Maurício Rodrigues, autor do projeto de estádio próprio será julgado em julho

Compartilhe com os amigos

Como noticiamos em abril, o sócio e conselheiro do Flamengo, Maurício Rodrigues pode sofrer uma punição por parte do Conselho Diretor do clube e ficar suspenso por até trezentos e sessenta dias do quadro social ou até mesmo ser eliminado (Leia a matéria).

O inquérito que Maurício sofre é baseado no artigo 52 do Estatuto do Flamengo: “Tornar público assunto de caráter interno, que provoque escândalo, denegrindo a imagem do Flamengo”, porém, a denúncia é por opiniões pessoas sobre o Flamengo no seu blog “O Zarabatana”.

Em áudio que circula em grupos de Whatsapp com autorização de Mauricio Rodrigues, ele diz que no dia 07 de julho será o seu julgamento na sala Moreira Leite, na Sede do Flamengo, às 19 horas. A intimação foi enviada por Brunno Lorenzoni, presidente da Comissão Disciplinar.

Nos meus longos anos de vida, eu nunca passei por um momento tão ridículo. Coisa absurda. Família que só fez o bem pelo Flamengo. Eu da minha parte ainda entreguei um projeto de estádio caríssimo na mão do Flamengo. Arquitetônico, um projeto econômico-financeiro. De graça. Entreguei nas mãos do Bandeira e do Fred Luz. Em contrapartida, me deram um processo disciplinar. Bem surreal, mas esse é o Flamengo de hoje. Eu irei lá diz 07”, disse Maurício num dos trechos do áudio.

Maurício diz ainda que o presidente da Comissão Disciplinar, Brunno Lorenzoni, lhe pediu para que ele não divulgasse informações do julgamento nas Redes Sociais: “O Brunno teve a desfaçatez de colocar no e-mail que eu não divulgasse isso como eu fiz antes nas Redes Sociais, no meu Facebook, no meu blog e eu respondi: “O Brunno, baseado em quê você não quer que eu divulgue o absurdo que estou sendo vitima? O que está havendo? Acho que perderam a noção dos limites. Se fosse através da ditadura do Maduro, talvez você, através da força conseguisse, mas estamos no Brasil, o Bruno e ao invés de estarem me julgando, deveriam estar me agradecendo por tudo que eu e minha família fizemos pelo Flamengo””, finalizou Maurício.

Entrevista com Maurício Rodrigues sobre o projeto de estádio próprio do Flamengo

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se nossa torcida não fosse composta em maioria por um monte de funkeiros burros teríamos uma diretoria menos cabeça dura. Banana de Melo deveria caçar os ex presidentes bandidos isso sim.

  • Nessas horas eu penso que é melhor o time ter um dono mesmo.
    Quanto mimimi. Todo mundo querendo seus 15 minutos de fama, uma fatia do bolo…

    Haja paciência.

  • É o que eu já falei…o interesse deles é o dinheiro do Mengão é agora com o clube organizado e com crédito no mercado tá só o ouro pra eles

  • A denúncia sobre a bananada do bandeira, acho que é tiro trocado, a política é uma merda, tá todo mundo de olho nos milhões do nosso mengão, agora será tiro, porrada e bomba pra cima do bandeira, até a nova eleição e o pior disso tudo é que pode e vai refletir no time.SRN!

  • Ele diz que a atual diretoria estaria levando dinheiro de acordos de venda de atletas e nas vendas do Casarão de São Conrado e do Edifício do Morro da Viúva. Se ele julga outros como se estivessem levando percentuais sobre venda, porque ele Maurício Rodrigues não teria ficado revoltado por não conseguir a construção do Estádio e não levar o seu percentual. Ah! safado vá a Merda e que seja julgado e pegue um gancho para calar a boca e não falar besteiras.

  • Pedra de Guaratiba? putz, não é longe?

  • Não dá pra opinar sem saber os fatos de ambos os lados.

  • Enquanto isso o Sr. KLEBER LEITE que deu um prejuízo astronômico ao clube segue tranquilamente como sócio.

  • Ditadura do Maduro, tá serto.

  • Não entendi esse rolo, o cara faz um bom projeto, de graça, e é caçado?

    Vendo assim de fora parece ser uma decisão mais política do que disciplinar.

    • Ele não tá sendo processado pq fez um “projeto de graça” acesse o link na matéria que as coisas ficam mais claras

      • Processado porque falou umas meias verdades, tem gente pior no quadro que merecia toda essa atenção.

Comentários não são permitidos.