Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Irmão de Guerrero afirma que atacante pode trocar o Flamengo pelo futebol europeu

Redação
Redação
Publicação: 24/06/2017
253 Comentários
Atualização: 24/06/2017
Compartilhar

O atacante Paolo Guerrero é constantemente especulado em diversas equipes internacionais. Neste sábado (24), o seu irmão, Julio ‘Coyote’ Rivera, falou sobre a possibilidade de Guerrero retornar ao futebol europeu.

“Há alguma possibilidade de ir para a Europa, acredito que ele não vai hesitar porque já conhece o meio. Além disso, com a experiência que adquiriu, vai ser mais fácil para ele”, afirmou o ex-jogador em entrevista ao programa La Cátedra, da Rádio Nacional do Peru.

Rivera também falou que Guerrero quase trocou o Flamengo pelo futebol chinês no início do ano. “Havia uma possibilidade de ir para a China, principalmente observando o lado econômico ele se interessou por um momento, mas logo desistiu”, disse.

Finalizando, Rivera, afirmou que o jogador não pensa em aposentadoria. “O nível do Paolo é muito bom e pode render ainda um tempo no futebol de alto nível”, concluiu.

Assuntos:ContrataçõesFlamengoPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
253 Comentários
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/06/2017 às 15:56

    Tomara…

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 16:03

    Muitos desejam q ele vá embora. Quando entrar vizeu ou Damião no lugar dele, vão ficar reclamando pedindo contratações. Anotem aí

    Reply
    • Newton disse:
      24/06/2017 às 16:05

      Os modinhas vão adorar…

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 16:34

        Os flamenguistas também

      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:43

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:55

        Do jeito que eles falam parece que o Guerrero já deu vários títulos ao Flamengo kkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:08

        Kkkk sendo que os gols que esse sujeito perde regularmente, só diminui nossas chances de títulos, quem viu a Libertadores (ou seja, todos nós flamenguistas) sabe muito bem disso.
        Se ele tivesse aproveitado só uma das várias chances de gol que teve nos jogos fora de casa, nós estaríamos classificados para as oitavas.

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:12

        Bem assim.Um pontinho fora de casa e estaríamos nas oitavas.

      • João Felipe Moraes disse:
        24/06/2017 às 17:15

        E o PVC tem cara de pau de falar que é artilheiro dos gols importantes. Quando não é no clube deles é refresco.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:30

        E ainda defende o Caramujo como titular kkkk

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:16

        Na minha opinião,desse elenco atual,os únicos que não podem sair são o Trauco,o Diego e o ER.Os outros,todos tem como arrumar substitutos a altura.

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:40

        Também acho…

      • eduardo disse:
        24/06/2017 às 18:17

        Cadê Márcio Araújo , esse daí , n tem como encontrar outro a altura dele

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 18:27

        Bem assim kkkk

    • Júnior Morais disse:
      24/06/2017 às 18:55

      Andre Pierre Giginac seria o nome certo para substitui-lo!.

      Reply
  • Rodrigo MENGÃO disse:
    24/06/2017 às 16:06

    Já não tô levando muito a fé em títulos esse ano , e se o Guerrero sair .. aí que eu não levo a fé msm .

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    24/06/2017 às 16:08

    por uma boa grana que mau tem?

    Reply
    • André Luiz disse:
      24/06/2017 às 16:17

      Quem vê pensa que o Guerrero carrega esse time nas costas…Só joga muito quando o jogo esta decidido,quando o jogo esta aperta do,precisa de 3 chances para fazer um gol.

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 16:13

    O negócio é perder o cara e ficar com vizeu ( que não me convenceu ainda) e Damião ( que briga com a bola). Não pagaria isso tudo pelo guerrero mas ele é muito bom, um dos melhores do brasil. Técnico demais e faz seus gols. Joga pro time

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      25/06/2017 às 06:10

      Tambem nao pagaria concordo contigo.Mas sem a tecnica dele nao ajudaria o time.Mas antes que eu me esqueca Ei esse povinho que critica o Paolo VTNC Pronto assim ta bom ne

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    24/06/2017 às 16:13

    Julio ‘Coyote’ Rivera parece nome de atravessador da fronteira com U.S.A. , sem contar que isso tá com cheiro de especulação estilo FOFOX, mas se for por uma boa grana por mim vale a pena, desde que traga um artilheiro.

    SRN #ValeaPena?

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 16:15

      Quem é tão artilheiro e está disponível no mercado? Se o dinheiro for bom e encontrar um craque livre no mercado ( o q é dificil) pode ser bom

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:16

        Se pesquisar encontra, não é só no Brasil, lá fora também, mas para isso é preciso mapear o mercado. SRN

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:18

        Rapaz, é difícil achar. Do nível dele no brasil, só vejo fred e prato do nível dele. E se olhar, a média de gols deles esse ano é parecida

      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:23

        Cara o máximo de gols que o Guerrero fez em um temporada foi 18, provavelmente esse ano pela 1ª vez ele vai passar dos 18, o ceifador que é horrível já tem 20, qualquer atacante com o salário dele tem obrigação de ser artilheiro do Brasil, mas aí eu faço uma ressalva ao que diz o PVC a culpa não é dele, quando contrataram sabiam que ele não era um artilheiro. SRN

      • Rodrigo Alves disse:
        24/06/2017 às 16:40

        Tem

        Leo baptistao
        Jonathas
        Deyverson
        Gustavo bou
        Marco ruben
        Lucas alario

      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:41

        Acho que o Bou já foi para o Tijuana. SRN

      • Rodrigo Alves disse:
        24/06/2017 às 18:50

        Acabei de ver, recebeu proposta mas, ainda não houve assinatura

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 21:17

        Chegou no México hj pra fazer exames e assinar. Time esperto esse do Racing, só faz boas vendas.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:07

        Não gosto desses

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:07

        Só do alario q não vai vir

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 18:43

        Gustavo Bou foi vendido semana passada por quase 30 milhões. Marco Ruben, está em uma fase pavorosa. Alario custa mais de 60 milhões. Tem o Benedetto que deve valer mais de 30, é o Zampedri que deve custar uns 10.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:06

        Isso mesmo concordo

      • Gabriel Ignacio disse:
        24/06/2017 às 16:23

        Ricardo Goulart cairia como uma luva.

      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:27

        Eu pensei nesse(assim como Diego Tardelli), só que como eu não sabia a situação atual do contrato dele não citei, por isso digo que tem que mapear. SRN

      • boltguitar disse:
        24/06/2017 às 19:28

        Pow, vendendo o Guerrero e botando mais uma graninha compramos 100% do passe do Calleri (11 milhões de euros), e não tem essa de só jogar no São Paulo, ele mesmo disse no último resenha espn que o futuro dele está em aberto, ainda mais agora que ele está vendo que não tem mercado na Europa ainda. Na moral, o cara é uma finalizador nato, ágil e raçudo, ia destruir no mengão e futuramente daria retorno financeiro também. Os são paulinos tendo pratto e gilberto ainda morrem de saudade do cara, acho que isso quer dizer muita coisa…

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 06:07

        Mas Calleri nao vem.Caras teimosos.No Brasil so o sp ele mesmo diz

      • Rodrigo Alves disse:
        24/06/2017 às 16:39

        Goulart e meia e no máximo 2° atacante, não é CA

    • Eduardo de Freitas disse:
      24/06/2017 às 17:29

      PQP, tenho 37 anos e há 25 anos acompanho o Flamengo (seriamente) e já vi diversos artilheiros desde perna de pau até craques e falo com propriedade que o Guerrero está abaixo deles no quesito artilharia, ainda mais quando se trata do custo beneficio e aí vem alguém e me acusa de “Modinha”; Pô “cê’s tão” de sacanagem né; Vamos ser mais exigentes galera, agora nós pagamos bem aos nossos atletas e damos melhores condições de trabalho, chega de conformismo e passividade, sempre fomos exigentes devido a nossa grandiosidade, isso aqui é Flamengo.

