Na manhã deste sábado (03), o atacante Negueba, cria da base do Flamengo, foi apresentado à Ponte Preta e se juntará ao, também ex-flamenguista, Emerson Sheik no clube paulista.
O atleta surgiu no Fla em 2011, sendo destaque do time que levou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Adryan e César (ambos ainda no Fla).
Negueba tem 25 anos, pelo Flamengo ele fez 90 jogos, marcando apenas 6 gols e ainda busca se firmar em um clube de expressão no futebol nacional.
como não lembraria do mito
Jogaço no dia 14/06.
Lembro que era camisa 8 na base, aí veio o Luxa e o fixou no ataque porque ele não tinha um bom passe. Na verdade deveria dizer que ele não levava jeito algum para o futebol profissional.
Kkkk pode crer
Sucesso pra ti Negueba.
Alegria nas pernas.
E tristeza para os olhos… &;-D
Essas notícias sem fundamentos
Que camisa linda, a melhor feita pela Olympykus na minha opinião
Essa geração de 2011,rendeu ela toda,0 centavo de lucro. Ninguém virou jogador titular de time de série B nem C.No máximo um brilhareco,se muito, mas na real,são jogadores pra compor em outras palavras,tanto faz.Flamengo precisa selecionar melhor, eu acho que Vizeu,Paquetá, Ronaldo,Léo e Thiago pode render,mas se não vão aproveitar, é a realidade, então empresta eles,deixar mofando é ruim pro clube e pra eles.
sempre foi muito fraco só sabe correr
Boa sorte Negueba!!
Esse é ruim igual Deus é bom!!!
Pra ser ruim precisa melhorar muito