Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Santos: Notas do jogo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 29/06/2017
138 Comentários
Atualização: 29/06/2017
Compartilhar

Com show da torcida e dois golaços, um de Everton e outro de Cuéllar, o Flamengo bateu o Santos na Ilha do Urubu e deixou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil encaminhada. O jogo de volta será na Vila Belmiro.

Com 8,5 pontos, Berrío foi eleito “O cara do jogo“. Confiras todas as notas abaixo:

Thiago – 6,0
Para – 6,5
Rever – 7,0
Juan – 7,0
Trauco – 6,5
Márcio Araújo – 7,0
Cuéllar – 7,5
Diego – 7,5
Éverton 8,0
Berrío – 8,5
Guerrero – 8,0

Damião – S/N
Vinicius Jr – 6,0
Rafael Vaz – 6,0

Zé Ricardo – 7,0

Concorda com todas as notas? Dê seu pitaco e interaja com outros participantes.

Assuntos:berríoCopa do BrasilflaFlamengoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
138 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    29/06/2017 às 00:24

    Guerrero provou o que disse na estrevista ( Não sou um atacante que só pensa no gol quero ajudar o time a ganhar ) e fez isso muito bem fez o pivô perfeitamente e deu 2 assistência prefiro um jogador assim do que um outro que só sabe fazer gol

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    29/06/2017 às 00:26

    essa nota do ma hummmm
    cuellar merecia 8

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    29/06/2017 às 00:28

    Cuellar 8.0
    Caramujo 6.5

    Reply
    • Caio Sá disse:
      29/06/2017 às 02:26

      Caramujo 3,0. Caso tivéssemos um parâmetro para comparar, como Ronaldo com ritmo de jogo, ele seria menos que zero. Basta de perebas.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    29/06/2017 às 00:29

    https://uploads.disquscdn.com/images/c0ca7e21f10511bf6588a5b7cf68af15d13f19558d0472324eb2d2bb282ef196.jpg

    Pra galera que fala que MA marca muito , aqui está a prova que o indivíduo só corre , oque faz a olho nu enganar muita gente . E nulo na marcação e com 33 anos nunca foi destaque no quesito desarme .

    Reply
    • Rodrigo Anchiêta disse:
      29/06/2017 às 00:33

      Sempre falo, mas ninguém escuta… Ainda tem muitos que defendem esse cara. MA é ruim demais!

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/06/2017 às 00:36

      Mostra isso pra ricardete-araujete joão dias. Ele vai dizer que é fake kkkkkkkkkk

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        29/06/2017 às 00:40

        Esses caras não enxergam nem os fatos , são completamente cego . Mal lembram que até 2014 MA sempre foi segundo volante e nunca ficou entre os 5 jogadores com mais desarmes / roubadas de bola em mais de 9 edições do BR .

      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/06/2017 às 00:43

        Repare que os fãs do ZR usam avatares de jacarés, gatos, cachorros no perfil. Pode ser que participem de jogo do bicho kkkkkkkk.

      • Yan Balduino disse:
        29/06/2017 às 00:48

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Thiago Neves disse:
      29/06/2017 às 00:37

      Inadmissível o argumento do Zé panela e as piranhas das ricardetes, na boa precisamos de um técnico que não deixe esse tipo de sacanagem acontecer, quem viu a coletiva do fdp cara de mongol paneleiro vê como ele tem preconceito com os gringos e que não vai abrir mão de Sua panela.

      Reply
      • G. N .a disse:
        29/06/2017 às 01:16

        Ele tem mesmo uma cara de doente. Não achava a um tempo atrás que ele deveria sair(mesmo sendo uma mula), pois os tecnicos disponiveis eram muito ruins, mas agora quero que ele saia de qualquer jeito. Esse cara é uma merda como técnico, e ainda por cima com essa cara de maluco. Se o cuellar não for titular, esse cara, alem de fdp e maluco, assinará o atestado mula, jogando toda a pouca confiança que ainda depositam nele fora.

      • Marcos Giovanni disse:
        29/06/2017 às 14:37

        Vai jogar lá no Cruzeiro e para de defecar pelos teclados oh mal amado, preconceituoso e mal educado! SRN.

    • João Felipe Moraes disse:
      29/06/2017 às 00:39

      MA tem que ir pro próximo time ser titular indiscutível.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        29/06/2017 às 00:42

        Kkkkkk mesmo com estatísticas ou não , MA tem vaga cativa no time titular .

    • thiago disse:
      29/06/2017 às 00:49

      Apontar igual a um Guarda de Trânsito:

      Márcio Araújo – 207

      Cuellar – 0

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        29/06/2017 às 00:52

        Com certeza , os fatos estão ae , acredita quem quer . Mas tem que pensar , se fosse bom teria tido destaque nessa longa carreira , ainda mais porque nunca se machuca ou leva cartões .

