Márcio Araújo com os dias contados no time do Flamengo…Será? Entenda as opções

Compartilhe com os amigos

A meritocracia de Zé Ricardo deve fazê-lo barrar Márcio Araújo em breve no Flamengo, mas isso não quer dizer que o jogador poderá ser considerado um reserva. Cuéllar aproveitou a chance e Willian Arão se recuperou após ir para o banco, e a dupla se credencia como a provável nova formação a ser testada, mesmo com o entendimento de que desempenham funções semelhantes originalmente. O jogo com a Chapecoense, na Ilha, quinta-feira, é um cenário ideal.

Contudo, mesmo diante da contratação de reforços, encarar times de maior volume ofensivo sem o poder de marcação de Márcio Araújo é visto como arriscado taticamente. A posse de bola e o controle de jogo dos homens de frente precisariam estar em sintonia fina, o que com a nova leva de contratações pode custar a acontecer.

Recuar Cuéllar ou Arão na função, por outro lado, fez Zé Ricardo observar que ambos podem organizar melhor a saída de bola, mas precisam estar mobilizados totalmente na recomposição. Rômulo, contratado para a função, hoje corre por fora. Para Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero jogarem, alguém tem que carregar o piano. A julgar pelas últimas atuações de Márcio Araújo depois de três meses como titular, o piano desafinou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do Flamengo tá atrapalhando o time, Everton, Ederson, Guerrero, Conca, esses caras tem tudo que cair fora do Flamengo!!! Fico vendo gente dizer que Juan tá velho, a mesma coisa que diziam do Léo Moura e hoje assistimos Pará cruzando errado e Léo Moura jogando o fino da bola no grêmio!!!

  • Carregar piano é o c…. Todo mundo tem função em campo parceiro.

  • Vejo muitos propondo escalaçoes, alteraçoes no time e criticar o ZR de nao mudar a formaçao do time. Na verdade o ZR ate varia taticamente mas não muda a proposta do time. É um erro tentar jogar propondo o jogo e mantendo posse de bola com os jogadores que temos. O ultimo jogo deixou isso escancarado, jogar com everton e berrio que buscam definir rapido as jogadas e tentar manter a bola é paradoxal. O time se posiciona para frente e para parar os contra ataques quem temos? Juan e Rever? E para girar a bola com toques rapidos temos quem? M Araujo e Arao? O mais importante agora é o ZR entender que nao pode impor uma proposta que nao é a característica dos seus jogadores, infelizmente acho que isso nao vai acontecer e vamos continuar sofrendo por mais um tempo.

  • Mais papo de carregador de piano e poder de marcação do M.A.
    Ninguém merece.

  • Rômulo deverá ser o titular, mas o problema maior continua na beira do gramado.

  • Sempre monto aqui as melhores opções mais o Ze ruela não me entende!!!

    …………………….Tiago…………………..

    Pará………Rever………Ruan………..Trauco

    ……….Cuellar……..Diego…….Ronaldo……..

    ………….E.Ribeiro…………..V.junior…………..

    …………………….Guerrero………………….

    SRN

    • Só tiraria o Ruan e colocaria o Donatti

      • Vendido

        • Ah é, esqueci que temos Rhodolfo agora, Ruan não dá, tá muito velho já

          • Pois e….mais p mim ainda é uma incógnita.!

            • Rhodolfo vai dar certo sim, já vi muitos jogos dele, é o melhor zagueiro do time

              • Tomara meu amigo…
                Srn

                • Flw
                  SRN

    • Rodinei ta jogando mais que o pará. Eu barraria o rever pra dar um acorda nele.
      Juan e Rodolfo.
      Entraria com Cuellar de primeiro volante e mancuelo de segundo volante. Seguraria um pouco mais os laterais. Assim se ganhar de menos de 5 gols é pouco

  • “Contudo, mesmo diante da contratação de reforços, encarar times de maior
    volume ofensivo sem o poder de marcação de Márcio Araújo é visto como
    arriscado taticamente”

    Comediante quem escreveu isso.

    • kkkk , arriscado é ficar com ele no campo isso sim.

  • Ate parece que o ZE vai tirar o xodo dele…unico jeito vai ser qdo ele ser negociado

  • Dificilmente o MA vai sair do time, o máximo que pode acontecer é o Zé Panela deixar ele um ou dois jogos de fora para “acalmar a torcida”, depois e lá vamos nós de novo para o MA incontestável e intocável mais alguns meses no time. Trágico.

  • O argumento de que o Márcio e o melhor marcador vai por água abaixo quando vemos que em 2 rodadas o Cuellar conseguiu fazer mais desarmes que o Márcio no campeonato inteiro (Cuellar fez 6 contra a ponte + 5 contra o Flu, Márcio tem 10 se não me engano.), E olha que pro Cuellar, pra mim melhor volante do elenco, ganhar uma vaga precisou quase ele sair, Ronaldo quando tiver oportunidade tbm não perderá a vez.

    • Não sei de onde vc tirou esses números, esse Cuellar não joga nada, o cara não marca ninguém, não ganha de ninguém na velocidade, não ganha uma dividida, e não vejo a qualidade que dizem que tem!

  • Ronaldo, Cuellar e Rômulo são melhores para a posição (nesta ordem) na minha opinião.

    • Esse Cuellar não joga nada, mais uma aposta errada em gringos, mais infelizmente a imprensa brasileira tende a paparicar jogadores estrangeiros, ainda não vi esse cara fazer um bom jogo para se ter tanta gente engrandecendo ele!

      • É “mas” e não “mais”. E não é ” se ter”

        • É “mais” mesmo senhor, e não “mas”, ou então vc não quis entender!

          • “MAIS infelizmente a imprensa brasileira tende a paparicar jogadores estrangeiros”. Realmente com essa escrita errada e você insistindo no erro é que fica impossível de entender mesmo! O português está sendo assassinado!!!

  • Ele erra em 60 jogos ai a torcida pede todos reclamam e ele sai, o substituto dele pode nem ter uma sequencia pra ganhar ritmo e entrosar com os companheiros, pois, se o substituto erra um passe essa praga vem com força porque esse técnico ama esse cara, capaz de perder o seu emprego por ele e isso já ta provado!!

  • O dia em que Márcio caramujo for carregador de piano, o capim come a égua, e a banana come o macaco!!!
    Fora Zé Ricardo

    • Cuidado ao falar o nome do inominável, diz a lenda que quanto mais fala o nome do sem nome, mais ele fica.

    • E o boi voa também, além de chover canivete.

  • Guarda de transito. so aponta a direção pro adversario fazer o gol… poder de marcação? toma gol quase todo jogo “GRANDE VOLANTE” kkkkkk

      • kkkkkkk

    • Não concordo com vc companheiro, se vc observar a jogada do primeiro gol do florminense, o M A foi o único a fazer o combate, primeiro no Richarlyson e depois no Wendel, enquanto tudo isso acontecia, o tão ” bom jogador” que muitos falam, o Cuellar, só olhava a jogada de braços cruzados pelo lado direito da nossa defesa, é só olhar um vídeo que foi publicado em outra matéria desse site!

  • Conversa fiada, sempre foi assim, pressionam o Zé Ricardo ele saca o cara e acende uma vela para o suplente errar no jogo, motivo suficiente para no máximo ao 3 jogo voltar com o “insubstituível” Marcio Araujo, pode até “barrar”, mas será dessa forma. Outra coisa, chega desse negócio de carregador de piano, não existe isso, tem que existir é competência do treinador e seus atletas para melhor posicionar a equipe em campo de maneira a ocupar bem os espaços e simplesmente fazer o solicitado em treinamento, agora se acham que tem que ter carregador de piano é porque são incompetentes em não conseguir jogar com qualidade, isso cheira a medo de perder o cargo, o tal carregador de piano não segura nada e não impede o time de fazer jogos medíocres como estamos fazendo, tão pouco evita eliminações precoces ou algo do gênero, chega dessa filosofia de jogo absurda, por isso sou contra a demissão de Zé Ricardo, por insistir que ele acorde de vez e se desprenda de várias ideias e de alguns jogadores, os disponíveis no mercado tenho certeza que farão igual a ele só que por um salário bem maior, não compensa, não é de hoje que os conhecemos, entretanto já está insuportável a teimosia de Zé Ricardo e paciência tem limite, ele tem mais uma semana decisiva, ganhou um fôlego com o empate sem vergonha de domingo, temos 2 jogos chatos pra fazer, em casa contra a chapecoense e fora contra o Bahia, não é bicho papão mas é bom nos atentarmos para os jogos, tropeços e com certeza cabeças rolarão, com Zé ou sem Zé, queremos um Flamengo diferente em campo, mesmo que nos custe mais uma temporada, afinal já estamos acostumados não é mesmo, uma a mais uma a menos, não fará diferença, chega de títulos de verão, caso nosso atual treinador não se “reinvente”, será necessário mapear bem o mercado sul americano e até europeu, para trazer um nome que realmente acrescente algo novo no clube e não fique apenas preso a ideias como, ter um carregador de piano para fazer o meio e ataque jogar, fazer aquelas marcações de ré, desgastar todo o ataque com a obsessão de correr atrás de lateral e atacante toda hora, enfim, algo diferente, aqui no brasil só apostaria no Diniz, porém ainda sou a favor de buscar algo mais distante!

