Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Guerrero e Trauco voltam, mas Mancuello segue fora do Flamengo e deve ser negociado

Redação
Redação
Publicação: 18/06/2017
174 Comentários
Atualização: 18/06/2017
Compartilhar

O técnico Zé Ricardo já confirmou o retorno do atacante Guerrero e do lateral esquerdo Trauco ao time para o clássico deste domingo diante do Fluminense.

Os peruanos estavam servindo à sua seleção e participaram normalmente do treinamento realizado nesta manhã, no Ninho do Urubu.

Mancuello treinou de forma separada. O argentino deve ser incluído em alguma negociação. Com seis partidas, Mancuello não vem sendo mais escalado para não impedir a sua transferência. Seu nome já foi especulado no Fluminense e no São Paulo.

Com Trauco a disposição, Renê volta ao banco de reservas, o mesmo acontece com Leandro Damião com a volta de Guerrero.

Juan que não jogou quarta e foi poupado no treinamento de sexta-feira, não deve ir para o clássico, pode ser poupado novamente. Zé Ricardo deve manter Rafael Vaz para fazer dupla com Réver.

Donatti foi liberado pelo departamento médico e deve ficar no banco de reservas, o mesmo deve acontecer com Berrio, já recuperado de dores nas costas. Gabriel segue com dores e só deve voltar aos treinamentos na próxima semana.

Zé Ricardo deve escalar a seguinte equipe para o clássico: Thiago, Rodinei, Réver, Rafal Vaz (Juan) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Vinícius Jr e Everton; Guerrero

Assuntos:brasileirão 2017FluminenseMancuelloZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
174 Comentários
  • boltguitar disse:
    17/06/2017 às 18:25

    Acho acertada a negociação do Mancu. Minha humilde opinião é de que ele não se encaixa no esquema adotado pelo ZR, apesar de ser um bom jogador. Também precisamos dar uma enxugada no elenco e nessa folha salarial que atualmente bate 9 milhões mensais.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 18:29

      Concordo em número, gênero e grau. Bom pro clube e bom pro atleta. Podemos trocá-lo por um goleiro. Só espero que o Flamengo não o troque pelo Sidão … aí é sacanagem

      Reply
      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 18:55

        Tamo junto. Estou torcendo bastante pelo Thiago, vejo qualidade nele pois o acompanho desde a base, além de ser um guri de bastante personalidade. Sidão é sacanagem mesmo ahahahaha. SRN

  • Thiago Alves da Silva disse:
    17/06/2017 às 18:27

    Correto. Realmente, Mancuello tem que ser negociado. Não tem lugar pra ele no esquema tático do time. Espero que o Flamengo, o venda ou faça uma boa troca num goleiro. A barca deve ser composta por: Cafu, Mancuello, Adryan, Thiago Santos, Gabriel e Canteros. Esses são os jogadores q acho q saem. Obs: tinha q ir o Vaz é o MA tb.

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      17/06/2017 às 18:51

      Discordo quanto ao Thiago Santos, muito promissor, merece oportunidade e principalmente quanto ao Vaz que, quando joga sério, é muito bom zagueiro e pode perfeitamente compor elenco.

      Reply
      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 18:53

        Concordo com vocẽ Ronaldo Maya. Mas sejamos honestos, com os pontas atuais que temos dificilmente o Thiago Santos terá oportunidades. Acho que a melhor chance que ele tem de rodagem é ser emprestado para outro clube.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 18:59

        Entendeu. Ele tem que ser emprestado (Thiago Santos), os outros negociados(Canteros ,Mancuello, Gabriel e Adryan).

      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 19:11

        Isto, isto, isto.

    • renato correa disse:
      17/06/2017 às 20:03

      Canteros?????????????????

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 20:19

        Canteros ainda é nosso jogador. Está voltando

  • Sandro Zerbin disse:
    17/06/2017 às 18:32

    Isso, negocia quem sabe jogar, quem sabe chutar de fora da área, quem melhor bate escanteio, e fica com Gabriel, kkkkkkkkkkk

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      17/06/2017 às 18:34

      é porque esses caras são horriveis ninguém quer kkkkkkkkkkkk vaz araujo gabrilo everton so terminando contrato

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        17/06/2017 às 19:12

        Como ninguém quer? O Flamengo inexplicavelmente quer esses perebas.

      • Daniel Silva disse:
        17/06/2017 às 19:37

        por isso citei so terminando contrato

      • Lucas Fagundes disse:
        18/06/2017 às 14:13

        Éverton ?

    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      18/06/2017 às 12:03

      E com o inútil do arao kkkkkkkkk

      Reply
  • Marco Almeida disse:
    17/06/2017 às 18:36

    Mancuello é segundo volante, arrebenta nessa posição.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 18:57

      Bom jogador, mas não sabe marcar. Ele é terceiro homem de meio campo no esquema 4-4-2. Tem que ser negociado.

      Reply
    • boltguitar disse:
      17/06/2017 às 18:58

      Respeito a sua opinião, mas pelo pouco que entendo e escutei falar do Mancu ele seria um terceiro homem de meio campo numa formação 4/4/2, esta não utilizada pelo ZR.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 19:02

        Isso aí. Aki num tem espaço. Infelizmente tem que se vendido. Eu tentaria uma troca no Weverton. Ou alguma troca por centroavante no mercado argentino (acho que o Guerrero vai embora).

      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 19:06

        Também acho que se aparecer uma boa proposta pelo Guerrero vale a pena vender, até pela idade dele, que é um indicativo de queda gradual na performance do atleta (que já não é das melhores atualmente). Das opções de atacante no mercado, temos alguns bons nomes, como Driussi, Zampedri, Alario e Calleri (meu preferido). Acho difícil de liberarem o Weverton neste momento, mas que é um baita goleiro, se é….

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 19:21

        Alario e Driussi, custam mais de 50.000.000 cada. Calleri, só joga no São Paulo. Gosto de Zampedri (deve ser uns 12 milhões)e Benedetto. (deve ser uns 30 milhões).Tem tb o Marco Ruben que é bom jogador, mas está em uma péssima fase. Acho o Guerrero um jogador razoável, mas acho que ele já está pensando no futuro, na renovação.

