‘Flamengo tem tudo para administrar Maracanã’, diz prefeito do Rio

Compartilhe com os amigos

Em cerimônia para inauguração da Arena Flamengo, na Ilha do Governador, o prefeito Marcelo Crivella deu mais uma demonstração de apoio ao clube da Gávea na manhã desta sexta-feira (2).

Crivella salientou a importância do Rubro-negro no aspecto esportivo da cidade e manifestou confiança sobre a nova licitação do Maracanã. Para o prefeito, o clube pode garantir o futuro do principal estádio do país.

“O Flamengo tem tudo para ser o administrador do Maracanã, mas o governador Pezão precisa abrir a nova licitação. Tenho a certeza de que eles conduzirão isso com segurança e sabedoria”, afirmou.

O clube já manifestou o desejo de participar do processo da prometida licitação do Maracanã como concessionário principal ou através de parceiros. A diretoria aguarda os próximos passos do Governo do Estado.

O apoio de Marcelo Crivella, no entanto, tem peso no processo – ainda que pelo lobby realizado. O prefeito, inclusive, voltou a falar sobre a construção do estádio acústico da Gávea, que enfrenta resistência da AmaLeblon (Associação de Moradores do Leblon).

O evento no estádio Luso Brasileiro, de posse da Portuguesa, contou também com os secretários Índio da Costa e Patricia Amorim. Foram assinados os documentos liberatórios para a realização de jogos no local.

Por conta do prazo esgotado na entrega das licenças na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a estreia da Arena Flamengo será apenas no dia 14 de junho, em partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Reprodução: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Coluna do Flamengo deveria deletar o nome da Patrícia Amorim de qualquer notícia por respeito ao torcedor. O que essa presidente fez, assim como outros não eram para serem citados por aqui.

  • Fla tem tudo para construir seu próprio estádio.

  • o FLA tem que firmar posição, não pode jogar no maracanã, melhor não ganhar muito na Ilha do que ceder e ficar essa bagunça que está, o FLA vai lá e ajeita o maracanã para os outros jogarem. Vai jogando na Ilha, mesmo pra 18 mil pagantes.

  • Todo mundo sabe que o flamengo é a única referencia olímpica do RJ, mas o “sai do meu trem” não entende isso ou é idiota. O medo dessa corja é justamente o flamengo lucrar com o estádio e provar que administração profissional é tudo. O mengão administrando e dando lucro seria um tapa sem mão na cara da corrupção e da incompetência que assola o nosso amado estado do RJ.
    Orgulho do desporto nacional, clube de regatas do flamengo.

  • Ainda bem que a torcida do Fluminense está ajudando o Flamengo a ter mais chances de administrar esse estádio. É jogo atrás de jogo com público pífio, mesmo com preços baixos. Bom que isso deixa escancarado que aquilo sem o Flamengo, é insustentável.

  • Já estão percebendo que maraca sem Flamengo vira um elefante branco! E isso ai diretoria, mantenha a posição! Se a administração não for do Fla mete o pé !

Comentários não são permitidos.