Jogadores do Flamengo fazem ‘Arraiá da amizade’ de confraternização

O bom momento do Flamengo em campo é refletido fora dele também. Na noite de quinta-feira, os jogadores do clube se reuniram para uma festa junina, chamada de “Arraía da amizade”, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os atletas levaram suas mulheres e foram vestidos a caráter, com direito até dente pintado de preto.

O lateral-direito Rodinei e o lateral-esquerdo Renê foram dois dos jogadores que compartilharam imagens do momento em suas redes sociais. Além da dupla, Diego, Leandro Damião, Marcio Araújo, Willian Arão, Gabriel, Everton, Vinicius Jr., Alex Muralha, Juan, Rômulo, Everton Ribeiro, Réver e Mancuello são os atletas que foram vistos no registro com todos os atletas da festa.

“E o nosso arraiá da amizade foi top demais. Obrigado Senhor por esse momento maravilhoso que nos proporcionou, do lado de pessoas muito especiais! Uma ótima noite a todos”, escreveu o lateral Rodinei do Instagram.

Juan, Diego e Rodinei na festa caipira

Lateral Rodinei e sua esposa

O volante Márcio Araújo e sua mulher

Réver, a mulher (C) e a organizadora da festa

Fonte: Extra

Veja também

  • O time nessa situação e os caras fazendo arraiá da amizade, lamentável!

  • Cê tá vendo Zé Ricardo? Tu eh fiel com o cara e ele te trai assim…

  • Flamengo é impressionante. Há duas semanas Guerrero era inútil, não tínhamos nenhum zagueiro que prestasse, havia contagem regressiva para demissão do Zé, Berrio tinha errado de esporte e Éverton só estava esquentando o lado esquerdo pra chegada do Geuvânio. Duas vitórias e agora somos favoritos novamente a porra toda. Tomara que daqui a duas semanas esse papo não volte. Mesmo que eu não goste do trabalho do Zé, é perceptível que o grupo ainda está fechado com ele. Por isso, agora vamos em frente desse jeito mesmo, até pq espero q a qualidade do elenco supere as adversidades e assim conquistemos nosso sonhado hepta. SRN

  • Melhor festa assim ,com união do grupo,do que um querendo ferrar o outro.

    • Fato!!

  • Show!!

  • Gostei! agora bora engolir os Bambis domingo!

    • Papo de bambi esse aih

      • ?????

  • Isso é excelente pro ambiente do grupo.

  • AULA

  • A união dentro e fora do ambiente de trabalho somente fortalece a equipe.
    Não tem nada demais fazer uma confraternização que até mesmo tinha os familiares.

  • Guerrero é o excluído msm né, ele nunca está com a galera nessas reuniões.

    • Acho que ele não se “mistura”…
      E isso não é legal…
      Ou talvez porque foi ambiente família e ficou sem graça de ir sozinho, ou pensa em sair do Flamengo…

      • Pelas entrevistas não tem como ele sair. Flamengo é monstro no continente , a midia ama cobrir, ta rico, condições de disputar tudo, nego bola perto dele, ele ta velho pra se adaptar em outro lugar novamente, disputar vaga… ele tá é sozinho, solto no rj kkk. Se tivesse casado tava ali

      • Acho que não tem a ver com sair, porque sempre quando tem esses eventos entre os jogadores ele nunca está com a galera.

        • Tomara que não seja por nenhum desses motivos…
          Saudações.

  • A bebida não aparece, depois do bonde da Stella todo mundo ficou escaldado rsrs

    • kkkk Putz que top!!!

    • Imagens reais.

    • Aquele momento que tudo começa a fazer sentido. kkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkk

    • Mitou

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Arrocha.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou me acabar de rir. Mitou agora.
      Não paro de rir.

      • Dois…kkkkkkkkkk

    • Críticos dirão que é montagem.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Créditos ao Instagram @dnarubronegro.

  • Deveriam fazer um programa semanal pro Rodinei na TVFLA!

    Figuraça demais!

    • Nos vídeos dá tv Fla, onde aparece um gringo, tá o rodinei do lado trollando. Isso vai deixando os caras a vontade. Jogador importante. E bom de bola o pretinho oficial.

  • Ótimo, desde que isso não influencie na escalação do time, muito menos em quem fica no elenco.

    • E por que influenciaria? Na foto dá pra ver vários que são reservas hoje, um tem chance até de sair se contratarem outro goleiro, que é o César.

