Após um semestre de trabalho no Estádio da Ilha, que recebeu melhorias em diversos aspectos, que eram fundamentais para atender às necessidades da torcida rubro-negra, o Flamengo, enfim, fará sua estreia no estádio, que será contra a Ponte Preta, no dia 14 de junho.
Até o dia do jogo, vários treinos ocorrerão, e logicamente, o técnico Zé Ricardo escolherá os 11 iniciais da partida, mas pode se afirmar que Paolo Guerrero e Miguel Trauco dificilmente estarão disponíveis para o jogo.
Os atletas viajarão amanhã para a se apresentarem à seleção peruana, que fará jogos nos dias 8 e 13 de junho, desta forma, a não ser que o Fla considere a hipótese de pedir a liberação dos jogadores ou fretar um voo para que eles voltem a tempo, Zé terá de arrumar outras opções para as posições.
Além da partida contra a Ponte, Guerrero e Trauco também ficarão fora de mais dois jogos, contra Sport e Avaí, nos dias 7 e 11 de junho, respectivamente.
Trauco deixa pos cara na frente do gol vai fazer falta, mas o Guerrero não fará nenhuma falta no time, só joga mesmo no carioca.
Vinicioos junior não ta tendo ajuda dos experientes, o garoto joga
sozinho ninguém tabela com ele pode ser impressão minha mas tenho medo de que a inveja de alguns no elenco prejudique o garoto, tanto que ele tentou ser mais individualista hoje e tem que ser assim mesmo se quiser crescer, tanto que foi seu melhor jogo, sem medo de ir pra cima sem medo de chutar ou errar, é isso.
trauco vai fazer falta…. o guerrero….
#FORAGUERRERO
#FORADAMIÃO
Seria otimo se aparecesse um time e desse 20 milhões no Guerrero ainda nessa janela.
Nessa imagem nós vemos um bom jogador que, embora necessite melhorar alguns fundamentos, é um dos poucos que se salvam nesse time. O outro é só o maior caô da história do Flamengo mesmo.
Otimo uma boa pra implantar o 343 usa o mancuelo no lugar do trauco..vizeu titular alguem precisa colocar o panela contra a parede.. mureta rever juan vaz cuelar mancuello para diego vjr ederson e vizeu…se vir com 3 volantes eu desisto!!!
Torcedor do Flamengo ficou puto com q Roger falou, Fred sim é melhor q Guerrero vamos parar de clubismo.
Em verdade em verdade vos digo: nenhum dos dois jogou bosta nenhuma hoje! SRN.