Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mesmo contestado, Márcio Araújo deve seguir como titular ante ao Avaí

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 11/06/2017
401 Comentários
Atualização: 11/06/2017
Compartilhar

Na manhã deste sábado (10), o técnico Zé Ricardo fez o último treino antes do jogo contra o Avaí, dando indícios de mudanças no time titular, após pressão da torcida e conversa com a diretoria.

As principais mudanças indicadas durante o treino foram as entradas de Thiago e Vinícius Júnior, ambos da base do Fla, que pegarão a vaga de Muralha e Ederson, respectivamente.

Uma mudança cogitada, que grande parte da torcida pedia, era a saída do volante Márcio Araújo, que – assim como o restante da equipe – vem fazendo atuações de baixo nível técnico, mas o camisa 8 ainda dispõem da confiança do treinador, sendo assim, não deve perder a titularidade.

A provável escalação do Fla conta com: Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

Até então, o Fla conquistou 6 pontos em 15 disputados, péssimo início de campeonato, levando em vista as ambições da equipe para a competição. A partida contra o Avaí será neste domingo (11), com realização na Ressacada, às 16h00 (horário de Brasília).

Assuntos:AvaíBrasileirãocampeonato brasileiroflaFlamengomarcio araujothiagoVinícius JúniorZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
401 Comentários
  • Rodrigo Graum disse:
    10/06/2017 às 18:32

    Que merda hein!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/06/2017 às 18:35

    As Bactérias Voltaram e o Flamengo Morreu!

    HTE SPORTS: Por Lucas Farias

    Eu tenho uma teoria e provavelmente já falei sobre ela aqui: não importa o quão bom um time seja, o elenco seja recheado de craques, se o time tem bactérias no elenco, ele não vai conseguir ganhar nenhum título porque esses jogadores conseguem fazer com que tudo dê errado, seja com péssimas atuações ou simplesmente com o ranço de derrota e falta de comprometimento.

    Muito fala-se de Everton Ribeiro, Rhodolfo, Geuvânio, Messi e CR7 no Flamengo. Sinceramente, não vão adiantar de nada. Absolutamente nada. A realidade do time rubro-negro é conviver com um técnico limitado que erra em todas as substituições, queima todos os garotos da base (que já não são um show de técnica e habilidade) e entrega inúmeras vitórias para o adversário. Escrevo esse texto após a derrota para o Sport. Estou revoltado e volto a dizer: FORA ZÉ RICARDO! Ele é a principal bactéria desse elenco.

    Mas culpar o técnico depois da falha clamorosa de Alex Muralha é complicado. Sim, concordo. Mas a torcida fala há tempos das atuações péssimas do goleiro do Flamengo, entregou a classificação na Libertadores falhando contra o Atlético PR e ele continua insistindo em deixar ele no gol e não pede a contratação de algum goleiro para fazer sombra ao nosso péssimo arqueiro.

    Insistência e teimosia são as palavras chave para entender o que o técnico tem feito de errado. Insiste em peças como Marcio Araújo (defendi bastante o volante, mas ele tem errado tudo que tentou nos últimos jogos) e William Arão (que não joga nada faz pelo menos uns 2 meses), esquece peças como Cuellar e Mancuello no banco, queima todos os garotos da base dando oportunidade pra eles em jogos difíceis onde eles acabam se queimando (Paquetá, Sávio e Vinícius Jr em geral entram na hora que o Flamengo mais precisa e garotos não devem ser a solução de um time que tem um elenco tão recheado, devem ser um complemento pensando no futuro).

    Pra mim, o Zé Ricardo perdeu o controle do time. Não tem jogada nenhuma, diversas vezes o Flamengo parece um bando em campo e isso se resume nos resultados: somos o 14º e ganhamos apenas do lanterna da competição.

    Mas Lucas, o Zé Ricardo tem números ótimos e perdeu muito pouco: Eu não ligo, fomos os “piores campeões” dos pontos corridos em 2009, com um time mais fraco e limitado, mas com o dobro de raça e disposição do que o Flamengo rico de 2016 e 2017.

    Mas se tirarem o Zé Ricardo vão botar quem? Qualquer pessoa com uma mentalidade diferente e que mude os jogadores sem insistir em bactérias que acabam entregando vitórias e complicando nossas (pequenas) chances de ganhar algum título esse ano. O mercado de técnicos disponíveis nesse momento está lamentável, reconheço, mas mudar é necessário antes que tenhamos sido eliminados nas competições que nos restam e seja tarde demais.

    Saudações rubro-negras e devolvam o meu Flamengo aguerrido e combativo!

    Reply
  • Paollo disse:
    10/06/2017 às 18:37

    Zé Ricardo tem que cair, pois não existe meritocracia no FLAMENGO. O Rodnei mesmo tava numa crescente poucas semanas atrás, e nem entra mais no time. Pará teve atuação pífia jogo passado. Arão e MA não dá mais, um se arrasta em campo, e o outro rouba 50 bolas pra entregar 49 no pé do adversário. Enquanto isso, Cuéllar que teve boa atuação contra o Atlético- PR , sai do time. Fora do FLAMENGO seu paneleiro.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      10/06/2017 às 18:58

      Mancuello tb entrou bem contra o patético e foi sacado, entrando ao final do último jogo de segundo volante jogando bem. Ano passado ele fez a mesma coisa com eles. Lamentável.

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    10/06/2017 às 18:39

    Pensei ter ouvido o Panela dizer após o jogo contra o sport: “Faremos mudanças”.

    E aí ele tira penas o muralha e repete o lixo do caramujo, além de william arão e damião??

    Assim não tem condições. Quanta humilhação precisamos passar até que esse treineiro escroto e arrogante caia??

    FORA ZÉ PANELA FROUXO E RETRANQUEIRO!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      10/06/2017 às 18:42

      Amanha vai ser muita vaia.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        10/06/2017 às 18:56

        Tomára, que é pra ele aprender a ser humilde e ouvir a torcida, que é de fato a quem pertence o time.

      • Ltom Macêdo disse:
        10/06/2017 às 19:00

        O pior é a sinuca de bico. Se perde é ruim e se ganha é ruim pq ele fica.

    • Paollo disse:
      10/06/2017 às 18:46

      Esse cara é muito burro. No futebol moderno quem dita o ritmo do time são os volantes, que desarmam e dão início as jogadas, é por isso que cada vez menos existe espaço pro Camisa 10. Todo mundo tá vendo que temos dois volantes nulos em campo, ele mantém dois jogadores horríveis como cérebro do time.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    10/06/2017 às 18:40

    Parabens ZR

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    10/06/2017 às 18:40

    Vai se f#der paneleiro desgraçado!

    Reply
  • Tülio Silva disse:
    10/06/2017 às 18:42

    Ridículo Zé burro volta pra base de onde não era pra ter saído.

    Reply
  • B Luiz Lima disse:
    10/06/2017 às 18:43

    Não tem jeito não… Ele é teimoso… Vai morrer abraçado com esses perebas.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/06/2017 às 18:44

    Esse animal ta achando que vai conseguir emprego em outro local

    Reply
  • Orlando Rosa disse:
    10/06/2017 às 18:45

    Muralha já era para ter saído do time a muito tempo ele não é goleiro para o Flamengo não ele falha muito e não é de hoje

    Reply
  • Francis Souza disse:
    10/06/2017 às 18:45

    E viva a meritocracia do Zé…. Ainda tem gente que tenta apoiar o Zé, mais a cada escalação fica mais impossível… Será que segunda feira vai ter mais colunas no site apoiando e defendendo o Zé??

    Reply
  • andre felipe disse:
    10/06/2017 às 18:46

    queria saber por o ze ruela insiste tanto com esses merda pqp sera que ele doido…

    Reply
  • Orlando Rosa disse:
    10/06/2017 às 18:46

    Ele nunca foi goleiro para o Flamengo

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    10/06/2017 às 18:47

    Infelizmente não estou surpreso. Que Deus tenha misericórdia dessa nação.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      10/06/2017 às 18:49

      https://uploads.disquscdn.com/images/207e2abad7f55a9604231e2c7452c11ca581b8f7748642af3bdab16da06181a9.jpg

      Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 18:49

      Acho que a maioria não está, seria surpreendente se tivesse mudado mais que um…. O Zé não se ajuda nunca

      Reply
      • Ronald baltazar disse:
        10/06/2017 às 18:52

        Realmente. Se nessa altura da temporada o Zé Ricardo não é capaz de identificar as deficiências do time ele é no mínimo incompetente.

      • Francinei Castro disse:
        10/06/2017 às 19:11

        Ou empresários que mandam nas escalações…

  • James disse:
    10/06/2017 às 18:47

    Está pedindo, mais uma vez, para ser demitido. No

    Reply
  • Orlando Rosa disse:
    10/06/2017 às 18:47

    Um dos piores goleiro que o Flamengo já teve

    Reply
  • El3ment disse:
    10/06/2017 às 18:48

    Suspeitei desde o princípio.
    Pois é, pois é, pois é!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/06/2017 às 18:49

      Isso, isso, isso, isso!

      Reply
  • will disse:
    10/06/2017 às 18:50

    Nota de segunda feira : Márcio e Arão falham e Zé e demitido.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:09

      O Ze quer arriscar tudo kkkkkk

      Reply
      • will disse:
        11/06/2017 às 00:48

        Até o emprego ….kkkkkkkkkk….. penso assim Francinei castro o Brasil inteiro está vendo a queda do zé ou o Zé esta vendo a queda do Brasil inteiro tirando uns 15%da população que apoiam o mesmo …. o aproveitamento do Zé é ótimo mais já foi Copa Sul-Americana … brasileiro … LIBERTA… campeonatos importantes, precisamos de decidir os campeonatos….. A nosso favor.

  • Allan Carvalho disse:
    10/06/2017 às 18:50

    DEIXA O MARCIO AI…
    NÃO TEM OUTRO MELHOR…
    MARCIO ARAÚJO É RACA PURA…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/06/2017 às 18:51

      Vou presumir que isso foi uma piada. E muito boa por sinal.

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      10/06/2017 às 18:58

      É o semideus da raça

      Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:11

      Respeite o caramujo kkkkk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    10/06/2017 às 18:51

    Temos os piores volantes do futebol brasileiro no time titular. Esse tipo de coisa só acontece com o Flamengo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/06/2017 às 19:18

      E pensar que o Gabriel tava sem clube quando contrataram o Rômulo.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        10/06/2017 às 19:20

        “Oportunidade do mercado” desse Centro de Burrice

      • Marty Mcfly disse:
        10/06/2017 às 19:26

        kkkkkkk EBM – “Nada vai Mudar! “.

      • Yan Balduino disse:
        10/06/2017 às 19:28

        Pelo menos temos que reconhecer: EBM é um homem de palavra kkkkkkkkk

      • Marty Mcfly disse:
        10/06/2017 às 19:48

        kkkkkk

      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:20

        Mas seria banco pro caramujo

  • The Game... disse:
    10/06/2017 às 18:51

    Porra velho será que o Zé não vê que esses perebas não tem condições de serem titulares do Fla? Vai insistir nesses merdas até cair.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/06/2017 às 18:51

    Tão reclamando de que? Era para ele entrar com 3 volantes ,como o Real Madri .Parem de criticar o trabalho do Ze ,antis Flamenguistas .

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      10/06/2017 às 18:53

      Liga o modo irônico senão a galera vai acreditar nesse vômito que vc escreveu

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:08

      Vc so pode esta brincando ou ser anti, a outra opção acredito que não seja com todo respeito, acho mais provável o Zé ser a outra por sentir a pressão e falta de experiência.