      • Nick Sousa disse:
        17/06/2017 às 19:22

        Como será que anda o Lisandro Lopez, ex inter? Está no Racing? É bom jogador.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 19:54

        Vem muito bem. Mas, é veterano e já falou q encerra carreira no Racing. Não sai de lá, ainda mais q acabaram de vender o seu companheiro de ataque , o Gustavo Bou.

      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 20:46

        Esse negócio do Calleri só jogar no são paulo é papo fiado, até porque eles já estão servidos de bons atacantes. Comprando o jogador meu amigo e apresentando um bom plano de carreira, ele vem pra arrebentar nesse nosso 4-3-3. O Alario realmente é caríssimo, o Driussi já tem um valor mercado menor segundo o Transfermarket. Enfim, parece que atacantes bons no mercado disponíveis são apenas os argentinos.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 21:25

        Driussi tb é caríssimo caríssimo (21anos). Uma outra opção é o Abila, lembrando que está na reserva (Mano Menezes tem problemas psiquiátricos), é o Cruzeiro ainda deve 12.000.000 ao Huracan, pelo jogador.

  • El3ment disse:
    17/06/2017 às 18:47

    Empresta por 6-12 meses. Vender é burrice.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    17/06/2017 às 18:51

    Bom… diante do quadro é o melhor para ele mesmo. Sair por empréstimo, se valorizar e mais a frente vender. Vai ficar sem espaço e encostado. Cuellar está conseguindo dar a volta por cima (o que não é garantia) tratando-se do Zé…mas está indo bem, mas Mancu é complicado.
    Com a vinda de Everton Ribeiro, tem Conca, Diego…Geuvânio, ficou complicado.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 19:04

      Sim Almir. Tentaria uma troca com o Weverton ou uma troca por um centroavante​ argentino, caso o Guerrero, se vá.

      Reply
  • Anderson Cruz disse:
    17/06/2017 às 18:52

    Quem mandou jogar bem no último jogo. O Ze Kiko dono da bola quadrada não vai deixar mais vc jogar porque teria que deixar os queridinhos dele no banco.

    Reply
  • RaphaelM disse:
    17/06/2017 às 18:52

    Inacreditável, desisto do Zé Ricardo. Confesse que já fui fã do ZR mas não dá mano. Bom é o MA, Arão, Gabriel. vsfd.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    17/06/2017 às 18:53

    Essa conversa de poupado e o Vaz tá voltando pro time, o Vaz come o ZR não tem como.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    17/06/2017 às 18:57

    Problema não é ele sair, o problema é quem fica. E vai ficando, até aposentar no clube.

    Reply
    • boltguitar disse:
      17/06/2017 às 19:10

      Pois é, mas acho que menino gabriel também deve rodar nessa janela de meio do ano, pois está claramente sem espaço após a chegada de geuvânio, everton ribeiro e ainda tem o berrio.

      Reply
  • mengo 91 disse:
    17/06/2017 às 19:00

    Trauco,guerreiro,cuella,donatti,berrio,Conca todos vão pro jogo,pensei que não podia mais de 5?

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      17/06/2017 às 19:23

      N podem entre em campo mais de 5

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        17/06/2017 às 19:23

        Não pode sequer relacionar mais de 5.

    • Nick Sousa disse:
      17/06/2017 às 19:23

      Um não vai, Donatti provavelmente.

      Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    17/06/2017 às 19:07

    Mancuelo é uma desgraça.
    Pode ir mesmo!
    Sobra mais dinheiro pra quem sabe trazer outro ou até dar oportunidade pro Ronaldo!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      17/06/2017 às 19:11

      Vai sonhando…

      Reply
    • Gabriel81 disse:
      17/06/2017 às 19:38

      Sabe nada… bom é: Gabriel, Vaz, Damião, Muralha, Rene… esses são bons né, takiparial, nutelada do caraio….

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    17/06/2017 às 19:10

    Toda mesa Redonda os caras falam oferece fulano pro Flamengo traz o mancuello…ninguém fala em berrio Gabriel m.a….o curica era doido q trocassem o goleiro pelo mancuello…essa diretoria não entende porra nenhuma de bola..não podemos reforçar adversário porra..o mancu e bom jogador tem lugar pra ele na reserva entrando sempre igual ano passado em q salvou nossa pele algumas vezes mas inexplicavelmente ficava de fora da relação…cansou e pediu pra sair..esse técnico e uma bosta..o flamengo contrata e o cara não coloca pra jogar assim como berrio e cuellar berrio e ruim eu acho mas porra e jogar dinheiro pela janela..uma pena.

    Reply
    • boltguitar disse:
      17/06/2017 às 19:16

      A contratação do berrio até hoje não entendo, me parece que foi feita no desespero da diretoria de apresentar rapidamente um reforço para a copa libertadores numa posição considerada carente. Eu sei que ele ainda teve pouco tempo para apresentar o seu futebol, mas para bom entendedor, meia peleja basta… Já no casu do Mancu, foi uma contratação pedida pelo Muricy e que não fez muito sentido à época, então eu até relevo para o ZR neste aspecto.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        17/06/2017 às 19:22

        O berrio e ridiculo…mas o mancuello pode ser um coringa ..porque agora q ta com um bom elenco vai deixar os caras de qualidade sairem?..tem q ter disputa aberta pra motivar o grupo senao sera um time em eterna construção pq nao se roda o elenco e os caras acabam desmotivando..tem q ter qualidade no banco nao adianta o e.ribeiro ser convocado ou levar cartão e a gente depender do Gabriel olha o fluminense ai..

