Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal peruano diz que 2 clubes europeus querem o lateral Miguel Trauco

Redação
Redação
Publicação: 22/06/2017
177 Comentários
Atualização: 22/06/2017
Compartilhar

Após chegar ao Flamengo no início do ano com a difícil missão de substituir Jorge, Miguel Trauco rapidamente se adaptou ao clube e ao país e ganhou a posição com boas atuações, gols e assistências. Segundo o jornal El Bocón, do Peru, o bom momento de Trauco chamou a atenção de dois clubes europeus: Sevilla, da Espanha e Olympique de Marseille, da França.

O jornal diz que o interesse de ambos os clubes no atleta é forte e que deve ser feita uma proposta ao clube carioca nos próximos dias. De acordo com o veículo peruano, o Flamengo pede 10 milhões de euros (cerca de 37 milhões de reais) para liberar o lateral.

Por fim, o jornal diz que a preferência de seus agentes que Trauco disputasse o campeonato espanhol, por ser “mais competitivo” e pela visibilidade. Vale lembrar que Trauco, quando chegou ao Flamengo, afirmou que o clube seria uma ótima ponte para a Europa. Portanto, uma possível saída do jogador mesmo após só 6 meses de Flamengo não seria improvável.

Assuntos:espanhaFlamengoFrançamarseillesevillatrauco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
177 Comentários
  • João Pedro Macedo disse:
    22/06/2017 às 11:41

    Quero MUITO que fique, mas se a proposta for boa pra ele acho q não tem como segurar. Até porque ele tem o sonho de jogar na Europa. Acho q ele só fica se quiser. Se saisse seria uma pena, mas…

    Reply
    • Eric Bruno disse:
      22/06/2017 às 11:49

      Compartilho do seu mesmo pensamento! quero muito que o Trauco fique, mas se pagarem a multa, fazer o quê? libera o jogador que em 6 meses vai deixar 45 milhões de euros pro Flamengo! e veio de graça!

      Reply
      • Eric Bruno disse:
        22/06/2017 às 11:50

        45 milhões de reais eu quis dizer!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        22/06/2017 às 12:13

        E menos, 35.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/06/2017 às 11:53

        Só liberar se tiver alguém para repor a altura , pois com Renê e difícil ganhar algum campeonato .

      • Eric Bruno disse:
        22/06/2017 às 12:49

        Verdade! com Renê fica tenso! Os dois moleques do sub-20, será que algum deles pode ser o novo Jorge ou até melhor que o Jorge?

      • Glauco disse:
        22/06/2017 às 13:21

        Se pagarem a multa e o jogador quiser ir, não tem como segurar.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        22/06/2017 às 12:12

        O venderia por 10 milhões de euros.

  • Marty Mcfly disse:
    22/06/2017 às 11:47

    Alguém quer o Câncer Araújo ?! kkkkkkkkkk

    Reply
  • OCão disse:
    22/06/2017 às 11:48

    seria uma perda significativa. É preciso segurá-lo ao máximo, ou seja, até o limite da multa. SRN

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    22/06/2017 às 11:48

    O problema è sair o Trauco e entrar o Rene que è nulo ofensivamente…

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      22/06/2017 às 12:06

      Prefiro até o Everton improvisado do que o Renê.rs

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      22/06/2017 às 12:22

      O problema é o noso técnico preconceituoso com estrangeiros começar a deixar o Trauco no banco.

      Reply
  • Narcox disse:
    22/06/2017 às 11:50

    Flamengo tem que liberar só se pagarem a multa se for abaixo da multa tem que recusar

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    22/06/2017 às 11:51

    Aonde o campeonato espanhol é mais competitivo la só ganham real e barça todo ano, o brasileirão é o campeonato mais
    competitivo e equilibrado do mundo todo ano um campeão diferente e o trauco joga muito bem se for vendido tem que trazer outro a altura ou melhor poderia ser um dos irmãos gêmeos que jogaram no manchester united

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      22/06/2017 às 12:03

      Acho que estão falando em nível técnico, não em tabela de classificação.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    22/06/2017 às 11:51

    Se vendê-lo tem que trazer o Arana do Corinthians . Vender o Trauco para ficar com Renê de titular e um retrocesso , pois Renê e nulo no ataque , já o Trauco e mediano na defesa e apoia melhor que qualquer lateral atuando na América do Sul . Eu não venderia se não tivesse reposição a altura .

