O Flamengo recebe a Chapecoense nesta quinta (22), às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro precisando de um triunfo para reduzir um pouco a pressão que recai nas costas do técnico Zé Ricardo e dos jogadores. O Rubro-Negro, que vem de empate por 2 a 2 com o Fluminense, tem apenas 11 pontos conquistados e está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança. Pouco para quem iniciou a disputa falando em título e que possui um elenco milionário. Com um orçamento bem mais enxuto, por exemplo, a Chape tem dois pontos a mais, apesar de buscar reação após derrota de 2 a 0 para o Botafogo.
Zé Ricardo tenta manter a pressão fora de campo e prefere deixar todo o foco voltado para o duelo.
“Vai ser um jogo muito complicado, pois a Chapecoense não faz uma boa campanha à toa e tem um time muito difícil de ser batido, que se entrega demais dentro das quatro linhas. O Flamengo está focado apenas em encontrar a melhor maneira de atingir seu objetivo, que é o de somar três pontos”, disse Zé Ricardo.
Com mais de 12 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Flamengo deverá voltar a receber um bom público, a exemplo da estreia na Ilha do Urubu, os 2 a 0 sobre a Ponte Preta na rodada passada. Os jogadores entendem que isso pode ser fundamental para novo sucesso.
Para este compromisso, Zé Ricardo não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. O treinador, porém, vai manter a base que atuou diante do Fluminense. . O barrado William Arão treinou como titular e deixará Cuellar no banco. Já Márcio Araújo permanecerá entre os titulares do meio-campo.
Na frente, a expectativa é quanto a estreia de Everton Ribeiro. O jogador depende de regularização na CBF para entrar em campo nesta noite. Pelo lado da Chapecoense, o técnico Vágner Mancini acredita que sua equipe pode apresentar um bom futebol diante do Flamengo e retornar para Chapecó (SC) com três pontos na bagagem, o que reduziria o impacto da derrota para o Botafogo.
Fonte: O Fluminense
O que dá raiva é que esse entregador de coletes não vai sair porque a diretoria só vai se importar com os resultados quando os reforços puderem jogar.
O título da matéria é excelente, precisamos embalar pra ontem no brasileiro, mas desse jeito vai ser difícil, Zé barrando o Cuellar e voltando com o Arão. Inacreditável!
As atitudes desse tecnico ruim em confrontar com torcida, está causando a ira da torcida vai chegar um momento de ficar irreversível.
Com esse tecnico ruim não embala !
“Chapecoense é um time difícil de ser batido, pois os jogadores se entregam dentro das quatro linha,” se a chapeco com elenco limitado é ruim de ser batida por se entregar em campo, pq esse técnico não diz isso para nossos jogadores, com elenco que tem e se entregando em campo, se ganha jogo, alia a qualidade a raça e entrega. Esse elenco ultimamente quer ganhar jogo sem correr, muita estrelinha demais, Arão se achando craque e por aí vai. Raça, porra. Srn!
É muita secanagem do Zé Ricardo colocar o Cuellar no banco.
E a meritocracia?
Tudo bem. Se fosse por merecimento o ZR não estaria mais no Mengão.
SRN!
Embalar? Utilizaria esse termo a partir da segunda vitória: “Rumo à terceira vitória seguida, para embalar de vez”
Eu estarei na ilha hoje, vou levar um tênis velho pra jogar no Zé Ricardo.
E se o Flamengo perder vou tentar jogar o outro pé no juiz, só pra ver se relata na súmula e faz o Flamengo perder pontos ou tomar multa.
Pelo visto só vão demitir esse treineiro covarde se ficarmos próximos da Zona de rebaixamento.
Voltar com Márcio e Arão é inadmissível.
Esperem só, ele só está esperando uma falha do Thiago pra voltar com o Muralha.
Paneleiro medroso, deixa jogador botar o dedo na cara dele.
Kkkkkk eu vou na flamanguaça
Prejudicar o Flamengo só porque não gosta do técnico, aí suponhamos que demitam o Zé e tragam o Guardiola, vai jogar aonde já que, por culpa sua, a Ilha ficaria interditada? Vai pedir ao Eurico pra jogar no chiqueiro dele?
SRN
isso é uma coisa que a torcida não pode fazer, é ferrar com o FLAMENGO, basta vaiar, chamar de burro, burro, burro,
ate a entrevista que da esse ze ruela fala besteira, rebaixando o proprio flamengo e exaltando o adversario como se o flamengo nao tivesse obrigacao nenhuma de se impor.. tecnico lixo… e diretor de futebol lixo..