      • Porque isso já aconteceu, Gabriel está no Flamengo a 5 anos, não é pela qualidade dele, Rafael Vaz e Márcio Araújo tiveram N chances, não é pela qualidades deles, já outros como Ronaldo, Cuellar, Léo Duarte e Vizeu nunca tiveram as chances desses outros citados.

        • A explicação por apostar em Gabriel, Vaz e outros tem que ser cobrada do técnico e do departamento de futebol, não é por participarem de uma festa de confraternização do elenco que eles vão ser escalados. No caso do Gabriel, pra mim é muito claro que só renovaram pelo Carlos Leite, que ajudou a trazer o Rômulo de graça.

  • Maravilha hein !
    Time tá bem, classificado na libertadores, líder do Brasileiro, tá com tempo de sobra pra fazer festinha.
    No dia seguinte, todo mundo liberador de treino, podem acordar tarde.

    Ser jogador do Flamengo hoje deve ser molezinha.

    • Concordo totalmente!

      Isso é um absurdo!

      Terem vidas normais e irem é um arraiá familiar em plena quinta feira? Inadimissivel! Tem que rescindir contrato, ou pelo menos multar esse tal de Diego aí que não dá um passe em profundidade que deixa alguém na cara do gol.

      Depois daquela eliminação, eles precisam treinar em 2 turnos e aos finais de semana, com intensivos a noite para alguns.

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Esses caras passam na fila da babaquice várias vezes kkkkkk pqp

          • só pode…

          • Kkkkkk só rindo

          • Olha, se fosse há um tempo atrás eu teria certeza da sua ironia..

            Mas a galera se dói tanto quando eu dou uma gastada na galera que escreve essas idiotices, que eu me dou o benefício da dúvida kkkkkkkk

          • kkkkkkkkkk

      • Kkkk! E tem que mandar esse jovem zagueiro Juan embora tbm, não é exemplo pra ngm, eu sabia q não é de hoje q ele vem participando dessas festas anti-familiares.

      • Ironia modo hard…
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Bom Juan,

        Treinar em dois turnos deveriam mesmo e não seria nada demais. Nem que o da manhã fosse academia e regenerativo.

        O resto é só folclore, falta do que fazer e falta de epocler para proteger o fígado. 😀

        SRN

        • Fala Handrey,

          Não necessariamente. Quantidade não quer dizer qualidade.

          Passar um 14horas na academia não quer dizer que você será mais forte que um fisiculturista que faz seu treino em uma hora e meia.

          Há inúmeras variáveis além do tempo de dedicação ao trabalho/atividade exercida: alimentação, descanso..

          Abraços.

          • Ruan,

            Antes de mais nada me perdoe ter errado o seu nome. Falha minha 😀

            Treinar em dois períodos para atletas de alto rendimento é fundamental como você bem lembrou pela necessidade do descanso e alimentação.

            Quem é fisiculturista passa por ciclos de treinamento ao longo do ano. Ele sabe, só que como a grana é curta para os brazucas ele também é o responsável, que é fundamental a alimentação a cada 3 horas, a suplementação alimentar, a fisioterapia e o descanso.

            Jogador de futebol de um time profissional dos grandes centros precisa entender que a sua profissão pede sim sacrifícios que vão muito além dos 90 minutos do jogo.

            Uma vez que o Flamengo montou o CT com hotelaria completa, então ela deveria estar sendo utilizada em sua plenitude.

            Isso só ajudaria o grupo, ainda mais se levarmos em conta a quantidade de gringos no plantel uma vez que facilitaria a sua adaptação.

            Já conversamos tempo o suficiente para sabermos, assim espero, que esse meu posicionamento não tem nenhuma relação com a confraternização junina que foi a pauta da matéria. Apenas com uma visão profissional ampla da carreira.

            SRN

          • Kkkkkkkkkkkk que isso André, tmj!

    • Aí não, ninguém é robô

    • Tá falando de que? Você estava na festa rei.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Sifu…..

    • Calma gente, o jogo é só domingo, os caras no pode nem participar de uma brincadeira entre amigos não? São jogadores e não escravo, conquistamos uma ótima vitória quarta, não é que eles estejam numa festa que vão tirar o foco do jogo de domingo.

    • Sai daí doido

    • Quantas chibatadas pela audácia deles tentarem ter uma vida no momento pessoal deles, senhor?

    • Arrume alguma coisa pra fazer além de falar besteira…..

Comentários não são permitidos.