      Reply
    • Gustavo Felipe disse:
      10/06/2017 às 20:55

      3 volantes? Não quero time retranquei-o e sim ofensivo. Trabalho horrível desse técnico, tu queres o que? Aplausos?

      Reply
  • Daniel Barros disse:
    10/06/2017 às 18:52

    Eu queria saber o que o sr MA precisa fazer p perder a titularidade? Ele tem errado sistematicamente na saída de bola e marcação !!! Que meritocracia é essa ? Essas são as mudanças que o estagiário falou que faria ? É um medroso que joga contra nosso DNA.. fora ZR sem paciência p vc !!!!

    Reply
  • FlaShow disse:
    10/06/2017 às 18:52

    Eu li pelo facebook que o zé fica até segunda no maximo terça quando apresentarão um novo técnico e o zé de auxiliar, não me perguntem fonte. pois é apenas especulação. se é verdade ou não eu não sei.. talvez explique a escalação desse jogador mediocre burocratico enganador amanhã.. e não se espantem se o muralha continuar e se o gabriel aparecer no banco kkkkk

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      10/06/2017 às 18:56

      Oé, a fonte você já disse FlaShow: Facebook

      Reply
  • Caramujo disse:
    10/06/2017 às 18:56

    Pelo jeito não n vai ter muitas mudanças, vai coisa de sempre

    Reply
    • Matheus AV disse:
      10/06/2017 às 19:02

      Caramujo vc deveria ter saído… Caga a nossa saída de bola KKKK

      Reply
  • Francis Souza disse:
    10/06/2017 às 18:57

    O pior é que domingo depois do jogo vai ter gente aqui falando que o Diego jogou mal… Sendo que o cara nesse time tem que marcar, buscar a bola com zagueiro, levar até o ataque, cruzar na área e correr pra cabecear e fazer o gol

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 18:59

      E se o M.Araújo vai jogar, e se não for substituído no intervalo pode dizer que o Flamengo terá pouca saída de bola e pode levar gols no segundo tempo ou até primeiro, grande chance. O que adianta mudar o goleiro e mantém os volantes de arrastando e errando muitos passes em campo?

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    10/06/2017 às 18:59

    Se o M.Araújo vai jogar, e se não for substituído no intervalo pode dizer que o Flamengo terá pouca saída de bola e pode levar gols no segundo tempo ou até primeiro, grande chance. O que adianta mudar o goleiro e mantém os volantes de arrastando e errando muitos passes em campo?

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:00

      Só o professor Zé Ricardo q não tá vendo isso cara, acho q ele tá em outro mundo não é possível

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        10/06/2017 às 19:05

        Eu já estava mais confiante na vitória, mas com a teimosia do Zé um empate é lucro…

    • Matheus AV disse:
      10/06/2017 às 19:05

      Tem razão… MA joga no lixo nossa saída de bola; o que obriga o Diego ir lá atrás tomar a bola dos zagueiros pra iniciar as jogadas… Sem contar o Arão que não marca e está praticamente nulo ofensivamente.

      Reply
  • Matheus AV disse:
    10/06/2017 às 18:59

    “Que Deus perdoe essa dupla de volantes ruins” Adriano, Imperador.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      10/06/2017 às 19:07

      O imperador disse isso? Onde?

      Reply
      • Matheus AV disse:
        10/06/2017 às 19:11

        É zueira. Kkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        10/06/2017 às 19:37

        QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS

        A frase célebre.

    • boltguitar disse:
      10/06/2017 às 19:27

      E pensar que nesta época tinhamos Maldonado….

      Reply
  • Jack disse:
    10/06/2017 às 19:00

    Será o último jogo do Zé, pq com MA é Arão o Flamengo vai perder o jogo. Qual será o próximo técnico? Tomara que não seja nenhum medalhão ultrapassado. Marcelo Oliveira não! Por favor!

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:04

      Eu já estava mais confiante na vitória mas com a teimosia do Zé um empate é lucro…

      Reply
      • Jack disse:
        10/06/2017 às 19:20

        Lucro vai ser não ser rebaixado. Mas o vexame é inevitável.

  • Francinei Castro disse:
    10/06/2017 às 19:04

    Eu já estava mais confiante na vitória mas com a teimosia do Zé um empate é lucro.

    Reply
  • Círio Santos disse:
    10/06/2017 às 19:04

    Muralha consegue ser pior do que Felipe mão de pau, esse rebatia todas e não enncaixava nenhuma mas pelo menos pegava alguns pênaltis já o muralha é ruim em todas as áreas nao sai do gol não sabe encaixar bolas levantadas na área é não sabe pegar pênalti.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    10/06/2017 às 19:05

    é o fim do Zé. 2 x 1 pro Avai. Graças a Deus. Se ninguém da diretoria do mengo resolve, então os Deuses do futebol vão dar uma ajudinha.

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    10/06/2017 às 19:05

    Vai barrar o muralha e o resto vai ser mais do mesmo, time sem vontade de ganhar.

    Reply
  • Breno ribeiro disse:
    10/06/2017 às 19:06

    so a saida do muralha ja e uma grande evolução espero o ze ricardo n espera ser tarde de mais pra tira oo arão e MA

    Reply
  • jeferson disse:
    10/06/2017 às 19:09

    maldita hr que um monte de iludidos gritaram o nome desse desgraçado por uma partida no carioquinha contra o bangu…

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    10/06/2017 às 19:09

    pra defender o Zé só se for parente.

    Reply
  • Caramujo disse:
    10/06/2017 às 19:09

    Pior Q ficar insistindo nesses jogadores acaba até fazendo q outros q poderia ter essa chance caindo de rendimento por falta de ritmo de jogo, cuelllar e Ronaldo

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:18

      Pois é, justamente!

      Reply
      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:20

        Complicado desse jeito, sem contar o Vizeu também

      • Gustavo Felipe disse:
        10/06/2017 às 19:26

        Eu espero que o avaí ganhe, para esse técnico ir embora, junto com suas perebas. Meu DEUS, parece que esse cara não desgruda dessa dupla de volante horríveis. O nosso banco é melhor que os titulares, pode ter certeza que podem fazer o jogo com raça e disposição. Se eu fosse jogador profissional e perdesse minha vaga pro Caramujo, ja tinha saído faz tempo.

      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:28

        Por isso também os caras ficam desmotivados com essa panelinha, pior q amanhã vou torcer pra perder também, acho q só assim pode a ver alguma mudança

  • Gabriel Campos disse:
    10/06/2017 às 19:12

    enquanto arão e massaraujo e zé estiver no flamengo vou torcer contra
    esses lixos tem que ir pra time pequeno

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    10/06/2017 às 19:12

    E Ainda tem gente que defende, que faz materias falando que o Zé merece chances, que é retrocesso mudar o técnico. Já ficou claro que não existe meritrocacia e que jogando bem ou mal, ele n abre mão de algumas peças

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:14

      Sou contra demissão de treinador, mas agora já tá no limite não tem como apoiar, tá complicado

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      10/06/2017 às 19:38

      Quem defende , na verdade está querendo o mal

      Reply
  • Tülio Silva disse:
    10/06/2017 às 19:13

    Conca viajou junto com a delegação do Flamengo! Será que vai jogar?

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      10/06/2017 às 19:38

      Não kkk

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    10/06/2017 às 19:14

    time alternativo: tiago, pará, Juan, Rever, rene, cuelar, romulo, mancuelo, diego, everton e vizeu.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/06/2017 às 19:14

    Nem precisa voltar nos anos de gloria do Flamengo, quem tinha Mancuso, Maldonado aguentar o limitado MA e o preguiçoso Arão não dá. Zé tem que pegar o boné e vazar com essas tranqueiras.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/06/2017 às 19:16

    Isso do Zé Ricardo vai além de teimosia, isso é doença.

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    10/06/2017 às 19:17

    Ederson nem era um dos piores nesse time, a mudança do muralha eu aprovo mas isso não vai mascarar quem são as princípios inguas desse time. Cade o Ronaldo, Rodnei, Cuellar e Vizeu nesse time? Esses sim deviam ter oportunidades…

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:18

      Eu fico encabulado pq o Ronaldo não consegue uma chance cara

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:22

      Parece inexplicável isso mano, infelizmente.

      Reply
  • Caramujo disse:
    10/06/2017 às 19:17

    Amanhã vai ter mudanças no time Vaz de volta na zaga, Gabriel na meia direita, e Rômulo pra compor o meio de campo essas serão as mudanças, do professor Zé Ricardo

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    10/06/2017 às 19:21

    Tem mais 3 para sair , esse Zé jumento , cisma.
    Damião, Arão, e Caramujo.

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:22

      O caramujo é o Deus da raça cara kkkkkkk

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 19:24

      Gabigol tbm kkkk

      Reply
  • Jackson Anisio disse:
    10/06/2017 às 19:22

    Ele só vai tirar o muralha pra dizer que fez alguma mudança…fdp.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    10/06/2017 às 19:23

    Tem mais 3 a sair: Damião, MA e Arão.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/06/2017 às 19:23

    Na boa ,não tem explicação .

    Reply
  • Yan Costa disse:
    10/06/2017 às 19:23

    Cuéllar ? Vizeu ? Ele não escala um gringo, nem o Trauco ?

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:25

      O trauco tá na seleção, mas ele já tá começando a deixar o trauco também no banco kkkk esse nosso treinador vou te falar

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    10/06/2017 às 19:23

    Zé jumento. Qndo impaca ninguém tira.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/06/2017 às 19:24

    Esse Zé Ricardo é tão sem noção que deixou o trauco, um dos poucos que salva nesse time, no banco contra o Atletico Pr pra por essa pereba de René.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    10/06/2017 às 19:24

    Zé Paleneiro vai morrer abraçado com essas ínguas, mas o pior de tudo é que se depender do Banana de Mello, ainda vamos perder muitos pontos e comprometer nosso ano até ele enxergar o óbvio.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/06/2017 às 19:25

      O ano já era, se quiser algum coisa é focar na copa do Brasil, brasileiro é muito difícil.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/06/2017 às 19:56

      Xará não tem jeito…esta colocando a corda no próprio pescoço. Depois BM e CIA vem reclamar…Ele quer que MA faça uma ótima partida “aqueles milagres da vida” para não ter que tirar o cara…isso chega a ser “doença”….

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        10/06/2017 às 20:57

        Esse cara deveria ter caido quando caimos da LIberta….a panela e a falta de qualidade do tecnico na armação tatica do time são visiveis desde Março, quando acabaram os suspostos testes. Ele pode dar sorte amanhã, com o VJ desde o inicio eo Diego no meio, mas a sorte dele será o nosso azar porque as Ricardetes e o Bananão de Melo vão mantê-lo até sermos desclassificados da Copa do Brasil…#ForaZéRicardo…

  • Oliveira disse:
    10/06/2017 às 19:24

    Zé Ricardo, pede pra cagar e sai! Absurdo deixar Marcio Araujo e Arão no time titular, mesmo diante dos péssimos jogos feitos pelos mesmos.

    Reply
  • André Prudente disse:
    10/06/2017 às 19:26

    Já entendi a intenção do Zé Ricardo. .. mantém o time, só troca o goleiro, levamos uma goleada e a culpa recai toda sobre o pobre do Thiago, aí no jogo seguinte ele volta com o Mureta!
    .