      • LeandroMgaJP disse:
        29/06/2017 às 08:50

        Ter um love com o técnico:
        MA – 1
        Cuellar – 0

    • Ednei P. de Melo disse:
      29/06/2017 às 11:15

      Claro! Comparar o desempenho na MELHOR partida feita pelo Cuellar é algo realmente justo… &;-D

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        29/06/2017 às 13:21

        Só olhar as estatísticas do BR então , Cuellar tem praticamente o mesmo número de desarmes tendo jogado 1/3 das partidas do MA , como explicar isso então ? MA não é nunca foi mais jogador que o colombiano , essa é a verdade é dados comprovam isso .

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/06/2017 às 13:35

        Nossa… tente “descobrir” a diferença entre “combate” e “contenção”… &:-D

    • Ricardo disse:
      29/06/2017 às 11:36

      Amigo, onde você arruma as estatísticas
      .. Fico sempre doido pra pegar mas não sei onde.

      Reply
    • Matheus Maia disse:
      29/06/2017 às 16:35

      Marcacao nao e desarme, a cobertura defensiva que ele faz e enorme, ainda tem as interceptacoes

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        30/06/2017 às 13:30

        A marcação só e benéfica quando tem desarmes ou roubadas de bola , se não o time adversário irá ficar trocando passes e cansando nosso time . E nos quesitos desarmes e intercptacoes seus números são fracos , logo ele está na posição errada , só correr não resolve !

  • André Luiz disse:
    29/06/2017 às 00:31

    Flamengo está atrás de um goleiro…porque nao tenta esse do Santos…atualmente,o melhor brasileiro!

    Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      29/06/2017 às 00:47

      Não adianta já tem 7 jogos.

      Reply
      • André Luiz disse:
        29/06/2017 às 10:17

        Droga!

    • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
      29/06/2017 às 00:48

      Seria uma otima viu.mas e meio dificil tirar esse goleiro de la.E que vemha logo outro goleiro pois esse tiago tbm n me passa confiança

      Reply
      • André Luiz disse:
        29/06/2017 às 10:17

        Esquece.Vanderlei já tem 7 jogos…

  • Narcox disse:
    29/06/2017 às 00:35

    alguém ai tem as estatísticas do jogo

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/06/2017 às 00:45

    Se marcasse um gol dentre os três chutes que fez, obrigando Vanderlei a trabalhar,Berrío teria feito 9,5 pts.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    29/06/2017 às 00:46

    Chegando em casa agora mais uma festa linda no nosso estádio Ilha do Urubu, grande time muito bem armado em campo pelo Zé Ricardo , todos jogaram bem com alguns destaques como Marcio Araujo incansável , Cuejar muito consistente e distribuindo muito bem , Diego o termômetro , Berrio o melhor para mim e Everton o motorzinho do Time. Parabéns Flamengo grande partida , Parabéns torcida que festa linda não paramos de gritar um minuto .

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      29/06/2017 às 07:06

      Festa linda??? Vc estava no setor Norte, com ctz. Se estivesse em qualquer outro estaria avisando com a torcida quieta. Cantar aos 44 do segundo tempo com 2×0 no placar é fácil demais.

      Desculpa, mas o atual jeito de torcer não me representa, nem a quem frequentou o Maracanã antigo.

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    29/06/2017 às 00:46

    Queria ver a cara da turma que chamavam Berrío de Cirino…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      29/06/2017 às 00:59

      Veja a minha cara. Eu o chamava assim. E dizia mais:

      Tem o cérebro de cabeça pra baixo

      Cirino colombiano

      Calou minha boca bonito. Mas vamos aguardar, espero que me surpreenda ainda mais. Só acho meio cedo, por que mesmo hoje ele fez escolhas erradas, que eram óbvias. Que seja só adaptação e que voe no Flamengo!

      Reply
      • Paulo Leandro disse:
        29/06/2017 às 01:06

        Boa Ruan! As vezes tomamos conclusões precipitadas,esse rapaz pode ser até mediano,mas oque ele deixa dentro de Campo,muito tempo não via…Que raça ! Que vontade! Ele é muito esforçado,deixa até sangue no campo,tomara que continue assim…E que partidaça do Guerrero eim!

    • boltguitar disse:
      29/06/2017 às 07:21

      Eu também era um desses, mas sempre ressaltei que ele poderia melhorar caso fosse feito um trabalho de fundamentos com ele. Perceba que o domínio, passe e chute dele melhoraram. Não sei se foi porque ele perdeu a afobação ou se porque foi feito um trabalho técnico com o jogador. Mas torço muito pelo berrio, até porque é um ativo do clube. Hoje ele foi um monstro taticamente, simplesmente dominou aquela faixa direita do campo.

