Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal diz que Flamengo liberou Mancuello para o São Paulo

Redação
Redação
Publicação: 15/06/2017
148 Comentários
Atualização: 15/06/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza

O meia Mancuello pode estar de partida para o São Paulo. Segundo informações do jornal Gazeta Esportiva, o meia foi liberado para negociar com o clube paulista. Na negociação, o Flamengo poderia receber até 3 jogadores do São Paulo em troca.

Após entrar bem na partida contra o Avaí, no último fim de semana, Mancuello ficou fora da partida do Flamengo na noite de ontem contra a Ponte Preta. A primeira informação da assessoria do clube foi que ele não foi relacionado por opção do técnico Zé Ricardo. Pouco tempo depois, a assessoria mudou a informação e disse que o jogador sentiu dor na panturrilha esquerda.

As chegadas de Everton Ribeiro e Geuvânio, além do retorno de Conca, faz com que Mancu perca espaço no Fla e procure um clube que ele tenha mais tempo em campo.

O Flamengo pagou no começo de 2016 cerca de 12 milhões de reais pelo jogador, que veio do Independiente, da Argentina, com status de meia de criação e jogador mais destacado do clube de origem. No Rubro-Negro, o jogador fez algumas boas partidas, foi titular no time de Muricy Ramalho, no primeiro semestre, mas com Zé Ricardo, nunca conseguiu se firmar no time titular.

Assuntos:FlamengoMancuelloSão Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
148 Comentários
  • Joao Porto disse:
    15/06/2017 às 13:21

    Péssimo negócio sempre foi escalado fora de posição.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      15/06/2017 às 13:47

      Fora de posição???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so se for goleiro né, ele ja foi escalado de volante, meia central, meia atacante, atacante, lateral esquerdo, ta certo, acho q ainda falta de zagueiro.

      Reply
  • Marco Santos disse:
    15/06/2017 às 13:25

    Mais uma do Zé Ricardo escala o cara fora de posição e espera que ele jogue bem?

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/06/2017 às 13:28

      No último jogo, foi a primeira vez desde q ele chegou que jogou na sua verdadeira posição
      Segundo volante na posição do Arao

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        15/06/2017 às 13:47

        Primeira vez????? ele ja atuou assim varias vezes, então a posição dele é de volante? Estranho, o jogo q vi ele não voltava quase nunca para marcar, ou sera q o volante q vc imagina no seu time não precisa marcar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gomes Fla disse:
    15/06/2017 às 13:26

    Tem que pedir dinheiro e não refugo! Sidão? Melhor deixar o Thiago.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    15/06/2017 às 13:28

    Teve poucas chances

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/06/2017 às 13:29

    Tomara que vá mesmo e jogue muito bem. No flamengo atual dirigido por Zé Ricardo ele não terá vez. Um bom jogador, inteligente, boa técnica, mas que não goza da boa vontade do técnico. Vive sendo subutilizado, escalado fora de posição, e nunca foi feito um trabalho físico com ele, já que é um ponto fraco nele, corrigindo isso meu o cara teria como ser mais utilizado. Uma pena, mas é a realidade. O mesmo ocorre com Cuellar, que foi muito bem ontem e se tivesse mesmo a tal “meritocracia”, que é uma utopia no mundo Zé Ricardo já seria o titular. MA erra, erra,erra,erra…e continua. Bom isso já é assunto muito batido e eu não mudo a minha opinião com relação ao MA. Ruim sempre.
    Com Rhodolfo chegando o normal é Vaz voltar ao banco, Cuellar foi muito bem, mas é bem capaz do Zé o tirar e Arão voltar (pelo discurso dele antes do jogo é bem capaz), tudo para não tirar o MA (ruim) e colocar Cuellar e Arão. Vou aguardar a escalação para Domingo. Bom tomara que agora o Flamengo consiga embalar.

    Reply
    • jbnunes flamengo disse:
      15/06/2017 às 13:37

      Teve todas as chances do mundo e nunca justificou o investimento. Vai embora e não vai deixar nenhuma saudade. Que venha Cidão e Jucilei.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/06/2017 às 13:46

        Discordo. Quantas jogando na sua posição? E nas raras foi bem…a questão é mais física e não vi nada ser feito para reforçar a sua condição. Técnica ele tem e é bom jogador.

      • Tülio Silva disse:
        15/06/2017 às 15:13

        Teve várias chance mais nunca na sua posição que joga que é segundo volante.

  • Fabricio Benites disse:
    15/06/2017 às 13:29

    Pq não negociar com o Corinthians e pegar o Walter pro gol? Quem o são Paulo tem que interesse ao Flamengo? Ninguém!

    Reply
    • Junior disse:
      15/06/2017 às 13:31

      Jucilei!

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    15/06/2017 às 13:32

    Pra que o Flamengo vai querer 3 jogadores dos bambi? sem nexo.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/06/2017 às 14:39

      Pensei o mesmo. Os poucos que interessariam do elenco do São Paulo certamente não vão ser negociados.

      Reply
    • Pilosgromiro disse:
      15/06/2017 às 14:40

      Pratto, Jucilei e Rogério Ceni versão 2006… No Pro Evolution Soccer eu consigo.

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    15/06/2017 às 13:33

    Isso deve ser empréstimo,o São Paulo n tem nenhum jogador q jogaria o flamengo tirando o Pratto

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      15/06/2017 às 13:33

      Manda o Pratto, Maicon e Jucilei = negocio fechado

      Reply
      • Léo Faria disse:
        15/06/2017 às 13:42

        Faltou pedir um C U raspado.

  • Glaydson Taylor disse:
    15/06/2017 às 13:33

    Se n ficar aquela lista de jogadores suplentes pode ser.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    15/06/2017 às 13:33

    Meu Deus. Vai dispensar um jogador porque o Zé Ricardo não sabe usar ele? Parabéns Flamengo, vc realmente sabe cuidar bem de seu patrimônio.

    Reply
  • Claudio R. Varella disse:
    15/06/2017 às 13:34

    Também acho que o Mancuello foi sempre sacrificado no Flamengo, sendo sempre escalado fora de posição. É excelente jogador, além de já ter feito gols lindos pelo Fla. Se for embora mesmo, é mais um motivo pra ainda não entrar de sócio – torcedor. SRN.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    15/06/2017 às 13:34

    Ele nunca foi meia armador ( posição do Diego )
    Ele Nunca foi meia atacante ( posição do Gabriel x Everton )
    Ele sempre foi segundo volante ( posição do Arao )

    Porém o Arao era incontestável pelo Ze Ricardo, e nunca tinha sido substituído. Contratamos dois jogadores da mesma posição ( Cuellar e Mancuello ), porém os dois foram colocados fora da posição.
    Cuellar de primeiro volante ( posição do MA ), e Mancuello de meia armador ( posição Diego ), pois na época não tínhamos nenhum camisa 10. E ele foi forçado a jogar adiantado, adaptado. Depois quando chegou Diego, o ze Ricardo, não quiz tirar o Arao, e pra encaixar ele no time, “transformou o cara para meia atacante jogando pelas beiradas do campo, marcando lateral pqp ”
    No penúltimo jogo, foi a primeira vez que ele entrou na posição correta, no lugar do Arao que está péssimo a muito tempo “.
    Porém ontem ele estranhamente não foi nem relacionado. E o Zé colocou o Cuellar na sua verdadeira posição também, de segundo volante.

    Reply
    • Fabiano Quintanilha disse:
      15/06/2017 às 13:41

      Pra mim ele é 3 homem do meio campo . Em relação ao Cuellar , não sei se só eu vi , porém o Márcio Araújo em muitos momentos saiu mais para o jogo do que o Cuellar , oque achei bem estranho dito que o Cuellar é o segundo volante

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      15/06/2017 às 13:43

      Creio que Gabriel e Everton não se encaixam no quesito ”meia-atacante”. São mais pontas, ou no máximo segundo atacante se o treinador quiser assim. Mancuello já ouvi jornalistas dizerem que nem segundo volantes é a posição dele, e sim uma espécie de quarto volante, em um 4-4-2 na Argentina.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        15/06/2017 às 15:37

        Quarto volante?????

    • rafa disse:
      15/06/2017 às 13:59

      Penso no mancu mais como um terceiro homem no meio pois de segundo volante nao da nao marca nada ja cuellar vc ta certo

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/06/2017 às 14:00

      Ontem o Cuellar jogou de primeiro homem.

      Márcio Araújo apareceu duas vezes para esquerda, deu bote mais a frente, é o Cuellar mais fixo.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        15/06/2017 às 14:35

        E roubou 7 bolas de primeiro volante, quase o mesmo que o MA em 7 jogos. Os “mitos” aos poucos vão caindo.

      • Ruan Pedro disse:
        15/06/2017 às 15:24

        Ele e Rômulo. Quero ver os dois juntos.

        Por enquanto, se o colombiano se mantiver, ja é um começo.

        O que você pensa sobre o sistema defensivo com Rodolfo e Rever? Pra mim, vai ficar ainda mais difícil de tirar o inominável. A zaga lenta. Acho o Rodolfo bom zagueiro, mas por característica, pro Flamengo seria melhor um ágil, como o Juninho ex coxa e que quase contratamos ano passado. Já temos.l Donatti.

      • Johny_Fla disse:
        15/06/2017 às 16:31

        Falo isso desde que o Rhodolfo foi especulado, é bom zagueiro, mas tem as mesmas características dos zagueiros do elenco. Torço pra que tragam um defensor mais veloz, tem o Anderson Martins querendo voltar. Mas mesmo com o Rhodolfo, acho que o Rômulo deve ser testado com o Cuellar, com o poder de marcação dos dois e a maior qualidade no passe, a tendência é que a zaga sofra menos. A questão é que a adoração do Zé pelo Araújo é tão grande que sempre vão surgir desculpas pra mantê-lo no time.

      • Ruan Pedro disse:
        15/06/2017 às 16:44

        Rômulo veio com muita moral e estava abaixo. Ok.

        Até quando ficará abaixo? Será que ele já não está melhor fisicamente? E o mais importante: vai demorar mais de um ano como demorou com Cuellar pra testar e dar oportunidade pro cara? (Não esqueço do Ronaldo, mas é que esse me parece utopia demais no momento).

      • Johny_Fla disse:
        15/06/2017 às 20:11

        Ele tem treinado bem, parece em forma agora. Acho que o jogo contra a Chape seria uma boa oportunidade de colocá-lo.

      • Ltom Macêdo disse:
        15/06/2017 às 16:10

        Com muito otimismo penso que fazendo isso ele ta estudando a forma de tirar o Ma do time, ja que o colombia é nitidamente titular, como muitos falavam faz mais de ano.

      • Ruan Pedro disse:
        15/06/2017 às 16:43

        Sempre foi, desde que saiu do time. Até o jogo contra o Figueirense no Pacaembu ano passado, aguentamos MA. Depois, já ficou muito difícil.

        Na cabeça do ZR o Arão é líder técnico, tático e psicológico do time. Pra tirar ele foi um parto. Ele deve voltar (talvez até deva, não na próxima rodada, mas ele é bom jogador, passa por uma draga, mas é bom jogador).

        Se o colombia abraçar essa oportunidade que ele tá tendo, mesmo que tardia, vai ser muito bom pro Flamengo. Por aí terão 2 vagas, para 3 jogadores: um por merecimento, e dois por que são ídolos do treinador. Já melhora né? Não vira uma Ferrari, mas já é um passo. Que continuem as mudanças, e, com os reforços, subiremos de patamar.

      • Ltom Macêdo disse:
        15/06/2017 às 17:53

        Ontem teve um reporter que apertou o ZR esfregando os numeros do Cuellar na cara dele e ainda perguntou se porque colocou o Cuellar mais recuado ele nao resolveu tirar o Ma ao inves do Arao.

        O homem ficou nervoso e foi levemente mal educado pros padroes dele. Foi a melhor parte da coletiva.

  • 100%FLA! disse:
    15/06/2017 às 13:40

    Espero que seja mais uma daquelas tantas notícias sem fundamento…

    Reply
  • Paulo Eduardo disse:
    15/06/2017 às 13:41

    Elenco nosso já está inchado. Pr q traria mais 3? E eles nem poderiam jogar a Sul-Americana

    Reply
  • ramon araujo correa disse:
    15/06/2017 às 13:42

    Vai tarde!!!

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    15/06/2017 às 13:43

    Infelizmente no caminho dele apareceu esse tecnico fraco, idiota e incompetente, a crise e a pressão continua se perder no domingo.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/06/2017 às 13:43

    Só espero que não troquem o Mancu no Denis.

    Reply
  • MP disse:
    15/06/2017 às 13:43

    Dependendo de quem vier, pode ser um bom negócio, mas acho difícil eles liberarem alguém que realmente preste. Os que gosto de lá são Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Cueva, Jucilei e Pratto. Maicon e Cícero também são bons, mas tão em péssima fase. O Nem também tem qualidade.

    Do jeito que os caras são malas, vão querer mandar o Weslley, Lugano e algum goleiro ruim.

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      15/06/2017 às 13:48

      o sidão?

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        15/06/2017 às 15:54

        Thiago pode chegar até na seleção e vem falar de Sidão.

    • Rodrigo Santos disse:
      15/06/2017 às 14:42

      Para o ataque do Flamengo tem que ser o Pratto… pois ele só precisa de bons meias para deixar ele na cara do gol e desbancaria Guerrero, fácil fácil.

      Pratto
      Vinicius Jr
      Diego – Everton Ribeiro

      Ataque de responsa.

      Outro que eu consideraria seria o Rodrigo Caio… fora esses, esquece.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    15/06/2017 às 13:43

    Ok, embora eu goste do futebol do Mancuello e ache que ele seria muito util de repente é melhor respirar outros ares já que o técnico não gosta dele mesmo jogando bem. Agora, trazer mais pereba pra esse elenco eu rechaço.

    Se querem o jogador que paguem e bem porque não foi barato.

    Reply
  • Milton disse:
    15/06/2017 às 13:45

    Que jogadores?

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      15/06/2017 às 14:05

      Com aquele perfil que o ZR gosta, sacou?

      Reply
      • João Pedro Meschiatti disse:
        15/06/2017 às 14:45

        Perfil que o ZR gosta : Ponta velocista inutil, ou volante erra passe.

  • Ltom Macêdo disse:
    15/06/2017 às 13:45

    Vamos ter que emprestar alguns jogadores. Ele esta na lista mesmo.

    É titular no SP

    Reply
  • fla mengo disse:
    15/06/2017 às 13:47

    Manda o Maicon ou pratto.

    Reply
  • Adailton Coelho disse:
    15/06/2017 às 13:48

    O que mais me deixa impressionado é que cuellar e Mancuello que quase não jogam, todo mundo quer, ja os insubstituíveis Marcio Araujo e Gabriel (Jamal) nada de proposta, tem algo de errado com o olheiros dos outro clubes que não veêm futebol nos nosso intocaveis ou algo errado no nosso treineiro que ver futebol. Demais neles.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      15/06/2017 às 13:51

      A resposta todos sabem, Zé Ricardo se apega aos mais fracos porque eles fazem tudo o que ele pede sem contestar.

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        15/06/2017 às 13:52

        acho que ele não sabe que os outros jogadores “são melhores”

      • Pedreiro do hawaii disse:
        15/06/2017 às 14:04

        kkkkkk

      • will disse:
        15/06/2017 às 14:24

        Concordo…. 39 jogadores (incluindo o Geuvanio), para ele administrar todos os dias ….. deve ter jogador que não aguenta olhar pro Zé Ricardo por preferência em que estava mal a quem estava treinando muito bem. Alguns jogadores estão encostado do Mengão… vão brilhar em outro clube e o flamengo mais uma vez vai ficar contratando jogador como berrio ? Entre outros… que no outros times São valorizados e no flamengo não presta…

    • PlayerLEL disse:
      15/06/2017 às 13:53

      vamos ver se o cuellar vai ser sacado do time
      eu iria pra proxima partida com arão e cuellar
      ou romulo e cuellar
      e titulares (até cairem de rendimento) ronaldo e cuellar

      Reply
  • 100%FLA! disse:
    15/06/2017 às 13:50

    … E enquanto isso… Nenhum interessado em Gabriel, Vaz, Damião, Arão, M.Araújo, Pará, Muralha, Guerrero…

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      15/06/2017 às 14:17

      Sério cara. Damião: dois jogos dois gols…média melhor que a do Guerrero. Ah, mas ele é ruim! O que importa é bola na rede amigo. SRN

      Reply
      • 100%FLA! disse:
        15/06/2017 às 14:21

        Saudações Marcos! Concordo, mas ele perdeu outros 6(mais ou menos) só ontem! E o Guerrero não é parâmetro, não é um goleador… Fato.

      • will disse:
        15/06/2017 às 14:25

        Concordo!

    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:49

      Pois é.

