Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal revela que Flamengo sondou o goleiro Fábio, do Cruzeiro

Redação
Redação
Publicação: 09/06/2017
26 Comentários
Atualização: 09/06/2017
Compartilhar

Depois de atuações questionáveis do titular Alex Muralha, o Flamengo parece estar mesmo em busca de um novo goleiro. Na noite desta quinta-feira (8 de junho), o jornal mineiro Hoje em Dia noticiou que o clube carioca buscou informações sobre Fábio, experiente goleiro de 36 anos do Cruzeiro.

Segundo a publicação, o contato de pessoas ligadas ao Rubro-Negro aconteceu na última semana. Jogador com mais partidas na história da equipe celeste, com 712, Fábio tem contrato até julho de 2018.

Curiosamente, ele pode seguir os passos do segundo colocado dessa lista. No início dos anos 1980, o também goleiro Raul Plassmann, aos 40 anos, acertou com o Flamengo e foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial.

Bicampeão nacional e ídolo da torcida, Fábio se recuperou recentemente de uma grave lesão no joelho e voltou ao time titular. Entretanto, no período que esteve afastado, Rafael, seu reserva imediato, teve muito destaque. Vale lembrar que, no Rio de Janeiro, o camisa 1 do clube mineiro já atuou pelo Vasco.

Fonte: FoxSport

Assuntos:ContrataçãoCruzeirofábioFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
26 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    09/06/2017 às 08:57

    Cadê que sonda o Neto, o Alisson, o Diego Alves…

    Responder
    • Jack Torrance disse:
      09/06/2017 às 08:59

      Simples, eles preferem permanecer na Europa, principalmente os dois primeiros que são novos, Buffon não joga pra sempre e sua aposentadoria tá próxima, neto tá de olho na vaga e talvez o titular da Roma saia pq é empréstimo se não me engano é Alisson provavelmente será titular.

      Responder
      • Marty Mcfly disse:
        09/06/2017 às 09:26

        Acha mesmo que a Juventus não irá contratar outro goleiro quando Buffon se aposentar ?! E outra sondar não quer dizer contratar.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        09/06/2017 às 09:26

        Neto, hj é o terceiro goleiro da Juventus, é provavelmente mão terá chances. Tá de saída. Sinceramente, acho a segunda melhor opção. Ochoa pra mim tá no top10 mundial.

  • Carlos eduardo Andrade disse:
    09/06/2017 às 09:20

    Agora pronto, a midia vai lotar o flamengo só de goleiro. Mais até agora nem um goleiro que preste, só goleiro velho.

    Responder
    • Thiago Alves da Silva disse:
      09/06/2017 às 09:27

      Poxa, Ochoa tem 32 anos e é um goleiraço

      Responder
  • Dirley Figueiredo disse:
    09/06/2017 às 09:42

    O que vocês acham do Weverton goleiro do Atlético Paranaense? Ele é novo mas parece que tem bom futuro.

    Responder
    • Thiago Alves da Silva disse:
      09/06/2017 às 09:55

      Bom goleiro. Mas, acho o Ochoa anos luz acima dele.Aki no Brasil, o Weverton é o terceiro melhor atualmente. Inferior a Gatito e Wanderley

      Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      09/06/2017 às 09:57

      Se é para apostar que seja em Thiago. SRN.

      Responder
      • Elias disse:
        09/06/2017 às 10:42

        Weverton não é um aposta. É o goleiro reserva da Seleção.

  • Arthur disse:
    09/06/2017 às 09:43

    Sondar o quase aposentado Fabio e sequer cogitar o Rafael do mesmo time, é um absurdo… chegaria ao ponto de ser burrice… ainda bem que eu sei que isso é pra vender jornal e gerar clique em sites…

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    09/06/2017 às 09:55

    Fox é…não tem cabimento o Fábio sair do Cruzeiro aos 36 anos e está bem lá. Para mim papo furado.

    Responder
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    09/06/2017 às 10:21

    nao adianta goleiros sem sem bons preparadores…. engraçado como goleiros q aqui foram questionados estao pegando muito em outros times, acho que temos q rever algumas coisas internas

    Responder
  • Renato Santos disse:
    09/06/2017 às 10:28

    Danilo Fernandes,Wilson são melhores.

    Responder
  • Abutre disse:
    09/06/2017 às 10:44

    A informação acima sobre o Raul Plasmann está errada.
    O Raul não veio para o Flamengo no início dos anos 80 com 40 anos…
    Ele nasceu​ em 1944 e chegou em 1978 com 34 anos e ganhou tudo no Flamengo até encerrar a carreira em 1983 com 39 anos.

    Raramente um goleiro é extremamente bom com pouca idade.
    Júlio César e Fábio foram exceções.
    Os grandes goleiros da história chegaram ao ápice da carreira depois dos 30 anos…
    Marcos, Rogério Ceni, Veloso, Zetti, Buffon, e tantos outros confirmam isso.
    Não sei a razão disso, mas imagino que seja porque a posição é ingrata e requer muita maturidade e segurança, algo raro nos mais jovens…

    Muitos pedem o Alisson, mas a pergunta é: Ele aguentaria a pressão do Flamengo?
    Se for pra trazer um goleiro, tem que trazer um Fora de série e que seja cascudo para aguentar o caldeirão que é a nossa Mega torcida.

    Mas, antes vale a pena testar o Tiago, que nos poucos jogos que atuou me passou uma segurança atípica, me fazendo lembrar a estreia do Júlio César…

    Responder
    • pw disse:
      09/06/2017 às 13:34

      Por isso que aconselho ir na Inglaterra e trazer o Gomes… Ótimo goleiro ,bom nas bolas aéreas e pegador de pênaltis

      Responder
  • Bernardo Maia disse:
    09/06/2017 às 10:58

    O futebol brasileiro tem mostrado que apostar em gringos é algo arriscado: muitos dos que vem pra cá não correspondem às expectativas geradas sobre eles, seja por questão de adaptação ou por uma prévia superestima cão.

    Só que eu acho que isso não se aplica a goleiros. Goleiro, em qualquer lugar do mundo, tem contato c as msm as experiências. Ele está um pouco alheio a essas variações de “escolas” ou “tipos” de futebol praticados em cada país, ACHO.

    Então, agora, sim, o Flamengo poderia ampliar o seu foco e analisar tb goleiros gringos; não ficar limitados aos brasileiros, sobretudo aos que atuam no futebol nacional.

    Responder
  • Santana Bacana disse:
    09/06/2017 às 11:17

    E o Gomez perdido num pequeno da Inglaterra, o que acham?

    Responder
  • Lucas disse:
    09/06/2017 às 11:32

    Eles poderiam testar o thiago da base reserva do mureta, ou trazer rafael reserva do fábio,wilson,rafael cabral ex santos e weverton não é tão difícil contratar esses goleiros só tem que chegar com uma grana ou trocar por uns 2 jogadores

    Responder
  • Jansen Torres disse:
    09/06/2017 às 12:28

    Vejo muita gente pedindo o Ochoa, talvez pela imagem deixada na copa 14 porque na ultima temporada ele foi muito mal, salvo engano foi o mais vazado do espanhol e não vi nenhuma atuação que possa valer o investimento.

    Responder
  • Luckão da Massa disse:
    09/06/2017 às 13:08

    O Rafael q é reserva do Fábio no momento é melhor q o Fábio e tem só 28 anos.

    Responder
  • pw disse:
    09/06/2017 às 13:32

    Tem que trazer o Gomes ,que está na Inglaterra…experiente, boa estatura ,bom nas bolas aéreas e pegador de pênaltis

    Responder
  • Felipe galdino disse:
    09/06/2017 às 17:33

    Aí eu dou valor , goleiraco.

    Responder
  • Igor Matos disse:
    09/06/2017 às 20:50

    Gomes, Helton ou Júlio César…
    O Flamengo tem que investir mais na base do clube, fazendo intercâmbio na europa nos campeonatos alemão, inglês, espanhol e italiano de no mínimo uns 2 anos, só assim teremos um clube com um potencial avançado
    Veja o caso dos alemães quando perderam a copa do mundo eles começaram investir alto no futebol com uns anos depois de investimento estar tendo o retorno com os melhores jogadores e com uma das melhores bases do mundo.

    Responder
    • Marcelo Carmo Santos disse:
      10/06/2017 às 10:45

      Mas é exatamente isto (alto investimento no futebol) que o Flamengo vem fazendo.

      Responder
  • Igor Matos disse:
    09/06/2017 às 20:55

    Gomes, Helton ou Júlio César…
    O Flamengo tem que investir mais na base do clube, fazendo intercâmbio na europa nos campeonatos alemão, inglês, espanhol e italiano de no mínimo uns 2 ano

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

29 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

15 39
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo