Grupo de sócios do Fla deve entrar com representação contra Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

Um grupo de sócios do Flamengo deve entrar com uma representação contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello no Conselho Deliberativo do Flamengo. Estes associados reprovaram o gesto de “banana” do mandatário na partida contra o Avaí, no dia 11 de junho, no Estádio da Ressacada, pelo Brasileiro. Eles argumentam que a postura de Bandeira denegriu a imagem do clube.

O documento da representação já está pronto, porém ainda não foi enviado ao Conselho Deliberativo do Flamengo. Os sócios reforçam que o fato não foi um “evento isolado e representa reincidência corriqueira”.

Em sua defesa, o presidente Bandeira de Mello disse que o gesto foi direcionado a um rubro-negro e não ao grupo de torcedores que estava no estádio. Ele pediu desculpas pela “banana”.

– Eu sou, antes de tudo, torcedor do Flamengo e, em 2019, vou voltar para a arquibancada. Jamais daria uma banana para a torcida. Um torcedor estava portando uma faixa chamando o Caetano de 171, aí eu fiz um sinal negativo para ele. Ele me ofendeu, e aí eu, realmente, tive uma reação que não deveria, devia evitar. Às vezes, o sangue sobe. A torcida continuou me tratando bem, imagino que ninguém, além daquela pessoa, tenha se sentido ofendido. Se alguém ficou ofendido, ou não tenha gostado, peço minhas sinceras desculpas. A minha origem de arquibancada deve me fazer pisar na bola desse jeito – disse o mandatário em entrevista coletiva no dia seguinte ao ocorrido.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A oposição interna ao EBM é burra.
    O EBM cometeu uma atitude errada. Mas ao tentar criar um tumulto político a partir disso, a oposição acaba transformando o EBM em vítima.
    Que essa turma do Capitão Léo, Patty, Siro Darlan, Cacau etc é incompetente e oportunista, para não falar em coisas piores, a maioria já sabe. Mas que sejam burros pelo menos para mim é uma novidade.

  • Começaram com a politica. Agora vão querer tumultuar.

  • E não é que do fundo das trevas os vermes que ainda habitam o Flamengo resolveram aparecer?

  • Outra falta do que fazer. Se estão tão preocupados com a “imagem” do presidente, porque não representaram contra a diretoria do time verde, no jogo em 2016 na casa deles, junto aos órgãos competentes, quando pra intimidar, o camarote da diretoria do Flamengo foi escolhido num setor infestado pela facção criminosa Mancha Verde, proibida de frequentar estádios há anos, mas que seus membros se encontravam disfarçados com camisas brancas, sob o beneplácito da diretoria deles? Faltou pouco, naquela noite, pra que a “imagem” de EBM desaparecesse para sempre da face da Terra.

    Quem não perdeu a cabeça uma vez na vida, em qualquer momento, que jogue a primeira pedra. Em época de eleições, é natural surgir gente que queira descobrir se EBM usa cueca de bolinhas e/ou dorme de pijama, e que isso irá “denegrir” a “imagem” do presidente do clube. Srs. Associados e Conselheiros, com todo o respeito, vão procurar algo mais edificante pra fazer.

  • É muita falta do que fazer,ESS, Kleber Leite e Patrícia Amorim ferraram com o clube e estão de boa por aí..manda essa turma de conselheiro lá pra General Severiano.

  • Muito Mimimi botafogueano por conta de nada…

  • BM não pode perder a cabeça por critica seja lá de quem for. Nem tinha que dar trela. Ele é o presidente do Flamengo. Tem que separar as coisas. E a bana se foi por faixa de protesto, está errado, pois o torcedor tem o direito de protestar. Ele foi agredido fisicamente? Xingamentos! Puts, imagina se cada técnico, Juiz, reagir a isso…eles escutam de tudo BM e ficam na deles. Pensa mais e leva na boa. Só reclama quem se sente atingido…entende?

    • Concordo Almir. Gosto muito do Bandeira por tudo que ele e sua gestão fez e faz ao Flamengo, porém, como presidente jamais poderia fazer o que fez tanto para um torcedor ou grupo de torcedores. Se a gestão tem de ser profissional as atitudes também precisam ser.

Comentários não são permitidos.