Não seja mais um, Zé

Compartilhe com os amigos

Quem acompanhou o trabalho do Zé Ricardo, logo quando assumiu o time de forma interina no ano passado, não reconhece a forma de atuar do time hoje. A apatia tomou conta do elenco que apesar de contar com vários jogadores experientes e campeões como Diego, Guerrero e Rever; quem se destacam são os “perebas”, porém de forma negativa.

O treinador parece ter perdido aquela chama inicial que levou o time a brigar pela vaga na Libertadores e, posteriormente, com a chegada de Diego, ao título. Hoje se vê um time burocrático, sem brio e que raramente vira um jogo. Erros individuais que eram pontuais ano passado, se tornaram comum. Porém quem sempre erra, ainda mantém vaga no time titular e o prestígio com o treinador.

Zé prefere manter suas convicções, do que simplesmente barrar jogadores que não rendem, mas que são lideranças no grupo. O problema do time está longe de passar apenas pelo treinador, mas como peça central, ele será o primeiro a cair fora, caso não mude a direção do barco.

O desgaste em cima de seu nome está enorme, sendo assim, ou a diretoria intervém, respaldando Zé em possíveis mudanças que atinja lideranças do time, ou cairá junto com suas “convicções”.

Por: Wesley Paulo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corneto o Zé desde o começo do ano pq já tinha percebido a sua teimosia de manter o esquema mesmo q não tenha jogadores aptos e a qualidade de outros q ele insiste em por de titular. Quando ganhou o carioca, fui um dos poucos a continuar criticando e fui muito xingado pq disse q ganhar o estadual e ser eliminado na 1 fase da libertadores não adiantava nada e vejam que poucos dias depois fomos eliminados. Agora parece q a torcida começou a acordar para teimosia do Zé. Sou muito reticente para demitir um técnico, acho que o Zé tem potencial mas não está pronto, creio que deveria trabalhar de assistente de algum técnico de peso, ganhar rodagem e depois sim querer u,a vaga no maior rubro-negro do mundo.

  • ja falei varias vezes, não sou a favor da queda do zé, mas ele tem que mudar sua psrtura, todos nos mudamos na vida, seja pessoal ou profissional, tem que baixar a cabeça e ver que esse esquema e manjado, os times ja sabem marcar, escolhas erradas com marcio araujo, muralha, vaz, arão(precisa de um banco ou mudar o esquema), everton, ederson, damião, são coisas que vai pesando contra o tecnico, então o zé ta pedindo pra ser demitido, se ele tivesse punho vetaria a contratação do vaz, não renovaria com marcio araujo e ia mudando de esquema, os tecnicos brasileiros jogam com 3 volantes cabeça de bagre, mas quando se fala de 3 meias de criação não pode, pq não pode, na europa pode, aqui não. o zé tem que mudar sua mentalidade que parou nesse pontas fracos que temos.

    • Concordo, tbm tiraria o Muralha, o fla precisa de um goleiro catador de penalti, e a copa do brasil ta afunilando vai ter decisão de penaltis, embora eu ainda ache q o problema do fla é la na frente, é fazer gols. Espero que o Everton R. nos ajude. Guerrero não é definidor de fazer 2 ou 3 gols na partida, o everton motorzinho é péssimo nas conclusões a gol, o lado direito nem se fala…

    • O Zé tem que dar um chá de banco em alguns jogadores que não estão rendendo e entender que o Gabriel sequer deveria vestir a camisa do Flamengo

  • Título ridículo

  • Título muito inconveniente, espero que esses analfabetinhos que cuidam do site modifiquem o título, ou eliminem essa postagem.

    “Não seja mais um Zé”.

    Totalmente preconceituoso. Eu me chamo José, Tiago José, então sou apenas mais um Zé?

    Melhorem o título, tipo “Não seja mais o Zé Ricardo”. Melhora bastante. O analfabetismo dos colunistas é nítido, mas é perdoável até onde não ofende as pessoas.

    • Acho que vc tá precisando de aulas de português.
      Pq tem uma vírgula antes do nome Zé.
      Zé, não seja mais um. Este é o sentido da frase.

      • A Coluna editou o título. Não tinha vírgula quando eu protestei.

        Antes de contestar meu entendimento sobre português, você deveria ter tido mais atenção e observado que eu não fui o único a protestar contra o título da matéria.

  • Fazer gols…é isso que o fla precisa, o fla perde muitos gols, tem jogos q perde um caminhão de gols. Olhem um time q venceu os vices levaram 2 mais fizeram 5. Gente depois que o time começar a fazer gols pode por até o Thiago no gol.

Comentários não são permitidos.