      Reply
  • thiago disse:
    29/06/2017 às 00:47

    Berrío 8,5??????

    7,5 seria mais justo!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/06/2017 às 00:51

      Ai ele ficaria com 7,5 e o marcio araujo com 7!? Vc pode nem gostar no berrio. Mas o cara hj tava endiabrado. O cara marcou bem inclusive o jogo inteiro.

      Reply
      • thiago disse:
        29/06/2017 às 00:56

        Márcio Araújo merecia uns 5,5!

      • Serginho Meira disse:
        29/06/2017 às 01:38

        É muito kkkkkkk

      • Caio Sá disse:
        29/06/2017 às 02:23

        Menos. Foi horrível, como sempre.

      • Bruno Correia disse:
        29/06/2017 às 03:36

        Aquela bicicleta merecia entrar!

  • Serginho Meira disse:
    29/06/2017 às 00:48

    A felicidade do Cuellar na entrevista foi 10 e as explicações do zé panela na coletiva foi 0

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    29/06/2017 às 00:53

    Berrio merecia fazer aquele gol de bike. Mesmo com 2×0, o Vanderlei foi o melhor deles. É esse o Flamengo que a Nação quer.

    SRN

    Reply
  • thiago disse:
    29/06/2017 às 00:55

    Na coletiva o Zé foi perguntado sobre o Cuellar e em resposta ao repórter ele disse:

    – Cuellar foi bem, mas tenho que destacar a importância do Márcio Araújo no lance, se vcs perceberem, no lance, o Márcio está apontando para o céu e pedindo a Deus um gol, isso fez com que o Gol saísse. A importância do Márcio nesse time é fundamental.

    Reply
    • SylarK disse:
      29/06/2017 às 00:56

      Kkkkk

      Reply
    • Francisco Nascimento disse:
      29/06/2017 às 01:00

      Kkkk foi bem hoje.

      Reply
    • Lorena Brito disse:
      29/06/2017 às 01:09

      Ele aponta para o lado, como quem manda o Cuellar tocar para o lado. Típico dele!

      Reply
    • Léo Santos disse:
      29/06/2017 às 01:20

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/06/2017 às 01:25

      Kakakakakakakakaka

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/06/2017 às 07:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    29/06/2017 às 00:55

    Time lembrando os bons momentos de 2016. Extremamente organizado na defesa, boas jogadas de infiltração, triangulações, aproximação dos jogadores para dar continuidade nas jogadas.

    Flamengo venceu e convenceu. Um feixe de esperança, mas vamos aguardar mais jogos.

    Reply
    • AMRS disse:
      29/06/2017 às 01:09

      Precisamos saber qual Flamengo irá para o próximo jogo… contra Bahia e Goianiene, ou Chapecoense e Santos??

      Reply
      • Edson Leal disse:
        30/06/2017 às 17:46

        Esse tem sido o grande problema. O time precisa conseguir uma sequência de vitórias, sólidas, e contra bons times. Aí sim vão convencer.

    • Joao Paulo Santos disse:
      29/06/2017 às 02:52

      Vc viu o jogo mesmo????
      Jogadas de infiltrações, triangulações… Vc só pode estar com piada!!!
      Tirando o gol o Éverton (com um passe que surpreendeu o próprio time do Santos pois não esperava um passe rasteiro pelo meio) o que vi foram vários lançamentos pra o Berrío, pra disputa no meio ou pra laterais; isso quando não tinha o chutão do zagueiro ou goleiro.
      O time jogou com muita intensidade e não deixou o meio de campo do Santos construir nada, mas logo o Zé pediu pra desacelerar.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        29/06/2017 às 03:05

        Procede. Mas ele tem razao quando diz que jogamos como nos melhores momentos do ano pasado, era assim mesmo, na base do cruzamento.

      • Eduardo Sacramento disse:
        29/06/2017 às 07:03

        Ocorre que times que jogam aberto contra o Flamengo, tomam. Ninguém faz mais isso. Ganham o meio campo e só partem pra cima no segundo tempo, quando Zé Ricardo está satisfeito com o empate ou a vitória magra e o time recua. O Santos foi ingênuo e teve sorte em não ter sido goleado.

        Até que ontem não foram tantos os cruzamentos assim, rsrs.

      • Felipe Andrade disse:
        29/06/2017 às 20:08

        Eu fazia tempo que não via um gol de jogada trabalhada como o primeiro. O time jogou bem mas na minha opinião abusaram sim como sempre de lançamentos e cruzamentos na área. Pelo jeito essa vai ser nossa sina enquanto zé for nosso técnico.

