Negueba garante que não comemorará, caso marque contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Na noite da próxima quarta-feira (14), Flamengo e Ponte Preta se enfrentarão pelo campeonato brasileiro, e o time paulista conta com um atacante que conhece muito bem a Gávea, que assegura que não comemorará caso marque contra o Flamengo na partida.

Atualmente na Macaca, Guilherme ‘Negueba’ deve ser titular contra o Fla, time que o revelou em 2011, através da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Naquele ano, o jovem e habilidoso atacante chamava atenção de olheiro de todo o mundo, mas acabou não conseguindo repetir o sucesso pelos profissionais e hoje acumula passagens por vários clubes do Brasil.

“No futebol não tem como escolher jogo. Posso estrear como titular contra o Flamengo, que me revelou. Tenho total gratidão pelo clube. É um gosto especial enfrentá-lo, pois fui criado lá. Mas estou vestindo a camisa da Ponte e espero ajudar a Ponte. Mas contra o Flamengo, não comemoro”, afirmou o atacante de 25 anos.

Vale ressaltar que a partida será a estreia da Ilha do Urubu, estádio no qual o rubro-negro trabalhou intensamente para garantir uma boa estrutura, que beneficia tanto os profissionais quanto os telespectadores que participarão do espetáculo.

O jogo está marcado para as 21h00 de amanhã (14), e o Fla precisa da vitória para sair da má fase e retomar a confiança em busca do tão almejado heptacampeonato do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Negueba teve um começo promissor no Flamengo mas acabou não vingando.

    Boa sorte em seu novo clube.

  • Negueba?!

    Mas vc tá muito feio, meu rapaz!!!

    • Quer ver homem bonito contrate um no clube de mulheres, bichona… kkkkk

      • Noooofaaaa…Uma ironia usada para ilustrar a mesma falta de futebol do Neguebinha, acabou servindo para ilustrar a insegurança desses machinhos virtuais. Tsc, tsc…

        Quer dizer que reclamar da “feiúra alheia” (embora não fosse este o ponto) é só isso para vc? Hum…Se entregando nega!!!

        Sai pra lá …Num te conheço, nem queria.Passa!!!

  • Pode comemorar sim garoto, honrar a instituição que está defendendo. Não pode é provocar o adversário que o revelou, assim como o Thomás, que foi emprestado várias vezes a bons times pra encontrar seu futebol e que teve todo o cuidado de ser lançado nos profissionais como uma grande promessa.

  • Não vai comemorar porque não vai fazer gol…..

  • BOA NEGUEBA , MENINO BOM CARÁTER BOA SORTE E MUITO SUCESSO

  • que coisa mais idiota esse negocio de não comemorar.

    • Sai daqui vascaíno

      • deixa de ser bisonho, agora o diego faz um gol no santos e fica igual um panaca com a mão pro alto. babaquice igual a vc

Comentários não são permitidos.