      • boltguitar disse:
        17/06/2017 às 19:33

        Concordo com você. O problema é que o zé não faz variação tática durante as partidas para encaixar o Mancu como terceiro homem de meio campo no 4-4-2 num segundo tempo de partida, por exemplo. Ele no 4-3-3 claramente fica sem função, por falta de pegada e força pra recompor na marcação. Com a chegada do geuvânio e a volta do berrio, ainda considerando que temos er7, everton e vjr, o menino gabriel vai pastar, pode me cobrar.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 20:22

        Tem que diminuir o número de estrangeiros. Mancuello não tem função nesse esquema do Zé Ricardo. Acho q vão sair Mancuello, Canteros, é provavelmente o Guerrero

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        17/06/2017 às 23:19

        Canteros ainda é nosso?…Guerrero acho q não sai não

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 23:28

        Canteros é nosso sim, volta no proximo mês. Guerrero tá em fim de carreira e preocupado com renovação de contrato. Qq proposta de um contrato longo, ele vai querer sair

      • fabio disse:
        18/06/2017 às 04:27

        para de falar besteira… diminuir o numero de estrangeiros com o canteiros? o flamengo pode ter 2479384729 mil estrangeiros, desde que respeite a quantidade de estrangeiros escalados. E claramente o canteiros nao faz diferença nenhuma nisso.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/06/2017 às 11:07

        Sim. O que adianta ficar com Canteros, se ele nunca jogará? O q adianta ficar pagando 300.000, pro Mancuello, quase não ter chances.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 19:52

        Comentário perfeito. Berrio foi uma péssima contratação.

  • Gabriel81 disse:
    17/06/2017 às 19:12

    Não teve sequência, se adaptar ao corrido futebol Brasileiro jogando vez ou outra é impossível…

    Reply
  • rubro negro disse:
    17/06/2017 às 19:17

    “Seu nome já foi especulado no Fluminense e no São Paulo.” tão de sacanagem duvido que esses clubes ajudem o FLA

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      17/06/2017 às 19:18

      Nunca ajudaram, muito pelo contrário, sempre fuderam o Flamengo, sempre !!

      Reply
      • rubro negro disse:
        17/06/2017 às 19:19

        isso aí, troca por Wendell do Flor, duvido vão mandar jogador encostado ou ainda querer de graça bando de FDP

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 19:24

        Esculacho, treinador orelha seca… O bom treinador é aquele que sabe extrair o máximo do jogador, com esse Zézim no comando, jamais teremos jogadores em alta performance, observe que os jogadores parecem depressivos, a cara do treinador !!

      • rubro negro disse:
        18/06/2017 às 20:24

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kurosaki Vaizard disse:
    17/06/2017 às 19:17

    Mancuelo jogou mt quando foi pro seu lugar de origem é o premio foi ir pro banco.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      17/06/2017 às 19:31

      Kkkk jogou muito ?

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 19:31

        Jogou sim…

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 19:33

        Onde estava que não viu? Chegou a ver quando o asno do treinador pediu para ele fazer a ponta direita? Foi no mesmo dia que pediu para o Vizeu fazer a ponta esquerda, TREINADOR ASNO !!

      • Junior Vinicius disse:
        17/06/2017 às 19:38

        Não mude os fatos, quando ele jogou muito ? Sempre é de regular pra bom, se quiser a gente análisa os números pra você ver, tem um ótimo passe, porem, a parte física é horrorosa, se apequenou nos clássicos e jogos mais difíceis como na libertadores, não se destaca a ponto de ser peça fundamental do Flamengo.

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 19:54

        Quando o contratou sabiam exatamente que ele não era um exímio marcador, na época, a direção e treinador Muricy se espelhavam de maneira equivocada no Barcelona, queriam volantes que soubessem jogar, com bom passe, visão de jogo, e chutasse de fora da área, quando o Zézim assumiu mudou a totalmente a filosofia…

        Os números você pode guardar, no futebol tá mais que provado que os únicos números que importam são os pontos na tabela !!

      • Fabiano Medeiros disse:
        17/06/2017 às 19:58

        Ele so joga bem quando começa no banco, quando entra de titular na maioria das vezes foi mal, é ruim demais na marcação e se colocar ele no meio, tem que ter um volante rapido, pq ele é muito lento para fazer a recomposição, muitos defedem ele aqui, por ser gringo, em um futebol dinâmico , jogador lento demais perde espaço

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 20:08

        Não concordo, quando ele começa jogando é sempre fora de posição, aberto pelas pontas e com obrigações de voltar para marcar lateral, nada haver… O futebol é dinâmico sim, mas antes da dinâmica alguém tem que pensar, alguém tem que ter um bom passe, alguém tem que saber chutar de fora da área, enfim, quer um grande exemplo quanto a isso? Wiliam Arão, é dinâmico, corre, pede bola, bate palminha agitando o time, mas na hora de dar um passe de 3 metros ele erra, 10 metros então é um ai jesus, chutar a gol, puts é lá na lua, se o Mancuello não rende é porque o treinador não sabe extrair nada…

      • Junior Vinicius disse:
        17/06/2017 às 20:46

        Quando o contratou, ele costumava jogar bem, não só apenas as partidas contra ‘os Boa vista’ da vida

      • Kikos 1976 disse:
        17/06/2017 às 20:00

        Talvez vc entenda de outros esportes!

      • Junior Vinicius disse:
        17/06/2017 às 20:45

        Que bom

  • Nick Sousa disse:
    17/06/2017 às 19:18

    Bom jogador, mas agora com o limite de estrangeiros e com a concorrência forte no meio é melhor negociar.

    Reply
    • boltguitar disse:
      17/06/2017 às 19:20

      Isto é claro como um copo d’água

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 22:31

      Infelizmente, tem que negociar. Não há espaço no elenco, ele ganha 300.000, é estrangeiro, é custou caro, tem que reaver uma parte da grana ou utilizá-lo como moeda de troca.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    17/06/2017 às 19:19

    Não cola essa de justificar permanência de jogador só porque o Gabriel ainda está no elenco.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    17/06/2017 às 19:22

    Menos uma dor de cabeça para o Sr. Zézim, ele não sabe extrair o máximo de bons jogadores, sabem pq? Pq quando o Zézim tenta pensar, começa a feder a merda… BURRO ETERNO !!

    Reply
  • Fernando May disse:
    17/06/2017 às 19:33

    Se for para trocar o Maucuello, que troquem por um goleiro descente!!! E outra coisa, poupar o Juan?? De novo?? Estão achando que somos imbecis, qual Zé Ricardo?? Tá maluco fdp? Tudo isso para manter este Vaz na zaga, velocidade não é tudo, alguém ensina este nosso treinador, sou muito mais a lentidão do Juan com sua liderança, respeito, técnica e experiência, do que este bosta do Vaz!!