      Reply
  • André Luiz disse:
    24/06/2017 às 16:14

    Tomara.Quando o jogo esta decidido toda bola no pé dele,ele dá assistência ou faz gol,mas quando o jogo esta apertado ele precisa de 3 chances para fazer um gol.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 16:16

      Verdade. Eu vi na final do carioca. Quando precisou de gol ele não fez. Não é mesmo?

      Reply
      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:19

        Eu tbm vi contra o Atlético Paranaense e o Botafogo.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:21

        Bicho vê quantos gols fred, pratto, ceifador e guerrero fizeram. Pouca diferença. Já tivemos souza, val baiano, josiel ……

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:23

        Vê se esses caras perdem os gols que o Guerrero perde.Quanto a Josiel,Souza,etc…esses caras nao custavam um milhão por mês

      • Eduardo de Freitas disse:
        24/06/2017 às 16:29

        Essa é a questão, o alto valor e o pouco retorno, se esses gols estivessem diluídos contra os outros times estaríamos na frente da classificação; só lembrando que contra a chape ele perdeu 2 de cara com o goleiro, mas como fez 3 e o time goleou, tá bom. SRN

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:33

        Exatamente.Eu nao acho ele ruim.O problema é o custo benefício.Seria muito melhor 1 Gol contra a Chape,um gol contra o Botafogo e um contra o APR do que 3 em um só jogo.Teriamos 4 pontos a mais.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:38

        Entendo vcs mas não temos condições de trazer um cr7 q faz gol todo jogo. Aqui no brasil ele é um dos melhores. Perder gol, fred, pratto e qualquer um perde

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:41

        Não o tanto que ele perde…

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:42

        Fred e Pratto,em finalizações,tem um aproveitamento 1000 vezes melhor que o Guerrero.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:43

        E daí, em número de gols estão todos parecidos. E guerrero participa mais

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 06:06

        Felipe nao adana cara.Deram um jeito de nao gostar do rapaz.Ele podem fazer o gol de algum titulo que viermos a ganhar futuramente e vai ter babacas dizendo.Ah mais demorou,Passou mais da metade do jogo pra fazer bla bla milesimos,centesimos….

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:36

        Não pagaria isso por ele mas ele é técnico, faz bem o pivô, tem bom passe, mata muito bem a bola dando sequência as jogadas, dá combate lá na frente ajudando a marcar e faz seus gols. Não é um grande finalizador mas é importante. Nossos pontas não fazem gols e esse é o problema. Não podemos depender só de guerrero pra fazer gol

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:39

        Vc mesmo disse ele é eficiente em tudo so nao é eficiente na finalização,mas qual o principal atributo que um centro avante tem que ter?.Saber finalizar,e ele nao é eficiente nisso, então complica…

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:41

        Mesmo assim fred tem 19 gols no ano e guerrero tem 16 sem contar a seleção… Fora q ele participa mais do jogo q fred

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:51

        Números são relativos.Por exemplo,Luis Fabiano,no Vasco,em 14 jogos tem 6 gols,nada demais,mas,no Brasileirão,que para o Vasco é o mais importante,em 8 jogos tem 5 gols,excelente.O mais importante não é a quantidade de gols e sim a importância.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:04

        Quem fez o gol mais importante da história do corinthians?

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:08

        Desculpa,é que eu sou flamenguista,então,eu só analiso o que ele faz no Mengão.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:42

        Vc deve preferir brocador, Damião e outros postes q não dominam uma bola

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:48

        Brocador fazia muito mais gols que o Guerrero e,na época,o Flamengo tinha um time mil vezes pior do que esse.

      • Jhon silva disse:
        24/06/2017 às 16:50

        O que Guerrero fez a mais que o Brocador pelo flamengo? Aguardo sua resposta.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:03

        Vc quer comparar tecnicamente os dois? Não entende nada de futebol. Guerrero ajuda mais o time nos jogos q brocador. Vcs podem não perceber mas é verdade. Fora q brocador foi fase

      • Jhon silva disse:
        24/06/2017 às 17:14

        Obrigado por tentar, mas os seus argumentos não explicaram nada, se o brocador foi fase ou não, se Guerrero ja ganhou mundial ou não, a parada aq é flamengo, e Brocador concerteza foi mais importante que ele, mas Guerrero ainda tem tmp de reverter isso, estou torcendo aqui.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 06:03

        E o Damian que da de ombro na bola Nem cabecear decente uma bola ele sabe.Ainda be que voces nao estao na administracao do CRF

      • André Luiz disse:
        25/06/2017 às 11:02

        Do jeito que vc fala parece que o Guerrero carrega esse time nas costas e é insubstituível.Quem carrega esse time nas costas é o Diego,não o Guerrero.

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:26

        E outra,vc está deixando se levar por apenas um jogo.Duvido que até antes do hat-trick vc achava ele eficiente no Flamengo.

      • Jhon silva disse:
        24/06/2017 às 16:43

        Josiel tbm foi artilheiro do carioca, e olha que o time era bem pior.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:45

        Ele brigava com a bola kkk

      • Jhon silva disse:
        24/06/2017 às 16:51

        Eu sei, pra vc como é dificil kkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:58

        Só tem um problema nessa comparação, muitos dos gols do Fred foram na Libertadores e não no Estadual.

  • Robson Levy disse:
    24/06/2017 às 16:23

    Sem liberta é difícil segurar. Ele é importante pro modo de jogar, pelo pivô que vem fazendo. Gosto dele no nossa ataque, mas poderia sair tranquilamente.
    Dose é ter que aturar o L. Damião de titular.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      24/06/2017 às 16:33

      Cara acorda, nesse atual esquema limitado do nosso pseudo treinador, Damião ou Vizeu caria bem melhor, são bem mais caneludos que o peruano, porém precisam de bem menos oportunidades pra fazer gol. Se for embora e com essa ignorância e arrogância do nosso presidente em manter uma ameba limitada como técnico não fará falta alguma!.SRN.

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        24/06/2017 às 16:45

        Cara o vizeu é meio sei la
        Não vejo isso tudo

      • Robson Levy disse:
        14/07/2017 às 11:29

        Vai defender Damião ou Vizeu após esse jogo de ontem contra o Grêmio? Guerrero fez falta e muito. A bola pipoca nos pés dos caras!!

  • Ruy disse:
    24/06/2017 às 16:35

    Pode… Pode…. o verbinho maldito.
    Eu podia ficar milionário, mas não apostei na MegaSena.
    Márcio Araújo, nosso craque, que é titular de todos os jogos ninguém leva.
    Tomate cru!

    Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      24/06/2017 às 16:36

      Massaraújo Poderia ir para casa do carvalho né, mas quem disse que o Zé deixa. SRN

      Reply
      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 16:39

        Isso sim Márcio Araújo e gabriel ninguém quer

      • João Felipe Moraes disse:
        24/06/2017 às 17:09

        Gabriel dizem as boas línguas que Bahia e Vitória tem interesses. Não vendamos barato! No mínimo 2 balas juquinha, nada menos que isso!

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:10

        Kkkkkkkkkk

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 06:01

        Ja levaram?Soto ate foguetes Gabrilixo ja vai tarde

  • Franklin Silva disse:
    24/06/2017 às 16:39

    Paguem a multa e leve.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 16:46

      Isso mesmo, aí vamos ficar com o excepcional Damião kkk

      Reply
      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 16:53

        Vizeu.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:01

        Vizeu não convence

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:04

        Lógico que não convence.Nunca teve sequência.

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:10

        Participa pouco do jogo e não faz tanto gol assim

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:13

        Um jogador só deslancha quando tem sequência.Ele nunca teve sequência.

      • João Vitor disse:
        24/06/2017 às 17:16

        Alguém sabe como esta o Lincoln, vão subi ele ano que vem tbm, ou vai ficar no sub 20 ?

      • André Luiz disse:
        24/06/2017 às 17:22

        Se nem o Vizeu,que é mais experiente,não recebe opurtunidades
        ,imagina o Lincoln….

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:22

        Guerrero também não, Ué…

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:59

        Vizeu sequer entra e quando entra tem Ido muito mal.Nao ta la essas coisas nao

      • André Luiz disse:
        25/06/2017 às 10:57

        Lógico o cara não tem ritmo de jogo.Só treina.

      • André Luiz disse:
        25/06/2017 às 10:59

        E outra,imagina a motivação do cara.Ele sabe que,independente de ele ir bem ou mal,o ZR continuar com o Damião como substituto do Guerrero.ZR não abri mão da panelinha.

  • rubro negro disse:
    24/06/2017 às 16:44

    pelo preço da multa será grande investimento pra quem contratar

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 18:36

      Eu não o venderia. Agora, se pagarem a multa. Acho que estão fazendo isso para pressionar o Flamengo a renovar provavelmente o Fla quer renovar por um contrato curto e eles querem um longo.

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    24/06/2017 às 16:46

    Flamengo precisa de um cara matador,mas com agilidade.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    24/06/2017 às 16:52

    Se pagar a multa que deve ser alta pode levar. Tragam o Calleri que ainda não acertou com ninguém da Europa, o Milan quer se desfazer/emprestar o Bacca (vale uma consulta), Abila é reserva no Cruzeiro enfim opções tem.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 16:59

      Abila? Kkkkk vcs são loucos. Esse cara perde gol demias

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        24/06/2017 às 17:07

        Daqui a pouco pedem ressurreição de Souza Caveirão , Obina, Denis Marques dentre outros

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 17:11

        Eles devem preferir esses caneludos kkk prefiro a técnica

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:58

        E cada uma aqui Jesussss

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:58

        Abila?Kkkkk perder um Monte de chance principalmente contra o curica kkkk

    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 17:00

      Bacca tem mercado na europa. E calleri são volta pro sp

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      24/06/2017 às 17:48

      Anula não… Se for pra trocar tem que ser jogador que saiba fazer gols mas também tenha técnica pra ajudar no n toque de bola.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 18:33

      A multa parece ser de 25 milhões. Calleri quer jogar na Europa, e diz q no Brasil só o São Paulo. Resumindo, só tem gringos para o substitui-lo

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      24/06/2017 às 19:33

      Porraaaa mano, você falou Ábila? Está no modo irônico ou é sério ? Cada um viuuu

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    24/06/2017 às 16:53

    Não acredito, minhas prezes serão atendidas?

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 17:01

      As minhas tbm e o excepcional Damião será titular

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      25/06/2017 às 05:57

      A Loucura Kkkkk A Loucura minino

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/06/2017 às 17:06

    Só pagar e levar, tô achando que o Flamengo vai fazer um bom caixa nessa próxima janela.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      25/06/2017 às 05:56

      Torcida que so quer saber de caixa.O que esta acontecendo com a verdadeira Nacao RN Jesusssss e cada comentario.Tinha gente torcendo pra vender Trauco

      Reply
  • Torugo disse:
    24/06/2017 às 17:06

    Vai com Deus!

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 17:12

    Deixa guerrero deixar mais 2 amanhã…… Esses modinhas vão ficar todos caladinhos

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      24/06/2017 às 17:18

      Se tratando de Guerrero, quais as chances disso acontecer?
      Estatisticamente falando, 33,3%?

      Reply
      • Jhon silva disse:
        24/06/2017 às 17:23

        Cara, acho que todo jogador gostaria de ser centroavante do mengão agr, olha o time, Everton Ribeiro, Geuvanio, Diego, porra se não começar fazer gol agr esquece.

      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        24/06/2017 às 18:39

        Média de gols dele neste ano contradiz com o que você escreveu.

      • Flavio disse:
        24/06/2017 às 18:47

        Lembra quando ele chegou ao flamengo?
        se ficar , não chega ao 12 gols no brasileiro.

      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        24/06/2017 às 18:50

        Você falou em média e não total de gols. Se fizer esse total de gols, com a média atualzl deve fechar perto de 0,50 ao fim do ano. SRN

      • Flavio disse:
        25/06/2017 às 01:13

        Ele fez 3 gols em 3 jogos e depois…… Sumiu….

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 19:08

        Mas o retrospecto não, cinco gols em duas partidas? Kkkkk

      • Felipe Neves disse:
        24/06/2017 às 19:07

        Está torcendo contra? Torce pro flamengo cara independentemente de quem está lá. Temos q torcer pro guerrero fazer gol. Parece torcida contra o cara

      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 19:18

        Lê denovo e depois me diz em que parte eu falei que vou torcer contra, blz?

      • boltguitar disse:
        24/06/2017 às 19:44

        Nego pira contra argumentos bem fundamentados kkkkkkk

    • Yan Balduino disse:
      24/06/2017 às 18:08

      Engraçado que não vi você aqui antes da partida contra a Chapecoense kkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:54

        Retrospecto do Guerrero no Flamengo muito bom ta fazendo a melhor temporada dele no Brasil e no Mengao.Resto e perseguido injustamente e pegado pra Cristo.Deveriam perseguir Marcio Bosta e Vaz que vao titular todo jogo.E a Torcida mais frouxa que ja vi no CRF a maioria faz post exaltando porcarias e Nao teve mais uma manifestacao pra arrancar esse tecnico bostae suas esposas perebas.Nem os 3 a 0 do Flamengo foram suficientes.Lembrando que o Bahia jogadores fechadinho

  • Pedro disse:
    24/06/2017 às 17:27

    Vocês podem até questionar a eficiência do Guerrero… Agora ficar falando do salário dele de quase 1 Milhão por mês é ingenuidade. Neste preço está incluso o valor dos direitos federativos, que pertenciam ao próprio Guerrero.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      24/06/2017 às 18:00

      Exato, o salário dele é 600 mil o restante são parcelamento dos direitor federativos

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 18:32

        Parcelamento das luvas, não? O Flamengo não pagou por direitos federativos, pois quando acertou com ele, o mesmo estava livre.

