Fluminense x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

A 8ª rodada do Brasileirão terá o clássico entre Fluminense e Flamengo, neste domingo, no Maracanã. As duas equipes estão com a mesma pontuação na classificação, mas o momento de cada equipes é diferente.

O Mengão está embalado após a vitória do meio de semana, já o Fluminense vive um clima de tensão pelos recentes maus resultados. A questão é que as duas equipes buscam se firmar no campeonato brasileiro e com certeza vão lutar pelos 3 pontos neste clássico. Confira abaixo as expectativas dos nossos colunistas para o clássico de hoje.

FÁBIO MONKEN

Hoje é dia de clássico! Mais um no ano! Nos últimos 14, perdemos apenas um. Espero que continuemos mantendo a escrita. Jogo tenso, pegado, como todo Fla-Flu que se preze! Esperemos que o Zé dê um OLX no Mengão, desapegue de vez da falta de qualidade do time e escale o jogadores com a meritocracia do dicionário, abandonando de vez a que ele inventou. Vamos ver se os jogadores estão melhores psicologicamente e possam fazer valer nosso melhor elenco traduzindo essa superioridade em gols. Precisamos do máximo de vitórias possíveis nesses próximos jogos no Rio para ocuparmos definitivamente nosso lugar na tabela de classificação para disputarmos o título. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Fluminense 0 x 3 Flamengo


RODRIGO COLI

O Fla x Flu é um dos maiores clássicos do mundo e com uma história linda. Sabemos como esses jogos são imprevisíveis, mas não tenho como não esperar uma vitória do Flamengo. Nosso time e nosso momento são melhores – sim, nossa recente vitória já é bem mais significante que a breve seca dos tricolores. Confirmemos a virada de chave e avancemos, pois esse campeonato é nosso!

Palpite: Fluminense 0 x 2 Flamengo (gols de Guerrero e Vinicius Jr.)


ANDERSON ALVES

O Flamengo precisa manter uma porcentagem alta de pontos ganhos e este mês já perdeu 5 pontos. Hora de recuperar os pontos perdidos. Noutro momento um empate seria bom. Neste, não. O Flamengo não perdeu nenhum clássico até agora, não deve começar por este, mas também vai precisar ganhar o jogo para se manter na luta pelo título. O time está completo e, completo venceu duas outras vezes esse ano. Vamos em busca dos três pontos.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Flamengo


LUIZ HENRIQUE

Mais um FlaxFlu no ano de 2017. Ganhar o jogo de hoje é fundamental, seja para avançarmos na tabela, seja para a recuperação da confiança do time, seja para a manutenção de um clima ameno na Gávea. Nenhum dos 4 jogos que tivemos com eles esse ano foi fácil e esse não será diferente. Temos que estar atentos aos contra ataques deles. Olho no VJ. Primeiro clássico do garoto.

Palpite: Fluminense 0 x 2 Flamengo


WESLEY PAULO

Expectativa de um belo Fla-Flu, espero que Zé Ricardo tenha consciência na hora de escalar o time, e não invente três volantes. A volta de Guerrero e Trauco darão um ganho técnico ao time, e Vinicius Junior crescendo de produção como está, tem tudo para ser o nome do jogo.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Flamengo


E você, qual sua expectativa para este jogo?

Participe conosco, deixando sua opinião nos espaços abaixo e divulgue nas redes sociais!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Classico é classico nao da pra prever nada, ainda mais tendo como técnico o ORELHUDO EMPACADO.. mas ainda acredito vamos lá Mengão..

  • Zé Ricardo nada faz esse ano que justifique esse otimismo todo. Me parece que o Vaz esta de volta, temos ainda no banco Arão, Gabriel, Rômulo, Damião e só de saber disso me dá calafrios. Ainda tem a volta do cavalo doido Berrío. Enquanto o flamengo tiver em seu elenco Vaz, Rever, Juan, Donatti, Araújo, Rômulo, Arão, Trauco, Mancuello, Damião, Gabriel, Ederson O flamengo será um time será um time desequilibrado, por isso essa intabilidade nos jogos, quando pega um time rápido é um Deus nós acuda, O pior é que todos tentam jogar com rapidez.

    • entendes muito de futebol…. quase todos esses são titulares em varios times da serie a

      • Seria em time.

  • 0x1, Guerrero, assistência de Diego

  • O vinicius jr ja jogou um clássico, contra o botafogo

Comentários não são permitidos.