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/06/2017 às 19:26

    Pelo menos temos a Sulamericana e copa do Brasil para disputar ..kk

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      10/06/2017 às 19:27

      Mais dois vexames se for com esse treineiro e seus perebas

      Reply
  • Lucas Ramos disse:
    10/06/2017 às 19:27

    Complicado manter esse cara… Grande parte da posse de bola estéril do fla se deve a ele… Não faz nada!!! Não tenta um chute, ou um passe vertical… Se complica na saída de bola… Acho que os malefícios do massaraujo ao fla na fase de ataque são maiores que o beneficio na fase da defesa… E ainda tinha nego que o defendia… Ze ricardo vai cair na sua teimosia por ele e isso vai prejudicar o fla, pois soh vejo o dorival que valha a pena no mercado… Vamos acabar ficando com o Mozer como técnico…

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      10/06/2017 às 19:34

      Cara cheguei a conclusão que não é teimosia,é incapacidade mesmo.
      Ele simplismente usa o esquema que todo mundo usa,e como não tem capacidade de usar jogadores mais técnicos no esquema,ele prefere escalar o mais fácil, que é colocar um grosso que não sai da frente da area.

      Sempre falei aqui que o time não ganhava por causa dele,e sim pela capacidade individual de alguns jogadores.

      Jogadores como Diego,Guerrero não se limitam a ficar nesse esquema,eles procuram os “atalhos” no campo.

      Até hj o time não tem uma compactação, é o maior cabaré a marcação.

      Ele Vai cair sim!
      E vai morrer abraçado com Arão e MA.

      Agora será possível que a diretoria não ver uma coisa dessa?

      Reply
      • Fernando Roncari disse:
        11/06/2017 às 02:59

        Esquema de empresários

  • farsantes disse:
    10/06/2017 às 19:30

    M. Araújo vem muito mal e na minha opinião Ronaldo e Cuéllar jogam muito mais! Com ele (M. Araújo) o Flamengo fica com a saída de bola mais limitada, o que é péssimo para um esquema de pontas abertos. O Flamengo deveria pensar em negociar esse jogador. Todos no elenco para a posição são melhores do que ele.
    Arão vem jogando muito abaixo do que se espera dele e, por isso, não merece ser titular atualmente.
    Ederson joga muito mais que o Everton e não merecia ser sacado do time.
    Escalaria o seguinte time:
    Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê; Ronaldo (Cuéllar), Mancuello (Cuéllar) e Diego; Éderson, Vinicius Junior e Vizeu.

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:32

      Exatamente

      Reply
    • Rique Concurseiro disse:
      10/06/2017 às 19:52

      Minha escalação tb, brother!
      Minha, sua e de uma maioria esmagadora dos “falsos flamenguistas”…mas os verdadeiros flamenguistas, diretoria e zé panela preferem outra escalação bem diferente desta…
      #forazéricardo

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/06/2017 às 20:09

      Meu time tb

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      10/06/2017 às 21:08

      Ronaldo e Mancuello não foram nem relacionados…

      Reply
      • farsantes disse:
        11/06/2017 às 11:59

        Que absurdo!

  • Sandro' Leonardo' disse:
    10/06/2017 às 19:31

    Incrível isso. Pedaleiro ser tirular absoluto. Tem alguma coisa aí

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      10/06/2017 às 19:39

      Peladeiro é elogio pro canelerozinho.

      Reply
    • Marcos Vinícius Limah disse:
      10/06/2017 às 19:54

      O Zé Ama ele

      Reply
  • boltguitar disse:
    10/06/2017 às 19:32

    Ronaldo = melhor jogador da copinha 2016, elogiadíssimo por todos os comentaristas. Não ganha chances.
    M.A = melhor entregador de paçoca moreninha do rio. Insubstituível.

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:34

      Só o nosso técnico q não ver isso

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      10/06/2017 às 19:35

      Aproveitando o espaço aqui..
      Alguém sabe dizer por onde anda o Andrés volante campeão da sopinha?

      Reply
      • Léo Faria disse:
        10/06/2017 às 19:51

        Trindade. Foi emprestado.

  • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
    10/06/2017 às 19:32

    E ainda tem infeliz que anda defendendo esse Técnico!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    10/06/2017 às 19:32

    se empatar ou perder pro Avai e o Zé continuar, to fora não vo mais assistir jogos do fla.

    Reply
  • Caramujo disse:
    10/06/2017 às 19:33

    Amanhã acho q vai ser o jeito torcer contra pra ver se vai a ver alguma mudança msm

    Reply
    • Marcos Vinícius Limah disse:
      10/06/2017 às 19:54

      Sai fora vascaíno

      Reply
      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:56

        Então tu quer q fica td como está com o Zé insistindo nessas perebas?

  • Ciro Martins disse:
    10/06/2017 às 19:34

    Ao invés de ficarmos criticando protestos pacíficos e até criativos deveríamos criticar era uma indecência dessas aí. Mas também o treinador tem lugar VP de futebol diz que ele é um gênio sabe tudo e fica até o fim do mandato.

    Reply
  • Joabe Alves disse:
    10/06/2017 às 19:37

    VOU TORCER PRO FLAMENGO LEVAR 3X0 SÓ ASSIM ELE LIXO SAI DO MEU MENGÃO

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 19:52

      Também vou torcer

      Reply
      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:52

        Vai ser o jeito

    • Marcos Vinícius Limah disse:
      10/06/2017 às 19:53

      Sai daew vascaíno vai pra página do seu time lá vascu dá lama

      Reply
      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 19:55

        Cara se o Flamengo ganhar pode crê vai ficar a msm coisa, a insistência nos perebas

  • stonedalien disse:
    10/06/2017 às 19:38

    Ja era esperado, sair Gabriel, Muralha, R.Vaz e MA do time ao mesmo tempo é muito pro nosso paneleiro, pelo menos um tem que ser titular absoluto né

    Reply
  • Thiago disse:
    10/06/2017 às 19:42

    E depois dizem que esse técnico nao é covarde e paneleiro .. isso nao existe, sera que ele nao assisti os jogos do flamengo depois para ver as cagadas do seu pupilo MA. O cara implismente nao tem saida de bola, nao contribui em nada para o flamengo, um volante cuja escalçao pe exclusiva para marcar e mesmo assim nao deve nem aparecer entre os 10 melhores roubadores de bola do campeonato. Isso é uma vergonha, vai ganhar do avai por que o time deles é fraco,mas nao ai mostrar bosta nenhuma de evolução, aquele jogo feio, ganhando de 1 a 0 no sufoco.

    Reply
  • Lucas disse:
    10/06/2017 às 19:45

    Zé Panela não vai mudar. Tirou só o goleiro para dar uma esfriada, mas a nata dos perebas ainda está lá. Damião, Arão, Baidu…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    10/06/2017 às 19:46

    Torcedor a favor desse técnico, é torcedor contra o Flamengo. Ele está fazendo de tudo para prejudicar o clube.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    10/06/2017 às 19:48

    Jogador velho e ruim, mas é titular absoluto e homem de confiança do Zé Panela.

    Enquanto isso jogadores bons, novos e promissores ficam só no banco assistindo o jogo.

    Kkkk, mano, Zé Ricardo deve ter esquisofrenia, sei lá. Nem vou zoar, vai que é doença.

    Reply
  • Lucas disse:
    10/06/2017 às 19:48

    Pra mim o ano acabou, jogamos mais um ano no lixo, mas o importante é a parte financeira esse é o titulo disputado por essa diretoria.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      10/06/2017 às 21:07

      a parte financeira esse ano está capengando também…não que estejam fazendo loucuras mas temos no ultimo balanço 112 milhões de divdias bancarias de curto prazo, que vão ser abatidas com a grana do VJ…..esse ano até agora é para esquecer, elenco farto, técnico mediocre, departamento de futebol e presidente mais mediocre ainda e o resultado é nada de titulos importantes…..desde que o EBM deu um golpe no grupo original, ele virou uma espécie de Eurico Bonzinho da Gavea, e só não vê quem não quer….

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/06/2017 às 19:49

    Cara é dificil de entender o que se passa dentro dessa gestão e na cabeça desse técnico. Quando não é a falta de peças qualificadas, é a insistência em peças duvidosas. Eu insisto em dizer que o MA não é jogador pra vestir o manto sagrado (assim como outros), talvez em 2014 ele até fosse importante devido a situação financeira delicada, mais hoje? Com todo o respeito, quem defende esse cara não entende de futebol… É nitido sua deficiência tecnica, é nitido sua falta de gana em vencer (vide suas declarações). O futebol moderno não dá mais espaço para um jogador limitado feito o MA, e falo isso mediante fatos reais e não em uma simples perseguição. Ele não marca, não oferece perigo ao adversário, ao contrário, vive sempre tocando a bola de lado e entregando a bola pro adversario. Qualquer técnico decente colocaria esse jogador na casinha depois do que fez contra o Atletico Pr, e o que fez antes em diversos jogos. Fica aqui minha indignação como torcedor, porque vejo que ter jogadores do nivel do MA é pedir pra ser fracassado em qualquer competicão. Muita gente defende esse cara porque é manipulado pela mídia, principalmente a Paulista, que só quer o mal do Flamengo. Com toda a franqueza, quem defende um cara desse não entende nada de futebol e não é nem um pouco inteligente. Temos que nos inspirar no Casemiro, Vidal, Schweinsteiger, Fernandinho etc., e não em um jogador mediocre e com a cara da derrota como o MA. Temos que sempre em ter em nosso elenco jogadores com alma rubro negra, gana em vencer e sangue nos olhos. Sou muito mais um Felipe Melo brigão com sede em ganhar, do que um Santinho quieto sem vontade de lutar, vencer. E pra quem se apega em números, até os numeros entregam ele. Em tempos atrás, muito atrás por sinal, jogadores mediocres feito MA (e outros) nao serviam pra lustrar as chuteiras dos heróis rubronegros.
    É um desabafo…Pior que o MA é quem aceita jogadores e um tecnico com mente de derrota a frente do clube. O clube é a cara de seus integrantes; composição com vontade de vencer, clube vitorioso, composição acomodada, a mediocridade satisfaz.
    SRN

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/06/2017 às 20:06

      Assino embaixo

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      10/06/2017 às 20:45

      Não poderia ser mais perfeito!

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      10/06/2017 às 21:03

      Toda vez que alguém me diz que MA é importante para o time, eu pergunto se sair do Flamengo vai jogar aonde?? R: XV de Piracicaba…..I rest my case…

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        11/06/2017 às 00:26

        Exatamente. Nem no vasco ele seria titular.

        É o famoso cão de guarda banguelo.

    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2017 às 23:57

      TMj

      Reply
    • André Crespo disse:
      10/06/2017 às 23:58

      Perfeito!

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      11/06/2017 às 01:47

      Elenco farto tem que ter disputa.
      Com o Zé Ricardo e o Bandeira não tem disputa
      Cuellar joga bem e no jogo seguinte não entra
      Mancuello joga bem e no jogo seguinte não entra.
      Muralha faz um monte de besteiras e não é substituído.
      Rodinei estava jogando bem, onde enfiaram ele? Ele pode entrar no lugar do bichado do Ederson que não faz nada.

      Não existe meritocracia com o Zé Ricardo, jogador percebe isso e se acomoda.
      Me admira a diretoria do Bandeira saber disso e não fazer nada.

      Reply
      • Fernando Roncari disse:
        11/06/2017 às 02:56

        Simples … O Zé panela aceita o esquema … O banana de merda vendeu o Flamengo pra máfia de empresários

  • Romario Vieira disse:
    10/06/2017 às 19:50

    Eita amanhã as cornetas somem kkkk. Ta chato visitar à página do coluna. Só reclama

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      10/06/2017 às 19:55

      Se contentar com vitoria em cima do Avaí? Ridículo!

      Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 19:59

      Pois é o time jogando muito, nas oitavas da Libertadores, com jogadores em boa fase em campo e o povo ainda reclamando

      Reply
      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 20:01

        Reclamando? A festa q a torcida tava fazendo cara a torcida fez a parte dela e muito bem

      • Francis Souza disse:
        10/06/2017 às 20:03

        Eu tô brincando né… tô só falando que tá reclamando agora e com toda a razão do mundo

      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 20:04

        Ah tá, desculpa aí

      • Francis Souza disse:
        10/06/2017 às 20:05

        Que isso, até eu tem hora que não entendo o que eu escrevo

      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 20:07

        Kkkkkkkk

      • Caramujo disse:
        10/06/2017 às 20:08

        Isso é só o efeito Márcio Araujo kkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        10/06/2017 às 23:59

        Kkkk

  • Almir Ribeiro disse:
    10/06/2017 às 19:51

    PQP. Só falta o Gabriel entrar…Esse cara é uma Mula mesmo não tem jeito. Inacreditável que essa merda (MA) ainda vai estar em campo, meritocracia é o cacete e só vai botar o Thiago por pressão, do contrário Muralha ia estar no gol. Porra colocar Vinicius de titular num fogo desses querendo salvar o seu pescoço Zé ? Quando lhe convém ai o Vinicius está pronto… Vai a merda meu camarada. Desespero não leva a lugar nenhum e eu como torcedor darei todo apoio ao garoto independente do que ele fizer. Ele não tem culpa. A sua cabeça não vai mudar já vi que não adianta. Depois vem dizer que o torcedor exagera nas cobranças e tal…reze e muito para ganhar o jogo nem empate salva.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/06/2017 às 20:01

      Perfeito, Almir…

      Reply
  • Filipe Correa disse:
    10/06/2017 às 19:52

    Meu Deus.. mudou o goleiro mas o perebas: Juan, Renê, Márcio Araújo e Arão continuam. . . Para mim o TIME deveria ser: Thiago – Para – Rever – Donatti – Everton na lateral esquerda – Ronaldo – Cuellar (recuado sem avançar tanto quanto o arão para liberar os meias) – Diego – Ederson – Vinícius Junior (Conca) – Vizeu

    Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 19:54

      Donatti pra variar tá machucado… o resto tá muito bom, mais o Zé gosta de dificuldade

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/06/2017 às 19:52

    Tá difícil apoiar o zé… MA e Arão não dá mais!

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      10/06/2017 às 19:52

      Difícil? Impossível

      Reply
  • Filipe Correa disse:
    10/06/2017 às 19:54

    Muito difícil tirar Renê e colocar o Everton na Esquerda ao invés de sacar Ederson do Time. Renê é uma merda. Pega o lateral do sub-20 então que joga mais q esse Renê.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 19:55

      Se o Flamengo ganhar amanhã nem o Trauco tira mais o Renê do time… pelo menos enquanto tiver o Zé

      Reply
      • Gustavo Felipe disse:
        10/06/2017 às 20:28

        Trauco joga muito melhor que Renê. Guerrero sem Trauco é poucos gols de ver na partida, não dizendo que Guerrero sem o Trauco é fraco, és um jogador excepcional, mas com Trauco é muito mais FORTE. #Fato

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/06/2017 às 20:12

      ederson é outra m$$ , tá jogando nada…deixa o renê na posição original.
      se precisar no segundo tempo pode recuar o everton e por o adryan na ponta esquerda.

      Reply
  • Lucas disse:
    10/06/2017 às 19:56

    Sabe o que é pior se o Flamengo conseguir um 1×0 chorado contra o Avaí todos os problemas serão jogados para baixo do tapete. O Fã clube das Ricardetes vai voltar com tudo, o Banana de Melo vai estufar o peito e falar que tá tudo mil maravilhas e o Fla vai continuar na mesma com esse futebol medíocre, jogadores horríveis e jogando como time pequeno.

    Lembro de um ex presidente que disse que o Fla se acostumou com a derrota e foi muito criticado aqui. O tempo mostrou que ele tava certo.

    Reply
    • Caramujo disse:
      10/06/2017 às 20:00

      é isso q tô com medo de acontecer

      Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 20:00

      Imagina se o MA consegue roubar 2 bolas amanhã e não tropeçar na bola nenhuma vez…. já vai te gente pedindo ele na seleção

      Reply
    • Paollo disse:
      10/06/2017 às 20:05

      Não tem essa não. A torcida já tá sem paciência. Vai ser criticado do mesmo jeito. É só lembrar da Copa do Brasil, onde o time ganhou do Atlético GO, e mesmo assim foi justamente criticado.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:11

        exato…mas a oposição tem pago mortadelas para protestar em qq cenário e desestabilizar o clube.

    • lucasrf8 disse:
      10/06/2017 às 20:55

      Na próxima derrota o Zé cai!
      Ele já era, só falta o Bandeira perceber isso.

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      10/06/2017 às 21:01

      Pois é….mas a performance em campo vai continuar mediocre até que soframos uma eliminação na copa do brasil…..Banana de melo é o culpado disso…

      Reply
  • Sempre na luta disse:
    10/06/2017 às 19:57

    Enquanto MA tiver no time eu não assisto jogo, tô pensando em cancelar meu sócio torcedor e tb meu canal por assinatura

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    10/06/2017 às 19:57

    Assim como sempre falo.
    Demônio Araujo

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    10/06/2017 às 20:04

    Tem técnico fazendo de tudo pra ficar desempregado…

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/06/2017 às 20:09

    Fred Gomes
    HÁ 26 MINUTOS
    Lista de relacionados:
    Goleiros: Thiago e Muralha
    Laterais: Renê, Rodinei e Pará
    Zagueiros: Rafael Vaz, Réver e Juan
    Meio-campo: Cuéllar, Willian Arão, Márcio Araújo, Rômulo, Ederson, Adryan, Matheus Savio, Conca e Diego
    .Atacantes: Leandro Damião, Everton, Vinicius Júnior, Felipe Vizeu e Cafu.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 20:12

      Ronaldo nem foi

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:12

        nem mancu

      • Francis Souza disse:
        10/06/2017 às 20:14

        Mancu deve ser a tal meritocracia, fez alguma coisa fica longe

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:16

        cuellar tem sido sempre relacionado, vem jogando, tô achando que é para valorizar e vender mais rápido.

      • Francis Souza disse:
        10/06/2017 às 20:19

        E o que explica o Adryan e não o Mancu…. ele nem dá chance pro Adryan e o Mancu entra quase todo jogo… como que funciona a cabeça do Zé??? Parece que elegeu o Ederson e o Mancu como culpados pela derrota

      • Juan Oliveira disse:
        10/06/2017 às 20:20

        Deve sofreu lesão, igualzinho o Berrio depois da eliminação na Liberta.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:22

        entao, estranho , no jogo treino contra o mesquita, adryan e vizeu foram muito bem, mereciam ter jogado, até mesmo ter sido titulares… ederson e mancu nao foram bem, mas jogaram.

      • Kikos 1976 disse:
        10/06/2017 às 20:20

        Entrou contra o Sport criou oportunidades de gol ,chutou à gol deu bons passes e ritmo de jogo! ! Por isso está fora !

    • André Prudente disse:
      10/06/2017 às 20:26

      Que mal Ronaldo fez pro Zé Ricardo? Isso é medo de barrar seu pupilo M.
      Araújo?

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:29

        Eu acho que é por que já tá lotado de moleque no elenco: thiago, cafu, vizeu, vjr, adryan

      • Rodrigo Fonseca disse:
        10/06/2017 às 20:32

        Mas tais moleques são piores que alguns dos queridos?

      • André Prudente disse:
        10/06/2017 às 20:34

        Pelo menos com os moleques temos esperança. Escalar M.
        ARAÚJO é retirar até isso!!!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        10/06/2017 às 22:36

        Sem falar que utilizar os moleques é valorizar nosso patrimônio colocando-os na vitrine.
        Já o Mito e o Preguição além de afundarem o time não vão render nada ($) para o clube.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 20:53

        só o paquetá e leo duarte eu acho mais fracos

      • Rodrigo Fonseca disse:
        10/06/2017 às 21:27

        Concordo, mas como vcs mesmo discutiram é inadmissível o Ronaldo não receber ao menos uma oportunidade. Se pra nós torcedores (incluo aí os colunistas) já está enchendo o saco falar da falta de meritocracia, imagina para os jogadores que sentem na pele, não há ser humano que se estimule num cenário desses. Mas vamos lá mais uma tarde de domingo para torcermos pelo improvável (que o estagiário enxergue que ele está jogando com a dupla de volantes reserva).
        É difícil,mas tô botando fé no Adryan, para ver se empurra ainda mais o chassi de grilo, e principal queridinho, pro fim da fila

      • André Prudente disse:
        10/06/2017 às 20:36

        Não levar ninguém é melhor que levar essa desgraça do Caramujo!

    • AMRS disse:
      10/06/2017 às 21:23

      PQP….kd o Ronaldo!

      Reply
    • Joao Paulo Leite disse:
      10/06/2017 às 22:18

      Caramba, cadê o mancuello. Foi o melhor jogador do jogo contra o Sport. Entrou, deu passes, quase marca um gol. Que técnico é esse meu Deus. Que planejamento é esse, se estiverem vendendo o jogador.. flamengo é muito amador no futebol

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/06/2017 às 22:20

        Estranho mesmo

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        12/06/2017 às 11:02

        Jogou. GE furou na informação

  • farsantes disse:
    10/06/2017 às 20:10

    Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê (Éverton) Ronaldo (Cuéllar), Mancuello (Cuéllar) e Diego; Éderson, Vinicius Junior e Vizeu.
    No segundo tempo colocaria Adryan, Conca e Rodinei.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 23:14

      Com Zé raramente isso vai acontecer.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    10/06/2017 às 20:12

    Amor x ódio
    Paz x conflito
    Bem x mal
    Márcio Araújo x títulos

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      10/06/2017 às 20:16

      Opa , e o grande camp carioca , esqueceu ?

      Reply
      • Gustavo Felipe disse:
        10/06/2017 às 20:41

        Que grande o que, Título Grande é a libertadores ou o brasileirão, Carioquinha é razoável.

    • AMRS disse:
      10/06/2017 às 21:21

      Boa!

      Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    10/06/2017 às 20:19

    Existe diferença entre convicção e teimosia…

    Reply
    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 20:21

      E teimosia e burrice??? será que tem?

      Reply
      • André Prudente disse:
        10/06/2017 às 20:31

        2017 está mostrando que Zé Ricardo foi Um burro com sorte em 2016!

      • Manhaes01 disse:
        10/06/2017 às 21:00

        Na verdade o que a maioria da torcida diz que foi o ZéRicardo que fez, quem fez foram Rever e Diego….o Zé é só mais um burrinho e insistente que acha que sabe mais que todo mundo….eu fico mais puto quando dizem que ele é estudioso, as pessoas com mestrado e doutoradao devem ter caimbras estomacais quando ouvem isso…

      • Silvio Marcelo disse:
        10/06/2017 às 21:14

        Kkkkkkk

      • André Prudente disse:
        10/06/2017 às 21:44

        Kkķkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        10/06/2017 às 21:15

        Quando for demitido vai ter o mesmo fim de Andrade e Jaime..

      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        11/06/2017 às 12:39

        A teimosia leva a burrice.

  • Kikos 1976 disse:
    10/06/2017 às 20:22

    Não gosto de desejar mal ao próximo mas acho q uma lesão no Caramujo e a única solução!!! Me perdoa papai do Céu, mas é por uma boa causa!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/06/2017 às 20:23

      Tá sonhando muito pequeno, Zé Ricardo que tá merecendo uma lesão kkkkkkk se bem que é o Jayme o substituto. Vixi

      Reply
      • André Prudente disse:
        10/06/2017 às 20:28

        Zé Ricardo já tem uma lesão.. lesão na cabeça! !!

      • Juan Oliveira disse:
        10/06/2017 às 20:47

        Kkkkkkkkkkkk

    • Francis Souza disse:
      10/06/2017 às 20:24

      O Caramujo só se cair um raio na cabeça dele, pq ele não vai em uma dividida, nem cãimbra essa praga tem

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2017 às 21:12

      É capaz do Zé colocar o Gabriel no lugar do Márcio..kkkkkkk

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    10/06/2017 às 20:24

    “Uma mudança cogitada, que grande parte da torcida pedia, era a saída do volante Márcio Araújo, que – assim como o restante da equipe – vem fazendo atuações de baixo nível técnico”

    Vem fazendo partidas abaixo do nível???? Ele sempre foi abaixo do nível, ele só está jogando em sua forma normal depois de ter enganado meia dúzia de trouxas, que acharam que o cara que tem em seu currículo 2 séries b’s era bom jogador.

    Reply
  • Flávio Altoé disse:
    10/06/2017 às 20:26

    Mancuello nem foi relacionado??

    Cara temos dois voltantes f*das chamados CUELLAR e MANCUELLO que são de seleção!
    Cara eu gosto muito do Zé, mas realmente não dá mais, se não for teimosia é muita sacanagem de empresário nessa história!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    10/06/2017 às 20:32

    Ha diria Boris Casoy….isso é uma vergonha…

    Reply
  • thiago disse:
    10/06/2017 às 20:32

    VAAAAI SE FODERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ZÉ RICARDO!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    10/06/2017 às 20:34

    Acho bom a torcida cercar o carro do Bandeira pra ver se ele se toca…não adianta vai q ser como no caso walace…me arrisco a dizer q a rejeição por m.Araújo é até maior..

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2017 às 21:11

      Kkkkkkk… acho que não vai adiantar …do jeito que ele é sem sangue vai achar tudo normal..kkkkkk

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    10/06/2017 às 20:35

    E aí galera que adora dizer que o aprendiz é bom técnico… que só falta ele deixar de insistir com os perebas….esse “Só” que vocês alegam Ele nunca vai deixar porque ele simplesmente não tem​ auto crítica e não tem humildade pra aceitar que está errado …agora pergunto… sabendo que na cabeça do Zé o Márcio Araújo e essencial pro time não fazendo diferença o fato dele não dár opção na saída de bola e o Arão não vem jogando nada faz tempo e mesmo assim não pega banco…sendo que cuellar foi bem nas últimas partidas que fez…. essas atitudes não tem nada haver com o fato do Zé Ricardo não ter experiência no futebol profissional …. um técnico pode não ter experiência mais se vê futebol de maneira “moderna” prezando pela “meritocracia” e principalmente um estudioso do futebol nunca vai fazer oque esse técnico vem fazendo…e vocês ainda tem coragem de apoiar esse treinador…. fôlego…

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2017 às 20:40

      Paneleiro e covarde !!!!!!!!!!! Técnico “moderno” … preza pela “meritocracia”.. kkkkkkk..besta é quem acredita…

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/06/2017 às 20:38

    Não tarda e vão morrer abraçados ao Márcio Araújo, o Presidente Bandeira de Melo e toda comissão técnica, liderada pelo famoso Zé Ricardo.

    Reply
  • J M disse:
    10/06/2017 às 20:41

    A culpa maior é do ze mas a diretoria foi omissa, tinham que ter cobrado o tecnico antes e se tivessem feito isso talvez nem precisasse trocar o tecnico agora, é inadmissivel o que o ze faz com esses jogadores, e so agora que a situção ficou praticamente insustentavel é que eles foram ter uma “conversa” com ele.
    É um defeito dessa diretoria, não sabem tomar decisóes e nem cobrar na hora certa.
    Insistir nessa teimosia é assinar a carta de demissão.

    Reply
    • Fernando Roncari disse:
      11/06/2017 às 02:46

      Já não é omissão faz tempo … E conivência mesmo … Banana de merda vendeu o Flamengo pra doyen que é tbm a acionista majoritária da carabao … Fomos enganados

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    10/06/2017 às 20:45

    Espero no mínimo que amanhã o Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Arão e Damião fiquem no banco!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      10/06/2017 às 20:47

      Tá querendo muito kkkk

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        10/06/2017 às 20:52

        Estou querendo a demissão do Zé também.

    • Silvio Marcelo disse:
      10/06/2017 às 20:48

      Kkkkkkk …ta zuando né lucasrf8

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        10/06/2017 às 20:52

        Se isso não acontecer, será um tapa na cara da torcida que tanto protestou para a barração desses inúteis!

      • Silvio Marcelo disse:
        10/06/2017 às 21:06

        Essa diretoria (no futebol) junto com o Zé já deu tanto tapa na cara da torcida que já deixou um monte de torcedor manso igual a eles… essa torcida deixa passar goela abaixo tudo por achar que o importante é só pagar as dúvidas…

      • lucasrf8 disse:
        10/06/2017 às 21:54

        Pior que tenho que concordar contigo.

    • AMRS disse:
      10/06/2017 às 21:08

      isso é o mínimo!!

      Reply
  • Lucas disse:
    10/06/2017 às 20:48

    Mano que raiva, esse técnico é muito burro, mais muito burro. Quando ele entrou com Cuellar e Mancuello no time titular contra o Atlético PR, jogamos muito bem. Ai ele coloca Márcio Araujo e W. Arão contra o Sport e joga mal. E vai preferir o meio campo que jogou mal!? É ser desprovido de inteligência mesmo.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    10/06/2017 às 20:50

    Tô vendo essa pelada dos vices. O basco tem um volante moderno. Que joga pra frente.nos temos 2 mas o técnico prefere ma.

    Reply
  • FlaShow disse:
    10/06/2017 às 20:52

    Ta faltando o selo de qualidade Fagner no Caramujo 9 meses acho pouco…

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/06/2017 às 20:53

    MA so vai ser reserva quando dar um carrinho no jogo

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      10/06/2017 às 20:57

      Ou quando alguém der um nele… O Fagner poderia fazer um favor.

      Reply
    • AMRS disse:
      10/06/2017 às 21:19

      ele não divide, não se contude!

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 23:03

      Nunca vi dando carrinho em desarme.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    10/06/2017 às 20:56

    Ver Márcio Araújo jogar é quase um UFC com a bola, quem apanha mais ? Triste ver como um jogador fraco ter um prestígio em um time com o Flamengo.
    Esperamos que amanhã​ o time venha com algumas modificações.

    Reply
  • Leonardo Correia disse:
    10/06/2017 às 21:06

    Mancuello deve está sendo negociado, não tem outra explicação..

    Reply
  • Giovane Rodes disse:
    10/06/2017 às 21:08

    Nosso treinador é muito fraco. Não é possível que ele não enxerga que arao e caramujo não estão jogando nada e são eles que estão deixando o time lento e sem criatividade sobrecarregando o Diego.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 22:56

      Ele que manda com suas convicções, torcida não pode interferir no projeto kkkkkk a torcida não pode mais fazer criticar construtivas, ótimos conselhos para o time dele, quer apenas apoio mesmo se jogar mal, o time nao é mais da torcida e diretoria também, agora qual projeto? Será que é treinador humilde? Será que empresários de jogadores estão forçando escalação? Eis as questões.

      Reply
  • Thiago Neves disse:
    10/06/2017 às 21:08

    É uma total falta de respeito com o torcedor, Zé panela e o arrogante do bandeira não estão nem aí pra torcida… Se continuar com a sacanagem vão ver como vai ser jogar na ilha.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/06/2017 às 21:10

    Mais triste é vermos times com elencos fraquissimos jogarem com muita mais organização tatica e fome de ataque que o nosso elenco milionário, mas porque alguém vai correr se o titular absoluto do time marca mal, joga mal, sempre toca a bola pra tras e depois que toca se esconde atras do adversario para não receber a bola de volta…..#ForaZéPanela….

    Reply
  • AMRS disse:
    10/06/2017 às 21:15

    isso é um absurdo…sem mudança nenhuma… Thiago no lugar do Muralha era obrigação!

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    10/06/2017 às 21:16

    Parabéns ao Vasco q conseguiu ganhar a merda do sport q o flamengo não teve capacidade!!!! Por aí vc vê o lixo q está o flamengo!! O time anti raça!! Vergonha

    Reply
    • rubro negro disse:
      10/06/2017 às 21:53

      Sport é muito fraco, o FLA não ganhou pq não tem padrão de jogo, não é só culpa do Muralha, goleiros falham, mas o time vai lá faz gol, o FLA não tem jogada, a única jogada é chegar a bola na lateral e cruzar, somente, vão acabar com o ano e nem vaga pra libertadores talvez consigamos.

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    10/06/2017 às 21:20

    Com essa escalação já é para jogar a série B. Treinador de merda, deve ser padrinho do M.Caramujo.

    Reply
  • André Palhares disse:
    10/06/2017 às 21:21

    Ze Ricardo merecidamente cairá amanhã abraçado com Marcio Araújo, Vaz, Damião etc…. muito cabeça dura e retranqueiro que se acha estrategista… se fosse não sairíamos de todas competições ano passado e libertadores este ano… sequer prestigia a base que treinou – Léo Duarte, Paqueta e Vizeu muito melhores e com raça, sem contar é claro Vinicios Jr!

    Reply
  • Victor Anderson disse:
    10/06/2017 às 21:32

    Dois volantes contra o poderoso avaí? Tá de sacanagem com a torcida, depois do que aconteceu, deveria fazer igual Dorival tava fazendo no santos, jogando só com um zagueiro. tira esses dois imbecis e coloca o cuellar pra jogar.

    Reply
  • André Prudente disse:
    10/06/2017 às 21:38

    Vamos aos fatos.. Ze Ricardo já testou jogadores em todas as posições (zaga, laterais, ataque e meias) e agora parece que vai testar um goleiro novo… pq será que ele se recusa a testar alguém nos lugares do M. Caramujo e William Cagão? Será que ele não consegue perceber que esses 2 são as inguas do time?

    Reply
    • Giovane Rodes disse:
      10/06/2017 às 22:10

      Falou e disse André. Os câncer do flamengo hj são arao e caramujo. Diego sozinho e voltando de contusão. Nem com everton Ribeiro vamos ganhar com arao e caramujo no time

      Reply
  • rubro negro disse:
    10/06/2017 às 21:52

    esse Caramujo nunca vai sair do time, o sentimento é não sei se torço pra ganhar ou pra perder amanhã, vai trocar só o goleiro, vocês vão ver o time sem padrao de jogo, sem jogada, bando espalhado em campo, só cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos…

    Reply
  • Mengão pra Sempre disse:
    10/06/2017 às 21:55

    PQP, sinceramente! Por que Pará e não Rodinei? Por que esse câncer miserável MA e não Cuéllar? Por que a lesma William Arão e não Mancuello? Por que Everton e não Conca, formando um esquema 4-1-3-2? Por que o perna-de-pau Leandro Damião e não Vizeu? Tô de saco cheio com esse técnico “Zé Mané Paneleiro” e com a passividade do Bandeira de Mello, que acha que está tudo dentro da normalidade, que está tudo bem. E não vou nem comentar sobre o porquê do Rodrigo Caetano ainda não ter sido demitido que é pra não ter mais raiva.

    PS: por que não tentam contratar Ricardo Goulart?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/06/2017 às 21:57

      Tem que contratar um técnico urgente se não tem no mercado como dizem alguns arranque de algum clube…quando o tartaruga da Skol abrir os olhos já era a temporada.

      Reply
      • boltguitar disse:
        11/06/2017 às 09:19

        O abelão tá louco para vir para o Fla, acho ele mais treinador que o Dorival e Marcelo Oliveira. Caso não seja possível, eu traria o Fernando Diniz. Flamengo não dá certo com técnico que não tenha pulso firme.

