Jornal europeu diz que início de Vinicius Jr. no profissional é “irregular”

Compartilhe com os amigos

O jornal espanhol “As” fez um balanço do primeiro mês de Vinicius Júnior como profissional. De acordo com o periódico, o jovem atacante do Flamengo, já negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167,2 milhões), a promessa teve um início de trajetória “irregular”.

A publicação traz as estatísticas de Vinicius Júnior desde que estreou no time profissional do Flamengo. Até aqui, o atacante soma seis jogos, 186 minutos, cinco finalizações certas, três faltas sofridas e 33 passes certos em 44 tentados, registrando aproveitamento de 75%.

O jornal diz ainda que a contratação de Vinicius Júnior, que pode ir para o Real Madrid em 2018 ou ficar mais um ano no Flamengo se for da vontade das partes envolvidas, aumenta a atenção sobre o clube carioca, chamado de “gigante sul-americano” na matéria.

Apesar de exaltar o tamanho do Flamengo, o “As” vê o time em situação complicada com a eliminação da Copa Libertadores da América e a proximidade da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 15ª colocação no torneio.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele só tem 16 anos… Não aguenta uma carga ombro a ombro ainda no profissional

  • Logico, com 16 anos e um tecnico merda pra armar um time, vai ferrar VJ, mas tbm Diego, ER…
    O que Neymar fez na seleçao de Dunga? Nada!

  • Todo jogo é uma chuva de críticas ao Vini Jr pela imprensa espanhola. Cadê as críticas a base do Barcelona, muito inferior a do Real nos últimos anos? Munir, Sergi Stamper, Halilovic, Deulofeu e Sandro Ramírez, que seriam os novos Messi, Iniesta e Xavi não vingaram. Os últimos da base deles que conseguiram se manter no time com certo destaque foram Rafinha e Sergi Roberto e já faz mais de 6 anos que subiram. Já o Real promoveu Lucas Vázquez, Morata, Kovacic, Nacho, Carvajal e outros.

    É sempre assim por lá. Se o Real contrata, os jornais de Barcelona e os sob sua influência vão criticar, sendo o contrário também verdadeiro. O Vinicius tem 16 anos e tá subindo numa situação muito mais desfavorável à que subiram os demais meninos. Em minha opinião, tem ido muito bem. Faltam gols e gente pra aproveitar as excelentes jogadas que ele criou. Acredito que quando o primeiro sair, o menino desembesta.

    Só pra constar, não se trata de clubismo. Na Espanha, prefiro pro Barça.

  • Esse é o perigo de lançar um garoyo promissor num time que não tem comprometimento com a vitória e bagunçado.

    Eu voltaria ele como suplente e colocaria no segundo tempo com vinham fazendo até o time se ajustar, nunca que ele vai conseguir jogar tudo o que pode ao lado desses perebas que o técnico escala.

  • Kkkkkkk kkkkkkk…

  • Esses gringos estão muito apressadinhos. Haja coração! SRN

  • mas é claro? o time tá uma zona, nem neymar resolveria…

  • E eles esperavam o quê?

  • Eles esquecem que ele tem 16 anos. Nessa idade, o único que se destacou foi um tal de Édson Arantes do Nascimento. O resto só anos mais tarde.

    SRN

  • Claro! O Moleque só tem 16 anos cara. Vai oscilar mesmo, isso é natural. Conta uma novidade ai.

Comentários não são permitidos.