      • Edson Leal disse:
        30/06/2017 às 17:45

        Vi sim João e foi a impressão que tive. Você pode discordar.

    • Almir Ribeiro disse:
      29/06/2017 às 07:51

      Perfeito Edson. O flamengo oscila muito. Eu também vou aguardar, mas gostei do time ontem. SRN.

      Reply
  • fernando bebiano disse:
    29/06/2017 às 00:55

    Na foto da matéria o Berrío parece o Bolt largando na disputa dos 100 metros. Jogou muito hoje!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/06/2017 às 00:56

    Mais ou menos por aí!

    Reply
  • Fabio Ribeiro disse:
    29/06/2017 às 01:12

    Me perdoe mas Vinicius jr 5 no máximo. Vamos ser sincero fez nada…

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      29/06/2017 às 11:10

      E quem você acha que votei no bola murcha? &;-D

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    29/06/2017 às 01:46

    Hj foi difícil destacar um jogador Berrio (nunca critiquei) Everton (muitos criticaram) Diego, Cuellar, Guerrero (partidaça) Trauco, Rever (zagueiraço) Juan.
    Quando vc destaca mais de meio time significa que o conjunto foi bom.
    A torcida foi nota 1.000
    Zé Panela foi nota 000.1
    Quero ver sua atitude daqui pra frente e não ficar com aquela cara de cú mau lavada e aceite que a torcida esta certa!
    Boa noite Nação !

    Reply
  • Lucas Pacheco disse:
    29/06/2017 às 01:54

    Não tem como não rir do lance que o M. Araújo vai no ataque a torcida tenta acreditar que ao menos ele vai tentar chutar e no final ele rebola por cima da bola, é tão engraçado que ninguém do Santos vai em cima dele ou tentam marca-lo

    Reply
    • Serginho Meira disse:
      29/06/2017 às 03:00

      Esqueceu de citar o lance bizarro em que ele tropeça na bola e cai de bunda no chão e deixando a bola para o contrataque do santos!

      Reply
    • Filipe Souza disse:
      29/06/2017 às 03:10

      Vc joga pelada aos FDS? Se joga vc vai entender pq não marcam ele. Jogador que não oferece risco ou perigo, não causa preocupação, pra que marca-lo se ele vai se perder com a bola?

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    29/06/2017 às 02:27

    O Berrio foi o melhor porque chamou o time para o ataque, assim o time não jogou recuado, o Cuellar tbm pelos desarmes e o gol!

    Reply
  • Caio Sá disse:
    29/06/2017 às 02:29

    Às vezes acho que certos torcedores acreditam, de forma até supersticiosa, que sem um pereba no time ele não será campeão. Eles têm medo do sucesso e de jogar bem. É a síndrome da copa de 82. Lamentável.

    Reply
  • Indian! disse:
    29/06/2017 às 02:41

    Eu não mudaria o time pra Domingo , deixaria assim

    Mesmo tendo o Everton Ribeiro de volta

    Reply
    • Serginho Meira disse:
      29/06/2017 às 03:02

      Eu mudaria!
      Tiraria o Zé panela kkkkkk

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        29/06/2017 às 07:13

        Eu tambem….

      • Serginho Meira disse:
        29/06/2017 às 07:54

        TMJ kkkkk

    • Eduardo Sacramento disse:
      29/06/2017 às 06:55

      Tem que ter rotatividade. Quarta que vem é o Palestino lá. Obrigação vencer.

      Reply
    • Ericlenes Carvalho disse:
      29/06/2017 às 10:46

      Creio que seja necessário fazer um rodízio no elenco, o time deve ter ser desgastado muito nesse jogo.

      Reply
  • Marques Monteiro disse:
    29/06/2017 às 05:11

    Se o Berrío faz aquele gol de Bicicleta, que jogo foi esse o cara tava possuido, jogou demais.

    Reply
  • Filipe Correa disse:
    29/06/2017 às 06:08

    6? Pro NEGUEBA Júnior!!!!??? Tá louco.. esse moleque acerta uma a cada 10 que pega na bola… É uma vergonha o Flamengo ser obrigado a escalar esse cara. Primeiro ele tem que amadurecer e aprender a jogar bola que nem homem pra depois subir pro profissional. Sugestão: emprestar ele pra algum time série B ou deixá-lo na base. Não tem futebol ainda nem pra reserva de Gabriel.