    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:15

      Simples: necessidade de ter poder de marcação.
      Das substituições sugeridas, concordo somente com a última.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    10/06/2017 às 21:55

    Não tem jeito jogador mais antigo senta no assento onde tem janela.
    Fora ZR panela.

    Reply
  • rubro negro disse:
    10/06/2017 às 21:56

    Se ele somente trocar Muralha vou torcer pra perder logo pro Avaí que se dane que raiva desse imbecil

    Reply
  • 100%FLA! disse:
    10/06/2017 às 21:58

    Torço muito pro Thiago e VJr arrebentarem com o jogo amanhã! E quem sabe assim o Zé teimoso veja que outras peças também precisam ser trocadas!

    Reply
    • BVZ Top disse:
      10/06/2017 às 22:04

      VJ já vem arrebentando e ganhando 10 minutos a mais por jogo, a tendência é jogar um tempo inteiro amanhã e uma daquelas bolas dele salvas na linha ou na trave vai entrar. Quem sabe ele dá uma assistência de brinde ainda?

      Eu sempre vou falar que VJ será maior que Pelé.

      Reply
  • Entendido do Assunto disse:
    10/06/2017 às 22:00

    Quero a derrota do Flamengo! Pelo amor.
    Contrata algum treinador que vem acompanhando o mangão, tipo Osvaldo de oliveira, cairia bem agora, ou até mesmo o andrade esse de volante entende.

    Reply
  • Jo Jaime Isabela Davi disse:
    10/06/2017 às 22:00

    Jayme Casagrande – Se insistir com Marcio Araujo, infelismente , tenho que reconhecer, é um técnico burro, todos comentam de várias emissoras , vários comentaristas a deficiências e a falta de técnica do jogador, as opções que o mesm,o tem no elenco, e ele achar que o cara é insubstituível ai tem que mmudar o tencico.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    10/06/2017 às 22:02

    TODO MUNDO SABE aqui que o empresário do Caramujo é representante do Barcelona no Brasil e participou da transferência do Neymar, né? Não é qualquer empresário fraquinho não. Só isso pra explicar jornalistas esportivos (ou relações públicas infiltrados?) que entendem tanto de futebol olharem pra Cuéllar e Ronaldo e falar que Araujo é a melhor opção. QUE NOJO.

    VAMOS PROTESTAR até o final. Não é que nem quando essa tiriça jogou 2 bons jogos, e começaram a fazer memes dele e elogiar essa pereba. Mesma coisa o Pará, que foi comparado a Chuck Norris e a Super Heróis quando fez os 2 jogos bons dele no ano.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      11/06/2017 às 01:50

      Não acredito que o Bandeira saiba disso, que empresário está escalando jogador no Flamengo.
      Ele precisa saber, precisa chegar até ele pra que tome uma atitude

      Reply
      • Fernando Roncari disse:
        11/06/2017 às 02:41

        Banana de merda é mentiroso contumaz … Vendeu o Flamengo pra doyen

    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:14

      Se empresário é que força a escalação, então para quê mudar de técnico? &;-D

      Reply
  • Mauricio Ba disse:
    10/06/2017 às 22:05

    Infelizmente vou torcer para perder amahna pra essa anta pendereço e vaza logo. Pqp diretoria de merda manter esse paneleiro do Carai.

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      10/06/2017 às 22:42

      Torcer para o seu time perder não lhe faz torcedor, antes de tudo vem a instituição Flamengo.

      Reply
    • Elio Filho disse:
      10/06/2017 às 22:44

      O Flamengo é maior q qualquer tecnico… Sempre vou torcer por vitória, independente de quem esteja a frente… Não vou deixar de torcer por vitória só por raivinha de treinador…

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 22:49

      Não é torcer para perder, e sim torcer para ter mudancas e vencer! Buscar o titulo título vitórias, independente do técnico, se o técnico perder aí sim será demitido.

      Reply
      • Fernando Roncari disse:
        11/06/2017 às 02:40

        Até quando ??

    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:13

      Outro “falso rubro-negro” detectado! &;-D

      Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    10/06/2017 às 22:12

    Não culpo o Márcio Araújo, que é um jogador desprezível, bizarro, ridículo. Pior que ele é o acéfalo que o escala. Zé Ricardo está querendo sabotar o flamengo.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      11/06/2017 às 07:06

      Pior do que quem escala, e quem contrata e renova o contrato ainda!

      Reply
  • Michael Scofield disse:
    10/06/2017 às 22:17

    PORRA têm que tirar​ essa merda do Pará da Lateral tbem não acerta um cruzamento decente

    Voltou a realidade ano passado foi uma ilusão tem que colocar o Rodinei , e acho que o Kléber do Sub 20 Melhor que os 2 mais com Zé Ricardo duvido que coloque o Mlk

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 22:47

      Pois é, fato!

      Reply
    • Mengão pra Sempre disse:
      11/06/2017 às 00:46

      Também concordo que Kleber é muito melhor do que Pará e Rodinei, juntos

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:12

      “PORRA têm que tirar​ essa merda do Pará da Lateral tbem não acerta um cruzamento decente” — Sério? Além do mais, quer me convencer que Rodinei cruza melhor? &;-D

      Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    10/06/2017 às 22:20

    Não torço pra o Fla perder, mas torço para que, mesmo vencendo, o Zé caia.

    Reply
  • GABRIEL disse:
    10/06/2017 às 22:21

    Ele vai cair o vj pra direita?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/06/2017 às 22:24

      Positivo e sabendo que ele joga na esquerda…quando o everton ribeiro estiver apto é outra história,o everton cachaça tinha que cair pra direita por ser mais experiente.
      SRN.

      Reply
    • Elio Filho disse:
      10/06/2017 às 22:39

      Acho q o Everton vai fazer a direita

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    10/06/2017 às 22:23

    A galera do urubucam. ..tá dizendo que a fonte dentro do clube é boa…vem de Tiago. ..cuellar e Arao na volancia e Vinicius Junior no lugar do ederson. ..Vamos ver amanhã …foi o único que falou isso. ..Vamos aguardar. ..

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/06/2017 às 22:46

      Silvio se ele escalar marcio e perder ele cai…vai ser muita pressão.

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        10/06/2017 às 23:25

        E se vencer sem eles vai ter que engolir as críticas de que estava escalando errado, ou seja vai se F. de qualquer jeito, mas acho melhor ele fazer o que a torcida quer. SRN

      • Fernando Roncari disse:
        11/06/2017 às 02:39

        Perfeito seu comentário .. Zé Panela é um morto vivo ..

      • Silvio Marcelo disse:
        10/06/2017 às 23:42

        Sem dúvida. .Agora se ele vier com as alterações que a maioria pede vai demonstra que perdeu o comando. ..porque ele nao esta escalando esses jogadores por vontade própria. .ele tá na roça. ..É como o Eduardo falou aí …

  • Daniel Silva disse:
    10/06/2017 às 22:28

    nao desejo mal a ninguém mas ta na hora de dispensar jogadores medíocres..Araujo-Arao-VAz-Gabriel-Pará

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      10/06/2017 às 22:46

      Isso há muito tempo atrás. É para já.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    10/06/2017 às 22:29

    O simples fato do treinador só mexer no time pq foi intimado pela diretoria já arrebenta o trabalho dele. Fazem isso pq é um treinador de m… Vê se um cara que não entende nada de futebol como o Bandeira vai dar uma intimada dessa num tecnico de verdade? O cara pede o boné na hora, mas o juvenil aceita.

    Reply
    • Elio Filho disse:
      10/06/2017 às 22:38

      Fala besteira não… Vivemos anos vendo Presidentes entrarem em vestiário, escalar jogadores e outras coisas do tipo… Treinadores rodados abaixavam a cabeça e atendia… Até onde eu sei foi cobrado meritocracia na escalação, não q fosse escalado um ou outro… E aí, se vc fosse o técnico escalava os estão melhores, como foi pedido, ou morria abraçado com os seus protegidos???

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        10/06/2017 às 22:43

        Eu acho que a diretoria tem que avaliar o seguinte: esse cara escala mal, substitui mal, treina mal… não serve e troca. Fazer reunião pra escalar o time só demonstra que eles mesmos acham esse treinador um m… e que aceita uma pressão e pior ainda de uma diretoria que não entende nada de futebol.

  • Ray Dauer disse:
    10/06/2017 às 22:41

    Galera o que vocês acham do Fernando Diniz ? Estava vendo alguns vídeos do trabalho dele com o modesto time do Audax, e sim é de ficar impressionado, até no aquecimento do goleiro é feito jogada de saída de bola para não dar chutão.
    Tem outro ponto que acho positivo ele na beirada de campo não regula mete a boca nos jogadores, juiz e em quem for e mesmo assim os jogadores gostavam e respeitavam muito o trabalho dele.

    SRN.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      10/06/2017 às 23:50

      Por mim, já estava aqui faz tempo..

      Reply
    • Fernando Roncari disse:
      11/06/2017 às 02:37

      Será que ele aceitaria passivamente o esquema corrupto da doyen/carabao implementado por essa diretoria mentirosa ??

      Reply
      • Ray Dauer disse:
        11/06/2017 às 08:39

        Prefiro não acreditar nesse tipo de coisa mas caso tenham provas que existe algum esquema os responsáveis devem ser processados.

    • Zoro disse:
      11/06/2017 às 07:44

      Ele implementa um estilo de jogo único, com bola no chão e participação do goleiro na iniciação das jogadas, o que invariavelmente resultava em goleadas contra. Aquele passe do Mureta para o Osvaldo no primeiro gol do Sport aconteceria todo jogo. Melhor não, amigo. SRN.

      Reply
      • Ray Dauer disse:
        11/06/2017 às 08:38

        Goleiro do Audax era o Cidão e isso funcionava, e também fez isso em um time com recursos bem mais modestos ao Flamengo. O futebol no Brasil precisa de algo novo, a maior parte dos time somente é bola cruzada na área para tentar a sorte.
        SRN.

    • boltguitar disse:
      11/06/2017 às 09:03

      Ele é infinitamente melhor que o Zé Ricardo. Quero ver qual desses técnicos aí no mercado consegue pegar o modesto time do Audax e fazê-lo chegar na final do disputado campeonato paulista jogando um futebol de qualidade. Infelizmente, o trabalho do Fernando Diniz requer tempo, ele mesmo fala isso, então só o contrataria esperando algo em 2018.

      Reply
      • Ray Dauer disse:
        11/06/2017 às 11:26

        Vi um reportagem dele, ele fala “leva tempo mas não muito como as pessoas pensam”. Fora a estrutura do Audax que nem se compara como os grandes clube.

  • Lucas disse:
    10/06/2017 às 22:43

    Viu ai Ricardetes até o time ridículo do Vasco consegue vencer o Sport. Fiquem nessa historinha do Banana de Melo que não tem que mudar nada, que não ganhamos nada e ainda iremos brigar pela parte de baixo da tabela.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      10/06/2017 às 23:03

      Cara , tamos jogando futebol de time que luta para não cair …isso é muito preocupante .

      Reply
  • Rogério Silvamengao disse:
    10/06/2017 às 23:01

    Os caras da Fox tava enchendo a bola do Márcio Araujo mas pergunta pra eles se querem o Márcio no seu time , pergunta pra aquele Pascoal se ele quer o Márcio no Palmeiras, pergunta pro Sormani se ele quer o Márcio Araújo no santos, pergunta pro Benjamin se ele quer o Márcio Araújo no Corinthians, pergunta pro nano se ele quer.todos eles sabem se o Márcio Araújo fica no flamengo o time joga com um a menos.

    Reply
  • André Luiz disse:
    10/06/2017 às 23:01

    Ronaldo renderia mais na posição do MA ou do WA?.

    Reply
    • rubro negro disse:
      10/06/2017 às 23:15

      Isso só saberíamos se fosse testado

      Reply
      • André Luiz disse:
        10/06/2017 às 23:32

        Cara,o que eu quero saber é em qual posição ele rendia mais,na base.

      • boltguitar disse:
        11/06/2017 às 08:58

        1o volante com excelente saída de bola, foi eleito o melhor jogador da copinha 2016 jogando assim.

    • Felipe Ferreira disse:
      11/06/2017 às 00:24

      como primeiro volante pegan

      Reply
    • Caramujo disse:
      11/06/2017 às 12:36

      Primeiro volante com boa saída de bola, sem subir muito ficando mais centralizado

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    10/06/2017 às 23:05

    A possibilidade de uma derrota causar a demissão desse cara me faz até pensar em torcer para o Avaí domingo…

    Muito triste isso…

    Reply
    • Flavio disse:
      11/06/2017 às 01:13

      Não tá sozinho. Rsss
      Podia deixar ele na comissão técnica.
      Mas como técnico não dá mais.

      Reply
  • will disse:
    10/06/2017 às 23:10

    estava olhando a lista de relacionados ge, por um momento eu olhei para os relacionados e não encontrei o Márcio Araújo …. uma alegria tão grande tomou conta de mim…porém….. quando olhei novamente…. voltei ao normal.

    Reply
  • rubro negro disse:
    10/06/2017 às 23:21

    ajudam na marcaçao até unt

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    10/06/2017 às 23:46

    Sei que o que vou falar aqui pode intrigar muitos, vão dizer que não sou flamenguista, podem até printar para amanhã mostrarem, falar que eu sou corneta, porque sim, estarei aqui acompanhando pela coluna e comentado, mas o menos pior para o jogo de amanhã é o time empatar, jogando aquele futebol pífio, e como sempre o Zé colocando seus cabeças de bragre de confiança para ver se resolve o jogo e salva ele, que por mim já era está na rua.

    Reply
  • renato disse:
    10/06/2017 às 23:56

    o que eu vou escrever pode ate ser exagero pra muitos mas na minha opiniao os jogadores ja estao desgastado com o ze porque e claro q os jogadores q ja estam no mengao pensam tambem ne o fla comtratou bastante jogadores pra serem titular e disputar a liberta mas o ze so insiste nos seus perebas entao poque contratou cuellar,mancu e donate pro banco kkkkkkk era melhor economizar

    Reply
  • Diego disse:
    11/06/2017 às 00:05

    Arão parece uma barata tonta, M. Araújo rouba uma bola e entrega 7 pro adversário. O futebol moderno com volantes que chegam à frente, além de marcarem passam longe do Flamengo. Vide os outros times todos têm volantes que marcam e saem jogando.
    O Flamengo joga com 2 volantes e 4 laterais porque nesse esquema os pontas são na verdade laterais, só correm pra marcar o adversário e nada de gols, finalizações, toques na linha de fundo, lançamentos são poucos! Uns dos piores ataques de todas as competições que participa!
    Zé Ricardo turrão, retranqueiro e orgulhoso. EBM, tiro o chapéu na parte Administrativa financeira, gestor de respeito, mas tá pecando no quesito futebol, tem que cobrar, e acordar pro futebol, Zé Ricardo perdeu o time, e vai perder as competições!!!

    Reply
    • rubro negro disse:
      11/06/2017 às 00:13

      nossos atacantes pontas são laterais pq o ZR se preocupa em não tomar gol, os caras acompanham os laterais até linha de fundo quando na verdade deveria ser MA ou Arão e os pontas deveriam ficar na espera da bola pra contra ataque mas nem isso o time do FLA tem.
      ZR precisa assistir os videos do TITE quando treinava o Corinthians e a seleção.

      Reply
  • rubro negro disse:
    11/06/2017 às 00:11

    Trocar só o goleiro não vai adiantar, capaz do flamengo tomar de 3 e a culpa vai cair sobre Tiago, no próximo jogo volta Muralha, problema desse time é padrão tático, é treinador medroso, não sabe treinar, vc vê os outros times Palmeiras, Corinthians os caras marcam no campo adversário, mordendo o tempo todo, eles tem contra ataque, tem triangulação, o FLAMENGO não tem nada só cruzamento na área, futebol merda, vamos brigar pelo rebaixamento, o vasco consegue ganhar do fraco Sport.

    Reply
  • rubro negro disse:
    11/06/2017 às 00:16

    nossos atacantes pontas são laterais pq o ZR se preocupa em não tomar gol, os caras acompanham os laterais até linha de fundo quando na verdade deveria ser MA ou Arão e os pontas deveriam ficar na espera da bola pra contra ataque mas nem isso o time do FLA tem.
    Se o lateral adversário estiver apoiando pela direita, o MA ajuda TRauco e Arão fecha no meio da zaga, Éverton se coloca atrás do lateral adversário e Diego no meio, mas não é Everton que marca e deixa MA pra puxar aí ele pega a bola volta ou entrega pra Diego, que é lento pra contra ataque, ou seja, tudo errado!

    ZR precisa assistir os videos do TITE quando treinava o Corinthians e a seleção.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      11/06/2017 às 08:30

      Mas tb aí há incoerência, pois se a prioridade é não tomar gol, porque Muralha ainda está no time?

      Reply
      • rubro negro disse:
        11/06/2017 às 08:34

        vc acha que o time só toma gol por causa do Muralha? não estou defendendo, acho que Tiago deve uma chance, em nenhum momento falei sobre muralha no comentário, mas como citou muralha, MA tbm nao deveriam estar no time.

      • LeandroMgaJP disse:
        11/06/2017 às 17:25

        Sim, concordo contigo; esta postura de priorizar a defesa em prejuízo do ataque não condiz com a história ou com a grandeza do Flamengo, mas, apesar disto, até aí ainda não há incoerência;
        o problema é que, a partir do momento que você prioriza a defesa de tal modo até a fazer com que os pontas tenham seu trabalho priorizado no setor defensivo, o mínimo que se esperava é que as contratações também visassem fortalecer tal setor, ou seja, zagueiros top (coisa que precisamos) e, especialmente, goleiro top (urgente);
        mas, o pior, está tomando gol, no mais das vezes, por erros de posicionamento e compactação, além das bisonhices individuais e coletivas.

  • Flavio disse:
    11/06/2017 às 01:10

    E lá vamos nos

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    11/06/2017 às 01:12

    Rodinei vinha jogando bem, até fazendo gols.
    Cade ele ?
    Onde enfiaram o Rodinei ?

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 11:20

      Colocaram de volta a bosta do tal de Para

      Reply
  • Elielton Damascena disse:
    11/06/2017 às 01:21

    É triste ver um jogador da base como o Vizel ter q pedir para sair do clube do coração pq não tem oportunidade com um treinador que foi da base. E a diretoria só contratando medalhões q são reservas em China e Turquia. Me poupe viu.

    Reply
    • Fernando Roncari disse:
      11/06/2017 às 02:32

      O problema do Vizeu é que a doyen dona do Damião e acionista majoritária da carabao empurra goela abaixo esse pereba … Banana de merda vendeu o Flamengo pra essa máfia

      Reply
      • Marcio Castro disse:
        11/06/2017 às 06:24

        Vê se alguém faz isso no Flor, Grêmio, Palmeiras, A.Mineiro e etc? Sabe pq não se criam desse jeito nestes clubes, pq os técnicos matam no peito e explodem logo na imprensa.

      • Zoro disse:
        11/06/2017 às 07:37

        Um técnico medalhão jamais aceitaria uma coisa dessas.

      • Marcio Castro disse:
        11/06/2017 às 20:24

        Não é questão de ser medalhão ou não, é questao de assunir uma posição firme. A profissao de técnico de futebol é complexa, não basta entender de esquema tático ou saber escalar um time, tem que se impor em todas as áreas, afastando interferências externas e demonstrando aos jogadores que ele é o lider, veja o Renato Gaúcho, excelente exemplo, tecnicamente limitado, mas consegue extrair dos jogadores o melhor de cada um, motivando-os, na mesma toada é o Abel. Mas as vezes o técnico pode ser bom tecnicamente, ou seja, dedicado aos estudos táticos e ser um excelente líder motivador como o Jair Ventura, o time do Botafogo pode não ser o melhor mas os caras jogam todos os jogos como estivessem jogando uma final de campeonato, não se entregando, no mesmo padrão do Jair é o Cuca. Não precisa ser medalhão para se impor e mostrar aos jogadores o caminho certo, motivando-os, tem que ser profissional e inteligente. Não precisa ser medalhão para falar aos dirigentes que patrocinador e empresário não pode interferir no trabalho dele, seja homem, espera a primeira coletiva e abre o bico para a imprensa das interferências externas e deixa que a torcida e a imprensa cuida do resto.

      • Zoro disse:
        12/06/2017 às 00:50

        Verborragia, a gente se vê por aqui.

      • Marcio Castro disse:
        12/06/2017 às 04:59

        Não aceita a opinião das pessoas, vai escrever um blog!

      • Zoro disse:
        12/06/2017 às 09:05

        Filhão, não é questão de aceitar a sua opinião ou não, é que você digitou, digitou e digitou mas não acrescentou nada à discussão. Nunca te vi por aqui, chegou como se tivesse descoberto a pólvora, mas só foi prolixo. Bom dia e SRN.

  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    11/06/2017 às 01:26

    Galera, não adianta discutir escalações e táticas se o problema vem de cima.
    Esse negocio de jogadores se unirem p proteger técnico está totalmente errado. Nesse caso, os perebas escalados sempre irão protege-lo e o time continuará uma mer… Em minha opinião antes de contratar qq estrela tem-se que avisa-lo que aqui não tem essa de união em proteção a técnico e sim a “Instituição Flamengo”. Se não gostar nem precisa contratar. Seguindo o mesmo raciocínio, antes de contratar um técnico deve-se avisa-lo de que aqui técnico não pode ficar amiguinho de jogador profissional(pelo menos dentro do clube)pode rir, brincar, mas na hora do “pega pra capar” esquece a amizade, sem ter peninha ou medinho de barrar qdo for necessário. Se ele não concordar com esses métodos nem contrata.E o mesmo procedimento deve ser adotado nas contratações de diretor de futebol e vice de futebol(ambos devem ser cobrados pelo seu superior hierárquico). Então vem um dirigente e diz que se o time ganhar a próxima partida vai dar um bicho(prêmio a mais) para os jogadores. Ora amigos, tenha santa paciência. Bicho p jogador do Fla é simplesmente estar no time titular, isso sim, porque o Mengão é o palco mais olhado por dirigentes daqui ou de fora. Sem mais.SRN

    Reply
  • Marcel disse:
    11/06/2017 às 01:32

    Que bosta. A mesma escalação. Estamos na merda.

    Reply
  • James Howllet disse:
    11/06/2017 às 02:33

    ” Grande Marcinho! Exemplo de ombridade, dedicação e amor ao Mais Querido. Poucos jogadores nos últimos anos fizeram tanta diferença quanto vc, MAIOR injustiçado da História recente rubro-negra”!
    É comovente a forma como vc ( contra tudo e contra todos) continua desfilando raça, amor e paixão! Saiba que você possui um lugar cativo nos corações dos verdadeiros rubro-negros. Aqueles que ladram são tão somente uma matilha de cães sarnentos… trouxinhas que vão na onda dessa imprensa facínora”.

    “Vamos Marcinho, vamos ser campeões!!!”

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 07:25

      Vai a m…. com todo respeito

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 07:59

      Vc nao e Flamengo seu M…… pra comentar uma atrocidade.dessas seu an…….. imundooooooo.E torcedor do porcaria nao do Flamengo

      Reply
      • James Howllet disse:
        11/06/2017 às 17:48

        Cara…Olha…esse negócio de macho virtual não me “comove”, ok? Então vc antes de rinchar a vontade, poderia fazer o favor de parar, ler com cuidado (atentando para as aspas) e perceber a ironia do comentário he he he…

        Ah…Mas esqueci: vc não tem nenhum tipo de educação… Então…Toma bloquinho em vc “gulosa”. He he he…

  • Fica Dica disse:
    11/06/2017 às 03:15

    Pra mim o Márcio Araujo vem jogando melhor do que o William arão nessa temporada por isso que ele é titular já o William arão tiraria e colocaria o mancuelli que vem entrando bem nas partidas

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:06

      O problema é que o Mancuello não rende 90min. Prefiro o Cuellar, ao menos para fechar mais o meio-campo… &;-D

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 11:18

      Nenhum vem jogando naaaaaadaaaa

      Reply
  • Rafael Santos disse:
    11/06/2017 às 03:28

    Para que ter um elenco forte se peças que estão com baixo rendimento há meses não são trocadas nunca?
    Assim como o ZR me impressionou positivamente no início, me impressiona ainda mais negativamente neste momento não enxergando que está cavando a própria cova!!!
    Desapega ZR!!!
    Começando os jogos na Ilha do Urubu, não vai ter como ficar assim
    SRN

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 07:58

      Caiu da empate

      Reply
  • Luiiz Guga disse:
    11/06/2017 às 05:07

    Enquanto isso o Arão continuará desfilando pelo campo….

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 15:08

      Dois Fracos

      Reply
  • fabio disse:
    11/06/2017 às 06:04

    Sinceramente, Arão faz bem menos que o MA. Quando teremos um post exclusivo para esse cara que é um a menos no Flamengo há muito tempo? FORA ARÃO!

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 07:24

      Eu n vou comentar essa piadaaa de comentario.Nemhum dos dois faz droga nenhuma

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    11/06/2017 às 07:08

    Fogo quando se vê um elenco de quase 100 milhões perder pro Sport enquanto aquele time lixoso do Vasco consegue vence-lo, ai você percebe a gravidade do problema que existe dentro do Flamengo.

    Reply
    • rubro negro disse:
      11/06/2017 às 07:54

      time do Sport é fraco, o FLA que não tem jogada de gol pra ganhar o jogo, primeiro é não perder kkk

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        11/06/2017 às 12:02

        se o foco é não perder e ainda assim perde, o que temos constatado? Incompetência?

      • Ibsen Perdigao disse:
        11/06/2017 às 14:49

        O time do sport eh muito fraco. Mas o pior de tudo eh que o nosso tb eh. A gente fica se iludindo mas temos apenas um bando dentro de campo e um imbecil de tecnico na beira do gramado. Sem contar com o vice de futebol que eh o mais bizarro de todos.

    • Valmir disse:
      11/06/2017 às 10:20

      Cada jogo é um jogo, o legítimo campeão da segundona de 87 fez 4 no Grêmio que está jogando muito. Também tô puto com o futebol apresentado pelo Mengão, principalmente a partida ridícula contra o ixxxxxxpote.
      SRN

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        11/06/2017 às 10:29

        Sim Valmir, mas nesse jogo especificamente, o Grêmio jogou com o time reserva e com Bressan na zaga, e ainda assim o jogo foi 4×3. Sorte que o Diego Souza não jogou contra nós, senão a derrota seria ainda mais humilhante.

  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    11/06/2017 às 07:23

    Ainda bem que nao verei esse jogo.So vou ver.jogo do Flamengo quando essa piada de jogador sair

    Reply
  • Tmenezes disse:
    11/06/2017 às 07:28

    ZR fez uma panela no ano passado e esse grupo levou ele aos trancos e barrancos a 3° colocação. Não ganhou absolutamente nada, porem ele acha que deve algo aos caras e assim continua M. Araújo sem acertar um passe de meio metro. Arão andando em campo.Mureta no gol. Essa dupla de zaga Rever/Juan é a famosa dupla chama gol, perguntem a qq torcedor Colorado. Essa dupla é uma temeridade jogar, os dois são extremamente lentos, pq não da chance ao Leo Duarte?Enfim como falei nada iria mudar. De boa avaliando seriamente hj torcer pro time perder e trazer algum técnico que faça esse time jogar e rode o elenco, tenha meritocracia e não escalar jogador por panela. Não tem competitividade interna por isso Conca, Cuellar e outros querem sair.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 07:36

      E nao venham com esse bla bla de apoio.apoio nao faltou.Eu espero que de empate e esse cara caia

      Reply
      • rubro negro disse:
        11/06/2017 às 07:55

        FLA é o time do empate

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        11/06/2017 às 15:07

        Hoje esse covarde caiiii

  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    11/06/2017 às 07:31

    So vou lembrar que os perigosos adversarios estao ganhando Pepa,Frangotee Gremio

    Reply
  • rubro negro disse:
    11/06/2017 às 07:34

    infelizmente hj vou ter que torcer pro MA fazer uma cagada e entregar o gol.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/06/2017 às 08:04

      “Falsos rubro-negros” entram em cena! &;-D

      Reply
      • rubro negro disse:
        11/06/2017 às 08:19

        Ahhhhhh vai tomar no seu cú! &;-D

      • Elder disse:
        11/06/2017 às 08:56

        Vestiu a camisa tem q torcer cara. Eu odeio o Damião mas quero que faça gol, não gosto do Cuellar por exemplo e quando entra em campo eu torço para fazer o melhor.
        SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/06/2017 às 10:32

        Isso! &;-D

      • rubro negro disse:
        11/06/2017 às 14:05

        eu vou torcer par ganhar mas quero que ARÃO, MURALHA, VAZ, MA, DAMIAO VÃO tudo pra….to de saco cheio desses caras

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/06/2017 às 10:31

        Desconheço pessoas inteligentes e com bom senso que xinga outros… &;-D

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        11/06/2017 às 11:17

        Vc e torcedor e jogador e seu tecnico Paneleiro so.aparece nas boas traste

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/06/2017 às 14:38

        Acaso, sumi? &;-D

      • Jozan Andrade disse:
        11/06/2017 às 09:42

        Então eu sou um falso rubro negro também. Falso rubro negro mas que paga por mês R$ 70,00 no plano + Raça e R$ 12,00 no plano Júnior do meu filho. Amo o Flamengo, e não admito ser chamado de falso rubro negro por ninguém. Muitos pais que amam seus filhos em momentos da vida, por amor mesmo torcem contra para que os filhos se desviem do mau caminho. Essa teimosia do Zé Ricardo vai nos afundar, e não vou torcer para ver o time no buraco, prefiro perder agora para que troquem um técnico que não dá mais. E se o Márcio Araújo ou Damião entrarem em campo e o Zé Continuar, na terça vou cancelar meu plano de sócio torcedor, porque essa insistência do Zé Ricardo e da diretoria com ele é uma falta de respeito com a torcida do Flamengo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        11/06/2017 às 10:30

        Sinto muito se o comentário o ofende. Mas seja sob qual for a circunstância, JAMAIS torcerei contra o Flamengo… &;-D

      • **MSBR** GEMINI disse:
        11/06/2017 às 14:20

        Ricardete caramujete vc ein

      • Ibsen Perdigao disse:
        11/06/2017 às 14:45

        Hahahhahauhaua. Daqui a pouco chama o cara de vedete!!!! Hahahuahahau

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        11/06/2017 às 15:06

        Vtnc

      • Cartola do Dia disse:
        11/06/2017 às 10:03

        vsfd Se O Zé N Sai os Títulos Nao Vem

      • Cosme Neves disse:
        11/06/2017 às 11:00

        Apareceu ? Kkkkkk

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        11/06/2017 às 15:06

        Cala a sua boca Defensor de pereba se eu fosse adm ja tava bloqueado.mas como infelizmente eles permitem qualquer comentario asno

  • rubro negro disse:
    11/06/2017 às 07:56

    vasco consegu ter mais vitoria que o FLA, Consegue ganhar do fraco Sport, isso é VERGONHA! quero ver qual padrão de jogo hj ou será um BANDO EM CAMPO

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    11/06/2017 às 09:15

    O Caramujo só saí se o Zé Ricardo sair, fato.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    11/06/2017 às 10:13

    Último título 2013, chegada do Márcio Araújo 2014, Cateros futebol estragado jogando ao lado do você sabe quem, Arão futebol estragado jogando ao lado do você sabe quem, primeira partida do você sabe quem como titular no ano = primeira derrota do Flamengo no ano, com Rômulo o time estava invicto e aplicou até um 4×0 no San Lourenzo, com o você sabe quem eliminação na Libertadores e a colocação normal no Brasileirão. Márcio Araújo rebaixa absurdamente o patamar do time aceitem ou não.

    Reply
  • Julio Black disse:
    11/06/2017 às 10:21

    Parece que vi no site do GE que talvez entrem Thiago , Romulo e Cuellar e Vinicius Jr

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 15:10

      Saiu Esporte Interativo e.esses perebas de novo

      Reply
  • Romu Paes disse:
    11/06/2017 às 10:24

    Quanto ano Márcio Araújo, ele nos faz sentir falta de Maldonado ou Íbson.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 15:10

      Verdade

      Reply
  • Gabriel Braga disse:
    11/06/2017 às 11:06

    Se esse cara entrar jogando junto com Arao é pra demitir o Zé após o o jogo,mesmo que a gente ganhe.

    Não é possível que nosso treineiro ainda não tenha percebido que MA e Arao não estão jogando nada.E essa conversa mole de que são homens de confiança do técnico é um absurdo.Porra os caras não estão bem há tempos e não saem do time!!

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    11/06/2017 às 14:28

    Triste mas traineira cavou a cova dele ja

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    11/06/2017 às 14:31

    Caramujo era aquele jogador pra 3 anos atrás, mas nosso time evoluío cresceu vieram opções melhores e já eram pra ter tido a sequência necessária pra adaptar, mas o treineiro coloca em cheque o próprio Rodrigo Caetano já que se o Caetano trouxe volantes melhores pq caramujo Ta de titular preferido??? Isso que quero saber, cara Ta óbvio que esse imundo quebra nosso nível técnico nosso ataque freia com ele.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      11/06/2017 às 15:12

      Se e por falta de Adeus Tchau ele nao fica

      Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    11/06/2017 às 15:09

    Marcioo Araujooooooooooo=Titica de Galinha,Estrumeee do crl

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    11/06/2017 às 19:36

    esse tecnico ta fudido morre abracado com marcio araujo e arao….o meio do flamengo nao anda…so bola pra traz e de lado…nao e possivel que o treinador nao enxerga isso….o flamengo nao tem parte ofensiva e muito menos defensiva….nao marca ninguem…..ta na hora de colocar sangue novo….molecada pedindo rodagem ….nao vai adiantar nada trazer esse pacotao de reforcos e nao ajeitar a entrada deles….amontoado nao ganha jogo …nao entendo o pq de dar todos os jogos pra marcio araujo , arao , damiao. rene, para, rever, vaz , muralha, rodinei, gabriel jogarem muito mal e nao deixam leo duarte, ronaldo, paqueta, savio , cuellar , mancu , vizeu , thiago jogarem mais tambem pra testar o rendimento deles? ze ricardo tem medo dos caras darem certo e ele admitir ter errado insistindo com essas bostas!!!!!!duvido se esses caras que ficam no banco tivessem o mesmo tempo em campo que os outros se nao seriam muito melhor que eles…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Técnico da Espanha esfria polêmica entre De La Cruz e Nico Williams antes de jogo da Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

20 13

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

16 42
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1 1

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo