‘Não tenho dúvida de que vamos brigar pelos melhores objetivos’, afirma Trauco

Compartilhe com os amigos

A vitória por 5×1 sobre a Chapecoense serviu para aliviar a pressão sobre o elenco rubro-negro, que ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, causando desconfiança e insatisfação na torcida.

O lateral Miguel Trauco, que está com seu nome ligado a times europeus, comentou sobre a vitória, se mostrando tranquilo quanto ao aproveitamento do Fla no Brasileirão.

“O Flamengo tem um elenco de qualidade e seus jogadores sempre lutaram muito pelos melhores resultados. Mas quando a vitória não vem ou quando a bola não entra não adianta a gente justificar, pois tudo o que for dito parece como uma defesa para justificar alguma coisa. Agora as coisas começam a ganhar uma nova forma, pois estamos tendo bons resultados e queremos muito mais. Não tenho nenhuma dúvida de que vamos brigar pelos melhores objetivos no Campeonato Brasileiro, mas as coisas vão acontecer com naturalidade“, disse ele.

Com o triunfo sobre a Chape, o Flamengo chegou a 14 pontos no campeonato, subindo para a 8ª posição e terá nova chance de melhorar o aproveitamento no próximo domingo (25), quando enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 10 milhões de euros já seria a maior venda de um LE no futebol brasileiro, se for pra vender que venda e ele saia no fim do brasileirão, mas se não for possível que contrate outra a altura.

    • peru não vai pra copa..poha

      • não? vou alterar foi mal POHAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • hahahahahahahahahahahahahaah é nós

Comentários não são permitidos.