“O Zé Ricardo que se viu na sala de entrevistas da Ilha do Retiro, não foi o mesmo que se está acostumado a ver, mesmo após as derrotas. Ele pouco falou. Mal analisou o jogo, como de costume. Não citou méritos do adversário. Foi evasivo, reflexivo e disse: “Temos que parar e avaliar. É difícil para todos nós, se o resultado não está aparecendo, alguma coisa realmente precisamos mudar”. A pressão sobre o treinador só tende a crescer agora. Ontem isso já acontecia, antes mesmo do fim do jogo. A cabeça de Zé está a prêmio. E, talvez, a tal mudança que ele diz que tem de ocorrer – e tem toda razão -, já não seja ele que faça. Resta saber até onde o presidente Bandeira está disposto a resistir, também virando alvo do torcedor.
O mau momento do Flamengo não pode ser atribuído somente a Zé Ricardo. Rodrigo Caetano, o diretor de futebol, tem feito muito espuma e apresentado pouco resultado. Contratações não têm faltado. Essa semana foi um festival: Everton Ribeiro, que já se apresentou, Rodolpho, Geuvânio e Maicon Bolt, que estão para ser anunciados. Mas não basta contratar – e isso está ficando cada vez mais claro. É preciso contratar direito. Muralha, em má fase, não tem reservas. Se sobram atacantes, faltam zagueiros. Faltam, acima de tudo, critérios. A gestão exemplar do rubro-negro no equilíbrio das contas, a redução das dívidas e o superavit crescente valem muito. Um novo fracasso em campo, depois da eliminação precoce da Libertadores, vai fazer tudo isso parecer uma inutilidade. E apenas isso.”
Fonte: Lance!
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Falta um goleiro,um zagueiro e um primeiro volante,nas outras posições estamos bem servidos.Se o ze tivesse testado o thiago,leo duarte e ronaldo no carioca ,saberiamos se eles são realidades ou apenas promessas.Thiago independente de ter jogado,merece a vaga no time titular,muralha bancão ja.
N falta nada.. Thiago, Léo, Ronaldo.
E quando é que irão sumir com MA e contratarem um volante titular ? Mesmo vindo Rodolffo e Geuvanio ainda faltaria 1 goleiro e 1 volante , e iremos ter muitos jogadores no elenco encostados que se pode vender para levantar um dinheiro , ou efetuar uma troca . Esse volante do Corinthians que jogou muito bem no Botafogo e que ia bem no Palmeiras até se machucar . Gabriel , ótimo volante , muito raçudo , marca bem e tem bom passe , ouvi falar que seu passe custa 10 milhões . Vendi Mancuello , Gabriel , Adryan , MA , Vaz e trás ele é um goleiro .
O problema não é o elenco é o técnico q não sabe escalar, não sabe alternar posições táticas. Logo ele volta com os pontas inúteis.
Querem agora tirar a culpa do Zé e jogar no Rodrigo Caetano. Quem diz que jogador quer e aprova os nomes sugeridos? Quem escala os perebas? Quem comanda os treinamentos?
não adianta ficar empilhando jogador no elenco. tem de haver trabalho. hoje com uma parte do grupo insatisfeita com as poucas oportunidades, contratar mais é só aumentar a insatisfação. jogar $ fora.