Grupo Fla Mais nega racha em nota

Compartilhe com os amigos

O Grupo Fla Mais entrou em contato pedindo direito de resposta a matéria “Grupo que denunciou Bandeira de Mello sofre racha” e nos enviou uma nota. Na matéria, informamos que após o grupo protocolar uma denúncia contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello no Conselho Deliberativo (Presidente do Flamengo é denunciado por ofensas a torcedores) por causa dos gestos obscenos à torcida no dia 11 de junho, houve divergência entre membros do grupo que não concordaram com a atitude e outros que disseram não ter sido consultados para ter o nome no documento e acabaram saindo. “O Fla+ jamais passou por um racha como alegado, tão pouco teve uma debandada em massa de 30 membros motivada ou não pela representação“, diz um trecho da nota.

O Grupo Fla Mais informa ainda que tem hoje um quadro com 155 membros, mas nem todos são sócios do Flamengo e por isso somente 85 assinam a denúncia. “Os nomes dos aludidos ex-integrantes não constam da representação, portanto não há uma “retirada” de assinaturas” como sugerido, se mantendo o numero de 85 associados que apoiaram a medida (os demais integrantes do Fla+ não são associados do Flamengo e portanto não assinam a representação, respeitando o estatuto social do Clube)“, diz outro trecho.

Ainda na mesma nota, o Grupo fala num equívoco com a troca de nome de um membro que deixou de constar por outro que já havia saído para fundar outro grupo. A nota poderá ser lida na íntegra ao fim da matéria.

O  Coluna do Flamengo reitera o seu compromisso com a ética em prol da informação correta e verdadeira. Não temos o objetivo de nenhum tipo de embate com grupo de nenhuma natureza. As informações dadas na matéria anterior são corroboradas com nomes (preservados por uma questão de privacidade) e cópias de e-mails enviados à Secretaria dos Conselhos do clube.

Nota do Grupo Fla Mais:

Os integrantes do Fla+ procuraram a colunadoflamengo.com para corrigir as informações prestadas na publicação datada de 22/06/2017 que tem como titulo “Grupo que denunciou Bandeira de Mello sofre racha”.

A publicação teve como fonte um alegado ex-membro que não teve seu nome divulgado.

O Fla+ jamais passou por um racha como alegado, tão pouco teve uma debandada em massa de 30 membros motivada ou não pela representação.

Uma semana antes da representação, por motivos alheios a mesma, seis integrantes do grupo que é composto por 155 integrantes se retiraram do grupo.

E após a representação nenhum integrante solicitou sua saída, tendo inclusive ocorrido a entrada de novos membros.

Os nomes dos aludidos ex-integrantes não constam da representação, portanto não ha uma “retirada” de assinaturas” como sugerido, se mantendo o numero de 85 associados que apoiaram a medida (os demais integrantes do Fla+ não são associados do Flamengo e portanto não assinam a representação, respeitando o estatuto social do Clube).

O único equivoco existente na representação foi a troca, por equivoco, do nome do integrante Sergio Aguiar que deixou de constar na lista de membros signatários por um ex membro, Eduardo Carreirão que havia saído do grupo em dezembro para fundar outro grupo politico no Flamengo.

O Fla+ corrige portanto as alegações publicadas na referida matéria.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveriam fazer campanha pro Cabral/Luladrão.

  • Menos, Fla+, menos…

Comentários não são permitidos.