  • “sem o poder de marcação de Márcio Araújo”. Parei aqui, chega a doer essa frase

  • Será??? Tomara. Mas continuo dizendo, esse pereba fracassado nunca deveria ter vindo e sequer renovado. Caramujo = Lixo completo!

  • Não tem mais espaço para R. Vaz, M.A., Gabriel e Everton(por mais que venham me criticar, é um jogador que só sabe correr, até tem muita vontade mas joga de cabeça baixa e cruza esperando que alguém esteja aonde a bola vai cair) nesse elenco, ocupam vagas do V. Júnior na sua real posição onde tem maior destaque que é na esquerda, Ederson que também joga por alí, temos o Berrio que por mais que não seja jogador pra ser titular, já percebemos que entrando no segundo tempo se torna uma opção muito interessante por sua força e velocidade.

    • Exatamente.

    • Não acho Berrío jogador nem pra segundo tempo no esquema do Flamengo, que no segundo tempo segura ainda mais a bola. O Berrío é pra times que dão a posse de bola pro adversário, e jogam no contra-ataque: daí sim, com uns 10 contra-ataques, um pelo menos o Berrío pode acertar. No Flamengo, a característica é a posse de bola, e com Conca e Ribeiro isso vai aumentar ainda mais. Acho que o Berrío vai perder espaço. Não deviam ter contratado, foi erro de planejamento da diretoria. Agora que trouxeram o Ribeiro e Geuvânio, que caem como uma luva no esquema do Flamengo, acho que podiam negociar o Berrío, até porque vai perder valor de mercado porque Gabriel e Berrío não vão entrar nunca mais depois de Ribeiro e Geuvânio como opções pela direita.

      E só pra lembrar o quê eu falo desde a segunda partida pelo Flamengo…Berrío é grosso.

  • Já foi testado dois volantes com saída de qualidade, com Arão e Rômulo; só que o Rômulo não estava afim de jogar, achou que ia chegar pra ser titular mesmo lento. O treinador disse que está indo bem nos treinos, é outro que pode brigar no meio. E como Cuéllar vem sendo utilizado há 3 partidas e vem fazendo partidas honestas, e o banco fez bem pro Arão, dá sinais que o inominável pode perder a titularidade. Ainda mais quando oi substituído em pleno intervalo.

    • Não sei mais o que falta pro impronunciável não somente ser barrado, como também mandado embora do clube. Sinceramente, não sei.

    • Não quis ? O cara tava treinando separado nas férias, vim da Rússia e achar que o cara vai chegar aqui e arrebentar é muita ilusão.

      • Mas o problema dele não era nem falta de técnica ou ritmo, é que estava andando em campo. Agora dizem que está correndo, vamos ver. Até porque precisamos muito dele e pagamos um bom dinheiro. Pra mim o ideal é ele e o Cuéllar, com Ronaldo e Arão quando estiverem bem. Mas se o Rômulo realmente tiver em boa forma física.

        • Você acha que era má vontade? Não vi assim, acho que ele sentiu a diferença entre atuar no clima -10, e atuar em 35 graus Celsius.

  • “mesmo diante da contratação de reforços, encarar times de maior volume ofensivo sem o poder de marcação de Márcio Araújo é visto como arriscado taticamente”

    Foi justamente por isso que fomos eliminados da Libertadores, por jogar com medo! E outra, o Márcio Araújo não nenhum Kanté rei dos desarmes.

    • Perfeito. Mal comparando, imagina se o Barcelona tivesse que colocar um brucutu na cabeça de área porque joga com Suarez, Messi e Neymar…

      Isso não tem cabimento.

  • Vendo o Gremio jogar com autoridade em pleno Mineirão ontem com a maioria do time formada na base e chamando na memória o histórico recente de nossss “revelações” da pra ver qual a origem de nossos problemas . Está justamente nas categorias de base , não é possível um time como o Flamengo que pelo menos 5 em 10 garotos aspirantes a profissionais são torcedores não conseguir revelar nada que preste em tanto tempo. Contamos nos dedos as últimas revelações que vingaram : Sávio, Renato Augusto e agora Vinicius Jr. . O resto é muita badalação e pouco resultado. Uma gerência de base que já reprovou Ronaldo Fenômeno e Roger Flores so pra citar alguns está Totalmente errada há muitos anos. Soma-se a isso um balcão de negócios de empresários enchendo o clube de jogadores medianos pra valorizá-los e temos a receita dos fracassos. A diretoria que tem sido boa no lado financeiro deve apontar agora sua artilharia para nossa base investir em melhores profissionais que consigam achar os verdadeiros talentos e acompanhar com afinco sua transição para o profissional . E tudo deve estar coordenado com um técnico que saiba aproveitar esses talentos e não queimá-los tirando seu espaço. Dessa forma garanto que teríamos hoje umas 2 ou 3 opções muito melhores que o Caramujo e o melhor criados em casa

    • Júlio César, Juan, Athirson, Felipe Melo, Didico… No mais, você tem alguma razão.

    • Jorge, Samir, Vizeu, agora o Thiago, o trabalho da base está em Franca evolução.

    • Talentos na base temos sim, o treinador que não utiliza.
      Gol: estamos finalmente vendo o Thiago jogar e desempenhando um futebol melhor que o Muralha.
      Lateral direita: temos o T. Ennes e o Kléber que jogam muito bem, porém os dois do profissional estão de certa forma bem.
      Zaga: temos o L. Duarte e o Dener, o primeiro já poderia estar tendo oportunidade, tem velocidade e boa saída de bola, espero que o Zé abra o olho, com as saídas do final de 2017 o efetive a reserva imediato.
      Lateral esquerda: Temos o garoto Michael que tem estilo parecido com o do Trauco.
      Volante: temos o Ronaldo e o Jean Lucas, o primeiro é um volante estilo Busquets com bom passe, desarme, bem nas jogadas aéreas, sabe sair jogando e sabe jogar de lateral e meia também, o que não entra na minha cabeça ver o M.A. em campo.
      Meia: M. Sávio e L. Paquetá, possuem talento e tal mas acho que ainda não estão preparados pra serem titulares e nem dá pra colocar os dois no banco, porém colocaria pelo menos um dos dois no banco e iria colocando nos jogos decisivos e em times alternativos.
      Ataque: Vinícius Júnior já é uma realidade, F. Vizeu ao meu ver já poderia estar bringando por titularidade com o Guerrero ou pelo menos ser seu reserva imediato por diversos fatores, é do FLA, finaliza bem, tem sorte e sai e é mais rápido que o Damião, Lincoln tem futuro.

  • Tenho minhas dúvidas se o Zé terá o devido entendimento para armar o time com dois volantes passadores, seja quem for, e não o Márcio e mais um. Porque o Márcio jogar, na cabeça do treinador, é a “solução” ao problema da lentidão da nossa zaga. Solução simplória e rudimentar, diga-se. Cadê posicionamento correto e pressão forte no homem da bola no momento defensivo? Não tem, põe o Márcio que ele corre e “consegue” chegar! Aham.

    A lentidão da defesa é um problema crônico do time e parece que não foi detectado pela Comissão Técnica, porque nem Rômulo, Trauco e Rhodolfo, os últimos jogadores de defesa contratados, tem boa velocidade.

    • Exatamente o que eu penso Zoro, esse vicio de Marcio Araujo é porque o técnico não está conseguindo deixar o time compacto, então precisa de alguém para ficar correndo para todo lado cobrindo os espaços, sendo que se o time não jogasse tão espaçado, não teria motivos para manter um jogador como ele quebrando nosso meio de campo. Acho que mesmo nossa zaga sendo lenta, se atacássemos e defendêssemos em bloco, esse problema seria amenizado e ainda ganharíamos uma saída de bola decente, sem depender de chutão da zaga, além de um maior poder ofensivo e jogadores com melhor condição técnica para fazer triangulações, algo que o Flamengo hoje simplesmente não possui.

  • Márcio Araújo é meu ovo!
    #foraMárcioAraújo

  • O pior cego não é aquele que não quer ver e sim o Zé inhaca q so tem olhos para massaraujo mais conhecido como caramujo.
    Cuellar de primeiro volante e Arão ou Romulo de segundo volante e em alguns jogos Ronaldo de primeiro volante ia cair bem !

    • E Márcio Araújo fora do Flamengo. Simples assim.

      • Ja fk satisfeito com um banco pra eke rsrs

  • Cuellar e Romulo juntos daria uma sustentação maior a defesa do que com o Arão.

  • Vamos lá:

    O MA sempre foi, quando muito, um piano de segunda mão bem malhado.

    O que o fazia conseguir tocar algumas, pouquíssimas é bem verdade, músicas no tom correto eram humildade e doação física em campo.

    Quando ele descobriu o espelho de Narciso, se julgando um regente no tanto que gesticula em campo, e achou que não precisava mais correr tanto (ou será que os anos de futebol e de vida estão começando a aparecer?) ele voltou a ficar fora do tom.

    Se é para ficar fora do tom, que fique fora do time.

    Que o ZR possa efetivar Rômulo e Ronaldo como as primeiras opções de banco para que sejam sombras efetivas ao Cuellar e Arão de forma que ninguém fique acomodado.

    SRN

  • MA o volante brucutu que não é brucutu pq não dá nem carrinho quanto mais pancada… até o Diego nesse quesito é mais brucutu que ele…. O volante marcador que marca só com olho e com gestos… O volante corredor que adora andar em campo… Se você jogar fora as qualidade e pegar todos os defeitos que tinham Willians e Canteiros você tem um MA

    • rsrsrs Exatamente.

  • Esse MA é um pereba enganador, no clássico entregou uma de passe errado (todo jogo entrega pelo menos uma) e no lance do 1o gol ficou olhando o Wendell entrar na área, simplesmente patético para um marcador . Chegou a hora de passar essa mala para algum time da série B , o que acho difícil pois janela após janela pra desespero da torcida NINGUÉM procura esse infeliz . Como podem ter renovado com essa desgraça? O time sem ele atuou bem melhor, mais solto no 2o tempo do clássico.

    • Alexandre, todos os times da série B tem pelo menos o titular e seus respectivos suplentes MELHORES que o MA.
      Portanto na série B ele não tem vaga em nenhuma equipe!!

      • Rs tem que rir pra não chorar…

  • Tirem o cavalo da chuva marcio araujo nunca sera descartado é o melhor jogador do flamengo. o mais incontestável, o inegociavel.. se negociar esse cara o flamengo se acaba…

  • O time precisa contratar um primeiro volante nato, que não e esse Caramujo limitado.

    • Não precisa contratar, mano. Já temos no eleconco Cuellar, Rômulo e Ronaldo, que podem exercer bem essa função.

  • Nao acho que o Romulo corre por fora nao, na minha visao ele deveria ser o titular.

    • dever, deveria, mas não está jogando absolutamente nada

      • Literalmente. Nem entrando em campo está.

  • Poder de marcação? 17 segundos de vídeo pra descredibilizar esse verme. https://twitter. com/notavel/status/876575966109282305 Junte os pontos

  • Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha, bolão e cartola com premiação, entre outras interatividades… através desses números

    (12) 98168 – 4800
    (21) 99404 – 0927
    (21) 97462 – 1663
    (21) 99579 – 2966
    (21) 97321 – 6388
    (21) 99001 – 3143
    (22) 99782 – 8248
    (22) 99851 – 9450
    (22) 99836 – 4207
    (24) 98846 – 7179
    (27) 99977 – 6626
    (64) 9941 – 7382

    • (99)9.9157-2757

  • PRECISAMOS DE UM GRANDE VOLANTE…E RÔMULO NÃO É ESSE CARA…

  • Pegaram o rapaz pra bode Expiatório…e se arrependerão de sua saída…
    vide Léo Moura

    • Léo Moura viveu grande fase por anos e foi ídolo, mas esse projeto de jogador nunca foi nada além de um mediano marcador, mas ele ainda vai proporcionar uma grande alegria para os torcedores quando for embora

    • Desapega. Ninguém sentiu falta do MA quando ele saiu do palmeiras e do galo.

    • você se arrependeu da saída do Léo Moura? Eu não. SRN

      • também não, tempo passa pessoal esquece que o cidadão ia para o ataque e não voltava, além de querer um grande aumento no salário na hora da renovação e dois anos de contrato

    • Eu sinto falta do Leandro e do Jorginho,jogando na lateral direita do Fla!

    • Entender de futebol não é pra todo mundo!

    • Kkkkkkkkkkkkk

  • O pior é que se for olhar as duas formações, o time titular e o time que jogou ontem (reserva) ele não se encaixa em nenhuma das duas.

  • O pior é que Cuellar já tem 2 cartões amarelos e corremos o risco de vê-lo em campo logo logo

  • Velho…na boa…o ma eh inútil…
    Sempre falei que ele não fazia nada além de gesticular e se esconder da bola…
    Seus defensores, neste site, chegaram a arrogância de dizer que eu não entendia nada de futebol e que eu era “anti”.
    Qualquer um que entenda de futebol ou,simplesmente, ame o Flamengo sabe que o ma deveria ser “escurraçado” da Gávea…só pelas suas declarações e descontando esse futebol medíocre.
    Fora ma…fora zé ricardo

  • Fora caramujo

  • MA marca tão bem que Cuellar ja tem mais desarmes que ele no brasileiro .

  • “encarar times de maior volume ofensivo sem o poder de marcação de Márcio Araújo é visto como arriscado taticamente”. Essa frase soa como uma verdadeira piada… MA não marca nem consulta para tirar suas amebas e vermes!!! é otário quem acredita que ele marca alguma coisa!

    • Já ia postar essa mesma frase. Kkkk

    • Kkkkkkkkkkkkkkk

    • lembre-se da fonte da notícia. Não leve tão à sério

  • Bom se tiver sentindo a pressão que ta em cima dele concerteza ele vai fazer essa mudança. E ainda deixava o Arão no Banco novamente não levaria MA bem pra reserva, entrava com Cuellar e Ronaldo ambos na mesma linha de marcação, com liberação para o Ronaldo subir um pouco mais. Ele já sentiu a pressão antes e viu que deu resultado, Thiago, Rodnei, Cuellar são provas disso.

    • Ronaldo operou a boca e vai ficar um mês fora

      • Ele foi titular ontem ao lado do Rômulo, no jogo-treino.

      • jogou ontem, no jogo treino

    • O pouco que Ronaldo jogou, melhorou a saída de bola em 99%, sem perda na marcação!

  • 3 anos de Márcio Araújo,não aguento mais!

    • O cara é diferenciado ne amigo?

  • Tomara, e esse papo de Marcação é parte da verdade. MA marca ão bem assim? Marca, mas é irregular. Com MA o Fla faz campanha ruim e tem tomado gols em todos os jogos. Vi muitas vezes MA chegando atrasado, “andando”. É só pegar os Vídeos dele e observar. E os outros times que não tem um volante como MA e vão muito bem? O esquema é que tem que privilegiar o melhor, ser montado para dar suporte ao melhor. Isso é coerente. O Zé não duvido ainda vai querer usar MA não tenho dúvidas, mas o fato de não entrar como titular já é o primeiro passo. Cuellar arcou muito no jogo passado…MA teve números piores que Cuellar….então até que ponto essa de “marcador” implacável é a verdade plena? E tem o Rômulo que em forma pode jogar brincando na posição de MA. Cuellar, Ronaldo, Rômulo. Todos melhores que MA.

    • Já disse que números enganam… &;-D

  • sem Márcio Araújo vai ter que trocar a zegar

    • Nada à ver trocar zaga, vai jogar Rever e Vaz ou Rever e Rodholfo, o volante qualquer que seja vai ser uma questão de posicionamento, MA não faz nada que possa melhorar o meio pelo contrário só atrapalha !!

      • Exato. MA não contribui em nada. Só fica lá na dele. Não faz uma tabela, não se aproxima dos atacantes como fazem os volantes modernos hoje. Acomodado e ultrapassado. MA já deu. SRN

      • Vaz não, Juan sim!

        • Juan já Devia ter aposentado à muito tempo, falhou nos 2 últimos jogos, Vaz vai ser reserva e tirando quando acha q é craque não joga tão mal o problema é seu passado vascaino q a torcida pega no pé!

          • Qual falha? Pelo que eu vi, os gols que tomamos foram nas costas do Réver. O primeiro do Flu ele teve q sair pq não tinha lateral esquerdo.
            O segundo, nem era pra ter ido no Richarlyson, pois o Rodinei estava ao lado dele e não acompanhou. O Juan ainda se esforçou saindo do seu lado pra cobrir o furo deixado pro Rodinei e Réver…

    • Sem ele da pra colocar a zaga do sub 13

    • Ue pq? agora a zaga ficou ruim de uma hora p outra kkkkk

  • Se q o Zé vai enxergar o q todos enxergam menos ele ?????

  • ???Sonho meu…

Comentários não são permitidos.