Flamengo x Botafogo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentarão na manha deste domingo (04), no estádio Raulino de Oliveira, às 11h. O jogo válido pela 4° rodada do campeonato brasileiro. O rubro-negro tem 5 pontos somados na competição, enquanto o adversário tem 6, desta forma, será um confronto direto na tabela, o que deve apimentar ainda mais o clássico.

Os times já se enfrentaram por duas vezes na atual temporada, sendo uma válida pela 4° rodada da Taça Guanabara e outra pela semifinal do Carioca, o Fla saiu vencedor em ambas, com o placar de 2×1 se repetindo nos dois confrontos.

O Flamengo chega para a partida em um momento que o clube precisa retomar a confiança, pois a eliminação na Libertadores ainda castiga o torcedor, além de atuações ruins realizadas pela equipe. Veja abaixo a expectativa dos colunistas para o jogo:

WESLEY PAULO

  • A expectativa é de um jogo muito ruim, pois Ze Ricardo ignora os clamores da torcida e insiste em escalar jogadores desgastados e q há muito n rendem nada. Palpite 1×1

LUIZ HENRIQUE

  • Flamengo 2×1 Botafogo. Novamente derrotado pela burocracia, o Flamengo terá de jogar em VR contra o Botafogo. Será um jogo aonde o Flamengo terá a posse de bola enquanto o Botafogo vai tentar explorar os contra ataques. Teremos que ter calma para furar a retranca do adversário sem nos expor demais.

ANDERSON ALVES

  • Clássico importante. Ambos os times têm baixas, mas bola para frente. O jogo seria melhor com Diego titular e Conca entrando em seu lugar no segundo tempo, já que nenhum dos dois teria condições de 90 minutos. Espero um time aguerrido, ciente que tem que vencer. 2×0

FABIO MONKEN

  • Jogo tenso devido a tudo o que vem acontecendo entre os dois clubes ao longo do último ano. Botafogo superior como time, Flamengo superior em elenco. Rubro-Negro leva vantagem em Volta Redonda. Nunca perdeu um clássico por lá. Mas todos nós sabemos que adoramos ter um tabu quebrado, ainda mais se for contra! Jogo nervoso desde o início, mas acredito que Diego, vindo do banco, possa nos ajudar a pelo menos empatar. Sem palpite! Clássico é complicado, ainda mais tratando-se do Flamengo mais bipolar de todos os tempos!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como rubro-negro a expectativa é só uma “vencer, vencer, vencer…”, acredito que este jogo será um divisor de águas, se tropeçar a redoma de proteção de ZR caí, aí de duas uma, ou ele passa a ouvir a torcida e barrar aqueles que não estão jogando nada faz tempo, ou ele toma um pé nas nadegas.

  • A expectativa, pra variar só um pouquinho, é o Fla jogar, seja com quem for, no abafa, com alta movimentação pressionando a saída de bola, mas só até passar os primeiros 15 minutos. Daí em diante, vai começar aquela série de falhas de um e de outro que vai minando o conjunto pouco a pouco, e os caras vão ficando menos ativos a medida que o tempo passa, até que o time como um todo perde de vez o comando da partida.
    Mas, no fundo do coração, eu espero antes disso, que eu seja mais um cara que só fala por ter a boca grande, e que o Fla desenvolva um futebol de encher os olhos de alegria e o peito de orgulho.

  • Como o flamengo é um time que faz um gol e recua, e amanha jogará com 3 volantes, e mesmo o cuellar indo bem, a ZR vai tirar ele e colocar o Diego, eu apostaria que o jogo ficará 1 a 1 ou 2 a 2, pois contra o botafogo é sempre o empate.
    Agora o que tenho certeza, é que se o flamengo ganhar ou o flamengo empatar ou o flamengo perder, o discurso do ZR será:
    ” Fizemos um bom jogo, a equipe está de parabéns, mostrou um comprometimento muito grande, sabíamos que o botafogo viria com uma postura pra explorar os contra ataques, é uma equipe muito bem treinada e eu achei o resultado esperado, é trabalhar pro time continuar assim, nossas convicções não iram mudar e tenho certeza que iremos disputar coisas grandes esse ano.

  • 1×0
    Guerrero

  • Meu placar amanhã … Botafogo 2 x 2 Zé Ricardo

  • Vejamos, se o técnico adversario acompanha o Flamengo sabera que o Zé vai entrar com 3 volantes. colocara quase que certamente a dupla Para/Rodinei em algum momento do jogo.. no segundo tempo vai tirar uns dos volante provavelmente o Cuellar, pra entrada do M Savio, Ederson vai sair lá pelos 35 min pra entrada do romulo, e o jamal vai estar de mãos dadas com o zé no banco assistindo tudo passivamente. nesse cenario eu arrisco sei lá 1×1 ou um 2×2 numa manha com muito calor numa VR com um público de médio pra baixo SRN

    • Essa foi a melhor resumida do jogo de amanha kkkk

      • kkkk

Comentários não são permitidos.