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 20:24

      Eu tentaria uma troca pelo Weverton, ou por um centroavante argentino, caso o Guerrero saia.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    17/06/2017 às 19:40

    Todos na frente do Mancu: Conca, Diego, Ribeiro, Sávio, Cuellar, Paquetá e Ederson.
    Como manter um estrangeiro no clube desse jeito? É melhor emprestar pra o seu time Argentino

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    17/06/2017 às 19:42

    Mancuello que tenha sorte em outro clube emprestado, e quando o Zé comédia sair que volte tendo se adaptado muito bem

    Reply
    • Pilosgromiro disse:
      17/06/2017 às 21:49

      O Mancuello é um excelente jogador, mas convenhamos que a sua maior deficiência é a sua lentidão. E se ele é lento hoje, imagine quando voltar, já mais velho… Não faz sentido emprestá-lo. Quem quiser ele vai ter que ter bala na agulha, tão falando muito dele no SP.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        17/06/2017 às 22:29

        Acho ele, uma boa moeda de troca. Poderíamos troca-lo pelo Weverton ou por um centroavante argentino, caso Guerrero saia.

  • Rodrigo Alves disse:
    17/06/2017 às 19:47

    Mais uma vex a mídia bota o mancu fora do fla, creio que ele não seja negociado.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      17/06/2017 às 23:56

      Torço por isso amigo.

      Reply
  • Alan Jone disse:
    17/06/2017 às 19:56

    Liberar Mancuello e manter Gabriel! Pqp… Isso é flamengo! Isso é Zé Ricardo! &%@$*€£

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 20:23

      Acho q vai os dois.

      Reply
  • FlaShow disse:
    17/06/2017 às 19:58

    enquanto isso uns perebas que nem vou cítar os nomes CARAMUJO E GABRIEL, estão a mais de 5 anos eternos. absurdo kkkkk

    Reply
    • Ricardo Belmiro disse:
      17/06/2017 às 21:39

      Estão a 5 anos e sem acrescentar nada…. só no Flamengo isso acontece!

      Reply
  • renato correa disse:
    17/06/2017 às 20:03

    Fraco! Mete o pé

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      17/06/2017 às 20:04

      bom é gabriel

      Reply
      • renato correa disse:
        17/06/2017 às 20:17

        Não sei qual é pior. Podem ir juntos!!

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 20:38

        Se acha o cara ruim e ainda tem dúvida quando o compara com o Gabriel, é notório que futebol não é sua praia !!

      • renato correa disse:
        17/06/2017 às 21:23

        Ouvir isso de alguém q tem certeza q o Mancuello joga alguma coisa é reconfortante.

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 21:29

        Ouvir não, mas ler é o óbvio… mas vamos lá, já percebi que futebol não é sua praia, não tem como alongar muito, faz o seguinte, vai ver o type do Basquete na ESPN

      • renato correa disse:
        17/06/2017 às 22:00

        Tb já percebi q, além de descobridor de talentos e conhecimento vasto no futebol, sua praia está nas nuances da língua portuguesa, fora a expertise em outros idiomas e esportes.

        Realmente não tem como alongar.
        Eu desisto!!

        Mancuello é craque!!!

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 22:10

        Não, você é que tem pouca inteligência, sou normal !!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        17/06/2017 às 23:55

        Concordo renato. Mancu tem intimidade com la pelota. Craque mesmo. Detalhe, qdo faz gol é sempre golaço. Lembra do de letra em Cariacica? Sabe quando Arão, Cuellar ou Romulo vão fazer um gol desses. Vai morrer esperando. fora as bolas paradas, inclusive escanteios.

      • renato correa disse:
        18/06/2017 às 15:35

        Ele tem 28 anos e não sei pq ainda nenhum grande europeu o contratou.

  • RaphaelM disse:
    17/06/2017 às 20:15

    Vai ser emprestado pra dar lugar ao Conca alejado.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      17/06/2017 às 20:37

      Não, vai dar lugar ao Jamal !!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        17/06/2017 às 20:51

        Observou o seguinte no texto?
        Fala que segue com dores, mas semana que vem deve voltar aos treinamentos.
        Será que ele não vai passar por todas aquelas etapas infindáveis que o Conca e o Ederson passaram?

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 22:16

        Pois é, muita coisa estranha nos bastidores, está ficando feio já, hora vem declaração do assessor de imprensa do Flamengo dizendo que o jogador tal está machucado, depois vem outra nota dizendo que o jogador teve apenas um indisposição estomacal, tá sinistro, não é melhor falar a verdade? Diz logo a verdade né não?

  • mengo 91 disse:
    17/06/2017 às 20:22

    Tem comentário falando do René, se todos se doace em campo como o René

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      17/06/2017 às 20:35

      Fui eu que falei responsa, e seguinte, é fraco e não tem essa de se doar porra nenhuma, porque aqui é Flamengo e ele não joga de graça, aqui é tiro, porrada e bomba, ele tem que sair de campo esgotado, principalmente ele, que parece um Robocop sem óleo..

      Recebe e muito bem, tem que se matar em campo !!

      Reply
      • Ricardo Belmiro disse:
        17/06/2017 às 21:37

        Mandou!!!

  • Marty Mcfly disse:
    17/06/2017 às 20:28

    Texto pra ganhar clique.

    Reply
  • farsantes disse:
    17/06/2017 às 20:45

    .M Araújo, Éverton e Vaz de titulares é complicado!

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      17/06/2017 às 21:04

      Everton, é sério que botou o cara como pereba? Tá zoando cara?

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        17/06/2017 às 21:40

        perebento, poderia ser usado como moeda de troca em vez do Mancuello, mas já jogou as seis partidas

      • Gabriel81 disse:
        17/06/2017 às 21:51

        Não é, mas isso é seu ponto de vista, quem conhece um pouquinho de futebol não falaria isso, mas… tem gente que é assim mesmo, olha para o cara, acha ele feio e pronto, ela não presta…

        Precisa se informar sobre as regras do Brasileirão, apenas quando o jogador faz 7 partidas não pode atuar mais no Brasileiro do mesmo ano pela série A…

      • Fillipe do Nascimento disse:
        17/06/2017 às 22:27

        Jogada padrão do Éverton: Recebe a bola na linha de meio de campo, sai correndo feito uma mula desembestada, tropeça no marcador e/ou em si mesmo e perde a posse de bola. Não sabe fazer o facão, não sabe se infiltrar entre os zagueiros e não sabe tabelar com o centro-avante. O que ele faz, o Trauco faz muito melhor. Basta colocar o Renê na lateral e avançar o peruano. Só não enxerga quem não quer ver.

      • LGPFLARAÇA disse:
        18/06/2017 às 08:00

        Rene? René de titular e Everton Reserva no seu esquema tatico? Faz isso não filho. Dificilmente renderão o suficiente com esse técnico de metda, defensivo frota, NOJENT

      • Daniel Silva disse:
        17/06/2017 às 23:01

        mancuello poderia ser o cara de lado esquerdo onde ele deveria ser testado mais…

      • vinicius oliveira disse:
        18/06/2017 às 00:07

        Acho o Éverton bom jogador, sempre foi regular e já ajudou muito o fla, e peça importante, não é pereba, mas é fato que nos últimos jogos n vem bem, é assim como qualquer jogador que não vem bem, podemos discutir sua titularidade apenas.

      • Gabriel81 disse:
        18/06/2017 às 10:11

        Pois é Vinicius, ai sim eu concordo… mas vejamos, já reparou a quantidade de jogadores que cairão de produção? Everton, Pará, Arão, Muralha, Rever, e na minha opinião até o craque Diego deu uma rateadazinha, enfim, acredito que o Zé Ricardo é pouco inteligente, e pouco motivador, certamente o grupo não acredita nele…

      • farsantes disse:
        18/06/2017 às 13:26

        Relendo meu texto só disse que esses jogadores não devem ser titulares. Agora se você leu outra coisa é problema seu.

      • Gabriel81 disse:
        18/06/2017 às 16:54

        Não, na verdade o problema está no seu cérebro…

  • Silvio Marcelo disse:
    17/06/2017 às 21:06

    Vendo alguns comentários aqui. ..Muitos dos que criticam o mancu são os mesmos que criticam o cuellar. ..kkkkkkkk…sabem tudo e mais um pouco. ..mas falando do Mancu na boa vai embora que não vai tez vez com esse técnico cagao. ..lembrando que uma galera aqui já pedia o cuellar faz tempo de titular e o cagao só colocou agora. …

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      18/06/2017 às 00:06

      Mancuello muito fraco

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        18/06/2017 às 00:49

        Como falei aí no comentário …Muitos dos que criticam o cuellar criticam também o Mancu se você não vê futebol em nenhum dos dois aí não vou perder meu tempo..Se você vê futebol só no cuellar aí vou entender seu ponto de vista …. jogador fraco pra min é gabriel
        ..Márcio Araújo. ..jaja (que muitos aqui na coluna me criticaram quando falei que era um jogador medíocre)…Airton (que chegou a ser titular deixando o Para na reserva)…chiquinho. ..isso sim pra min é jogar fraco !!!!

  • Lucas Ramos disse:
    17/06/2017 às 21:13

    Romulo ou mancu no lugar do massaraujo… ou ateh ronaldo… E Donatti no lugar do vaz…

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      17/06/2017 às 23:29

      Isso aí… ??? seria o ideal…

      Reply
  • Ricardo Belmiro disse:
    17/06/2017 às 21:36

    Se for verdade,vai mesmo Mancu,vai e arrebenta em outro clube e mostra pra esse Técnico de merda que vc tem bola pra estar nesse elenco, diferente do queridinho gabmerda…#forazepanela

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      17/06/2017 às 21:47

      Concordo, ele na posição dele, tendo oportunidade de manter no jogo…. Vai arrebentar. Sou favorável por um empréstimo até a saída do Zé Ricardo.

      Reply
    • Leonardo Lima disse:
      17/06/2017 às 23:47

      Tb concordo… Não queria a saída dele.
      Acho melhor jogador q arao e cuellar. Melhor passe e visão de jogo. Torço p seu melhor e q volte ano q vem.

      Reply
    • Dager Amaral disse:
      18/06/2017 às 00:03

      Mancuello horrível

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    17/06/2017 às 21:50

    Boa noite
    Tomara que vai logo embora
    Pior contratacao dos ultimos tempos
    Rezando aqui
    Menos 220 nos cofres
    Sem sangue
    Sem alma
    #forasenhormancudaspernas
    Leve junto berriobolt e donattifragil
    Deixa so o cuellar pro banco ja ta valendo.
    #foradamiao/gabriel

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      17/06/2017 às 22:23

      Ele ganha 300.000. Só espero que, a negociação se concretize, eles não mantenham o Canteros no elenco.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        17/06/2017 às 23:48

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Canteros, kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nielson campos bastos disse:
        18/06/2017 às 11:22

        Nunca canteros

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/06/2017 às 12:05

        Tomara que ele suma.

  • Márcio Rodrigues disse:
    17/06/2017 às 21:52

    Acho ele um bom jogador mas muito irregular. É muito lento e não o vejo como fundamental para o clube! SRN

    Reply
  • Flavio disse:
    17/06/2017 às 23:54

    Cara. Desisti do zé Ricardo.

    Reply
  • Paollo disse:
    18/06/2017 às 00:40

    O Flamengo vai perder um bom jogador, por causa das teimosias do Zé Retardo. A questão não é se o Mancuello vem bem ou não, o problema é que na cabeça do Zé Retardo, Gabriel coice de grilo e outros perebas sempre tiveram e continuaram tendo mais oportunidades. Patético esse treineiro.

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      18/06/2017 às 11:00

      Coice de grilo… Hehehe

      Reply
  • Martins bsb disse:
    18/06/2017 às 00:42

    Pior q gostei dos dois últimos jogos dele, parece q está mais adaptado.

    Mas com Everton Ribeiro e Conca ele vai perder totalmente seu espaço no time

    Reply
  • Rodrigo disse:
    18/06/2017 às 00:48

    Simplesmente, Zé Ricardo é redundantemente previsível. É o tipo de técnico que só pode treinar um time de menor expressão. É só acompanhar suas declarações que o pegamos como mentiroso: Juan cansado para escalar Vaz; Mancu joga bem, mas sente dor = “não sei escalar esse jogador, negociem”; etc. Esse técnico precisa da titularidade de jogadores de rendimento mediano como Arao, Vaz, Marcio Araújo, Jamal, que na verdade deveriam ser suplentes. São jogadores submissos e leais à reprodução toda orientação do técnico. Não são originais nem criativos. Sou flamengiista e acompanho as notícias, mas me sinto mal com essas declarações, posturas e conhecimentos técnicos do Zé, que só olha para onde o nariz aponta. No último jogo, ele pos o Cuellar recuado e o MA mais à frente. Poxa, será que o limitado técnico não vê ou não aceita que o Mancuello exerceria essa função melhor do que MA e Arao? O Fla é maior do que qualquer técnico. O Fla permanece, técnicos se vão. ZR, honre o Fla e sua torcida apaixonada.

    Reply
    • Daenerys Rubro-Negra disse:
      18/06/2017 às 03:06

      falou tudo , ele parece aquelas mulas que quando empaca é um Deus nos acuda. Ele é muito mente fechada.

      Reply
    • Newton disse:
      18/06/2017 às 11:24

      Vc não enxerga o jogo… parece não querer entender que o Cuellar quando o time sai jogando eh quem tem a função de dar qualidade ao passe, o MA fica mais à frente, quando somos atacados inverte-se a função… Preste atenção…

      Reply
      • Rodrigo disse:
        27/06/2017 às 13:43

        Leia as matérias que são publicadas diariamente. Estude os seus pontos de vista. Agora concilie isso com a sua visão dos jogos e as respectivas resenhas jornalísticas. Me engrandeceria se sua análise crítica do meu texto fosse menos superficial. Somos flamenguistas, nossa angústia é a mesma.

  • Junior Lima disse:
    18/06/2017 às 04:16

    Tomara que saia e que seja uma boa negociação, ele teve muitas chances mas não se adaptou, até tem bom passe, visão de jogo, mas é o cúmulo do meio termo, ele não consegue jogar de volante porque não tem poder de marcação ( pegada ), não consegue jogar de meio campo porque não tem habilidade/força e não sabe proteger a bola, observem o Diego protegendo a bola , é isso que o meio campista tem que fazer, Mancuello não consegue é só chegar nele q ele perde a bola, bem fraco.

    Reply
  • fabio disse:
    18/06/2017 às 04:28

    Sair o mancu pra ficar com o arão barriga de verme é coisa de outro mundo. `Fica Mancu, fora Arão morto! Se fizer uma enquete veremos quem a torcida prefere!

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      18/06/2017 às 10:59

      Barriga de verme… Hehehehe

      Reply
  • Fica Dica disse:
    18/06/2017 às 04:40

    Flamengo tá è certo em negociar esses jogadores que custa caro e rende muito pouco dentro de campo

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    18/06/2017 às 05:29

    Trecho de texto escrito por um Argentino sobre a posição e estilo de jogadores como o Mancuello, na Argentina e Brasil.

    “”Atualmente no futebol brasileiro temos dois jogadores argentinos que representam esse estilo, Montillo no Cruzeiro e D’Alessandro no Internacional. E assistimos nos últimos anos o desempenho de Juan Román Riquelme com a camisa de Boca Juniors.
    Hoje, no futebol argentino, tem treinadores que discutem abertamente a utilidade desse tipo de jogador e argumentam que hoje no mundo ninguém joga com “enganche”.

    Até na Argentina onde sua posição é a do Clássico camisa 10 que não tem obrigações defensivas está em extinção como cita o final do texto, lá chamado como “enganche”.

    A tendência é que jogadores “modernos” como Diego que melhor se adaptam a marcar mais porém com qualidade na armação de jogadas, reduzam as oportunidades de jogadores com o estilo “armador/fraco na marcação” como no caso de Mancuello.

    Mancuello é bom jogador, não discuto sua qualidade técnica.

    O que me parece é que no Flamengo, se segue a tendência da “modernidade” que “exige” para o meio tanto a qualidade da “armação” quanto a obrigação da marcação.
    Por isso trouxeram o Rômulo, mas contudo nesse raciocínio não ENTENDO a titularidade de ARAÚJO em detrimento ao Cuellar.

    Saudações.

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      18/06/2017 às 12:02

      O pior d todos o arao q não faz nada certo não foi comentado!! Erra passes não volta sobrecarregando MA e não acerta um chute no gol! Só isola!! O vulgo ” concursado “

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/06/2017 às 21:59

        Infelizmente amigo, infelizmente…

    • Elvis Presley disse:
      18/06/2017 às 13:00

      Concordo com vc. Mas acho que Mancuello não faz o estilo marcador carrapato, como baidu e cuellar, serve mais para recompor. No entanto, sua leitura de jogo, seu passe preciso e bom chute não podem ser desprezados jamais.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/06/2017 às 21:58

        Está enganado amigo…
        A muito tempo no ano passado, pesquisei sobre a posição do Mancuello no Flamengo e daí descobri que na Argentina jogava deste “modo” o “enganche” assemelha-se ao conceito do ANTIGO camisa 10 brasileiro e que não tem obrigações defensivas e por isso não sabe marcar e nem preparo ano passado e talvez hoje para correr como Diego corre o jogo todo…
        Por isso não se encontrou lugar para ele no time, sempre teve alguém a ser escolhido antes dele…
        Alan Patrick, Éderson ( olha o número da camisa ) e depois com a chegada do Diego…
        Já viu…
        Sem chance para ele.
        Já jogou uma ou outra vez ocupando o lugar do Diego e como não agradou acabou não se firmando nem como reserva imediato do Diego.

  • Carlos Dias disse:
    18/06/2017 às 07:23

    o Flamengo pagou R$ 12 milhões por Mancuello !

    Vai negociar como ?…. emprestando o jogador somente para que o clube beneficiado pague o salario, como aconteceu com o Canteros ?

    Sabemos que historicamente muito poucos jogadores retornam para compor o elenco novamente depois que são emprestados, embora nos últimos anos tivemos duas exceções que aconteceram em 2017: Cesar para ficar de reserva do reserva !!! ( não sei pra que veio ) e o Adrian que sonhavam negociar, mas as negociações emperraram e o flamengo ficou aguardando uma nova proposta satisfatória que não aconteceu e ele vai ser liberado de graça em Dez/17.

    Resumindo… o Flamengo tem uma excelente gestão financeira, mas especificadamente a gestão financeira no futebol deixa a desejar ….

    Muitos outros jogadores que custaram caro ( Cuellar, Berrio, Donatti, Muralha, Gabriel, etc ) deve no futuro ser liberados só com pagamento do salario

    SRN

    Reply
    • Paulo Toste disse:
      18/06/2017 às 11:38

      Pra mim esse técnico deixa a desejar. Marginalizam jogadores e não dão as chances devidas. Mancuello forma o melhor lado esquerdo com Everton, mas não têm sequencia por incompetencia do técnico. Luis Antonio já foi e caramujo fica, Mancu já vai e outros que não convencem fica. Rever é um bonde e continua, assim como R. Vaz. E não adianta me chamar de modinha, tenho os pés no chão!!

      Reply
  • Filipe Correa disse:
    18/06/2017 às 07:30

    Torcedor modinha é um problema. Mancuello já teve inúmeras chances em várias posições no Flamengo e não vingou em nenhuma. O time não se pode dar o luxo de escala-lo só porque ele bate bem na bola. Infelizmente não vingou, não ha espaço para ele no esquema do Flamengo que exige fôlego e disposição para atacar mas também marcar forte. Os: nunca vi Mancu roubar uma bola. Everton – Everton Ribeiro – Diego e até mesmo Guerrero são jogadores com qualidade do argentino para cima mas que ainda ajudam mtooooo na marcação.. principalmente o Everton. Ainda, com o gringo indo embora Paquetá, Vinícius Jr e Thiago Santos (joga mto mais q Mancu) terão mais chances. E não me venham com essa de que mancuello é volante, só no sonho de vcs.

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    18/06/2017 às 07:57

    Cara na boa tem mais de ir embora mesmo, quantas partidas razoáveis este cidadão fez em 1 ano e meio? Tem técnica isso é fato, mas pra jogar de volante dês infiltração tem que saber marcar também coisa que este cidadão parece não ter físico suficiente para a função, tomara que o Romulo recuperando a forma volte a jogar o bom futebol que o levou a seleção e o Arão volte a ser o mesmo do ano passado. Mancuello obrigado pelos serviços tchau!!! SRN!!!!

    Reply
  • Marcilio Henrique disse:
    18/06/2017 às 08:05

    Até que a diretoria se manifeste, não acredito nessas dispensa, pois o cara joga bem, poucos como ele no flamengo, agora pega um jogador que sempre se destacou e falou que sua posição é segundo volante e já foi colocado como atacante na esquerda, na direita, no meio, até de lateral ele ja foi improvisado. Então, todos nós já vimos como ele joga, e achar que o cara não serve pra compor o elenco ou até mesmo titular na sua posição, é muita ignorância. Deixe o cara ter uma sequência de jogos, ai sim, se não for bem negocia. O Cuellar não tinha sequência e todos queriam a saída dele, quero ver agora alguém querer sua saida

    Reply
  • Yan Costa disse:
    18/06/2017 às 08:12

    Em ADM e Finanças são indiscutíveis, melhor diretoria do Brasil nesse quesito, mas, no futebol que é o verdadeiro pote de ouro…..pqp, dá até medo.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    18/06/2017 às 09:25

    Confio nesta diretoria de brilhante cabeças , altamente profissionais só acredito nesta materia se sair da boca de Eduardo Bandeira ou Rodrigo Caetano, o que vem da Marlucy (extra) ou algum Pasquim nem leio, se for negociado é porque é bom para o Flamengo, afinal até ontem ele era uma negação não pode ter ficado cracaço só porque pode ser negociado caso contrário vira perna de Pau né Antisfla.

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    18/06/2017 às 09:48

    Se for vdd é bulling com gringo msm!! Ele vai mal e vaza!! E arao concursado? Se for vdd arao tem q sair tbm!!! Tomara q seja mentira

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    18/06/2017 às 10:34

    Mancuello apesar de bom jogador não tem espaço no único esquema que Zé Ricardo sabe. De volante não sabe marcar, não cria como meia e na ponta cai todo torto.

    Reply
  • Bruno SRN disse:
    18/06/2017 às 10:38

    Segundo um grande player de transferência, o Flamengo precisa “negociar” para participar das grandes transações. Entendo que todo jogador que não seja indiscutível pode ser negociado. Hoje, acredito estejam nesse grupo: Rever, Ronaldo, Trauco, Diego, ER. O restante, por mais que sejam bons, não são unanimidade. Estamos comprando, mas precisamos vender também, sem medo do jogador arrebentar no outro time, basta negociar por um bom preço para o Flamengo. Nossa saúde financeira permite a negociação favorável, sem estarmos estrangulados com o valor do elenco.

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    18/06/2017 às 11:21

    Tem o limite de estrangeiros também. Nesse jogo teremos o Trauco, Cuellar e Guerrero de titular, no banco irão sobrar duas vagas para Conca, Berrio ou Denatti.

    Reply
  • Leonardo disse:
    18/06/2017 às 11:23

    Acredito que é o melhor pra ele e pro Flamengo…
    Ele não tem vaga no time é não é um reserva imediato então vai ficar encostado.
    Hoje os titulares são Márcio e Cuellar
    Os reservas são o Arão e Rômulo, ele só não tá atrás do Ronaldo porque ele não joga nunca se não nem isso estaria.
    O cara é bom mas não se encaixa no esquema é foi um investimento alto.

    Reply
  • Glauco disse:
    18/06/2017 às 11:31

    Estou cansando dessas especulações sem fonte, a Coluna do Flamengo já foi muito melhor.

    Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      18/06/2017 às 11:40

      É pura coincidência mesmo o Mancuello ter 6 jogos e não jogar faz 2 jogos vai se saber por quê.

      Reply
      • Glauco disse:
        18/06/2017 às 11:45

        Então vc assume que é apenas uma especulação, não é? Ou alguém do clube falou isso oficialmente? Entenda que eu não estou dizendo que é sem sentido, mas se não é informação oficial é especulação, poderiam deixar claro isso no texto.

      • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
        18/06/2017 às 11:54

        Foi uma ironia, porque são exatos 7 jogos, ele tem 6 e não vem sendo nem escalado faz 2 ou 3 jogos (mesmo com os meias como Conca e Diego estando abaixo da forma).

        Você não conhece nada do Flamengo, porque até os antis sabem e a imprensa esportiva inteira que o Flamengo não fala de negociações em andamento.

        Não teve nada oficial do clube durante a negociação de Guerrero, Diego, Conca nem Ribeiro. Oficialmente, só uma nota do clube no site depois que o jogador já fez exames, assinou e a grana já foi depositada.

        E sobre a credibilidade do coluna, talvez você não saiba, mas é um dos únicos sites na Internet que faz pergunta em apresentação oficial de grandes jogadores como Ribeiro, só aqui embaixo em que o Coluna faz pergunta ao Ribeiro sobre a posição que ele se sente melhor jogando. Ou seja, o Coluna tem relevância, além de ser um top site Google (um dos sites mais acessados do Mundo), e mais de 120 entrevistas com pessoas relevantes ao Flamengo, como a maioria dos Diretores.
        https://youtu.be/sdjkJQUD0Pg?t=26m40s

      • Glauco disse:
        18/06/2017 às 14:10

        O que isso tem a ver com o que eu questionei? Acesso o site várias vezes ao dia a alguns anos, só estou me queixando das especulações.
        Muito legal participar ativamente de entrevistas, mostra que vocês estão crescendo, mas fazer afirmações sem nenhuma confirmação oficial e falar como sendo verdadeiras, não passa de especulação e isso pode sim afetar a credibilidade do site e termina igualando vocês aos outros sites.
        Se vocês deixassem claro que a negociação de Mancuello apesar de não haver nenhuma sinalização oficial é o que vcs acreditam que vai acontecer baseados nos fatos que vc me falou estaria tudo bem.
        Fica aqui a crítica construtiva de um leitor assíduo do site e que não quer que a sua qualidade caia.
        Só mais uma coisa, não é porque vocês são relativamente grandes que tem credibilidade, veja “Fox Sports”, eles são muito grandes, tem um gigante da mídia por trás, deve ter um orçamento anual na casa dos milhões de reais, mas não tem nenhuma credibilidade, pelo menos para boa parte dos torcedores, que é o seu público alvo.

      • Thalmus Domingos disse:
        18/06/2017 às 20:45

        A FOX arrecada bilhões anualmente.

    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      18/06/2017 às 11:46

      A fonte é muitas vezes o próprio coluna, você deve saber, por exemplo, que O COLUNA NA FIGURA DO SIMON LÉDO FEZ PERGUNTA NA APRESENTAÇÃO DO E.RIBEIRO?

      https://youtu.be/sdjkJQUD0Pg?t=26m40s

      Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    18/06/2017 às 11:32

    Porq ninguém quer o nosso craque Gabriel, este é craque!!!

    Reply
    • Glauco disse:
      18/06/2017 às 11:35

      É pq ele é tão bom que ninguém tem dinheiro suficiente para comprar o passe dele.

      Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      18/06/2017 às 11:39

      Há 5 anos, ele era um peladeiro sem fundamentos. Hoje, tem quase 30 anos, não repetiu a boa fase no Bahia, e a falta de fundamentos e habilidade pesa. É capaz do Flamengo ter que pagar pra algum time aceitar o Gabriel.

      Reply
    • Fla81 disse:
      18/06/2017 às 12:21

      Há algum tempo o Grêmio teve interesse. Mas, o Flamengo descartou pela importância dele no elenco.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    18/06/2017 às 11:43

    30 minutos do primeiro tempo e o técnico dos pixulecos já fez a substituição para tentar equilibrar o meio de campo contra o coxa. Fosse o nosso time, esperaria tomar um gol para pensar em substituir. Quanto ao Mancuello: Esse é mais um refém dessa bizarrice que o Zé criou de quando o jogador vai bem na partida não joga na próxima partida.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/06/2017 às 13:22

    Infelizmente, Mancuello não mostra futebol pra ser titular no Flamengo. Quando entra no decorrer das partidas, até produz alguma coisa. Sua contratação foi um erro, assim como a de outros gringos improdutivos. Poderia sair, juntamente com Márcio Araújo para a evolução do Flamengo.

    Reply
  • Marcel disse:
    18/06/2017 às 15:34

    Se ZR tivesse com ele a paciência que teve e ainda tem com vários outros perebas, Mancuello teria com certeza encontrado espaço no time.
    Espero que seja emprestado, tenha chances de jogar e que um próximo técnico possa aproteitá-lo.

    Reply
  • Fabio Henrique disse:
    18/06/2017 às 15:34

    Nunca vi um time gostar tanto de fritar um funcionario quanto o Flamengo. Poxa se vai dispensar, seja franco, jogue aberto com a torcida. NÃO VAMOS ESCALAR O MANCUELLO PORQUE ELE SERÀ VENDIDO. Eu sou contra a venda, e falo mais, ele vai brilhar em outro time. O Mancuello joga muito. todo e qualquer jogador tem seus altos e baixos.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    18/06/2017 às 18:47

    Sabem quando o Conca vai jogar bem no flamengo ?
    N U N C A !!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com Varela, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Olimpia

1

AO VIVO | Assista ao embarque do Flamengo para Brasília com o Coluna do Fla

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

34 20

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

11 3
Brasileirão

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

1 4

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

12 1
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

11 10

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  2. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  3. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

  4. sampietro em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Não fez falta nenhuma, aliás quem é este cara, ninguém conhece.

  5. sampietro em Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

    Argentina e Paraguai , muita raça , os jogadores dão o sangue pelo seu País. Bem diferente da amarelinha que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo