Uma das referências do elenco do Flamengo, Juan falou na zona mista após o empate por 2 a 2 com o Fluminense. Zagueiro destacou a fase do setor ofensivo que está melhorando e disse que dentro do clube ideia é encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa.
Tem coisas para consertar. Tempo atrás questionavam bastante o setor ofensivo do nosso time, estamos melhorando e temos que buscar o equilíbrio
Sobre o jogo, Juan disse que time do Flamengo dominou a maior parte da partida e vacilos foram decisivos para os gols do Fluminense. Camisa 4 também comentou o lance do pênalti em Richarlison.
– Foram duas bolas que eles conseguiram ter superioridade nos noventa minutos. O Fluminense é um time rápido, sabíamos que poderíamos ter problemas. No primeiro gol Scarpa achou um belo passe e no segundo também, onde nosso time estava alto, eles deram um passe em profundidade e eu e Thiago acabamos tocando no Richarlison. Ele estava com um ângulo bom para chutar, não sei se eu toquei ou o Thiago, mas foi pênalti.
Fonte: Lance
Eu falei que Juan não tem mais condições de jogar e principalmente ser titular ele é um ex jogador em atividade foi um excelente zagueiro hoje não da mais.
Juan foi sim e o que vi foi você mesmo. É bom admitir. Agora o Fluminense foi superior no primeiro tempo, o Fla principalmente com a saída de MA mandou no segundo. A tal falta de equilíbrio está bem clara. Ai é com o Zé Ricardo. Está claro que ele não está conseguindo achar esse equilíbrio. Eu o vejo meio perdido. A pressão só aumenta e ele está sentindo. Já estamos no dia 19 de Junho, já se passou um ano de trabalho…passou da hora do Flamengo engrenar. Zé tem tudo o que outros não tiveram: CT, Time forte, salários em dia…não tem desculpa. Agora ele está sentindo o que é dirigir os profissionais de um time do tamanho do Flamengo…
Juan é experiente, tem bom tempo de bola, mas convenhamos, já está velho, não suporta a intensidade de um jogo em seus 90 minutos. Vc foi um grande jogador Juan, mas tá na hora de se aposentar, pelo bem do Flamengo ! Tá na hora de dar chance p/ outro jogador e sem contar q a torcida do Flamengo não engoliu qdo vc decidiu por sua ida p/ o Internacional em seu retorno ao Brasil. Tudo bem, cada jogador tem o direito de escolher p/ onde vai (melhor condição financeira), mas vc já tinha feito o seu pé de meia na Europa. Enfim, foi até um mal q veio p/ o bem, pq vc não rendeu bem no Internacional tb e até hj não entendo pq essa diretoria trouxe vc p/ o Flamengo. Devem ser aqueles casos de empresários, q na condição de vc contratar um bom jogador, ele te manda de uma lástima junto.
Juan será banco resto da temporada.
Pode jogar primeira liga.
Enquanto o Zé não sacar do time o Réver lento e indisciplinado taticamente e M.Araújo e não pedir uma contratação de lateral direito para ser titular o Fla terá jogos sofríveis em clássicos e jogos decisivos, os vem desde o ano passado. Por isso também o Fla tem dificuldades de golear em clássicos e jogos decisivos, tem elenco para ganhar títulos, basta saber utilizar o elenco e não apenas 11 jogadores, o Arão era cansaço, fadiga muscular que faz o desempenho cair como falei há quase um mes atrás, agora melhorou um pouco quando foi para a reserva, ah tem jogadores que é por pouca qualidade técnica ou não não recupetam totolmente das contusões como no caso do Réver que não joga bem há muito tempo, último jogo que vi o Réver bem foi na estréia, e o auge dele foi em 2013, torço para ele jogar bem, mas não corresponde em campo, não mostra mais o mesmo futebol de 2013 e prejudica o time por está mais lento, por isso foi dispensado do Inter.
Chega de Juan. Tá na hora de aposentar e liberar a folha de pagamento do Mengão. Dar lugar a um garoto da base.
Prefiro o Juan falhando do que o Vaz.