A suspeita de interferência externa na arbitragem da partida entre Avaí e Flamengo, domingo, na Ressacada, ainda repercute. Escalado para a transmissão da partida pela TV Globo, o narrador Luis Roberto acabou entrando na polêmica pela maneira como descreveu o lance que gerou questionamentos, a marcação – e posterior anulação – de um pênalti a favor do time catarinense na Ressacada. No “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, ele explicou que não usou a frase conforme repercutiu nas redes sociais e considerou a repercussão exagerada (assista ao vídeo).
– Sobre esse assunto, que nem deveria ser assunto… não consigo entender onde a imaginação das pessoas vai chegar. A turma da teoria da conspiração é absurdamente forte. Ontem (domingo), como vocês podem mostrar, eu disse na transmissão, quando o juiz resolveu ouvir de novo a equipe da arbitragem, disse: “ih, vai consultar gente de novo”. Ou seja: não usei o artigo “a gente”. E mesmo que tivesse utilizado – explicou, lembrando que a frase foi reproduzida equivocadamente após a partida.
O programa mostrou novamente o trecho da narração. Para Luis Roberto, além de colocar um artigo na frase que não existia, criou-se polêmica onde não havia. Ele descartou qualquer possibilidade de haver interferência externa através da equipe da TV Globo.
– Obviamente que todos nós sabemos que a TV Globo não tem nenhuma interferência em nenhum tipo de esporte, muito pelo contrário, nós prezamos a lisura do esporte, até porque ele é muito mais legal quando ele é jogado dentro das regras. Então, não tem polêmica, absolutamente, não tem polêmica. O que disse é “ih, ele vai ouvir gente de novo”. Árbitro de linha de fundo, bandeirinha, quarto árbitro. A polêmica da discussão, se demorou, isso é outra discussão, é com vocês, com Paulo César de Oliveira, que é comentarista de arbitragem, com Arnaldo Cezar Coelho… é isso. Mas acho que a repercussão foi tão grande que valia essa explicação – disse o narrador, que interrompeu as férias para fazer o esclarecimento no “Bem, Amigos!”.
O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava empatada em 1 a 1 (placar final). Após contra-ataque do Avaí, Diego Tavares invadiu a área, se enroscou com Everton e caiu. O árbitro Paulo Vollkopf (MS) marcou, mas os jogadores do Flamengo reclamaram muito com ele e os auxiliares. Após dois minutos e 20 segundos de paralisação, o árbitro voltou atrás.
O time catarinense reclamou muito e, nesta terça-feira, pedirá uma investigação sobre possível interferência externa. Após a partida, o chefe da comissão de arbitragem da CBF, coronel Marcos Marinho, foi categórico ao afirmar que a decisão foi tomada apenas pela equipe de arbitragem do jogo, sem qualquer interferência externa.
Fonte: Sportv
Realmente houve interferência externa, esse jogo precisa ser anulado, deve-se marcar outro jogo, pelo bem do futebol !!!
Boa ???
Pois é Halyson, o melhor é anular o jogo, pelo bem do futebol cara !!
E tipo uma segunda chance ne kkk
Isso, uma segunda chance kkkkkkkkkkkkk
Sera que dessa vez o time entraria com outra postura…?
concordo
Seria bom né mano….
Você quis dizer: “Pelo bem dos dois pontos que agente perdeu”.
Admita…
Poxa, precisa mesmo admitir que perdemos dois pontos e seria bom outro jogo para recuperamos?
Tá na cara que teve interferência externa no lance do pênalti , por mim anulariam essa droga de jogo
Ele falou a gente sim! Teve clara interferencia. Sou a favor de anular o jogo, e ser jogado novamente!
Com certeza aí dessa vez a gente ganha esse jogo.
E mesmo não tinha pensado nisso anula anula rsrs
Do jeito que estamos numa draga, capaz de perder dessa vez. Atualmente temos que ter cuidado com o que desejamos. Hahaha
isso é tudo culpa da cbf que não quer usar o video etc, e mais, acho que recorrer não vai adiantar pq nem os advogados do fluminense conseguiram kkkkkkkkkkkkk
Eu acho que houve interferência externa. O jogo tem que ser anulado. Até os antis concordam que houve interferência.
Anulação já!
Pessoal da teoria da conspiração que é tudo nóiado, ele fala uma coisa e nas imagens vemos outra.
Alguma imagem mostra o juiz indo algum repórter?
Mostra alguém de fora indo até o juiz?
Só vemos juiz conversando com quarto árbitro, e esse tinha a obrigação de anular mesmo.
Tá ali pra isso
Neguinho alega que o ponto dos juízes tem canal aberto com a globo e a ilha de edição e corte de imagens
Luis Roberto de férias? Quem vai narrar os jogos na TV aberta, Escobar? Meu Deus ….
Realmente…F…E o SporTV…Jeeessuuuuussss!!!
Engraçado, todo mundo vive reclamando dizendo que a tecnologia deveria ajudar o futebol, mas quando isso “supostamente” acontece a favor do Flamengo todo mundo reclama e fala que isso “não devia existir” …. o lance foi clarríssimo, não houve penalti, mas os antis querem ver o Flamengo ser prejudicado desonestamente, como sempre.
Isso é coisa de vascaíno, botafoguense principalmente, e também um pouco dos tricolores. tô pra ver torcidas mais recalcadas e complexadas do que essas.
Pessoal aqui é muito hipócrita, ficam pedindo anulação da partida só porque não vencemos, se tivéssimos ganho, ninguém iria querer anular a partida né?
E ainda acham que vão fazer outro jogo em vez de nos tirarem o ponto.
Não vão tirar pontos, deixa de viajar. Ou anula ou mantém.
Acho o seguinte, narrador de futebol não ta ali para dizer o que ele acha ou deixa de achar, ele ta ali para narrarar o jogo e não para dar a sua opinião, é por isso que acontece esse tipo de coisa eles ficam dizendo acho que, ai tem aqueles que só consequem pensar o que os outros pensam e saem falando e fazendo besteira.
É muito melhor colocar um arbitro de vídeo, do que colocar aqueles caras atras do gol. e o pior, do mesmo lado do bandeirinha.
Se teve interferência, pra mim teve, tem q seguir o regulamento. Anula