No início da noite desta quinta-feira (21), o atacante Geuvânio foi apresentado pelo Flamengo, com um vínculo de empréstimo por 1 ano e meio com o rubro-negro.
Durante a apresentação, o atleta falou sobre sua volta ao Brasil, explicando um pouco da situação que o tirou do futebol chinês.
“Não tinha possibilidade de sair, mas teve uma limitação no campeonato chinês, me impediu de jogar. Surgiu o interesse do Flamengo, conversaram com meus representantes, e eu fiquei feliz, não sabia que estava tanto em evidencia.”, afirmou ele.
O novo reforço do Fla ainda completou: “O Flamengo e o clube chinês conversaram. Não teve nada com o Santos. O Flamengo atendeu aos interesses meus e da minha família. Mostrou mais interesse. Ganhou meu coração.”
Geuvânio está com 25 anos e chega para ser mais uma opção ofensiva para os lados do campo, tentando suprir uma posição que o rubro-negro sentiu muita dificuldade no primeiro semestre de 2017
Eh isso aí… Seja bem vindo e arrebente.
ESSE CARA CHUTA!!! É MEU SONHO ALGUEM NESSA PORRA CHUTAR PRO GOL!!! VIDE TRAUCO NO DOMINGO!!! É.RIBEIRO TB CHUTA E ASSIM RENOVA-SE A ESPERANÇA DE VER UM ANO COM TÍTULO!!
Trauco deveria ter mais liberdade para finalizar a gol de fora da area.chuta muito bem…
Tomara que resolva esse lado esquerdo.