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      22/06/2017 às 11:53

      Penso o msm que vc pode até vender mais tem que trazer outro a altura ou melhor

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        22/06/2017 às 11:54

        E só vejo o Arana nesse nível .

    • bitu junior disse:
      22/06/2017 às 12:14

      Esse novo lateral esquerdo do Sao Paulo é muito bom tbm…Junior Tavares

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    22/06/2017 às 11:55

    Dentre todos os problemas de gestão/diretoria que temos, essa foi uma bola dentro imensa!

    Mérito total de Rodrigo Caetano e cia!

    Veio de graça, entregou e ainda entrega retorno técnico, e com certeza renderá aos cofres do clube uma boa quantia!

    Que sirva de exemplo de triagem.

    Reply
    • bitu junior disse:
      22/06/2017 às 12:12

      Um dos poucos jogadores que chegam ao Flamengo e não tem uma queda enorme no seu rendimento…eu fico me perguntando pq isso acontece no Flamengo…
      Se olharmos pra base do fluminense os caras sabem como desenvolver um jogador, no flamengo os caras sobem na marra e só demonstram que tem poucos fundamentos, Matheus Savio (é inoperante na marcação) idem para o Paquetá que tbm não cria nada no ataque…etc
      Eu particularmente, penso que o erro está na comissao técnica, do profissional e da base, parece que os caras planejam treinamento que apenas agradem aos jogadores por medo de represália se o treino for muito sério e duro demais, quem lembra do video do treinamento do Muralha, alguem????

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      22/06/2017 às 12:22

      Foi indicado pelo Guerrero.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/06/2017 às 12:49

        Eu não daria todos os méritos apenas ao Guerrero. Teve a opinião dele sim.

        Eles erram bastante e tem que criticar, mas quando acertam, tem que ser dado o mérito.

  • - Ryan - disse:
    22/06/2017 às 11:55

    Quer o jogador? Paga a multa, se ele sair tem que ter reposição à altura, nada de Renê

    Reply
    • VFSC disse:
      22/06/2017 às 12:04

      Geuvânio e Everton tb jogam na lateral…

      Reply
      • bitu junior disse:
        22/06/2017 às 12:08

        jogar jogam, mas o Geuvâno ir pra lateral nem pensar…o Everton não se aplica na marcação. seria uma improvisação que custaria muito ao setor defensivo…teria que contratar alguem.

      • VFSC disse:
        22/06/2017 às 15:36

        Geuvânio começou na lateral, se não me engano. Temos o Renê pra quebrar o galho, mas obviamente que precisamos de mais um lateral, caso o Trauco for negociado.

      • Michell Holanda disse:
        22/06/2017 às 16:06

        Não vejo problema Everton jogar na lateral caso Trauco saia, já que Everton sabe marcar bem e é rápido. SRN

  • Felipe lopes disse:
    22/06/2017 às 11:59

    Alex Telles se ele sair. Substituiria a altura.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      22/06/2017 às 12:05

      Seria ótimo!
      Mas não sei como ele está na Europa, e se o Flamengo teria condições de repatria-lo, enfim. Só sei que no Grêmio ele jogou muito.

      Reply
    • bitu junior disse:
      22/06/2017 às 12:07

      um bom “tapa buraco” seria o Reinaldo que está na Chape mas pertence ao São Paulo…
      Não gosto do Renê, erra passe demais e muito fraco na marcação…

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      22/06/2017 às 12:12

      Até pouco tempo, era titular absoluto no Porto, acho impossível ele vim agora.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      22/06/2017 às 12:14

      Tentaria o Aranha, ou o Everton mesmo

      Reply
      • RcLima disse:
        22/06/2017 às 13:02

        Tá bom que o Aranha é canhoto, mas já é ruim como goleiro, imagine na lateral esquerda.

        Kkkkkk tô zoando, mas entendi. SRN

      • Thiago Alves da Silva disse:
        22/06/2017 às 17:39

        Arana, kkkk. Escrevi errado.

  • Junior Vinicius disse:
    22/06/2017 às 12:00

    Melhor coisa que o Guerrero fez foi ter isso indicado o Trauco, excelente jogador, avisem aos europeus que só tem negócio se pagarem a multa, caso contrário esperem até o fim do ano, ao fim da temporada a partir de 30 milhões já é um bom valor pelo Trauco, tem que tentar arrancar o maximo

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    22/06/2017 às 12:01

    São times pequenos para o futebol do Trauco…Joga muito, e se escolher o clube correto na europa vai marcar seu nome no exterior….isso é inevitavel, jogador bom em boa fase tem interesse de clubes sempre…

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/06/2017 às 12:03

    Trauco joga muito, da seleção peruana, habilidoso e chuta bem, quem contratar vai se dar bem, excelente jogador!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      22/06/2017 às 12:44

      ainda tem espaço para evoluir seu futebol

      Reply
  • VFSC disse:
    22/06/2017 às 12:03

    Só faltava envolver o Ganso nessa parada…Tem dirigente que ainda pensa que Ganso é jogador de futebol. Se for por 10 milhões de Euros, boa viagem!

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/06/2017 às 12:05

    deveriam pedir 45 milhões, 37 milhões vale o MA.

    Reply
    • Carlos Dias disse:
      22/06/2017 às 12:31

      kkkk … esta menosprezando o MA com este valor !

      Reply
    • RcLima disse:
      22/06/2017 às 13:00

      Márcio Araújo só sai pela multa. Deve estar beirando a casa dos 500 milhões. É o Pogba tupiniquim.

      Reply
      • rubro negro disse:
        22/06/2017 às 16:23

        kkkkkkkkkk MA joga muito, ninguém oferece proposta pq sabe que daqui ele não sai daqui ninguém tira

  • ROGER CESAR BARBOSA LIMA disse:
    22/06/2017 às 12:07

    É se pagarem a multa e se realmente for 10 milhões de euros tem mais é fazer o negócio. Aproveita e promove para o profissional o Michel da base, joga muito.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    22/06/2017 às 12:08

    Joga muito, já tem 4 gols e umas 10 assistências esse ano, mas seria bom se tivesse uma cláusula no contrato dele, obrigando o clube que quiser comprar ele, teria que levar o Caramujo, Gabriel e cia juntos kkkk nos últimos dias vimos até cláusula de exclusividade, então não custa nada sonhar, vai que…

    Só por curiosidade, será que eles não aceitariam uma troca pelo Gabriel Mercado?

    Reply
  • - Ryan - disse:
    22/06/2017 às 12:09

    E tem mais, se vender o Trauco por esse valor, acho que vai ser um recorde de vendas de times brasileiros nos últimos anos, Jorge, Vinicius Jr. e Trauco quase 200 milhas de reais.

    Reply
    • Gabriel disse:
      22/06/2017 às 12:42

      Corinthians vendeu quase o time todo, aquele campeão.

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        22/06/2017 às 15:04

        mas não arrecadou o valor de 1 Vjr

  • Carlos Carioca disse:
    22/06/2017 às 12:11

    VENDE e bota o Everton na lateral. Ele vai perder a posição no ataque mesmo

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      22/06/2017 às 12:16

      Tá maluco? Éverton só sabe correr, não sabe cruzar e muito menos marcar

      Reply
    • Luc_murdock disse:
      22/06/2017 às 12:21

      Geovanio tambm pode jogar de lateral

      Reply
  • Marcossérgio Prado disse:
    22/06/2017 às 12:13

    penso que deveria renovar e aumentar essa multa, muito bom jogador vale muito mais que que 30 minhoes.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/06/2017 às 12:16

      Seria bom se ele disputasse a copa de 2018 ai a multa poderia aumenta bastante ja q ele iriam ganha bastante visibilidade.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/06/2017 às 12:36

        Esquece, o Peru jamais disputará uma Copa.

      • Adelson Jr disse:
        22/06/2017 às 12:55

        eu sei

      • RcLima disse:
        22/06/2017 às 12:58

        Você quis dizer que o Peru não voltará a disputar uma Copa do Mundo, correto?

      • Rodrigo Andrade disse:
        22/06/2017 às 13:03

        Isso

  • Macel Siqueira disse:
    22/06/2017 às 12:14

    já temos o subistituto a altura o everton coloca ele de lateral já perdeu a possição mesmo com achegada dos reforços ele e muinto bom lateral

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/06/2017 às 12:23

      Se eu fosse o Éverton, seria um baita lateral! Mas pelo que soube, ele não gosta de jogar na posição… &:-D

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      22/06/2017 às 12:23

      Geovanio joga de lateral também.

      Reply
    • Carlos Carioca disse:
      22/06/2017 às 12:36

      Concordo

      Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      22/06/2017 às 12:40

      everton ja comentou que detesta jogar de lateral..

      Reply
    • fabiano disse:
      22/06/2017 às 14:23

      Ótimo

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    22/06/2017 às 12:16

    Joga muito!!! Precisa aumentar a multa dele. Acho que pelo menos € 15 milhões

    Reply
  • Bruno Felix disse:
    22/06/2017 às 12:17

    Rapaz me ajudem, já que Marcio é tão excelente e fundamental, porque ninguém quer?

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/06/2017 às 12:21

      Ninguém tem dinheiro pra compra um jogador da qualidade dele

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      22/06/2017 às 12:23

      KKKKK
      O Petkovic elogiou o Márcio na Fox, mas curiosamente queria levar era o Cuellar pro Vitória.
      Estranho né.

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        22/06/2017 às 12:33

        Desse jeito !!

      • Rodrigo Alves disse:
        22/06/2017 às 14:58

        Exatamente pro cuellar se desvalorizar e ele pegar.

  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    22/06/2017 às 12:21

    Todo mundo quer um lateral como o Trauco, jovem, ofensivo, que sabe jogar pra frente e chuta de fora da área.
    Só o nosso estudioso treinador que prefere o Renê, porque é sabe marcar melhor.

    Ainda tem gente que apoia o Zé Ricardo será?
    Marcelo Oliveira, Abel Braga, Roger, Jorginho, Dorival, Marcelo Cabo, Fernando Diniz, Milton Mendes, tragam qualquer um, o Zé não dá mais.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      22/06/2017 às 12:21

      Fernando Diniz

      Reply
      • PET 43 disse:
        22/06/2017 às 12:43

        BOM NOME, Mas como ele grosso, iria sair no tapa com uma estrela por dia kkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        22/06/2017 às 19:52

        Lisca Doido!

    • skadu disse:
      22/06/2017 às 12:28

      Fernando Diniz

      Reply
    • Wellington disse:
      22/06/2017 às 12:33

      Marcelo Oliveira, Roger qual o resultado que tiveram com o Atlético mineiro que também tem um elenco no nível do Flamengo? Os outros se quiserem vir será uma boa aposta

      Reply
    • Bruno disse:
      22/06/2017 às 12:38

      Prefiro o Fernando Diniz !

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    22/06/2017 às 12:24

    É muito difícil até ontem ele não jogava nada , hoje , só porque aparece está matéria ele ja virou a ultima bolacha do pacote , não podemos esquecer que ele veio de graça 0800 e vender por 10.000 de Euros é negocio da China. Vai com Deus.

    Reply
    • Elder disse:
      22/06/2017 às 12:50

      Concordo..só que o reserva dele é ridículo, gostaria que fosse só no final do ano.
      SRN

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    22/06/2017 às 12:36

    bom, se for verdade, é capaz que saia mesmo, pois se forem ver lá na entrevista dele assim que chegou, ele deixou claro que veio para o Flamengo para ganhar mais visibilidade e poder ir jogar na Europa

    Reply
  • Wellington disse:
    22/06/2017 às 12:37

    Como anda o projeto de reforma na Gávea? Ninguém fala mais nada disso, estão esperando um vexame para poder tocar nesse assunto é mudar o foco?

    Reply
    • Edvaldo Andrade Almeida Neto disse:
      22/06/2017 às 12:42

      Cala a boquinha aí cara.

      Reply
  • Cristianoooool disse:
    22/06/2017 às 12:37

    Vamos acostumando com este tipo de assédio. Nosso elenco está cada vez mais qualificado e isso será uma rotina. O Trauco certamente será negociado. Se não for agora, será num futuro bem próximo. Eu gostaria que ele ficasse mais uma temporada mas já seria um bom negócio

    Reply
  • Marcelo Santos disse:
    22/06/2017 às 12:44

    Porra, não aparece nenhum clube pra dar uma rasteira no Fuderoso e contratar o Zé Ricardo….#ZevaipraLusa

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    22/06/2017 às 12:49

    Cavada de empresário pra renegociar a multa e pedir aumento de salário ao Flamengo.

    Reply
  • El3ment disse:
    22/06/2017 às 12:50

    Não sei oque é pior. Vender por 10 ou ver o Zagueiro René titular.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/06/2017 às 12:51

      Melhor vender antes do Zé burruela queimar o cara

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    22/06/2017 às 12:51

    Vende logo.
    Negócio da China.
    Everton de lateral.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      22/06/2017 às 12:55

      Tem o Renê fera. SRN.

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        22/06/2017 às 13:10

        Renê è fraco!

      • Douglas Reis disse:
        22/06/2017 às 16:23

        Deus me livre, horroroso

    • Vinicios Mendes disse:
      22/06/2017 às 13:17

      Éverton já disse trocentas e 29 vezes que não se sente a vontade jogando na lateral, e so jogaria se fosse em uma eventual necessidade no jogo.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/06/2017 às 13:35

        Jogou muito bem em 2009.
        Na ponta esquerda tem muita concorrência: geuvânio, vjr, ederson.

      • Ramos Raminho disse:
        22/06/2017 às 13:58

        Porém no time de 2009 tinha Ayrton, William e Maldonado.. podia subir e nem voltar mais.. kkkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/06/2017 às 14:39

        é vdd 🙂

      • Vinicios Mendes disse:
        22/06/2017 às 14:08

        Sim, mas ae já se foram 8 anos, ele disse que não jogaria mais na lateral, e tem outra questão, ele já se machuca bastante jogando na ponta imagina de Lateral onde o desgaste e maior, ele continuará sendo titular o Zé não o tiraria nem ferrando. o mais correto caso trauco saia e ir atrás de outro.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/06/2017 às 14:39

        é, mas ele poderia revezar com renê, jogo mais ofensivo, everton, mais defensivo, renê.

        peguem a grana do trauco, diminuam o numero de gringos do elenco.

  • Almir Ribeiro disse:
    22/06/2017 às 12:53

    E os jogadores de alto nível do Zé Ricardo? MA, Gabriel, Vaz… Não tem propostas porque…esses gringos não entendem nada de futebol em…

    Reply
    • Jose Bruno disse:
      22/06/2017 às 13:06

      Poizer ta foda,os homens de confiança do moderno técnico ze Ricardo nada de receber proposta,gringos burro da porra VTNC!

      Reply
    • RcLima disse:
      22/06/2017 às 13:06

      São inegociáveis. Nenhum clube no mundo dispõe de dinheiro para pagar as multas desses monstros.

      Reply
      • Gilvan disse:
        22/06/2017 às 13:37

        A multa mais cara deveria ser R$ 1,99 e ninguém queria ainda kkkkkkkkkkkkkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/06/2017 às 13:43

        Multa do MA, Gabriel, Mureta, Canteros tudo 0,99 centarros.

      • [email protected] disse:
        22/06/2017 às 14:53

        Kkkkk

    • Carlos Campos disse:
      22/06/2017 às 14:08

      Compre qualquer um dos acima e leve um bônus/brinde nosso maior jogador depois de VJr…
      O Rei da Titularidade…
      O mito da Volância…
      O Iniesta “Negro”… Márcio o “Baidu” Araújo !!!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    22/06/2017 às 12:55

    Trauco é jovem, tem futuro, tem que pagar a multa.
    Vamos vender e ficar só com o fraco Renê?
    O negócio tem que ser muito bom pra vender um jogador importante e trazer outro.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/06/2017 às 13:43

      Nops…temos Everton, Pará, Geuvânio, Vaz, moleque da base…..

      Reply
  • Felipe disse:
    22/06/2017 às 13:12

    Putz…Aí não, o cara joga p caramba…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      22/06/2017 às 14:07

      Muuuuita grana pra quem veio barato…

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    22/06/2017 às 13:15

    Menos de 12 milhões eu não venderia, trauco joga muito do meio pra frente e apesar de uma falha ou outra ele evoluiu muito defensivamente comparado ao início do ano, já previa que assim que abrisse a janela os europeus iriam partir pra cima dele.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/06/2017 às 13:42

      Brasil é uma bela vitrine!

      Reply
  • Guilherme disse:
    22/06/2017 às 13:19

    Everton na lateral esquerda ? Dá ultima vez fomos campeões ! hahahah ( brincadeira )

    Reply
    • [email protected] disse:
      22/06/2017 às 14:53

      Kkkk

      Reply
  • [email protected] disse:
    22/06/2017 às 13:21

    Vende joga os 37 milhões na conta e lança o Everton na lateral

    Reply
    • will disse:
      22/06/2017 às 13:29

      Concordo …. o Everton jogava muito bem DE lateral.

      Reply
      • Lucas disse:
        22/06/2017 às 14:34

        Concordo com vcs

      • Thiago Marques disse:
        22/06/2017 às 15:13

        Sim e nao acho que ele ainda tenha espaco no meio.

      • will disse:
        23/06/2017 às 19:45

        O problema é que ele esta numa concorrência com meia atacantes decisivos isso pode pesar contra ele ….

  • Léo Faria disse:
    22/06/2017 às 13:34

    Boa!
    Abre espaço pro Everton na lateral.

    Reply
  • dropdead disse:
    22/06/2017 às 13:35

    Mal chegou e já querem tirar nosso Trauco? Como assim?!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/06/2017 às 13:42

      tudo é money €€€€€

      Reply
    • Gustavo disse:
      22/06/2017 às 13:52

      Entendo vc, mas pensa bem, o Flamengo pegou de graça e com 6 meses leva 35 milhões de reais, tem nem o q pensar. O engraçado é q em 6 meses o Flamengo terá vendido 2 laterais esquerdo por 70 milhões de reais. Só mostra como um time organizado financeiramente vende, até pq estamos no Brasil, mas vende bem, não mais por 2 mariposa e uma bala Juquinha como era antigamente.

      Reply
      • Gustavo disse:
        22/06/2017 às 13:53

        Mariolas rs

      • mtakh disse:
        22/06/2017 às 14:21

        E pensar que a geração 2011,nos custou dinheiro, ainda custa,e vai render Zero centavo,prejuízo total.

  • Michael Scofield disse:
    22/06/2017 às 13:36

    Por esse dinheiro pode vender na hora

    Reply
  • Jfera disse:
    22/06/2017 às 13:37

    Pede 20Mi p chegar e vender nos 15Mi

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    22/06/2017 às 13:38

    Demorou!!
    É só pagar e levar. Quem quiser, temos guerrero, arão, MA, gabriel….pagou, levou!!

    Temos o Renê, Everton, Vaz, até mesmo o Geuvânio ou Pará para lateral.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      22/06/2017 às 14:05

      Compre qualquer um dos acima e leve um bônus/brinde nosso maior jogador depois de VJr…
      O Rei da Titularidade…
      O mito da Volância…
      O Iniesta “Negro”… Márcio o “Baidu” Araújo !!!

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    22/06/2017 às 13:40

    PODE VENDER PRA ONTEM… 37MI….
    TEMOS RENÊ LATERAL, EVERTON E GEOVÂNIO QUE PODEM ATUAR ALI…
    MAIS A POSSIBILIDADE DE SUBIR UM JOVEM DA BASE…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/06/2017 às 13:41

      tb tem o pará, o vaz, é só vender!!

      ofereçam tb guerrero, MA, Arão, Gabriel, Mureta, … vitrine internacional.

      Reply
      • Marcio Luna disse:
        22/06/2017 às 13:42

        Esses aí ninguém quer… kakakakaka

    • Douglas Reis disse:
      22/06/2017 às 16:30

      René é lateral? Jesus nunca vi ele acertar um mísero cruzamento

      Reply
  • Marco Almeida disse:
    22/06/2017 às 13:45

    Galera mandando vender Gabriel e Caramujo… ninguem quer essas perebas.

    Reply
  • JRS disse:
    22/06/2017 às 13:48

    notícia de jornal Peruano.. mas se for verdade, Flamengo devia pedir uns 15M.. e fechar na melhor oferta… alinha com o Everton para que vá para lateral e só contrata quando achar um bom lateral ou aposte na base! Everton titular, abriria espaço para outro jogador na ponta e ele sabe jogar por alí…a escalação do time ficaria até mais fácil pro Zé teimoso..

    Reply
    • Valdir Frota disse:
      22/06/2017 às 13:51

      BASE? ZE RUELA NAO GOSTA DA BASE…gosta de refugo.

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    22/06/2017 às 13:52

    Nem pode jogar uma bolinha que os caras ja querem comprar.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    22/06/2017 às 13:54

    Se a proposta for muito boa, vende e suba o Michael. Moleque bom.

    Reply
  • André Luiz disse:
    22/06/2017 às 14:01

    Trauco, não.O peruano que tem que ser vendido é outro.

    Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    22/06/2017 às 14:02

    Jogar com Renê pra titular não dá, agora eu não faço ideia de um bom lateral esquerdo disponível no mercado

    Reply
    • Liberdade pra dentro da cabeça disse:
      22/06/2017 às 14:14

      O Éverton (ponta esquerda) joga de lateral também.

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        22/06/2017 às 14:41

        verdade, ainda acho que o Éverton joga mais de lateral que de ponta, fez boas campanhas no atlético-pr assim e no flamengo em 2009

    • Jose Carlos Silva disse:
      22/06/2017 às 14:54

      Simples só tirar o Marcelo do Real rs…

      Reply
  • farsantes disse:
    22/06/2017 às 14:03

    Se for boa a proposta e não der para segurar pode-se colocar o Éverton de lateral.

    Reply
    • j. Alisson disse:
      22/06/2017 às 19:11

      ta zuando né? kkkkkk

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/06/2017 às 14:04

    Noticia veiculada pela imprensa espanhola também….flamengo contratou a custo zero, se o time quiser levar ao fim da temporada não acho nada ruim, Diretoria teria muito tempo para selecionar um outro com qualidades de chegar ser titular, ou poderia promover alguém da base o Michael é muito bom!

    Reply
  • mtakh disse:
    22/06/2017 às 14:18

    Flamengo tem grandes acertos com o custo zero.Acho que as apostas baixas(0),funcionam e nesse caso,é o maior negócio, se for concretizado. Acho que pode ter um fundo de verdade, ele tem grande acerto de passes,curtos,médios. Ainda cruza bem,nos nossos padrões,é novo 24 anos.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    22/06/2017 às 14:20

    Por dez milhões de euros pode vender.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    22/06/2017 às 14:20

    Pagando pode levar.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    22/06/2017 às 14:25

    Espero que ele fique (até o fim do anos pelo menos) e cale El Bocón de todos. Manda o Massaraújo e o Gabriel para lá.

    SRN #ElBocóndeEspeculação

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    22/06/2017 às 14:34

    Se for 40 pilas, embala e manda. Ele é ótimo, mas um lucro obsceno desses não pdoe perder, dá pra trazer 2 bons laterais, até porque precisa de um lateral esquerdo e um direito, já que Renê e Pará são nulos.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      22/06/2017 às 15:32

      Vendo o comentário de vocês vejo que estamos realmente deixando de ser um clube de futebol que pensa em títulos, e nos transformando em um banco onde adeptos vibram com lucros e pagamentos.

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        22/06/2017 às 15:59

        Vai vendo. Depois a diretoria é que só pensa em finanças.SRN

      • j. Alisson disse:
        22/06/2017 às 19:10

        pois é cara depois reclamam quando vier um joão paulo da vida pra lateral

  • Douglas Galvão disse:
    22/06/2017 às 14:35

    Vende, contrata o ALEX TELLES que está no Porto(Portugal). Ele é o melhor lateral esquerdo brasileiro depois do Marcelo!!

    Nome completo Alex Nicolao Telles
    Data de nasc. 15 de dezembro de 1992 (24 anos)
    Local de nasc. Caxias do Sul (RS), Brasil
    Nacionalidade brasileira/Italiana
    Altura 1,81 m
    Pé Canhoto

    2011–2012 – Juventude
    2013 – Grêmio
    2014–2016 – Galatasaray(Turquia)
    2015–2016 – Internazionale(Italia)
    2016– – Porto(Portugal)

    Reply
    • boltguitar disse:
      22/06/2017 às 15:07

      É um grande jogador, mas deve estar custando uma fortuna atualmente, pois está jogando um bolão no Porto. Tem algumas apostas como nicolas tagliafico…

      Reply
  • Nathan Panitz disse:
    22/06/2017 às 14:36

    Pra sair a proposta tem que ser boa.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    22/06/2017 às 14:40

    Se realmente pagarem esse valor, pode ir, e não precisa contratar, subiria o Moraes da base(ja que o michael q e mais promissor tem 17 anos, deixaria para pegar mais corpo).
    Mas se for contratar: Dodô, Danilo Avelar, Alex Telles, Victor luis e diogo barbosa

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    22/06/2017 às 14:53

    Olha o mengão entrando na Europa…
    Agora so falta o time ter cara de time e o Zé parar de encher o saco da torcida com o caramujo!

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    22/06/2017 às 14:59

    Se for verdade, mais caro que o Jorge…. Belo negócio. Não é insubstituível… Vamos em frente.

    Reply
  • Ray Dauer disse:
    22/06/2017 às 15:15

    Se for verdade acho que o Flamengo vai vender.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    22/06/2017 às 15:20

    Vende, pega o dinheiro e compra o ALEX TELLES que está no Porto (Portugal).
    Ele é disparado o melhor lateral esquerdo brasileiro depois do Marcelo!!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/06/2017 às 16:25

      Compra no Fifa né ?

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      22/06/2017 às 18:12

      10 mi de euro nao paga nem a entrada do alex teles Douglas.

      Reply
  • Franklin Galvão Junior disse:
    22/06/2017 às 15:23

    Pagando a multa, que mal tem? Eu só deixaria um pedaço do passe, porque ele tem mais mercado ainda.

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    22/06/2017 às 15:30

    De preferência venda só no final do ano, pq Rene n aguenta o rojão n, e precisamos de lateral bom e n meia boca, pq de ruim já basta marcio araujo, Gabriel, Vaz e outros

    Reply
  • luciano disse:
    22/06/2017 às 15:34

    excelente negocio…….lembrando que o flamengo nao pagou nada por ele, o trauco veio de graça depois de ser o melhor jogador do campeonato peruano, alias melhor negocio que esse só vendendo o marcio araujo por 1 duzia de banana….

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    22/06/2017 às 15:41

    Por esse valor não da pra criticar a diretoria se vender o Trauco,mas o ideal seria uma proposta pro Guerrero.

    Reply
  • Leandro disse:
    22/06/2017 às 15:43

    10 milhões de euros em um lateral? Se esses valores forem verdadeiros o Flamengo deve vender mesmo. Mas só fim do ano pq ta na hr de ganhar titulos e nao ganhar dinheiro.

    Reply
    • j. Alisson disse:
      22/06/2017 às 19:07

      que besteira quaquer migalha ja quer que venda??? depois reclama quando time tem um joão paulo na lateral

      Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    22/06/2017 às 18:01

    Veio de graça e vale 10kkk de euros…Será?

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    22/06/2017 às 18:13

    E vai contratar quem pro lugar? Nao é hora de vender jogador titular, exceto o Ma

    Reply
  • j. Alisson disse:
    22/06/2017 às 19:09

    Vender pra que ??? vender ele vai dar titulos pro flamengo??? o cara ajuda pra caramba, deixa o cara se valorizar mais e continuar no time pq ele tem potencial e outra coisa acho que flamengo não ta morrendo por dinheiro pra vender um dos titulares tão importantes.

    Reply
  • j. Alisson disse:
    22/06/2017 às 19:12

    sou do tempo que torcedor chorava ao perder bons jogadores, se importava em ter time bom e competitivo, mas o povo desse site nutela pelo visto parece até que ganham algum centavo com a venda do cara kkkkk pqp depois que vier joão paulo da vida não chorem nutelinhas.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    22/06/2017 às 19:50

    Quer levar?
    Então paga mais R$ 1,99 e leva o Renê de lambuja.

    Reply
  • marcondes eu disse:
    23/06/2017 às 03:32

    Everton na lateral e Vinicius j. na ponta, fechou!

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    23/06/2017 às 06:52

    O certo seria o Flamengo, doravante, livrar-se apenas dos perebas, de quem esteja desesperado pra sair e de quem certamente não será utilizado; o Donatti não seria utilizado (não que eu concorde com isso), o Gabriel e o MA são perebas, talvez o Everton venha a não ser mais utilizado, Berrio tb;
    Talvez a cada nova vinda uma respectiva barca, senão daqui a pohco será um batalhão.

    Reply
  • marcondes eu disse:
    23/06/2017 às 08:50

    Concordo em partes mas quem é q quer esses Perebas? E além de tudo tem a vontade do jogador de jogar na europa, tudo isso tem q ser levado em consideração, sem falar dos $$ que entrarão nos cofres do clube.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo