Geuvânio ainda será preparado para estreia e se vê pronto para concorrência

Compartilhe com os amigos

O atacante Geuvânio, de 25 anos, foi enfim apresentado pelo Flamengo ontem. O jogador só deve ter condições de atuar nas próximas semanas, mesmo que já esteja regularizado para domingo, contra o Bahia. Emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, por 18 meses, o atleta será readaptado ao futebol brasileiro. Ele já começou os exercícios específicos e deve ser integrado ao elenco na próxima semana. Segundo Geuvânio, o Flamengo ganhou seu coração ao oferecer a volta ao Brasil com estrutura e salário compatível – na China ele recebia R$ 1 milhão, e se colocou á disposição para jogar em várias situações.

– Sou esse perfil de jogador versátil. Posso jogar na ponta, no meia. Comecei na lateral esquerda – enumerou.

Depois de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo e Cannavarro na China, Geuvânio garante que manteve o faro de gol com mais consciência tática defensiva, requisito para jogar de ponta no Flamengo. Na posição já passaram Gabriel, Everton, Vinicius Júnior, Berrío e até Rodinei e Trauco. Agora, falta só estrear.

– Comecei os treinamentos de preparação. A comissão é preparada para me colocar á disposição o mais rápido possível – vibrou o atleta, que ignorou a tal cláusula que dava preferência ao Santos na volta ao Brasil.

– O Flamengo atendeu meus interesses e da minha família. Ganhou meu coração.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aguardando o BID

  • https://uploads.disquscdn.com/images/117070525606d4f1db5ba1e1a75f62dea26d3900f305ccd7b45144657c1eb436.png

    Claro que o Zé jamais escalaria o time assim, principalmente pelo amor inexplicável que ele sente pela dupla MA & Arão, mas eu gostaria muito que o Fla fosse testado nesta formação 4-1-4-1, Com Geuvânio e Everton Ribeiro atuando pelo lado esquerdo, onde rendem melhor, Vinicius Jr na Direita, onde aparentemente rende melhor, e o Diego joga bem em qualquer lado do campo, Cuellar que é rápido e agressivo na marcação e tem bom passe, jogaria entre entre as duas linhas de 4. Provavelmente o lado esquerdo ficaria fragilizado na marcação, mas acredito que essa formação, com essa escalação tenha mais prós do que contras. Mas não vou me iludir, sei que o Zé jamais ousaria a esse ponto. Com ele o negócio é os dois volantes queridinhos e dois pontas burros para correrem atrás de lateral, e o Diego que se vire sozinho na armação.

    • rapaz será que ZR escala esse time? duvido, falta MA e Arão

  • Com 1 milhãozinho por mês até o ibis ganharia meu coração.

  • Tomara q ele consiga fazer esse time jogar porq tá osso.

  • Geuvânio titular.
    Everton na lateral.
    Vende Trauco.
    Renê segue no banco.

  • torcendo pra que se encaixe bem e dê certo na esquerda, ou Geuvanio ou VJ, pq Éverton já deu pra ele, só corre, ajuda na marcação, isso é pouco, ou ele joga de LE ou 2ºvolante com Zé roberto do Palmerda, o ataque do FLA é ineficiente desde 2016 com os mesmos jogadores.

Comentários não são permitidos.