É hora de mudar a chave! Nesta quarta (28) o Mengão entra em campo pela Copa do Brasil, enfrentando o Santos, pelo 1° jogo das quartas de finais da competição.
Os dois times chegam com desfalques para a partida, o Fla sem os seus novos reforços, que já se mostram importantes para a equipe, enquanto o Peixe terá baixas por lesões e até mesmo virose.
FLAMENGO x SANTOS
Local: Ilha do Urubu (RJ)
Data: 28 de junho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45, horário de Brasília
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Meu placar é...
Caldeirão vazio não preciona ninguém!
Se liga direção que ta caro 360,00 pra ver Caramujo e Zé panela!
Menos de 3 nem comemoro
2x0
1X0. Chorado.
2 x 0 flamengo.
Amigos Rubronegros, bom dia!
Analisando as escalações de Flamengo e Santos vemos que no meio de campo(lugar onde se ganha os jogos), vamos ter muita dificuldade, explico:
O "carniceiro" Leandro Donizete vai pegar o DIEGO e pode até machucá-lo; o Renato vai ficar na marcação do CUELLAR e o Lucas Lima vai pegar o "COISA", ou "VSQ"(que moleza!) e, como o Santos vem jogar recuado esperando nos contra-atacar, então, eles vão ter mais jogadores e uma supremacia nesse meio de campo e o Flamengo só com esses 3.
A tendência é não termos muito espaço pra jogar e os atacantes não receberem bolas em boas condições pra finalizar, só devem vir chutões ou o DIEGO vai ter que voltar pra buscar a bola(como fez no jogo contra o Bahia).
Depois de dizer isso acima, eu entraria com a formação 4-4-2, quero dizer, com mais 1 homem no meio de campo numa formação em losango: - um 1º volante - um 2º volante e 2 meias.
Poderia ser: - CUELLAR(atrás) - ARÃO(na direita) - MANCUELLO( na esquerda) e - DIEGO(pelo centro) e, pra isso sacava o Everton e deixava o - BERRÍO e o - GUERRERO na frente.
Quero lembrar que os 3 recém contratados: - Everton Ribeiro - Rodolpho e - Geuvânio não estão inscritos na Copa do Brasil.
Aquele abraço
Acertou miseravi.. kkkkkkk
Flamengo 4 x 1 Santos
Hoje tô sentindo cheiro de peixe frito regado a chopp gelado...
Flamengo 3 a 0 lembrando a final de 83. Gols de Diego, Guerrero e Berrio, este último ala Adílio de 83.
1x0 fla
1x1