, fazendo boas campanhas por causa de uma eliminação ? Estão querendo voltar a epoca de trocar de tecnico a cada 3 meses.

      • 2 eliminações ridículas , na sul americana e na Libertadores e atualmente décimo primeiro colocado no BR onde tem um time mais descansado que muitos .

        • estamos em que rodada mesmo ? ta terminando o campeonato ? O mesmo que vc quer que saia ano passado terminou em terceiro com uma boa campanha, coisa que os medalhões não conseguiram fazer a mto tempo e o “gênio” cuca que todo mundo venera ? o time dele está em que colocação :???

  • Caraca, esse cara que não chega logo! Geral muito ancioso! Mas só vai poder jogar depois do dia 20, até lá teremos o filé de borboleta, vulgo Gabriel peteleco piorando nosso ataque. P não passar em branco: Zé medroso! Se contenta com empate, não é técnico p Flamengo! Sempre valoriza o elenco do adversário mas esquece de dar real valor ao jovens que precisam ter chances, p poder evoluir seu futebol! Se entrar com Vaz e Márcio quarta e perder, você pede p sair!!! Medroso!!

  • Agora todo mundo gosta…
    Daqui a 6 meses ele não vinga aí é:
    “fora rodrigo Caetano!”

    Kkkkkkk

    • as melhores contratações foram diego e e.r. até hj

    • Até q enfim um comentário para aplausos. O Rodrigo trás os caras de seleção de seus países mas se o técnico prefere Arão, Gabriel e MA. A culpa é dele? Também tem aqueles que todos aplaudiram a contratação e não vingam como o Romulo, daí tb o Caetano é criticado.

      • Pois é amigo, não existia um torcedor (no Brasil) que não queria o Cirino no próprio time…
        Daí o cara vem, cai na cachaça … não joga nada…

        E o melhor, Caetano Ainda consegue empresta-lo pro inter!

        Falar depois além de covardia é muito fácil…

  • A zaga é Donatti e mais um, pode ser um da base, Dener, L.Duarte ou o Juan! Réver não vem bem e é um ótimo reserva.

    • Rever reserva? Kkkk acho que bateram com pau na sua cabeça. Rever joga muito

      • Eu só consigo imaginar que essas pessoas criticando o rever são torcedores de Cartola kkkk

      • Jogava , futebol e fase e esse ano o Rever esta uma merda .

        • Discordo, sem ele teríamos perdido jogos

  • O elenco do Flamengo é mediano, porém super estimado.
    Mas, a chegada do Diego deu uma boa elevada no nível do time, fato que ficou muito evidente com a contusão e ausência dele nas últimas semanas, o que fez o Flamengo voltar a ser aquele time burocrático e que tem extrema dificuldade de fazer gols…

    A chegada do Everton Ribeiro vai elevar ainda mais o nível do time e deve nos livrar dessa Diego dependência.

    Se o Conca jogar 70% do que jogou no Flu e a medida que o VJ for se soltando a tendência é que o time deslanche…

  • cade a fonte?

    • GE

  • Vindo Rodolpho, Geuvânio e a confirmação do Everton Ribeiro pra mim fecharia ou no máximo mais uma peça o elenco até o final do ano. Pontas e meias não vão faltar no elenco. Volante temos Arão, cuellar, Ronaldo, araújo e rômulo ou seja 5 pra 2 posições sem contar que mancu pode fazer o 2° volante tb na necessidade de substituir o Arão. Rodolpho chegando na minha opinião ao lado do Réver vamos ter 3 boas opções Ele seria pra titular,Léo Duarte e Donatti; 3 brigando por uma vaga? o que falta mais? goleiro talvez? hoje muralha foi bem mas será que vai manter a regularidade onde não vinha tendo? Com esses 3 nomes se concretizando meu fla ideal com todos apto seria. Muralha,rodnei,Réver,Rodolpho e Traucco;Cuellar,Arão,Diego e Everton Ribeiro; ViníciusJr/Geuvânio 3 opção de reserva + pra posição Everton, Berrio, Matheus sávio e guerrero no ataque. Olha só 5 pontas de qualidade sendo que 4 desses provavelmente vão esquentar o banco. Banco de luxo que vamos ter!!!

    • Falta um goleiro, só se o Thiago for titular aí não precisa contratar, mas tem que preparar bem ele, mas mesmo assim um não experiente já preparado seria o ideal!

    • precisa de 1 goleiro excelente, 1 zagueiro excelente, o ataque…. se vier alguém manda algum pereba embora e pronto

    • A zaga é Donatti e mais um, pode ser um da base, Dener, L.Duarte ou o Juan! Réver não vem bem e é um ótimo reserva. Vamos ser mais realistas! Quem tem melhor desempenho joga de titular, o que vi melhores desempenhos são esses respectivamente!

  • O único jogador do elenco atual que a posição de origem é a ponta direita é o Berrio.

    • cafu e thiago santos tb

      • Jogam na esquerda.

        • Ambos jogam dos dois lados, tanto que na copinha em muitos jogos os mesmos trocavam de posição

          • Isso ai, mas eu acho que rendem melhor na esquerda.

  • Caso ele venha e o time todo esteja completo.

    Muralha(PV, muralha jogou bem hoje, talvez a volta do pv o faça ser aquele muralha do ano passado, mas também não podemos esquecer PV no banco, em alguns jogos , talvez ate da copa do br que e mata a mata ele possa jogar)- Pará-Trauco-Donnati(eu não traria Rhodolfo)-Réver-Ronaldo(isso mesmo)- Conca(de 2 volante ja que o mesmo na epoca de flu jpgava mais atras e o TN mais a frente)-Vinicius-Diego(Ou conca e o DIego de 2 volante ja que o mesmo tem um comprometimento na marcação)-ER-Guerrero

    • Sei não se é uma boa imprvisar o Conca de 34 anos como volante.

      • Possa ser o Diego

        • Não, porque o Diego é único jogador do time que finaliza bem.

          • Mas vinicius, conca e ER sao bons finalizadores

            • Só o Vinicius tá jogando e infelizmente ainda não fez gol.

          • Mancuello finaliza bem tbm, entre outros.

      • Alem dele ser o 2 volante, o renato do santos tem 38 e um dos melhores 1 volantes do pais.

        • Mas o Conca também tá voltando de lesão.

          • Só pra dar um wake up no arão

            • Kkkkkkkkk

        • Renato jogou de volante simplesmente toda a vida. Conhece a posição como poucos.

          Conca no Flu, no segundo tempo, quase que não tinha obrigações defensivas.

          E na China? Colocavam uma estrela do time pra se sacrificar atrás?

          A torcida do Flamengo é campeã em jogar FIFA, PES, Master League.

          • mas na china nao tinha o elenco que a gente tem.
            O cara mao precisa ficar so marcando, mas sera mais uma opção de criação

            • Sim.

              E Master League, conhece?

  • Pelo o que eu entendi, o ER rescindiu com seu clube, já que praticamente a temporada pra ele acabou, e esses 18 milhões são luvas.Procede?

    • Não.
      Em qualquer transferência o jogador precisa rescindir com o clube atual para assinar com o outro.
      O dinheiro será pago ao clube em que ele está vinculado.

      • Atá , valeu!

  • Caso se confirme a compra de 100% do passe por 5 milhões de euros, parabenizo o Rodrigo Caetano. Na minha opinião o departamento de futebol teve mais erros que acertos esse ano, ele tem sua parcela de culpa, embora não decida nada sozinho, mas nesse caso específico mostrou paciência e jogo de cintura pra negociar com os árabes, que pediam 5 milhões por 50%. Algumas fontes chegaram a falar em 7 milhões de euros. Valeu a pena a persistência.

    • O grande erro foi não se reforcar para a Libertadores. Eu acho que também teve uma falta de planejamento quanto à reserva do Diego.

      • Mas na época que a negociação esquentou que foi próximo do final da janela, as inscrições para a Libertadores e Carioca já estavam encerradas. Até por isso que o Flamengo internamente “comemorou” que ele só viesse em junho para não ter que pagar o salário dele (que será alto) e ele não poder atuar.

      • Sim, o grande erro foi não terem contratado um segundo ponta e um goleiro para a Libertadores. Trouxeram o Conca como grande contratação sabendo que ele só poderia jogar em junho, portanto não ajudaria o Flamengo na fase de grupos, e as posições onde o time mais precisava de reforços ficaram descobertas. Se pensaram que com o elenco que terminou 2016 o Flamengo se classificaria sem problemas no grupo mais difícil da Libertadores, avaliaram errado. Até porque o time teve baixas. E nem preciso falar o quão inexplicável é renovar com Gabriel, Damião e MA.

        • “Se pensaram que com o elenco que terminou 2016 o Flamengo se classificaria sem problemas no grupo mais difícil da Libertadores”

          Eu ri lendo essa parte.

          • O pior é que muita gente aqui pensou o mesmo. A velha arrogância e falta de noção do Flamengo em competições sulamericanas.

            • Lamentável isso.

          • Dei um sorriso de canto de boca, kkkkkkk

      • O grande erro para mim foi achar que Berrío e Romulo eram reforços

  • Acho 18 milhões pelo Everton Ribeiro um valor bem justo, pelo seu histórico no Brasil e sua idade, ai você compara com os 12 milhões gastos no Mancuello e os 11 milhões no Berrío e percebe o quanto se investiu mal o dinheiro, ainda mais levando-se em consideração as moedas argentinas e colombianas.

  • Fonte?

    • saiu no globoesporte. só não que seria na terça e sim esta semana..

  • Ótimo, agora tirem o marcinho no meio pra ficar sensacional.

  • Pelos valores pagos a esses sul americanos ruins, Éverton Ribeiro vem quase de graça.

    • Nem todos os sulamericanos sao ruins, muitos são mal escalados e mal aproveitados…..basta ver o Cuellar, que não tem sequência de jogo, e hoje como no jogo passado mostrou muito mais qualidade que Arão e MA, mas na hora de sair é sempre o gringo quem sai (mesmo que hoje já estivesse com cartão). Hoje, eu gostei do Juan em campo, jogou muito mais do que o Vaz joga e não ficamos vendo o jogo inteiro aqueles lançamentos ridiculos. No quesito valor do Everton Ribeiro, eu também acho que o valor está barato considerando o inflacionado mercado brasileiro….

      • Mesmo assim Manhaes01, pagou-se muito pela maioria deles, talvez o Cuellar foi o valor mais justo devido a idade e que na época da compra não fazia muito tempo desde a ultima convocação

    • Pet foi um dos únicos gringos que deu certo.

      • Tem o Doval tbm

        • Gamarra foi mais um tbm!

          • Boa, bem lembrado

        • Tem dois paraguaios que também foram bem, em proporções diferentes, Reyes e Cáceres. Só o “Pé de Pano” pra barrar o MA e injetar sangue no time.

      • Goleiro Fillol

      • Gamarra na zaga e o goleiro argentino Fillol também foram muito bem no Flamengo

      • Maldonado

  • Pessoal do Coluna deveria se atentar e dar maior importância na informação da fonte da matéria. Só assim poderemos saber se é uma informação exclusiva do coluna, se é uma fonte confiável ou se é algum pseudo jornalista ou jornaleco que está só querendo caçar clicks. Tenho certeza que um pouco de atenção por parte da equipe do coluna fará toda a diferença na confiabilidade do leitor.

    • A matéria é do GE. Estranhei que a notícia não foi copiada na totalidade, falava da situação do Geuvânio e do Rhodolfo também. Devem dividir em outras duas matérias para ganhar mais acessos.

      • Já fizeram exatamente como você previu…

        • Infelizmente não era difícil prever. Pior era quando postavam a mesma notícia mais de uma vez só mudando o título.

      • Vdd

      • Mas copiar notícia, mesmo que parcial, sem citar a fonte é no mínimo anti ético.

        • Não defendi nem justifiquei, apenas respondi qual era a procedência da informação. Acho péssimo.

    • Não Postar a Fonte é furto de autoria e Plagio, Prestem atenção Coluna!

  • Bom , tomara q resolva logo esse situação neh , essa novela tá mais chata q as novelas mexicanas do SBT.

Comentários não são permitidos.