Monstro contra o Bahia, “RhodolFrank” aceita brincadeiras e assume cara de mau

Compartilhe com os amigos

Numa tarde em que o Flamengo pouco construiu, coube a Rhodolfo destruir as pretensões do Bahia e terminar como peça fundamental para a vitória por 1 a 0 na Fonte Nova, no domingo. Melhor do time, foi um monstro, com três roubadas de bola (líder da equipe no quesito) e dois desarmes (segundo melhor). Um monstro, aliás, mexeu com a imaginação de rubro-negros nas redes sociais, onde o camisa 44 virou Frankenstein, Tropeço (da Família Adams) ou Frank.

A altura (1,93m), as sobrancelhas grossas e os traços do paranaense de 30 anos motivaram a brincadeira. E alguém acha que ele fez cara feia para a comparação? Nada disso. Riu muito e tratou como algo já corriqueiro em sua vida.

– Toda brincadeira sadia é válida, já me chamaram de tanta coisa. Nossa… É Avatar (risos), tem um monte de apelido que os caras me chamam, mas não tem problema, não. Sendo sadia, tá valendo – disse ao GloboEsporte.com.

Sorridente em coletivas, o grandão virou alvo da inspiração do craque Mario Alberto, cartunista do GloboEsporte.com. E, mais uma vez muito simpático, brincou quando perguntado se zagueiro tem que ter cara de mau para afugentar atacantes rivais.

– Senão não coloca medo em ninguém, né, cara? (risos)

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda quero ver mais antes de ter uma opinião formada.

  • Vale a brincadeira. Tem que ter bom humor. Realmente Rhodolfo veio para em tese ser o titular, mas…estamos falando de Zé….ai tudo pode acontecer.

  • Só faltam três pontos. Volantes e técnico.

  • Aos poucos vamos resolvendo problemas crônicos do nosso time, Bom zagueiro ! E o melhor , não se intimidou com a camisa
    SRN em qualquer situação!!!

Comentários não são permitidos.