Notícias

Negueba garante que não comemorará, caso marque contra o Fla

Compartilhe

Na noite da próxima quarta-feira (14), Flamengo e Ponte Preta se enfrentarão pelo campeonato brasileiro, e o time paulista conta com um atacante que conhece muito bem a Gávea, que assegura que não comemorará caso marque contra o Flamengo na partida.

Atualmente na Macaca, Guilherme ‘Negueba’ deve ser titular contra o Fla, time que o revelou em 2011, através da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Naquele ano, o jovem e habilidoso atacante chamava atenção de olheiro de todo o mundo, mas acabou não conseguindo repetir o sucesso pelos profissionais e hoje acumula passagens por vários clubes do Brasil.

“No futebol não tem como escolher jogo. Posso estrear como titular contra o Flamengo, que me revelou. Tenho total gratidão pelo clube. É um gosto especial enfrentá-lo, pois fui criado lá. Mas estou vestindo a camisa da Ponte e espero ajudar a Ponte. Mas contra o Flamengo, não comemoro”, afirmou o atacante de 25 anos.

Vale ressaltar que a partida será a estreia da Ilha do Urubu, estádio no qual o rubro-negro trabalhou intensamente para garantir uma boa estrutura, que beneficia tanto os profissionais quanto os telespectadores que participarão do espetáculo.

O jogo está marcado para as 21h00 de amanhã (14), e o Fla precisa da vitória para sair da má fase e retomar a confiança em busca do tão almejado heptacampeonato do Brasileirão.

Ver comentários

      • deixa de ser bisonho, agora o diego faz um gol no santos e fica igual um panaca com a mão pro alto. babaquice igual a vc

  • Pode comemorar sim garoto, honrar a instituição que está defendendo. Não pode é provocar o adversário que o revelou, assim como o Thomás, que foi emprestado várias vezes a bons times pra encontrar seu futebol e que teve todo o cuidado de ser lançado nos profissionais como uma grande promessa.

    • Quer ver homem bonito contrate um no clube de mulheres, bichona... kkkkk

      • Noooofaaaa...Uma ironia usada para ilustrar a mesma falta de futebol do Neguebinha, acabou servindo para ilustrar a insegurança desses machinhos virtuais. Tsc, tsc...

        Quer dizer que reclamar da "feiúra alheia" (embora não fosse este o ponto) é só isso para vc? Hum...Se entregando nega!!!

        Sai pra lá ...Num te conheço, nem queria.Passa!!!

  • O Negueba teve um começo promissor no Flamengo mas acabou não vingando.

    Boa sorte em seu novo clube.

Notícias recentes

  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo revela pedido especial de Ancelotti para jogos da Seleção Brasileira

O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…

04/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo está entre os brasileiros mais valiosos da Premier League

Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026