    Reply
    • Marcelo Reis disse:
      29/06/2017 às 06:28

      Perfeito. Ele atrapalha todas as jogadas

      Reply
    • Marcelo Reis disse:
      29/06/2017 às 06:28

      Por mim mandava hoje para o Real Madri

      Reply
    • Tmenezes disse:
      29/06/2017 às 07:45

      Phueda, a jogada com ele não sai e pior sempre escorregando.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      29/06/2017 às 11:09

      O cara joga uma partida ruim e agora temos que nos “livrar” dele? Sem essa! Mas por outro lado, concordo que ele deveria ser escalado para entrar no 2o. tempo… &:-D

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    29/06/2017 às 06:58

    Guerrero, mais uma vez, provando que é um segundo atacante. Jogou muito bem fazendo o pivô e dando assistências.

    Reply
  • Clelton Santos disse:
    29/06/2017 às 07:01

    A nota do MA está alta porquê? O que ele fez em campo para merecer. Além de protagonizar um lance bisonho, quando tentou conduzir a bola em velocidade, pisando na bola e caindo. E ainda teve a cara de pau de fingir falta e dar murros no chão, tentando iludir a torcida.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      29/06/2017 às 07:17

      Eu acho que essa porra é um complô, ontem eu tirei o som da televisão para não ouvir o Juninho (que comentarista horrivel) exaltando o MA, enquanto o Cuellar roubou a maioria das bolas do jogo. A torcida toda sabe que o Cuellar joga muito mais bola que o Baidu, qual será a desculpa para ele voltar para o banco?? O gol que ele fez ontem, só quem sabe de bola é capaz de fazer, enquanto isso em 3 anos de Flamengo quantas bolas o Baidu chutou que foram no gol?? Quando chegamos aqui e olhamos as notas, o Baidu ficou com 7 e o Cuellar com 7,5, só pode ser sacanagem. Ainda tivemos o azar do Vaz entrar (porque o Leo Duarte nunca joga??) e ele tentou entregar umas 2 bolas ainda….Em tempo, o certo é jogar com Cuellar e Romulo ou Cuellar e Ronaldo…Messiaraujo e Willian Errão são bancos, mas na panela do Mengão vai ser dificil…#ForaZéRicardo…

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        29/06/2017 às 07:48

        Juninho que diz que Muralha é ótimo goleiro? KKKKKKKKKKKK. Nem levo a sério um cara da queles. Parei ali também.

      • Clelton Santos disse:
        29/06/2017 às 13:28

        Juninho é horroroso. Nem vejo mais a Globo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/06/2017 às 11:08

        Pois é. Esse tal de Juninho (assim como Júnior e Edmundo, entre tantos outros jogadores que elogiam o M. Araújo) não deve entender p**** nenhuma de futebol… &;-D

      • Clelton Santos disse:
        29/06/2017 às 13:27

        Já viu algum comentarista ex-jogador criticar algum jogador de futebol? O ZICO foi elegante mas cobrou o MA.

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/06/2017 às 13:34

        A questão é que o ex-jogador o elogiou livremente, sem ninguém apontando um microfone na sua cara… &:-D

      • Marcos Giovanni disse:
        29/06/2017 às 14:29

        É. Vai entender. Os caras foram uns baita profissionais da bola e não entendem nada de futebol né? A implicância com o MA já tá enchendo o saco. Os corneta tem que esquecer o MA um pouco e deixar ele jogar. O time foi muito bem ontem e vai evoluir ainda. Temos 3 competições pela frente. Precisamos de todo o elenco. Força Mengão! SRN.

      • Manhaes01 disse:
        29/06/2017 às 22:30

        Eles sempre foram muito bem sucedidos armando times com técnicos…SQN….Juninho sabe tanto de armação de time, quanto o ZéRicardo sabe de armar o time no 4-4-2…o Junior é outro que nunca fez um unico trabalho decente como treinador (craque da bola e tem minha admiração como ex-jogador, mas com técnico foi pifio e nos comentários é só elogios a perebas)….acho que eles completam bem o bla-bla-bla da TV, mas o bom mesmo é assisitir o jogo no mudo…e nem você nem eu sabemos se o elogio foi inocente, porque não se elogiou o jogador que mais roubou bola no jogo? que joga de primeiro volante (que você sempre insistiu que ele não era, aguardando você reconhecer que estava errado)?? porque?? porque será que é melhor elogiar um cara que nunca vai dar um chute a gol com aquele precisão nem vai marcar com a intensidade daquele primeiro volante?? Talvez, seja como você apaixonados pelo ZéRicardo…vai saber…

      • Ednei P. de Melo disse:
        29/06/2017 às 23:27

        Tá bom então… &;-D

    • Almir Ribeiro disse:
      29/06/2017 às 07:47

      Fora que ele tomou um drible da própria bola…um chapéu. kkkkkkk. Ele se marca sozinho. Foi menos ruim, mas nada de mais. O cara é rui e pronto. Cuellar e Rômulo para mim é a dupla. Rômulo em forma joga muito. O problema é que MA faz uma partidinha razoável e pronto…Oh!!!! e O Zé não o tira nem a pau. Vamos ver domingo. S.P é um bom time…

      Reply
      • Luis Henrique O Mattos disse:
        29/06/2017 às 11:38

        Só tá demorando pra voltar a forma. Enquanto isso BANCO!!!!

      • Clelton Santos disse:
        29/06/2017 às 13:25

        Como vai entrar em forma sem jogar?

      • Luis Henrique O Mattos disse:
        29/06/2017 às 13:57

        Existe falta de ritmo de jogo e falta de forma física. O Romulo estava se Arrastando. Nunca conseguiria participar de um jogo em alta intensidade como foi ontem.

    • Victor Ferreira disse:
      29/06/2017 às 10:31

      Exatamente.

      Reply
    • Felipe kitt disse:
      29/06/2017 às 17:33

      Pelo menos um que assistiu o mesmo jogo que eu. Caramujo tá cada vez mais bisonho. Não merece estar nesse time. Gostaria de ver uma dupla de volantes com Cuéllar e Mancuello. Acho que teríamos o toque de bola que tanto queremos ver.

      Reply
  • Lucas disse:
    29/06/2017 às 07:12

    E pensar que nosso treineiro deixou o Cuéllar mais de um ano no banco.

    Reply
    • Dim disse:
      29/06/2017 às 07:52

      E no próximo jogo tá ariscado voltar

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/06/2017 às 07:42

    Rafael Vaz 6? V.J 6? Porquê? o que eles fizeram? Cuellar foi 8 pelo menos, Berrio concordo, MA 7? 6,5 tá de boa, foi menos ruim. Eu não sei que critérios usam…
    Fico muito feliz com Berrío que vem evoluindo, mas ai tem Everton Ribeiro…ele atua na direita…e agora Zé? Bom problema. No geral eu gostei do time. Eu manteria essa base, só entraria com Rômulo no lugar do ruim, e colocaria o Everton Ribeiro.

    Reply
    • edney denis disse:
      29/06/2017 às 14:47

      Concordo com o Rômulo no time no lugar do caramujo. Já o Everton Ribeiro, assim como Geovanio e Rhodolfo não podem jogar a Copa do Brasil, infelizmente. Culpa da diretoria que só contrata jogador bom no meio do ano.

      Reply
  • Rafael C Nascimento disse:
    29/06/2017 às 07:55

    A maioria dos caras que comentam aqui nao são torcedores, são um monte de cara que nao tem o que fazer e devem ficar reclamando de tudo na vida… Nada tá bom, se tá sol, tá muito quente, se chove, fica com friozinho e ficam chorando e reclamando. Para ter torcedores assim, era melhor ter só 20 milhões, 10 mi… Vao ser chatos assim la em algum site do Vasco, e podem torcer para eles, pois vocês merecem torcer para time pequeno. Se acham tão inteligentes, que fica criticando RC, e dizendo que Berrio, Everton e, pasmem, até Vinícius Jr., Nao fariam parte de seus elencos… Que são perna de pau. Realmente, se o Flamengo dependesse de vocês, nem existiria Flamengo. Esses caras que eu citei nao são craques (ainda no caso de Vinícius), e no Flamengo nunca serao, pelo simples fato da pressão inexplicável que sofrem por causa da torcida… Vocês realmente acham que Muralha, Berrio, Rômulo, e diversos outros jogadores jogariam tão mal muitas vezes se ao invés de uma pressão desgraçada tivessem apoio? Vocês que ficam falando, provavelmente, nao aguentam pressão nem da mãe, nem da mulher, nem do chefe… Quem dirá aguentaria de milhões de torcedores. E mais, se alguém joga, nao é culpa dele, é culpa do técnico que escolheu, então ao invés de tá criticando quando esses caras jogarem, vamos apoiar, pq futebol é confiança, é segurança… E se tiverem achando ruim, peçam a cabeça de Diego na próxima vez, que ele errar passes extremamente fáceis , como errou nao últimas partidas… Mas, ninguém fará isso, pq ele é craque, e da mesma forma, vai continuar jogando bem, pq tem o apoio da torcida (ressaltando que o mesmo nao jogou tão bem em outros clubes pq nao tinha confiança da torcida, e nao estava feliz). Deixem de ser burros, até Rodriguinho tem jogado bem por causa de muita confiança, a seleção de Tite é cheia de caras, como Paulinho e RA que se tivessem sendo titulares com outros técnico, tava todo mundo chorando. Concordo que os caras que sempre são reclamados pela torcida rubro negra, nao devam ser titulares, mas, já tive várias provas que , com confianca, quando Zé quer colocá-los para jogar, eles podem ser muito úteis. SRN

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    29/06/2017 às 08:05

    Se mantivermos atuações consistentes como essa com Éverton Ribeiro, Gêuvanio, e quem sabe um dia sem o Márcio, aí é só show. A combinação da organização que a equipe tinha ano passado com uma qualidade individual superior vai dar boa.

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    29/06/2017 às 08:10

    Boa partida num todo nota 7 pro time bem seguro na marcação e muito volume na parte ofensiva

    Reply
  • Elder disse:
    29/06/2017 às 08:22

    Acho que a nota do Berrio é mais pela surpresa por ele ter “aprendido a jogar bola”, deve ter feito a base nesse tempo em que esteve fora kkkkkkk
    Boa partida dele e do Everton (que está longe de ser craque mas que além de dar o sangue o time vira outro com ele).
    Diego pelo visto ficou puto com as críticas sobre ele não dar um passe de infiltração o último passe e ontem tentou alguns lançamentos de bola bem interessantes.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    29/06/2017 às 09:25

    Bom dia Nação!
    Berrío cornetei para caramba em comentários anteriores, mas em alguns eu disse tomara que ele cale a boca e ontem calou kkkkkkkk, jogou com raça e muita disposição para ajudar na marcação.
    Cuellar TITULAR ABSOLUTO, o Márcio Araújo é muito limitado pelo amor de Deus não pode continuar no time, Pará salvou uma bola crucial ontem, mas é outro limitado, Rodinei é MUITO melhor que ele.

    Reply
  • Marcelo Olywer disse:
    29/06/2017 às 09:28

    Nem num jogo consistente como o de ontem, com um bom resultado, dois golaços que não foram de jogadas de cruzamentos, compactação ofensiva e defensiva, raça, marcação, bons passes, destaques individuais e principalmente coletivo, jogo em que todo time jogou bem, que o técnico acertou….. Os “torcedores” criticam e não estão felizes.
    Incrível a cisma com MA, Vaz, Berrío e agora, até VJ…. O garoto passou de futuro Neymar pra ruim de bola num instante… Se fica no banco, o ZR é burro pq ele tem que ser titular incontestável. Quando entra no fim e não contribui muito, o garoto é pereba e a o ZR burro por ter substiuído….
    Imagino que em tempos de poucos bons técnicos no Brasil estamos perdendo umas 10 milhões de revelações de técnicos… Pq é tanta gente “boa” que sabe “tudo” de futebol!
    Cobrança sim, mas apoio acima de tudo! Não às pessoas, mas ao time!!
    Além do mais…. Respeito é bom!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      29/06/2017 às 10:29

      Flamengo foi muito bem defensivamente, muito bem mesmo. Mas ofensivamente o time ainda não tem criação. Falta ficar mais com bola no campo adversário, rodando ela pra procurar uma brecha e tentar infiltrar pelo meio e resteira. Fla ontem fez muitos cruzamentos, jogou maioria da partida pela extremidades sem coneguir infiltrar. Mas vencemos, isso que importa!

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        29/06/2017 às 11:01

        Quantas defesas difíceis do Wanderley vc contou? SRN

      • Luis Henrique O Mattos disse:
        29/06/2017 às 11:33

        Concordo que ainda existe um afobamento.

      • Marcelo Olywer disse:
        29/06/2017 às 12:42

        Concordo contigo!! O flamengo ainda fica muito dependente das beiradas, de ultrapassagem de lateral, velocidade nos pontas…. Ontem gostei dos lançamentos do Diego e sabemos que tivemos mais umas duas ou três chances claras de gol!
        Também concordo que o técnico poderia arriscar, dependendo da partida e abrir mão de um volante para mais um jogador de meio com características ofensivas… Mas saibamos reconhecer quando o time vai bem!

      • edney denis disse:
        29/06/2017 às 14:42

        Discordo que o flamengo foi bem defensivamente, nosso ponto fraco é claramente a defesa. Basta ver as varias chances que criamos no ataque, o próprio Santos teve oportunidades com erros na nossa defesa, mas pra nossa sorte o ataque do Santos foi nulo ontem.

      • Marcelo Olywer disse:
        29/06/2017 às 17:20

        Ontem o meio campo ditou o jogo e isso é verdade, mas falar que a defesa não foi bem pode ser um erro… O Santos não teve chance clara de gol e o que tiveram a própria zaga fez a linha de impedimento…

  • Mustapha Acariense disse:
    29/06/2017 às 09:35

    Berrio pegou ritmo…era questão de tempo…agora segura o cara. Berrio,ER,geuvanio,VJ,conca. Se fode ae Zé… Kkkkk que fase heim mengao. Há dois meses tínhamos Gabriel,parece que agora decola.

    Reply
    • Luis Henrique O Mattos disse:
      29/06/2017 às 11:30

      Berrio voando vai para o banco. Entra ER7 tendo que mostrar futebol, caso contrário vai esquentar o banco. Berrio ta. Pedindo passagem.

      Reply
      • edney denis disse:
        29/06/2017 às 14:37

        Acho difícil o Everton Ribeiro ser banco ainda mais pelo alto investimento feito. Só se ele jogar muito mal no Flamengo, sem falar que o técnico não gosta de gringo, melhor rever seus conceitos.

  • alexandre disse:
    29/06/2017 às 10:04

    No dia que eu der uma nota pro MA maior que pro Trauco me interna por favor.

    Reply
    • Gel Felix disse:
      29/06/2017 às 12:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Jansen Torres disse:
    29/06/2017 às 10:41

    Ontem o time conseguiu aliar desempenho ao resultado. Ainda acho q pecamos muito por insistir no Zebol, o time quando vem pelos lados os jogadores já correm pra area querendo cruzamento e principalmente ontem o jogo tava bom pra tabelar por dentro. Que bom foi ver o Arão no banco e para não passar sem uma cornetada no Zé, o Cuellar não vai jogar nuca mais afinalç era pra marcar o adversário e não um golaço. kk.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    29/06/2017 às 11:03

    Jogo era para ser 4 a 0 fácil. Nota 8,5 para o time todo. SRN

    Reply
    • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
      29/06/2017 às 11:35

      Eu diria que se não fosse o Wanderlei, seria pelo menos 5 a 0.

      Reply
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    29/06/2017 às 11:20

    Flamengo agora tem que priorizar a Copa do Brasil e Brasileirão, para ganharmos a TRIPLICE COROA. Acho que contra o Palestino no Chile, tem que mandar o time reserva, e que time heim.

    MURALHA —- PARA (RODNEI) —— RUAN —— RAFAEL VAZ —- RENÊ —— RÔMULO (RONALDO) —- ARÃO —— CONCA (MACUELLO) —— VJR (GEOVANIO) —— E. RIBEIRO (GABRIEL) —- LEANDRO DAMIÃO (VIZEU)

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      29/06/2017 às 11:31

      o geovanio não pde ser banco, nunca.

      Reply
      • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
        29/06/2017 às 11:34

        Ele vai ser titular, no entanto para pegar ritmo de jogo, tem que ter uma sequência boa.

    • edney denis disse:
      29/06/2017 às 14:36

      Geovanio no banco pra Negueba Junior só em sonho. Como ele, o ER7 e o Rhodolfo não podem jogar a Copa do Brasil, tem que ser titulares na sulamericana para ganhar ritmo de jogo.

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    29/06/2017 às 11:26

    Só acho que o VJ tem que entrar somente em jogos mais fáceis.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    29/06/2017 às 11:30

    nosso sistema defensivo foi bem, o tiago demostra muita insegurança não merece 6 um 5 ta de bom tamanho, o diego e o guerrero não merece essa nota alta, um 5,5 ta de bom tamanho. everton fez o gol tudo bem, mas não pode ser titular.

    Reply
    • Tülio Silva disse:
      29/06/2017 às 11:42

      Vc é maluco parceiro?

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        29/06/2017 às 13:25

        um pouco

      • The King Abutre disse:
        29/06/2017 às 13:38

        Alguem avisa pra esse moço que não assistiu ao jogo, que o guerreiro deu as 2 assistências da vitória. Eu tenho preguiça dessa gente.

      • marcondes Alves disse:
        29/06/2017 às 20:06

        não to dizendo que ele foi mal to dizendo que a nota não foi compatível com o jogo de ontem.

  • marcondes Alves disse:
    29/06/2017 às 11:33

    so pode ser piada o marcio araujo ter uma no 7, mesmo o time ganhando ele e o pior, unica coisa boa dele e que não entregou a paçoca.

    Reply
  • Gel Felix disse:
    29/06/2017 às 12:00

    Diego Alves é um excelente goleiro, porém acho masi facil trazer Allison do Roma

    Reply
  • Gel Felix disse:
    29/06/2017 às 12:03

    se me der um carro de formula 1 eu não consigo dirigir, mesma coisa é Zé Ricardo no Flamengo. Dorival Jr ou Marcelo Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    29/06/2017 às 12:41

    Ontem o M. Araújo foi muito bem e muito mal…em duas ou três jogadas quase entregou na defesa. Em outros momentos ele rouba bem a bola no meio utilizando a velocidade, mas é difícil aturar as lambanças na defesa

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo