Segundo a reportagem da Folha de S.Paulo, o locutor do Allianz Parque, Marcos Costi foi advertido pelo clube após provocar o Flamengo.
No dia 17 de maior, enquanto o Flamengo era desclassificado da Libertadores pelo San Lorenzo e o Palmeiras vencia o Internacional por 1 a 0 pela Copa do Brasil, Costi disse de sua cabine “cheirinho no ar”, em referência ao bordão “cheirinho de hepta”, que os Rubro-Negros fizeram viralizar em 2016 durante a disputa do Brasileiro conquistado pelo Palmeiras.
A provocação não repercutiu bem entre os diretores da arena, Roberto Silva, Mauro Yazbek e José Inglese. Foi pedido a Costi mais imparcialidade e profissionalismo, o que foi visto nas partidas posteriores contra o Atlético Tucumán e Atlético-MG, quando sua locução foi mais neutra.
Respondendo a Folha de S.Paulo, Mauro Yazbek confirmou a conversa com o locutor e o pedido de um tratamento mais respeitoso com as instituições rivais: “Teve, sim, a conversa. Assim como pedimos respeito nos outros estádios, também temos que respeitar. Não temos nada contra o Costi, o trabalho dele é muito bom e queremos que ele continue, claro. Mas a gente tem um padrão em todos os departamentos do clube. No estádio, falamos de instituição para instituição. Não pode haver ofensa. Ele tem o estilo dele e não queremos interferir. Só queremos um texto sem ofensas em relação ao adversário“.
Ainda segundo a reportagem, esta não é a primeira vez que o locutor é contestado no Allianz Parque. Em 2015, ele chegou a ser afastado por um jogo. O motivo foi justamente a sua imparcialidade, o que desagradou a construtura WTorre na época. Torcedores fizeram campanha para a sua volta, o que aconteceu no jogo seguinte.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Bela postura do palmeiras
Se fudeu. Kkkk. Levando esporro depois de velho no emprego. Amigo, sem profissionalismo, sem credibilidade.
Ano passado os caras no desespero com o Flamengo na cola deles ficaram falando um monte de merda, que aqui não tinham vergonha e tals...
Que se lasque esse boiola, a diretoria deles e o porco.
Que se dane, pode zuar, mas quando a gente chegar lá vão ter que aturar, vão ter que engolir.
O mundo da voltas, ao contrário deles o mengão não precisa de mecenas e nem de tias leilas pra se manter e nem sair de longas filas sem titulos. aqui a gente caminha com as próprias pernas.. Quando a gente começar a ganhar vão ter que nos aturar, e o dia que a crefisa sair daquele xiqueiro, rezem pra não voltarem pras serie B kkkkkk
É aquele cara da foto da matéria? E por acaso ele tem condição de zoar alguém?
$ não aceita desaforo! Um patrocinador não vê com bons olhos criar-se uma inimizade com torcidas adversárias, ainda mais com a gigantesca flamenguista. Sem falar que a Alianz objetiva ser parceira do Flamengo caso construa um estádio de grande porte...
É Homem ou mulher ?? É esse da foto ? Cara de retardado.
Parece que tem seios
Parece a Marluce Martins né.
Sinceramente é o tipo de provocação que faz parte do futebol. Besteira punir o cara por isso, o futebol tá ficando chato.
Nd demais o tipo de brincadeira. Haja visto a brincadeira tb com a fofox, qndo contratamos E. Ribeiro. Então temos q aceitar isso pq quem criou foi nosso presidente. Então a gente q aguente. Fla é um clube sério, todos sabem disso, e zoação da parte do futebol. Afinal, quem gosta de futebol e n brinca? Avante Mengo.
Porra o mundo ta chato hoje em dia, não se pode fazer uma provocação e ele não foi desrespeitoso, cabe ao locutor da ilha zoar o palmeiras tbm.