Esse ze jumento gosta é da panelinha dos jogadores dele.. ele ja deu entrevista dizendo que o arão vai voltar a jogar bem é jogando como titular..
e os outros jogam bem e sao banco.. eu nao entendo.. OLha o cuellar um jogador precioso sai jogando bem, é dinamico, preenche bem espaço, tem visao de jogo.. nao erra passe. e chega na frente.. pelo amor de Deeeeeeeeus.
“Vai ser um jogo muito complicado, pois a Chapecoense não faz uma boa campanha à toa e tem um time muito difícil de ser batido”
quem ver essa frase, acha que quem ta falando é o tecnico do Avaí…
PQP, perdeu pro Bostafogo lá, e vc diz que temos que esperar jogo complicado, VTNC ZÉ RICARDO
Com ZR até o atletico goianiense foi complicado… só não perdeu pro Avaí pq o juiz recebeu um recado da tv.
Embalar? Ta de brincanagem né, com caraimujo no time vamos embalar pra zona de rebaixamento.
#FORAZÉ
Não sei se estou correto, mas não somos parceiros da lusa da ilha, então #ZevaipraLusa
Bandeira cede esse medroso para treinar a Lusa
Bandeira – “Por mim Zé Ricardo fica até o final do meu mandato! “
Não adianta, por o Rubinho pra dirigir Ferrari, não vai ganhar nada
O Zé fica provocando a ira dá torcida, ai ela começa atirar objeto em campo o Fla perde mando de campo ai a conta vai cair lá no Sr Bandeira que não entende nada de Futebol,porque se pelo menos conhecesse um pouco o treineiro e o projeto de volante já teria saído a muito tempo
Sabe o que vai acontecer: O Galo vai mandar o Roger embora, vai pegar o Dorival Jr e melhorar no campeonato e nós vamos ficar sem nenhuma opção para treinar o time.
Fico observando com o Abel Braga consegue tirar leite de pedra com o elenco do Fluminense. Um time basicamente compostos por jogadores vindo da divisão de base. Imagina se ele tem na mão esse elenco do Flamengo.
os caras vão lá e ganham do Avaí, impressionante como o FLA não consegue ganhar do fraco Sporte e Avaí, vc vai ver domingo contra o Bahia
O pessoal ainda não se deu conta de que nossa zaga é lenta.
Vide o lance de jogo que originou o pênalti do último gol sofrido… &:-D
Foi burrici isso sim! O cara entrou na área sem nenhuma marcação enquanto todo mundo levantava o braço.
Muito lenta.
Tem um zagueiro veloz que nunca mais jogou. Léo Duarte.
Me preocupa o fato dele não ser um zagueiro alto. Ainda assim, deveria entrar! &;-D
pessoal “comissão técnica”
#RuedaNoFla
Expectativa de vexame sem ER e cones na volância
Só nos resta vencer essa partida, com MA e Arão ou não, não existe outro resultado pro ZR, essas estatisticas de que perdeu pouco não adianta em nada, somos o time que menos perdeu (1), mais empatou (5), ganhamos (2), o numero de vitorias é o mesmo dos 3 últimos colocados no campeonato, temos a quarta melhor defesa (7) e um dos piores ataques (10) gols, isso mostra que o ataque do FLA não vem funcionando, temos volume de jogo, posse de bola, mas não temos objetividade e poder de finalização, é preciso mudar algo, se o problema não é treino, o problema é jogadores (éverton e Guerrero) a meu ver, ou vc joga em função do guerrero ou não, ficar cruzando bola pra ele não vai adiantar.
ZR precisa pensar em vencer seus jogos seja aqui ou fora, empatar e não perder não adianta muito, precisamos VENCER!
Se ele vai de MA e Arão, ESPERO que assuma a responsabilidade por um resultado ruim, se isso acontecer, seja homem e pare com aquelas entrevistas que fomos bem, mas pecamos…torcedor tá de saco cheio dessa historinha.
Enquanto não tivermos um técnico que saiba compactar o time e criar estilos diferentes de jogo, vamos continuar dependendo da sorte pra não passar vexame…
hoje o Flamengo está como um Carro Potente e Veloz mas Sem Direção!!!
e potência sem controle, não dá em nada.
Vamos protestar lá em Brasília!
Não tá na hora não, tá bem atrasado já.