Flamenguistas ‘culpam’ Vanderlei por poucos gols no jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (28), o Flamengo enfrentou o Santos na Ilha do Urubu e abriu uma boa vantagem sobre a equipe paulista, batendo-os por 2×0 no 1° jogo das quartas de finais da Copa do Brasil.

Enquanto, pelo lado rubro-negro, vários jogadores se destacaram – como Guerrero, Berrío e Cuéllar – com a camisa santista, apenas um teve grandes aparições no jogo, sendo o goleiro Vanderlei, que vem em ótima fase.

O camisa 1 do time da Vila fez grandes defesas durante a partida, parando o colombiano Berrío em três grandes finalizações do atacante.

Através do twitter, torcedores enalteceram a atuação do arqueiro. Confira alguns tweets:

https://twitter.com/WilIianArao/status/880249909546536960

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Thiago ainda vai ser um grande goleiro porém è nítido o nervosismo dele durante o jogo, acho que o Fla precisa recuperar o Muralha do ano passado ou trazer outro goleiro mas experiente…esses jogos decisivos, principalmente mata mata, uma falha do goleiro pode acabar com o jogo…ontem mais uma vez o Vanderlei demonstrou como um bom goleiro faz muita diferença!

  • Alguém tem que trancar esse goleiro no banheiro na hora do joga da volta.

    • Kkkk também concordo

  • O Flamengo deveria tentar a contratação de Wanderlei, acho que não deve ser muito caro. Tiago pode vir a ser um grande goleiro, mas no momento creio que ainda não está pronto

  • Ok.

    Agora vão atras de um pro nosso gol enquanto Thiago não se sente maduro o bastante pra assumir a titularidade.

  • QUERIDOS ISSO NAO E BASQUETE NAO,FOI UM BOM PLACAR,GOLEIRO DO SANTOS ESTA ALI PRA ISSO.

Comentários não são permitidos.