Insatisfeitos com o time, torcedores marcam protesto no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

A fase do Flamengo está longe de agradar aos torcedores e com a derrota por 2×0 para o Sport na última quarta-feira (07), a insatisfação dos rubro-negros parece ter chegado a seu ápice, que pretendem realizar protesto no Ninho do Urubu.

A organização do movimento está sendo feita através das redes sociais. A “Visita ao CT do Flamengo” (como intitulam os organizadores) será na próxima sexta-feira (09), às 14h30. Os principais alvos das críticas são Alex Muralha, o técnico Zé Ricardo e o presidente do clube, Eduardo Bandeira.

Confira a descrição do evento:

“Sem muitas palavras. Todo mundo sabe o que tá acontecendo. Chega! Chega de passividade. Chega de ficar vendo o Flamengo afundar. Vamos tomar uma posição e COBRAR no Ninho do Urubu. QUEREMOS RESULTADOS!

Sexta-feira (9) – Visita ao CT. * Divulguem aí no evento as melhores formas de chegar lá.

Concentração para quem quiser ir junto: 13h30 no Terminal Alvorada rumo ao Ninho do Urubu.

Saindo da Alvorada (Concentração às 13h30):

Pegaremos o BRT Alvorada/Pingo DÁgua e vamos descer na estação PONTAL. De lá, a linha 823A que custa R$ 3,80. 810 e Integrada 9 também passam.

– Outras opções:

No BRT Taquara, tem o ônibus 810. Ele passa em frente ao CT.

Quem vem do Gardênia ou Del Castilho pode pegar o 613.

Zona Sul: Ônibus Integrada 9 que sai do Rio Sul e passa pelos bairros

*Quem souber outras formas de chegar no Ninho, me avisa que edito a publicação aqui.

Isso aqui é Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo um protesto Pacífico!!!!
    Pela barraçao do Arao MA Pará Muralha e
    Pela nomeação de um vice de futebol.

  • apoio cegamente um protesto pacífico. talvez cheguemos lá e esteja cheio de viaturas, normal. seria bacana RC ou mozer vir falar conosco. queremos argumentos e mudanças, fazemos nossa parte. temos o direito de cobrar, com respeito. alguns jogadores ainda não entenderam o que é o flamengo. e esta diretoria precisa repensar sobre algumas peças, apoiamos o EBM mas paciência tem limite…

  • Não acredito que vai dar 30 pessoas, mas fico feliz que a torcida esteja começando a se mobilizar, sair da passividade.

    • Não vai sair se os torcedores de Internet não saírem da zona de conforto.

  • TÉCNICO NENHUM TEVE UM ELENCO IGUAL A ESSE……….SÓ QUE ESSE TAL DE ZÉ RICARDO NÃO É TÉCNICO.

  • Apoiado…

  • tem q criticar o marcio araujo e arao tambem e pedirem pra ir embora gabriel ,vaz marcio araujo ,e muralha ai sim ja e um começo

  • “Sem muitas palavras. Todo mundo sabe o que tá acontecendo. Chega! Chega de passividade. Chega de ficar vendo o Flamengo afundar. Vamos tomar uma posição e COBRAR no Ninho do Urubu. QUEREMOS RESULTADOS!”

    O malandro não trabalha, pois se trabalhasse não estaria em uma sexta-feira indo no CT do Clube, o malandro quer resultado, mas se der mole nem ST ele é, o malandro fala que o Flamengo está se afundando e vai cobrar do EBM que montou um dos melhores times em décadas do Fla?

    Na boa seus malandros sem ocupação, vão se lascar!

    Se querem ajudar, marquem previamente uma reunião devidamente organizada (já que vcs se consideram uma Organizada) e coloquem em pauta tudo aquilo que pretendem dizer para os jogadores.

    Se vcs têm capacidade intelectual, formulem boas indagações, mas não me vem com esses rompantes dignos de moleques que mal sabem o que é gerir um Clube de Futebol.

    Na boa, se não fizerem isso que proponho acima, VÃO SE LASCAR!

    • Comentários deste nível não tem moderação? O direito de manifestação é livre, desde que Pacífico. Se o povo brasileiro tivesse esse hábito, com certeza não estaríamos afundados nesta lama.

      • O nível foi mantido, em nenhum momento falei palavrão, apenas demonstrei a minha revolta.

        O que esse bando irá acrescentar ao desempenho do time?

        E se o time não jogar bem, vão passar da manifestação grosseira para a agressão física?

        Não seria mais interessante formularem boas indagações e acertar uma reunião com o Clube de forma organizada pra colocar a indignação e a posição da torcida como um todo?

        Vão se lascar!

  • sem violência e baixaria por favor isso aqui é FLAMENGO OK

  • PAPAI JOEL

  • Deixa eles ir la, protesta, quebra tudo, segunda feira Diego tá dando linha, Everton Ribeiro nem estreia ai vão ver as mudanças…

    • Isso ae, essa atitude so vai piorar. Tambem nao estou satisfeito com o desempenho do time, as mudanças vao ocorrer com certeza nao precisa nada disso. Todo tecnico no Brasil tem prazo de validade e o Ze sabe que tem que melhorar muito o desempenho do time , acho que da para esperar as 10 primeiras rodadas cobrando dele nesse meio tempo um melhor desempenho.ainda acredito que vamos crescer dentro da competiçao.

      • Concordo

      • Até a décima rodada , fica nessa linha , esquece título

    • Me fala onde tá falando aí que esse protesto vai ser a base de quebradeira ??? Se for pra quebrar algo que se prendam os vândalos afinal a diretoria já está sabendo desse protesto.. que ela coloque segurança não só do clube mas tambem policial oque não dá é pra ficar nessa passividade até você com suas palavras demostra essa passividade a torcida tem que cobrar sim !!!! Claro que sem vandalismo se a torcida não tomar a frente vai ser complicado porque vai ficar na mesma só tem dirigentes sem culhao no flamengo hoje em dia os caras já entraram pra história do clube por equacionar as dívidas mas futebol eles não sabem de nada…

      • Não seja ingênuo amigo, já viu esses protestos rolarem na maior paz e tranquilidade?

        • Não se trata de ingenuidade e sim de evoluir como ser humano..coisa que o técnico que você muitas vezes defendeu aqui não fez como treinador “evoluir​”… esses protesto de quebradeira eram em outra época do clube ..um clube que era conhecido como clube da mãe Joana”que todos faziam oque queira..o clube evoluiu e o torcedores tem que demonstra essa evolução também…

          • Agt percebe a evolução… os jogadores chegando e o cara no cangote falando q tem q dar porrada em jogador. Amanhã agente vê, e dps não diga q não avisei.

            • Entendo Ryan….eu vi o vídeo na chegada ao Rio.. cara falando que ia dar porrada eu não concordo com isso…se um cara como esse que falou que ia dar porrada começar a quebrar algo que seja preso oque não dá é pra ficar nessa passividade..se eu morasse no Rio eu iria protestar sim !! Não dizendo que ia dar porrada em jogador e sim falar da minha insatisfação com o Zé e suas escolhas.. abraços

              • SRN!

        • Não fala merda cara, um dos caras mais pacifico é o pessoal do Flamengo da depressão.

  • Devemos protestar por coisas mais sérias que acontecem no país e não por causa de futebol. Se os sócios torcedores querem protestar a melhor forma de protesto é cancelar sua filiação no programa. Enquanto a torcida vai protestar os jogadores tão com o bolso cheio de dinheiro.

  • Vai ficar feio se pichações aparecer no ninho bandeira,vc é o presidente mas a torcida tem a força.

  • Tem que protestar mesmo.
    Cobrar é um direito do torcedor, é claro dentro dos limites.
    O time está jogando um péssimo futebol e vamos aceitar calados? Vamos aceitar um técnico medroso, que não sabe escalar o time? Arão e Muralha até quando?
    Ainda tenho que ler nos comentários abaixo pra policia “descer o porrete” em quem vai protestar. Olha o nível da pessoa….
    O outro diz quem protesta são “desocupados”, para não falar outro jargão…
    Se eu tiver de férias no meu trabalho e for ao protesto necessariamente eu devo apanhar?
    Quem vai no Aerofla também é considerado “desocupado”?

    • O grande problema desse tipo de protesto é que não resolve nada.
      Nunca resolveu em time nenhum do mundo. Só serve para acirrar os ânimos e pressionar ainda mais o time.
      Abraços

  • Seria Ochoa o goleiro ideal pra substituir o Muralha?

    • Na verdade, o clube hoje sofre da sindrome de novo rico, para todo problema uma nova compra…

    • Acho que a gente deveria tentar o Tiago mesmo.
      Concordo com o Manhaes01

      • O problema é que se o flamengo ficar perdendo com o Tiago , a torcida vai cobrar pq colocou um goleiro jovem e inexperiente de titular e não contratou um goleiro experiente.

        • Vc pode ter razão nisso.
          É de se avaliar.
          Tb acho que a gente precisa, urgentemente, de um novo goleiro.

  • Tomara q tenha bastante polícia pra descer o porrete em todo mundo…pelo amor viu, torcedor não evolui. O dia q esses protestos mudarem alguma coisa….

    • Então me diz o que é necessário para um torcedor evoluir? Qual é o seu argumento? Protestar não adianta?
      Torcedor nutella detected, que vai pras Arenas fazer selfie e postar no Instagram

      • Torcedor nutella? Qdo a pessoa começa a vir com essa história de nutella e blabla a conversa termina ai, SRN irmão!
        Não q eu te deva satisfação, maaas não tenho instagram, Nem rede social nenhuma e odeio selfies.

        • Você não respondeu a pergunta, qual é a solução? Você falou que protestar não adianta. Dá onde você tirou isso? Vamos aceitar calado?

          • Faz o clube sentir no bolso, é ST? Cancela ST, vai no estádio? Esquece estádio, fica um tempo sem adquirir produtos, não consome pay per view, não dou 1 mês pra correria voltar a aparecer nos jogos, essa coisa de protesto na frente de CT é balela, nunca resolveu nada, só agrava os problemas.

            • Mas ai nós estaríamos prejudicando o Flamengo
              A gente gosto de ir ao estádio também né.

              A única solução seria esquecer o clube, ai que o Corinthians passa nossa torcida antes de 2020

              • Lugar de torcida protestar é na arquibancada

        • Concordo.
          Acho que é do jogo gostar ou não do técnico, mas ir para a porta do CT fazer birra é pressionar desnecessariamente e pode afastar futuros jogadores.
          A torcida, realmente, tem que evoluir tb.
          Nunca vi nenhuma ação desse tipo dar nenhum resultado em time nenhum do mundo.

    • nossaaa… falou Deus , a voz da razão. se liga torcedor de internet, torcedor virtual. sou sócio torcedor , tenho sky em casa(PFC), compro constantemente camisas do clube(ajudo como posso,não sou mais torcedor do que ninguem) e tenho meu direito de cobrar sim, pois é um direito do torcedor , sem violencia. e vc diz que um protesto nunca resolve? ta de saca né meu amigo?! lembra do corinthians,de sheik e guerrero qndo torcedores entraram e tiveram uma conversa cara a cara? relembra e ver se não mudou? o que não podemos aceitar é esta omissão, passividade. sou de uma família de flamenguistas, desde meus avós.meu pai disse que por bem menos a torcida protestava, e dava jeito. é triste vc ir a estádios e ser representados por jogadores sem amor, sem vontade.essa camisa tem um valor meu amigo. queremos respeito, sem revolução não há evolução… alguns jogadores devem ter ciência que isso é uma nação…é muito mais que um clube. mas perdoo seu conformismo.

      • Tsc tsc tsc…

  • quando chegar na zona de rebaixamento a demissão será inevitável.

    • O pior é que do jeito que tá, isso é só questão de tempo.

  • Só vai nesse “protesto” quem é vagabundo.
    Bando de desocupados.

  • Nunca concordei com esse tipo de ação, mas cada um tem sua posição.

  • Tem q cobrar mesmo, muita passividade, enquanto isso mais um campeonato indo embora! TNC

  • O Zé é burro, mas o problema vai além dele, vários jogadores tão fazendo corpo mole, tem jogador que se acha craque.
    O sport é fraco, mas jogou com uma raça enorme, o flamengo sempre apático, se perde é normal, e quem tá lá dentro não cobra ninguém.
    O goleirinho ontem parecia juvenil, e a falta de vontade do rever pra bloquear um chute? Arão passeia em campo, se sair do jogo ninguém sente falta.
    Esses caras não estão nem aí, e tem que ser cobrados senão vão afundar o flamengo.

  • Falam em vídeo que não tem que bater que não querem violência mas dão ibope pra pessoa que fala que tem que bater mesmo e que tem que xingar. Se decide, coluna.

  • Esse presidente desgraçado quer e guerra com a torcida, pois ele vai ter a guerra que ele quer. Vascaino FDP.

    • O presidente que tirou o Flamengo do buraco e fez de nós o clube mais rico do Brasil?

    • Calma Cacau, eleição é só no final do ano que vem e vc não tem a menor chance de novo

  • Esse Bandeira de Melo e um malandro, enganador, desgraçado, vascaíno FDP, que já devia está era morto a muito tempo.

    • ta “serto”

      • kkkk

    • este malandro é vascaino enrustido

  • Cade as Bandeiretes e Ricardetes nessa hora ?
    Sumiram todos rs

    • Você vai lá pro protesto?

      • Não.

    • Tô aqui.
      Ricardete nem tanto, mas muito Bandeirete sim.
      Cara, tenho quase 40 anos e já vivi muita humilhação com o Flamengo.
      A gente devia pra todo mundo e ninguém queria jogar no nosso time.
      A revolução que o Bandeira fez é gigantesca.
      A gente só está protestando porque sabe que o Flamengo, finalmente, voltou a ser gigante.
      Os jogadores de elite como Diego e Everton Ribeiro só vêm pra cá porque a gente paga bem e em dia. E isso é muito mérito da Diretoria.
      Não adianta jogar um futuro brilhante que a gente tem, como o clube mais rico e poderoso das Américas, pq a gente não consegue se controlar.
      É a mesma coisa do cara que quebra o video game pq não consegue passar de uma fase e depois se arrepende.
      Cara, tenha certeza que, com essa Diretoria, o Flamengo vai ganhar, naturalmente, muitos camp. Brasileiros e Libertadores.
      Ou vc prefere a situação do vasco, que deve pra todo mundo e não tem pra onde correr?
      Abraços

      • Palmas. Excelente argumento. Falou por mim e por muitos outros também.

    • Respeite que fez vc ser respeitado, que livrou vc da humilhação, seu ingrato

  • Com certeza vai encher de vagabundos e desocupados lá na porta do Ninho do Urubu. Eu tenho mais é o que fazer.

  • Até que enfim acabou a passividade!
    Tem que fazer aquele ninho virar um inferno até esse banana acordar!

    • Amanhã vai estar cheio de viatura na porta do ct.
      Não vão passar nem da entrada.
      Tinha que deixar entrar pra cobrar sem fazer vandalismo mais isso eu sei que nunca vaí acontecer!

    • Irmão, isso nunca resolveu problema nenhum, em nenhum time do mundo.
      Só serve para agravar o problema.
      Lugar de torcida cobrar é na arquibancada

  • Tem que cobrar mudanças reais no time titular! Tirar Márcio Araújo e Arão, dar Chance ao Thiago! Cobrar mais entrega do time!

    Uma coisa que percebo nesse time é que ele é muito espalhado no campo, não tem aproximação dos jogadores para fazer tabela, parece que tá todo mundo correndo da bola! O time do Grêmio, que pra mim é o melhor do Brasil no momento, é extremamente compacto e organizado!

  • “Nada muda” , continuaremos com MA titular intocável. Arão andando em campo. Muralha sem preocupações pq não tem ninguém para substitui-lo. Gabriel assim que se recuperar como titular ou como primeira opção em todos os jogos. E assim vamos. Técnico paneleiro.

    • Só muda se mandar Zé Ricardo ir embora……

  • Até que enfim, acho que todo torcedor quer ver o seu time bem e conosco não é diferente.

    Apoiamos a direção mas isso não significa fechar os olhos para os seguidos erros que vem sendo cometidos, principalmente na avaliação do elenco e do técnico.

  • Apóio totalmente só não quebrem nada e não machuquem ninguém

  • “NADA MUDA” pois é banana de melo. nada esta mudando NÃO ESTAMOS GANHANDO PORR… NENHUMA, enfia o carioquinha no c…… queremos resultados e titulos IMPORTANTES seu careca guinomo de jardim.. kkkk

    • Seu verme, vc é ST?

      Seu verme, vc é flamenguista?

      Seu verme, vc sabe o que era o Flamengo antigamente?

      Seu verme, vc tem noção do que o Fla poderia ter se tornado se não fosse essa gestão atual?

      Seu verme, vc sabe o que é um verme?

  • É POR ISSO QUE NÃO SOU SOCIO TORCEDOR…SÓ TEM INCOMPETENTES

    • Pode guardar seu dinheiro. Você não faz falta. Idolatrar um dos caras que mais afundaram o Flamengo

  • KLEBER LEITE BOTA ESSE BANDEIRA DE MELO E ZÉ RICARDO PRA CORRER

    • Deus nos livre de algo assim

    • Esse sangue suga que vc citou, tinha é que devolver os milhões que deu de prejuízo ao Fla.

    • Cara você calado é que nem o Pelé, Kleber Leite foi um dos piores presidentes do Flamengo, foi o que levou mais perto a segundona, deixou dívidas milionárias e fez o Flamengo balcão de negócios escusos. Se liga, ele deveria ser expulsos pra sempre do Flamengo e deveria ter o mínimo de caráter e nunca mais falar nada do Flamengo, ele, Edmundo Santos Silva e Patrícia Amorim, os 3 cavaleiros do apocalipse rubro negro.

    • Isso é troll ou perfil pago para criar confusão.

Comentários não são permitidos.