      • Matheus Maia disse:
        24/06/2017 às 18:52

        “Mal chegou no onibus e ja quer sentar na janela”… O Flamengo parcelou R$15M em luvas para o Guerrero

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 19:03

        Isso q eu tô querendo explicar pagou por luvas, não por direitos federativos. Agora se vc num entende …

      • Flavio disse:
        24/06/2017 às 18:44

        O que importa é o valor mensal total.

      • Leonardo Villete disse:
        24/06/2017 às 19:14

        Direitos econômicos. Direitos federativos é o direito de escalar o jogador em campeonatos e pertence 100% sempre ao time onde o cara está.

    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      24/06/2017 às 18:36

      Flamengo não tinha grana para pagar as luvas, então parcelou. A galera não entende, nem adianta falar.
      E sobre a eficiência do Guerrero, basta ver a média de gols do cara. Jogadores melhores claro que têm e estes estão na Europa ganhando rios de dinheiro.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    24/06/2017 às 17:31

    Pagando a multa podem levar.

    Com o dinheiro da venda tem como repor.

    SRN

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    24/06/2017 às 17:45

    Ele está caminhando para sua melhor temporada em termos de gols. Duvido que queira sair esse ano.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    24/06/2017 às 18:08

    Confesso que eu tenho uma posição dúbia sobre esse tema. Minha primeira reação é: se aparecer uma grana razoável (nem precisa ser muito boa) tem que entregar embrulhado no aeroporto, mas aí vem a questão: bota quem no lugar? Damião não dá nem pra começar a brincar… O Vizeu quando teve chance ano passado deu conta mas será que ele pega a 9 coloca e resolve o nosso problema? Não dá pra saber pq nosso treineiro paneleiro nem no banco coloca ele ultimamente. O fato é: O Guerrero é uma imensa decepção, cara que ganha 1 milha por mês, tem que resolver o teu problema e aí ele falha miseravelmente… O Guerrero que joga cada jogo de eliminatória ou amistoso da Seleção do Peru vale essa grana, não é esse que joga no Flamengo. Coloquei muita fé nele, de verdade… tanto que essa eu nem coloco na conta da diretoria. O ideal era rezar pra aparecer um trouxa que pagasse uma grana boa e ter alguem no mercado engatilhado pra chegar e resolver o problema e numa análise rápida eu não consigo enxergar essa opção disponível.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 18:30

      A multa dele, é baixa, é 25 milhões de reais se não me engano. Não acho que o Guerrero faça jus a 1 milhão por mês. Porém, não tem outro Centroavante no mercado, só argentinos. E o único q vejo custar menos de 25 milhões é o Zampedri.

      Reply
    • Leonardo Villete disse:
      24/06/2017 às 19:13

      Ouso dizer que essa proposta nunca aparecerá… o Flamengo vai gastar 42 milhões com ele até o fim do contrato e não vai ter nenhum benefício esportivo…

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 20:51

        Por causa disso sou contra a contratação de jogadores velhos e caros.

  • Leandro Fraga disse:
    24/06/2017 às 18:11

    E o irmão dele tá de brinqs quando diz que ele pode ir pra Europa né? Só se for pra terceiro escalão… Cara jogou no Bayern e no Hamburgo e nem foi essa coisa toda, vai pro Real Madrid pro lugar do Benzema?

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 18:28

      Se falasse q ele ia pro México ou pra China, até acredito.

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      24/06/2017 às 19:19

      Falou tudo. 33 anos já, não é assim lá não.

      Reply
  • James Howllet disse:
    24/06/2017 às 18:24

    Fanfarron!!!

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    24/06/2017 às 18:25

    Agora vamos dar uma viajada… se vende o Guerrero e traz o Diego Costa por empréstimo que seja, até o fim do ano… mesmo pagando 1.5, 1.7… ia ser do cacete.

    Reply
  • Fernando May disse:
    24/06/2017 às 18:25

    Guerreiro é disparado o melhor atacante que temos, se ele sair não vejo a menor chance de termos uma reposicao a altura, vai trazer quem?? E outra coisa, essa vai para estes modinhas que não entendem merd… nenhuma de futebol… o tal craque de apelido engraçado (Brocador) que passou pelo Flamengo a um tempo atras, que fez trinta e poucos gols em uma temporada, esse era bom, pq era matador!! Pelo menos é o que vcs modinhas diziam!! O Guerreiro na metade desta temporada já tem 16 sem contar os jogos de sua seleção, pq ali fez mas alguns… tranquilamente vai passar da tal marca do super craque Brocador, e vcs modinhas vem querer me dizer de que ele não faz gol??? Ele não só faz gols, como também criar diversas chances para se fazer mais, seus bando de fanfarrões!!! Depois nao sabem o do pq que não ganhamos titulos!!!

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      24/06/2017 às 18:44

      Respeito a posição de todos, mas me intriga quando pedem a saída do Guerreiro dizendo que não faz jus ao salário. Guerreiro não é e nem nunca foi centroavante matador, mas faz papel importantíssimo na frente, está super entrosado com Diego e com certeza com a entrada do Everton Ribeiro só tem a melhorar. E ele saindo, entra quem? Damião? Vizeu, que não sai das noitadas, está fora de peso e por isso está no banco.

      Reply
      • renato correa disse:
        24/06/2017 às 19:15

        Guerrero ganha muito? Ganha!
        Mas é muito bom jogador! !!
        E disparado o melhor na posição no Flamengo.

      • Fla disse:
        24/06/2017 às 19:50

        Muito bom em que aspécto ? Em fazer pivô ? Em cometer faltas ? em tomar cartões ? Em pipocar para o Vasco ? Porque em fazer gol é que não é. Ser melhor em uma posição em que os concorrente são Vizeu e Damião não quer dizer nada.

      • Gustavo Felipe disse:
        24/06/2017 às 21:36

        PIPOCAR ? KKK o que o cara não é pipoqueiro, ele é decisivo no time do flamengo, estava fazendo um excelente trabalho na libertadores e se destacando, me lembro do 3×3 contra o flu no carioca, quem chutou aquela falta foi o VAZ só acho, quem chamou a responsa foi quem?

      • Fla disse:
        25/06/2017 às 01:08

        Qual libertadores ? A que em 6 jogos eles fez míseros 2 gols e ainda perdeu pênalti ? Uau que excelente trabalho, que destaque. Fazer um gol em um Fla x Flu, ainda mais em um estadual, não diz muito. Pega os clássicos desde que ele chegou, e veja o baixíssimo desempenho dele, principalmente contra o Vasco, time que ele nunca marcou gol e é motivo de deboche entre os vascaínos. Ele foi decidir um clássico para o Flamengo pela primeira vez, esse anos (sendo que chegou ao Fla em 2015) contra o Botafogo, sendo um gol de pênalti que ele não sofreu e ainda perdendo um gol (pra variar) cara a cara com o Goleiro. Me lembro de um Flamengo x Vasco em Brasília em que ele conseguiu perder dois gols, dentro da pequena área, no mesmo lance, com o Martin Silva caído, no jogo seguinte, contra o Botafogo, perdeu outro gol cara a cara com o Jéferson. Não da nem para citar o tanto de gols que ele perde.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:49

        Clap Clap Clap os que detestam Guerrero Sao os fans da perebada Marcio Araujo que o Diga maioria velhotes diz que correm e tem raca kkkkkkkkk

    • Leonardo Villete disse:
      24/06/2017 às 19:10

      Tá esquecendo que desses 16 gols, uns 10 foram no estadual que convenhamos tem cada timinho…

      Reply
      • Fernando May disse:
        24/06/2017 às 19:12

        E o brocador?? Não fez gols não no estadual?? Tá de zoeira Amigo?

      • renato correa disse:
        24/06/2017 às 19:17

        Brocador não sabe nem dominar uma bola..o ano de muitos gols dele foi atípico

      • Fla disse:
        24/06/2017 às 19:48

        E mesmo assim conseguiu ser artilheiro do país naquela temporada, artilheiro do estadual e da copa do Brasil e artilheiro do Flamengo no brasileirão daquele ano mesmo tendo ficado na reserva do Marcelo Moreno parte daquele campeonato.

      • Leonardo Villete disse:
        25/06/2017 às 13:01

        Tá de zoeira você. Está esquecendo o simples detalhe de que um ganhava 150 mil por mês e o outro 900… e o de 150 já fez os gols e o de 900 ainda é uma projeção, um desejo, nada concreto.

    • renato correa disse:
      24/06/2017 às 19:11

      Cara, tem gente q fala mal do Guerrero e elogia Hernane e Vizeu..tem maluco pra tudo

      Reply
      • Fernando May disse:
        24/06/2017 às 19:13

        É bem nessa!! O Vizeu não é titular pq não merece, vive nas noitadas, outro fanfarrão!!

      • Fla disse:
        24/06/2017 às 19:43

        Porque elogiaria o Hernane, né ?
        Só porque ele foi artilheiro do país na temporada de 2013 com 35 gols, sendo artilheiro do campeonato carioca; da copa do Brasil, e artilheiro do Flamengo no Brasileirão daquele temporada, mesmo tendo ficado na reserva do Marcelo Moreno parte do campeonato, decidia clássicos para Flamengo, foi importantíssimo na copa do Brasil fazendo gols nas quartas de finais; semi finais e final. E um absurdo falar bem do Hernane.

        E porque falaria mal do Guerrero, né ?
        Só porque é um jogador que tem mais nome do que futebol, até a temporada passada tinha mais cartões recebidos do que gols marcados, comete mais faltas do que zagueiros, precisa perder 5 gols para fazer 1 (isso quando a fase é boa) Tem um aproveitamento baixíssimo em clássicos e sempre pipoca para o Vasco. Foi um leão no campeonato carioca e um gatinho assustado na libertadores, fazendo míseros dois gols em seis jogos e ainda perdendo pênalti. NUNCA decidiu título importante para o Flamengo.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:47

        Verdade isso ai amigo.Hernane teve uma fase boa e so.Hoje encostado no Bahia

    • Fla disse:
      24/06/2017 às 19:38

      Ninguém considerava o Hernane como craque, como você ridiculamente está afirmando, era um considerado um matador, porque, de fato, ele era. Era um jogador sem grif, que não se esperava muito, mas foi artilheiro do país naquela temporada 35 gols, sendo artilheiro do campeonato carioca; da copa do Brasil, e artilheiro do Flamengo no Brasileirão daquele temporada, mesmo tendo ficado na reserva do Marcelo Moreno parte do campeonato, decidia clássicos para Flamengo, foi importantíssimo na copa do Brasil fazendo gols nas quartas de finais; semi finais e final (lembrando que durante as oitavas, ele era reserva do Marcelo Moreno). Diferente do Guerrero, ele não pipocava para o Vasco.

      Guerrero tem mais nome do que futebol, até a temporada passada tinha mais cartões recebidos do que gols marcados, comete mais faltas do que zagueiros, precisa perder 5 gols para fazer 1 (isso quando a fase é boa) Tem um aproveitamento baixíssimo em clássicos e sempre pipoca para o Vasco. Foi um leão no campeonato carioca e um gatinho assustado na libertadores, fazendo míseros dois gols em seis jogos e ainda perdendo pênalti. NUNCA decidiu título importante para o Flamengo. E só tem o saco lambido por torcedores como você por ser um jogador de grif. Se um jogador sem grif tivesse o mesmo desempenho que o Guerrero, sua opinião seria totalmente diferente em relação a ele.

      Reply
  • James Howllet disse:
    24/06/2017 às 18:26

    Pagando bem, que mal têm?

    Reply
  • Will Simoes disse:
    24/06/2017 às 18:34

    Vai logo homem…fez 3 jogo passado agora é 10 jogos sem marcar…

    Reply
  • FlaShow disse:
    24/06/2017 às 18:37

    O acho um bom jogador, mas se a proposta for boa tenho laços e papel de presente aqui se quiser…

    Reply
  • Flavio disse:
    24/06/2017 às 18:42

    2 coisas interessantes
    A. Engracado como essas notícias logo aparece depois de uma boa atuação.
    B. Se ele for vendido, abre espaço pro vizeu ou pra outro atacante que venha e seja brasileiro

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 18:47

      Não tem Centroavante Brasileiro.

      Reply
    • Flavio disse:
      25/06/2017 às 01:20

      É. Tem nomes por aí, mas aquele centroavante clássico e chamado de incontestável realmente não tem. Mas com um bom treinador, você pode montar um ataque mais móvel.

      Reply
  • Marques Monteiro disse:
    24/06/2017 às 18:43

    vende e tenta trazer o Luiz Adriano.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/06/2017 às 18:44

    O que um hat-trick contra um time fraco não fazem. O L Perebão era constantemente criticado e ninguém suportava a sua presença no clube até que após os três gols contra a poderosa Portuguesa deixou as damionetes frenéticas querendo ele de titular. Quando marcou contra Atlético-Go, Avaí e Ponte Preta e o peruano não tinha nenhum gol no Brasileiro então… nossa! Parecia que se tratava de um artilheiro nato. Agora as guerreretes, em sua maioria escondidas em suas tocas após o G9 ser duramente criticado nas últimas semanas, voltaram com tudo após os três gols contra a poderosa Chapecoense. Olhando os comentários dos fanboys, parece até que ele é um centroavante raiz. Tomara que com esse cabelo raspado ele se sinta um centroavante de verdade porque até agora só tem me dado muita dor de cabeça pensando na quantidade de pontos que nós deixamos de ganhar com os gols que ele invariavelmente perde dentro da pequena área e cara a cara com o goleiro. E como já previa, o Leandro Perebão é o escudo perfeito para a sua permanência no Flamengo. Não tem como falar de saída de Guerrero sem falar “bom é o Damião”.

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      24/06/2017 às 19:27

      Assim como eu, muita gente reclama dos gols perdidos do peruano, porém antes dele tem uma fila de pelo menos 5 que devem deixar o Flamengo.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 20:13

        Pelo menos 5 foi generosidade sua… tem um batalhão para sair ou no mínimo esquentar bastante o banco de reservas. Mas no Flamengo os perebas tem prioridade.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        25/06/2017 às 05:46

        Brocador que a maioria da nossa torcida ama Nem entra mais se nao foi negociado.Teve uma fase boa e so.