      Reply
  • J M disse:
    15/06/2017 às 13:52

    Se não vão utilizar é melhor emprestar mesmo. Ele não entra nesse esquema que o fla joga, nem na posição do Arão como muita gente ta falando, ele não tem velocidade pra isso, a não ser que mudassem a forma de jogar. Acho uma pena porque Mancu foi mal aproveitado é um jogador tecnico de muita categoria.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    15/06/2017 às 13:57

    Lógico que o SP vai liberar 3 tranqueiras… Péssimo negócio. Jogador que custou caro e o próprio Flamengo desvaloriza. Jucilei? zero chance, é o melhor jogador do sp no ano, seria uma boa. Vão dar uns bostas tipo Sidão, Denis, Lucão (detestado lá) e outras porcarias. Concordo com quem escreveu aí embaixo que era melhor trocar com o Walter do Corinthians.

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/06/2017 às 13:57

    Se for para emprestar blz, ano que vem quando sair esse fdp do zé ruela quem saiba ele tenha espaço, pq se venderem vao ficar com dor de cotovelo pq ele vai arebentar pq é um bom jogador, empréstimo seria uma boa mas não vende-lo

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    15/06/2017 às 13:57

    O Mancuello não compete com Everton Ribeiro, Geuvanio! Se mudar o esquema ele é o 3° homem de meio campo pelo lado esquerdo. Se mantiver dois volantes ele é 2° volante substituindo o Arão! Bom passe , tem que só correr mais e n ficar perdido no ataque.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    15/06/2017 às 13:58

    Acho que Qnto mais agente fala mal deles… Quem é que vai querer… ?
    So maluco… precisamos parar de Falar mal…e deixar no Limbo…ate em nossos grupos tem gente infiltrada para passar informações

    Reply
  • 100%FLA! disse:
    15/06/2017 às 13:59

    O São Paulo tem vários perebas… O Zé Ricardo gosta de jogador assim… Deve ser isso..

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    15/06/2017 às 14:00

    cidão é o mais cotado.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    15/06/2017 às 14:00

    Se fosse pra vender pelo mesmo valor que o Flamengo pagou eu até consideraria, mas duvido que o sp pague, lá não tá sobrando assim.

    Reply
    • Democracia-rubronegra disse:
      15/06/2017 às 14:01

      eles estão pensando em pegar o cidão.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        15/06/2017 às 14:01

        Aí para… é o fim da picada, mas não duvido nada. Esses caras são muito incompetentes.

      • Democracia-rubronegra disse:
        15/06/2017 às 14:03

        Escutei agora no donos da bola, são paulo disponibilizou 3 jogadores, dentre eles o cidão e a diretoria se interessou.

    • Pedreiro do hawaii disse:
      15/06/2017 às 14:01

      nunca ninguém vai pagar o mesmo valor que o Flamengo pagou, porque ele não vale tudo isso.

      Reply
  • [email protected] disse:
    15/06/2017 às 14:02

    Se fosse para o Flamengo vender ele é e ir de brinde Gabriel e caramujo seria uma boa negociação kkkk

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    15/06/2017 às 14:05

    Pra quem tem mais ou menos a minha idade vai lembrar que o Flamengo trocou o Leonardo com o São Paulo pelo Gilmar (goleiro já veterano) e mais duas porcarias.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:47

      Que lembrança triste, enquanto o SP com ajuda do Leonardo ganhou Libertadores e mundial, o Fla perdeu vários títulos.

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    15/06/2017 às 14:05

    Acho que o Flamengo já tem destino pra esses jogadores que irão vir… não são bestinhas não

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    15/06/2017 às 14:08

    Todo mês especulam a saída do Mancuello…

    Reply
  • Fabiano disse:
    15/06/2017 às 14:08

    Já vai tarde mancu, dá para entender o pq desse apelido…rsrs
    Mas pegar o sidão em troca não, melhor que vá e não venha ninguém!!!
    Uma boa seria o Hudson que está emprestado ao Cruzeiro mas seria difícil fechar esse acordo.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:44

      Só se fosse pelo Pratto.

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    15/06/2017 às 14:09

    Para os pensadores de plantão , com essa negociação ja são este ano 325 atletas que colocam nesta coluna e tem gente que acredita eu também acredito em papai noel, mula sem cabeça e saci perere. Vou falar agora em primeira mão mas não comente com ninguém. O flamengo já fechou com Tiririca .chapollin e chaves. Por favor antisfla não falem para ninguém. Obrigado.

    Reply
  • mtakh disse:
    15/06/2017 às 14:11

    Pra pegar as porcarias do são Paulo.Não acredito.

    Reply
  • rafa disse:
    15/06/2017 às 14:11

    O sao paulo quer o mancu pelo welington nem emprestimo ate o final do ano mas parece que o jogador nao quer vir por causa da concorrência então weslei carlinhos e sidao podem ser envolvidos

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      15/06/2017 às 14:17

      Putz, só xepa

      Reply
    • James Howllet disse:
      15/06/2017 às 14:20

      Creeeeedooo…

      Reply
    • Felipe disse:
      15/06/2017 às 14:33

      Sidao não.. Pqp

      Reply
    • Flavio disse:
      15/06/2017 às 14:46

      O flamengo vai assinar atestado de otário se aceitar isso.
      Rodrigo caio, Cícero e pratto, aí tem negocio

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:43

      Com Pratto seria negócio fechado.

      Reply
  • deno disse:
    15/06/2017 às 14:11

    Mancuello por Cícero (em definitivo) e Maicon (por empréstimo) ele está insatisfeito lá, poderia vir. Melhor que Vaz ele é. E só, não precisa de mais outro.

    Reply
    • Felipe disse:
      15/06/2017 às 14:33

      Aí sim

      Reply
      • Flavio disse:
        15/06/2017 às 14:42

        Claro que está. Sr paçoca

  • rafa disse:
    15/06/2017 às 14:14

    Maincon pratto e rodrigo caio fechou a conta

    Reply
    • Flavio disse:
      15/06/2017 às 14:27

      Maicon nao

      Reply
    • Felipe disse:
      15/06/2017 às 14:33

      Kkk

      Reply
  • rodrigosaro disse:
    15/06/2017 às 14:15

    conversa fiada CRF assessoria desmente essa informação Flamengo não está liberando o Mancu

    Reply
  • Rafael disse:
    15/06/2017 às 14:23

    Não precisamos de mais 3 jogadores pra ficar encostados e ganhando dinheiro a toa. Vende ele pra fora ou troca em algum jogador que realmente valha apena ( São Paulo não tem nenhum).

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    15/06/2017 às 14:23

    Se isso for verdade será bola fora.
    .

    Reply
    • Flavio disse:
      15/06/2017 às 14:41

      3 po 1
      Rodrigo caio, Cícero e pratto vem
      Mancuello vai.

      Só aí tem negócio. .

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/06/2017 às 14:43

        Só pelo Pratto valeria a pena mas isso eles não querem né?

  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    15/06/2017 às 14:25

    Que tal trocar o Zé retranca com o SP?

    Reply
  • isacc disse:
    15/06/2017 às 14:27

    Mentira isso ai!
    Relaxa nação isso é gente querendo fazer tumulto no MENGÃO!

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    15/06/2017 às 14:32

    Troca pelo Pratto.

    Reply
    • Wagner disse:
      15/06/2017 às 14:55

      Isso, de brinde ainda mandamos o Damião!

      Reply
  • Felipe disse:
    15/06/2017 às 14:35

    Manda o Mancu, Gabriel,MA e mais uma galera e pega o Rodrigo Caio, Pratto, Jucilei, Maicon… Aí tá fechado kkk

    Reply
  • roberto disse:
    15/06/2017 às 14:36

    Até quando esse técnico vai ficar queimando o Ronaldo ele barra o mas protege o próprio Arão colocando um jogador pior do Ele para voltar com ele, coloca o Ronaldo e pronto o garoto e o melhor, vamos ser realmente treinador e escalar os melhores. Outra coisa o Vaz e o melhor zagueiro do flamengo e só ter treinador que converse com ele como o Tele Santana conversou com o Junior Baiano. esse Rhodolfo é muito ruim e tem as pernas presas se liberar o Vaz para ficar com ele o flamengo vai pagar um preço muito caro.

    Reply
    • Entendido do Assunto disse:
      15/06/2017 às 14:40

      Tudob em que o Vaz é o melhor zagueiro até mais que rodolfo, no entanto falar que cuellar é pior que Arão, voce viajou

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        15/06/2017 às 15:41

        Vaz tem que voltar para o Vasco.

  • Flavio disse:
    15/06/2017 às 14:39

    Olha que coisa.
    O rc diz que não vem mais ninguém.
    Aí o são Paulo quer o mancuello e pode oferecer 3 jogadores. Sai 1 e entra 3.
    Logo o SP que todo mundo fala que tem elenco reduzido. Saem 3 elenco entra 1?
    Parece notícia falsa, só pra mostrar o que não tem. Os caras entrancheram a boca pra falar que venderam 2 malucos lá. O 2 não dão 1 Vinicius, mas beleza.
    Pra mim, eles vão tentar o goulart pq o ribeiro já perderam.
    Mas em todo caso, mandem o Rodrigo caio, Cícero e pratto que a gente faz negócio.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    15/06/2017 às 14:39

    Bom jogador. …poderia ser melhor aproveitado pelo aprendiz…a diretoria poderia mandar o cuellar também pro São Paulo. ..tudo jogador ruin. ..o donatt já deve vazar mesmo… tem que ficar com Vaz.Márcio..Gabriel( ninguém procura esse traste e quando
    Teve um louco pra vim atrás (grêmio ) o técnico fodastico pra alguns não deixou negociar) ..quero saber quem são esses 3 jogadores que o são Paulo cederia…

    Reply
  • Entendido do Assunto disse:
    15/06/2017 às 14:41

    Niguem do são paulo serve. Se fosse bom ficava no proprio são paulo.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:40

      Acho que só o Lucas Partto que faz gols de cabeça, coisa que o Guerrero dificilmente faz.

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        15/06/2017 às 15:48

        Lucas Pratto, Cueva e Jucilei é o que o São Paulo tem de melhor

  • VFSC disse:
    15/06/2017 às 14:42

    O fato é que ZR não dá chance para os estrangeiros. Conca bateu o pé e foi atendido. Faltam mais oportunidades.

    Reply
    • rafa disse:
      15/06/2017 às 15:12

      Mas no final quem tava certo era o zé o conca ainda tem muito chão pela frwnte ate estar pronto

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        15/06/2017 às 15:47

        Acho que nesse caso está faltando um jogo de cintura ao ZR, não deve ter conversado com o Conca para chegar na situação que chegou, agora ele não está lidando com garotada de base, que abaixa a cabeça para tudo, precisa ter gestão de grupo para a galera comprar a ideia dele, se ele for negligente com o Everton Ribeiro, capaz que aconteça a mesma coisa, E.R está voltando ao Brasil porque quer estar na copa do mundo.

    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:37

      Quem era para ter saido era o Everton que estava mal no jogo, o Conca joga pelo lado esquerdo, por isso o Diego ficou meio chateado. A não ser que quisesse poupar.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/06/2017 às 14:43

    O q me preocupa é o limite de estrangeiros

    Reply
  • renato correa disse:
    15/06/2017 às 14:51

    Muito fraco. Manda pra qualquer lugar.
    Tem q tentar diminuir o prejuízo

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:35

      Só se fosse pelo Pratto! O Mancu joga muito, mas é volante, o Fla precisa de um centroavante artilheiro!!

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    15/06/2017 às 14:52

    Mandamos o Guerrero e o Mancuello e pegamos o Prato .

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:33

      Aí seria um otimo negócio!

      Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    15/06/2017 às 14:54

    Ele vai de graça?

    Reply
  • thiago disse:
    15/06/2017 às 14:55

    Vai ser o Sidão mais outras duas bostas que ninguém nunca ouviu falar na vida!

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    15/06/2017 às 15:06

    Galera tem que parar de achar que o Macuello é um 10 clássico, ele 3° homem de meio campo, que também joga como segundo volante. O esquema ideal para ele seria com um volante fixo, três meias e dos atacantes. Mas nunca que o Zé “Pontas” jogaria dessa forma.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:32

      O Mancuello é volante, mas o Zé não tirava o Arão do time nem no segundo tempo… Se fosse para trocar seria pelo Pratto.

      Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    15/06/2017 às 15:09

    Pega Rodrigo Caio, Jucilei e Sidão

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:32

      Só se fosse pelo Pratto!

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    15/06/2017 às 15:29

    Acho que o Flamengo poderia dar mais chances para o Mancuello como segundo volante. Ainda não vi jogando de segundo volante. Se o SP pagar os 12 milhões nele que vendam.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/06/2017 às 15:35

      Só se fosse pelo Pratto! O Mancu joga muito, mas é volante, o Fla precisa de um centroavante artilheiro!!!

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    15/06/2017 às 15:32

    O Mancuello é volante, mas o Zé não tirava o Arão do time nem no segundo tempo…

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      15/06/2017 às 18:39

      Volante que n sabe marca? consegue ser mais lento que o Arão

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    15/06/2017 às 15:35

    Só se fosse pelo Pratto! O Mancu joga muito, mas é volante, o Fla precisa de um centroavante artilheiro!

    Reply
  • rafa disse:
    15/06/2017 às 15:36

    A melhor posicao do mancu e no banco de reservas sempre entra bem mas quando começa jogando é uma lástima

    Reply
  • carlos diniz disse:
    15/06/2017 às 16:13

    Pega o Pratto e mais dois. Todos tentam sacanear o Flamengo. Depois surgem essas propostas malucas ou pedidos de empréstimo com salários pagos pelo rubro-negro.
    SRN

    Reply
  • Jack disse:
    15/06/2017 às 16:13

    Prefiro que continue no Flamengo.

    Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    15/06/2017 às 16:29

    Vou rezar com todas as forcas que isso seja verdade.Pior contratacao do flamengo nos ultimos tempos pelo valor investido.Pena que isso nao seja vdd putz.12 milhoes por ainda 90% do passe e 220 mil por mes esse flamengo e uma teta msm e parabens EBM junto com o vascaino rfracoc putz.
    #foramancusemsangue/perna
    #foradonatti
    #foraberriobolt

    Reply
  • Caramujo disse:
    15/06/2017 às 16:53

    Argentino tem a fama de ser raçudo mas esses q o Flamengo contrata, vou te falar…

    Reply
    • Anailton Bispo disse:
      15/06/2017 às 22:06

      Verdade

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    15/06/2017 às 17:56

    onde esta o pecado de Mancuello, maior injustiçado que já vi, joga bem e é banco de araujo, arão, gabriel, everton, pra mim quem poderia pegar o beco era everton e gabriel esses sim e de presente levaria o araujo…aí o são paulo poderia pagar o salários deles até o final do contrato já seria um grande negócio

    Reply
    • Anailton Bispo disse:
      15/06/2017 às 22:04

      Falar que essa múmia joga mais quê Everton é brincadeira, você não entende nada de futebol seu abestalhado!!!

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        16/06/2017 às 10:21

        joga muito mais… no pouco tempo de clube (1 ano), ja decidiu mais do que seu predileto Everton (quase 7 anos de clube) corredor; pergunto a você acéfalo, xexerez..esse ano quem fez o gol do empate contra o Furacão? quem entrou no jogo do Avaí e finalizou mais que todos que estavam em campo e o time melhorou significativamente, ah vale lembrar que se o arbitro não tivesse desmarcado o penal, adivinha quem cometeu? teu queridinho everton. Se o Mancuello tivesse entrado desde o início no lugar do seu queridinho everton não tenho dúvida que o placar seria outro…

    • Pepe Anjos disse:
      15/06/2017 às 22:56

      O Flamengo só trás jogador argentino fajuto; Sambueza , Hugo Colace , Botinelli , Maxi biancucchi , Mugni , Canteros , Donatti , Mancuello . Nenhum vingou

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    15/06/2017 às 18:37

    12 milhões investidos sendo rasgados na cara dos torcedores.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    15/06/2017 às 20:28

    Jogador sem raça e joga no mundo da lua e corre com a perna pra frente

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    15/06/2017 às 23:17

    Cícero, Rodrigo Caio, n precisaria de mais um.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    15/06/2017 às 23:18

    Canteros e Mancuello, nunca vi mais sem sangue.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    16/06/2017 às 12:16

    Por que não liberam o William Arao no lugar do Mancuello? Acho que nesse período todo em que o argentino está no Fla, contra o Avai deve ter sido o primeiro jogo em que ele entra na função em que fez sucesso no seu time anterior. Nao jogar bem por nao ter oportunidade e uma coisa, apresentar rendimento irregular mai para ruim sendo titular a um ano é outra. É no lugar do Arao que ele deve ser testado, e não na ponta direita. Gostaria muito de saber/ver se a dupla Cuellar e Mancuello poderia ser afinada. Porém, os antolhos do teimoso Zé Ricardo não possibilitam essa visão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Time da Premier League demite ex-Flamengo após 4 meses de trabalho

2

Goleiro do Flamengo se emociona com classificação do Brasil às oitavas da Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

23 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 51
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo