Nesta sexta-feira (16), Flamengo e Atlético-MG protagonizaram um duelo disputadíssimo pela final da Copa do Brasil sub-20, e após 90 minutos de disputa, não conseguiram tirar o 0x0 do placar, sendo que o primeiro jogo da decisão já havia terminado em empate, por 1×1, resultados que levaram a disputa para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, o goleiro atleticano brilhou e garantiu o título para o time mineiro. Gabriel Batista, goleiro do Flamengo, defendeu uma cobrança, além de ter sido destaque na partida.
Após o vice-campeonato, o goleiro rubro-negro foi às redes sociais e, emocionado, lamentou o título perdido, mas agradeceu à Nação Rubro-Negra.
Confira a postagem de Gabriel:
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Alfinetada no time principal.
Sempre digo: falta alma rubro negra ao nosso elenco principal. Vinícius Jr e agora o time sub 20 mostram isso. Espero que a diretoria perceba a importância disso.
Jogaram como se deve jogar no Flamengo, apesar da derrota (nos pênaltis), esses garotos já sabem o q é o Flamengo! Q sirva de exemplo para os profissionais! Todos estão de parabéns pela maravilhosa campanha! Q continuem seguindo esse caminho de muita vontade e muita raça! SRN...
Goleiro do Atlético é brincadeira...
Parabéns pelo excelente campeonato Mengão!
O Eduardo B Melo vc poderia trazer esse goleiro do Atletico Mg para o Fla, esse será um exímio pegador de pênaltis. Carência do fla hj.
Gostei de ver no Gabriel B. a atitude dele nas saídas pelo alto, nas antecipações para fechar o gol quando os atacantes saíam na cara e na reposição rápida de bola.