    • Gustavo Felipe disse:
      24/06/2017 às 21:27

      Você dizer que a CHAPE É FRACA É UM ABSURDO AMIGO. Só vou dizer que quem empatou aquele carioquinha contra o florminense, foi quem? Damião ? GUERRERO é igual cr7, não é goleador, mas é decisivo e digo COM TODA CERTEZA SEM GUERRERO E TRAUCO jogando nesse time abaixo e numa má fase NÃO É NADA.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/06/2017 às 21:35

        Guerrero é decisivo para o bem e para o mal. Já vi ele perder uma p*rrada de gols que nos fizeram perder ou empatar partidas. Precisa de 5 chances claras para fazer uma e nem nas suas melhores fases conseguiu reverter tal quadro. Na Libertadores inclusive perdeu gols importantes (não foi o único a perder) que se pelo um fosse convertido estaríamos nas oitavas. E pra finalizar, você diz que Guerrero é igual CR7 e vem falar de absurdo. Tá “serto”.

      • Gustavo Felipe disse:
        24/06/2017 às 21:46

        Melhor fase dele é esse ano, mas quem mata é o técnico fraco e não vou citar alguns jogadores do flamengo perebas que mata o jogo. Porque no curintias, ele era goleador, com o titulo do mundial com o tite.

    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      25/06/2017 às 05:44

      Chape fraca?Esse ai quer ter mais razao do que ser flamenguista

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/06/2017 às 18:54

    Andre Pierre Giginac seria o nome certo para substitui-lo!

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      24/06/2017 às 19:00

      bom nome

      Reply
  • Adelson Jr disse:
    24/06/2017 às 19:02

    Trazendo um centro avante melhor q ele, tudo bem!

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/06/2017 às 19:04

      Não tem no BRASIL. Só estrangeiros, é caros

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        24/06/2017 às 19:13

        Resumiu tudo …e outra se o guerreiro fosse finalizador nato não estaria no flamengo. ..o cara joga muita bola só peca na finalização que é horrível. ..Se tivesse isso como ponto forte estaria em um GRANDE clube europeu ..Se ganha muito ou pouco o que importa é que a diretoria pode pagar. ..mesmo perdendo gols ele da muito trabalho pra defesa adversária….Quem pede Damião no time tilular de ser louco. .

      • Adelson Jr disse:
        24/06/2017 às 20:33

        isso q fod*

  • Nedson Hiller disse:
    24/06/2017 às 19:07

    Boa viagem…pode ir, nós torcemos pro Flamengo…. com certeza um outro fará mais gols ou que perca menos gols.

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 19:08

    Parece q estão torcendo contra o guerrero. Se ele está no flamengo vamos torcer por ele e pra ele fazer gols. Vamos apoiar

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 19:10

    Vamos torcer pelo flamengo. Se o guerrero tá lá vamos parar de falar em salário alto dele. Vcs dariam 600 mil no geuvanio? Nem eu. Vamos apoiar o cara e torcer pelo flamengo

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 19:11

    Vou torcer independentemente do jogador q vestir a camisa. Guerrero está no flamengo e é bom

    Reply
    • renato correa disse:
      24/06/2017 às 19:36

      Tem gente q torce mais pra ter razão do q pelo Flamengo

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    24/06/2017 às 19:13

    Em uma notícia vemos torcedores pedindo a volta do Paulo Victor.
    E outra, falam que pode vender o Guerrero porque tem Vizeu, não sei o que é pior.
    Enfim, caso vendam, que reponham com um jogador a altura, temos dinheiro, Gignac, Luiz Adriano, Tiquinho do Porto, ou trabalha com Marketing, junto com Adidas e Carabão e trazem o Balotelli.
    Guerrero é excelente jogador, se for pra vender, só repondo com jogadores desse nível.
    HOJE, temos verba o suficiente pra trazer e manter um jogador desse nível no elenco, até porque, nenhum deles tem um salário absurdamente mais alto do que o do Guerrero, é mais ou menos a mesma faixa salarial.

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    24/06/2017 às 19:13

    Se vcs querem jogadores q fazem 3 gols por jogo vão torcer pro real madri ou Barcelona. Não temos condições de trazer jogador assim. Vaomos apoiar os nossos

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      24/06/2017 às 19:21

      A galera viaja muito. ..o Fred por exemplo é finalizador nato ..mas quando sai da área e horroroso. ..e todos sabiam ao trazer o guerreiro nunca foi atacante matador. ..vende guerreiro pra trazer quem ?..calleri. .pratto. .frede.. ??? Ou vai trazer o hrrnanes e obina de volta ???? Pra nível de futebol sul americano está bom. ..a galera via muito. ..

      Reply
      • renato correa disse:
        24/06/2017 às 19:29

        Tem gente q tá pedindo o Cristiano Ronaldo. Conhece?
        Será q vem?

      • Silvio Marcelo disse:
        24/06/2017 às 19:30

        Kkkkkk…a galera vê o Cristiano Ronaldo meter 3 gols por partida quando não no mínimo 1 por jogo. ..Eles acham que deve ter um atacante por aí dando bobeia que vai fazer um gol por jogo aqui..kkkk

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 20:46

        Concordo.

  • Nedson Hiller disse:
    24/06/2017 às 19:14

    Guerrero perde muitos gols, fez 3 e perdeu outros… Na libertadores na baixada perdeu um gol feito…. e culparam a zaga…contra o san lourenço na argentina perdeu gol feito. contra a universidade perdeu outro gol la na casa deles. Se ele tivesse feito 1 gol dos citados o fla tava na libertadores. Ele perde muitos gols. O flamengo precisa fazer gols. Ja imaginaram se o fla empata contra a chape…com a infinidade de gols perdidos? Coitado do Tiago, do Juan…

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      24/06/2017 às 19:20

      Estou vendo o jogo do santos. Kayke perdeu um gol feito. Eu vejo jogo de todo mundo e digo q guerrero perde gols mas todos perdem. Vamos parar de falar mal e apoiar

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        24/06/2017 às 19:22

        Mas o Kayke não deve ganhar nem 100 pilas né… o que a gente questiona aqui é custo benefício. Vale pagar 1 milha num cara que não resolve o teu problema? Essa é a questão.

      • Silvio Marcelo disse:
        24/06/2017 às 19:24

        O kaike não tira sono de zagueiro já com o guerreiro o zagueiro já fica preocupado. .

      • Silvio Marcelo disse:
        24/06/2017 às 19:26

        Da um exemplo de um atacante matador que poderia vim pro lugar do guerreiro se fosse vendido. ..

      • Leandro Fraga disse:
        24/06/2017 às 19:28

        Eu sei cara… escrevi lá embaixo isso. É uma situação realmente daquelas… tá ruim com ele e não tem uma solução viável no horizonte. Agora que ele não vale a 1 milha que ele ganha eu acho que não vale mesmo.

      • renato correa disse:
        24/06/2017 às 19:32

        Foi mérito dele na negociação. Mas ele é muito bom jogador!!!

      • boltguitar disse:
        24/06/2017 às 19:34

        Vendendo o guerrero e colocando mais uma graninha dá pra comprar o Calleri (11 milhões de euros) e não tem essa de só jogar no São Paulo, ele mesmo disse no último resenha espn que o futuro dele está em aberto e com certeza sabe da grande vitrine que é o FLA (vide as vendas de VJR, Jorgeta e agora possivelmente Trauco). Atacante finalizador, ágil, raçudo e de apenas 24 anos. Além do retorno técnico, também dará retorno financeiro. Levou o SP as semi-finais da liberta e ainda deixa saudades por lá, mesmo os caras tendo pratto e gilberto.

      • Leandro Fraga disse:
        24/06/2017 às 19:36

        Parece que o Calleri quer ficar pela Europa e anda dizendo que no Brasil só jogaria no SP. Seria uma boa mesmo.

      • boltguitar disse:
        24/06/2017 às 19:38

        O time ia subir muuuuuito com o Calleri, bola dentro da área com ele é gol. Então, é convencer ele que ele vindo pro Fla e jogando bem daqui ele sai para um grande time da Europa e não para West Ham, Malaga e etc… O RC é bom de papo, nisso eu dou muito mérito para ele.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 20:45

        Benedetto, Zampedri, Abila, Calleri, Pratto, Alario (caríssimo), Março Ruben (tá em má fase é se lesionando). Tem esses aí.

      • Dager Amaral disse:
        24/06/2017 às 21:39

        Vai dormir

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/06/2017 às 21:45

        Pq vc num vai?

      • Eric Mendes disse:
        25/06/2017 às 00:23

        Na vdd não é 1 milhão de salário, falando assim chega a beirar o absurdo se fosse apenas salário, que deve ser por volta dos 650 mil, mais ou menos o q o nosso meia de criação Diego ganha e não lembro dele ter sido o líder de assistência do Flamengo e ninguém questiona isso

      • Nedson Hiller disse:
        24/06/2017 às 19:26

        Pelos gols que ele perde acho que um melhor que o damiao ja resolve, isso se o guerrero sair…ninguém ta torcendo pra ele sair, mas se sair analisando friamente o fla ainda pega uns trocados, eu particularmente acho que o fla tem bala na agulha pra ganhar os jogos e ganhar bem, só precisa melhorar esse caminhão de gols perdidos, vamos ver agora com a entrada de everton r. e geovanio vai que melhora…

      • Allan Sampaio disse:
        24/06/2017 às 19:46

        Cara ganha 1 milhão, tem que colocar todas dentro do gol, nem se compara com o Kayke que deve ganhar 300 pila.

      • Eric Mendes disse:
        25/06/2017 às 00:20

        O salário dele é na faixa dos 650 mil, o resto é o valor do passe diluído pelos anos do contrato.

    • Eric Mendes disse:
      25/06/2017 às 00:18

      Se algum outro ponta burro que temos fizessem gols tb não estaríamos reclamando do Guerrero, o gol perdido pelo medíocre do Gabriel na baixada ninguém fala?
      Que o Guerrero perde alguns gols isso é fato, mas mtos 9 tb perdem, o problema é depositar todas as fichas de gols num cara que no máximo faz 18 gols no ano, precisamos de pontas pra auxiliar nesse trabalho. Acho q agr com E. Ribeiro e Geuvanio isso se resolveu

      Reply
      • Ronald baltazar disse:
        25/06/2017 às 00:44

        O fato de termos meias fracos não anula o fato que o Guerrero simplesmente não faz gols ou ele sempre teve acompanhado por meias fracos em todos os times que atuou?

      • Eric Mendes disse:
        25/06/2017 às 00:56

        De fato, ele nunca foi de mtos gols mesmo, a diferença é que com meias ou pontas de melhor qualidade a distribuição de gols pelo elenco é maior e não recai tudo nas costas dele a exclusividade responsabilidade de fazer os gols. E outra, no Corinthians mesmo, ele nunca fez tanto gol assim, chegou a ter ano que fez só 16 e mesmo assim o cara é ídolo lá e jogou mto inegavelmente, sabe pq? Pq outros jogadores tb chamavam pra si a responsa dos gols.

      • Leonardo Villete disse:
        25/06/2017 às 13:10

        Pq lá ele fez os 2 gols mais importantes da história deles. Então a paciência e reverência à ele era (e deveria ser) muito maior. Aqui ele já fez muito jogo merda. Tá no débito ainda.

  • crazy-fla disse:
    24/06/2017 às 19:30

    Assistindo a pelada na Vila, o Levir escala o Kayke q tá num momento melhor doq o Ricardo Oliveira, bem q o Zé poderia ser assim também, se a gente vencer iremos subir muito na tabela, bem q o time do Luxa poderia vencer, mas o time é ruim q doí, como fomos perder pra eles??? nesse momento a gente sonha com o Fla ganhando o mundial, mas não imagino jogando contra o campeão europeu com MA, o pessoal tem q ser mais ambicioso, nesse momento não cabe no elenco jogadores do nível d MA e Gabriel, o Fla deveria ter brigado pelo Bruno Henrique eq tragam jogadores desse nível e se livrem desses pernas, SRN

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      24/06/2017 às 21:38

      Kkkkk vc não sabe de nada. Santos perdeu kkkkk.

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    24/06/2017 às 19:43

    Pode vazar se quiser, vai dar espaço pro Vizeu jogar com mais frequência e mostrar que joga muito.

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      24/06/2017 às 21:37

      Vc entende tudo de futebol kkkk

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        24/06/2017 às 22:00

        Estou dando minha opinião porque eu jogo de Centroavante e vivi isso, quase nunca jogava ate que o titular se machucou e eu tive chance de jogar, faz 1 ano que estou de titular, se o Vizeu tiver mais frequência, vai comer a bola.

    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      24/06/2017 às 22:08

      Vizeu ta vendido pro Benfica e ai??????

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        24/06/2017 às 22:11

        Janela de transferência esta aberta e eu não vi uma confirmação desse negocio, então ele ainda e jogador do FLAMENGO.

  • Ronald baltazar disse:
    24/06/2017 às 19:50

    O fato do Guerrero ser bom jogador é inegável. No entanto, ele não é o que o time precisa ou seja um goleador. Além disso, repito ele é bom jogador mas o custo beneficio dele é horrível.

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      24/06/2017 às 19:52

      Flamengo paga 1 milhão pra 300 gols perdidos e 50 feitos.

      Reply
    • Eric Mendes disse:
      25/06/2017 às 00:09

      E contratou pq? A torcida q é iludida, pensando q ele ia ser um Hernane brocador e seus 30 e poucos gols em 2013. A característica dele não é de ser um artilheiro nato (até o ceifador do flor tá melhor). O problema são os pontas burros que a diretoria arrumou pra jogar no ataque com ele, disso não vejo as pessoas falando, se já tivéssemos um ponta que faça gols, te garanto q não haveria questionamentos ao Guerrero, pq aí a responsabilidade de fazer gols ia tá dividida.

      Reply
      • Ronald baltazar disse:
        25/06/2017 às 00:21

        Cara sinceramente não sei pq contrataram o Guerrero não faço parte da diretoria pra ti responder tal pergunta. Ademais, vc não entendeu meu comentário eu disse que o Guerrero é bom jogador, mas não é aquilo que o time precisa isto é um goleador. Eu falo que ele não é o q o time precisa justamente baseado na idéia que os pontas não possuem a qualidade de finalizadores.

      • Eric Mendes disse:
        25/06/2017 às 00:31

        Então o que precisamos é de pontas que prestem, não de um “goleador” novo. Pras características do Guerrero a diretoria já devia ter trazido pontas bons desde o início do ano passado, pq é sabido que o Guerrero não é de fazer mtos gols. No entanto, já q não tinha e ia demorar trazer, melhor mesmo que tivevessem contratado um atacante com outras características.
        Sobre custo benefício, devemos tb questionar o Diego, pq ele é tão caro quanto o Guerrero e sendo nosso principal meia, vejo pouquíssimas assistências dele

      • Ronald baltazar disse:
        25/06/2017 às 00:40

        Acho que o Guerrero não vale esse sacrifício todo. E o Diego é o melhor jogador do time e o melhor jogador do futebol brasileiro o custo dele é totalmente explicável tanto é que vc é o primeiro torcedor do Flamengo que eu vejo a levantar tal questão. Além disso, ose meias não são de grande qualidade, mas se o peruano fizesse a metade dos gols que ele perde estaríamos em melhor situação, acredito eu que ainda estariamos na Libertadores.

      • Eric Mendes disse:
        25/06/2017 às 00:49

        Vc não entendeu cara, falei do Diego em forma de ironia, pra mim ele tb é o melhor que temos é um dos melhores (se não o melhor) jogador ir atua por aqui. O que eu quis dizer foi que, o atacante tá para o gol assim como o meia tá pra assistência e o Diego não é de dá tantas assistências como outros meias por aí, mais isso o diminui? De forma alguma, pq há diversas outras funções que ele executa com maestria, que o faz ser o que é. Assim como o Guerrero executa outras funções que os tais goleadores natos não fazem, mas só analisamos os gols, esse é meu ponto. No mais, reli teu primeiro comentário e de fato, acho q fui por um viés q tu não tava abordando, realmente o salário dele é um pouco acima do q deveria ser. Vlw pela saudável discussão cara, SRN ?

      • Ronald baltazar disse:
        25/06/2017 às 00:52

        Eu que agradeço pelo respeito. Assim como vc quero sempre o Flamengo ganhando tudo.

  • Mulher do Algures disse:
    24/06/2017 às 20:41

    Tinha que mandar era o Damião embora e dar espaço pro vizeu, e pra quem diz que ele é ruim vão se lascar.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    24/06/2017 às 20:41

    Gol do time do Luxa, SRN

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/06/2017 às 21:00

    Se ele for tem que vir o CR7 kkkk

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    24/06/2017 às 21:19

    Pqp pelo visto vamos ser ricos e sem jogadores kkkkkkk
    Arão vai pra Roma trauco olimpique Guerreiro pra Europa Donati foi pro Mexico…
    Façam suas proposta pelo caramujo, Gabriel e o Vaz…
    Ta baratinho ! E se comprar o caramujo de brinde leva o Zé Ricardo agarrado no saco do caramujo!

    Reply
    • nixon rangel disse:
      25/06/2017 às 02:51

      Kkkkkkk

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/06/2017 às 21:25

    Não é porque fez três gols contra a Chapecoense que não é inegociável.
    Lembrando que até nosso maior ídolo, Zico, foi negociado.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      24/06/2017 às 22:01

      Vc e louco ou hater do Guerrero choral ele nao sai

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        24/06/2017 às 22:05

        Não “INTINDI” o que você escreveu, mas tá valendo.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        24/06/2017 às 22:07

        Pode debochar normal sair algumas palavras erradas.Deveria a torcida questionar a escalacao Das porcarias de sempre.Nao ficar queimando os jogadores

      • Luciano Pereira disse:
        24/06/2017 às 22:09

        Agora “INTINDI” algumas, mas não entendi nada.

  • JORGE SALGADO disse:
    24/06/2017 às 21:29

    O Damião estava até melhorando.Fazendo uns golzinhos.

    Reply
  • Anthony Souza disse:
    24/06/2017 às 21:53

    Vai tarde !

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    24/06/2017 às 22:04

    Vende e entra quem Damiao?Kkkkk maioria fan do Caramujo pedem fora Guerrero.Bando de malucos.Damiao sabe mal cabecear e a bola bate no ombro Kkkkk fall nada

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    24/06/2017 às 22:05

    Todo Dia ele e vendido…..Vai ser campeao ele e mais 10 resto e haters

    Reply
  • nilton disse:
    24/06/2017 às 23:41

    Se caso ele for vendido seria bom colocar o vizeu pra ver se ele engrena , e no próximo ano vender ele mais caro r$$$$$$

    Reply
  • nixon rangel disse:
    25/06/2017 às 02:49

    Guerrero é até bom, mas convenhamos que nunca foi muito decisivo né, pela primeira vez fez um hat-trick no fla, e agora FICA aí se achando o último biscoito do pacote, aí já se fala em Europa, Flamengo é Maior que qualquer jogador, se quer ir vai com Deus, porwue mengão é Maior que jogadores que querem mais o dinheiro que a raça pelo clube. Pra jogar no mengão tem que ter muita raça.

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    25/06/2017 às 06:12

    Ei povinho que passa o Dia criticando o Paolo VTNC assim e bem melhor

    Reply
  • rafa disse:
    25/06/2017 às 08:54

    Tomara. Vai perder gol lá na turquia.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    25/06/2017 às 09:47

    Calma aí, até o Brocador já fez hat trick e foi no Foguinho numa CDB, por sinal o cara foi monstro, decisivo e nos trouxe aquele título de 2013.
    Se quer ir embora vai, com certeza da pra trazer um ótimo centroavante com teu salário.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    25/06/2017 às 10:22

    A galera esquece de que antes do Guerrero e do Brocador chegarem, o Flamengo era um cemitério de camisas 9… &;-D

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    25/06/2017 às 11:33

    Isso e tudo mentiras

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    25/06/2017 às 13:40

    Temos que se livrar é do Damião que atrapalha o Vizeu e logo em seguida temos o Linconl, aí o Zruala prefere o horrível Damião!
    Nem deveria ter renovado com esse péssimo encosto que tira a auto estima do VIZEU!

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    25/06/2017 às 14:00

    Guerreiro não é bom finalizador ele nem olha quando chuta por isso perde mt gol e os gols dele são todos gols bestas só empurra bola msm.

    Reply
  • Thyago Magalhaes disse:
    25/06/2017 às 15:06

    Adios Guerrero! Já vai tarde! Só sabe fazer gol truncado!! Parecendo que está numa guerra! E não sabe fazer gol quando a chance é clara! Tchau ?

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    25/06/2017 às 16:09

    Vá com Deus

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF define data para implementar 5 regras da FIFA da Copa do Mundo no Brasileirão

10 3

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

26 11

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

8 2
Brasileirão

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

6 1

Dirigente do Flamengo provoca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Deve toda carreira ao Brasil”

7 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

11 9

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  2. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  3. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

  4. sampietro em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Não fez falta nenhuma, aliás quem é este cara, ninguém conhece.

  5. sampietro em Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

    Argentina e Paraguai , muita raça , os jogadores dão o sangue pelo seu País. Bem diferente da amarelinha que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo