“O carinho do torcedor catarinense abafou os protestos, disse EBM

Compartilhe com os amigos

A crise que se instalou no Departamento de futebol do Flamengo, vem fazendo com que a torcida proteste com frequência e veemência. Na última sexta-feira, houve muito protesto e confusão na porta do CT. Na chegada da delegação a Florianópolis, mais protesto. O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou um pouco sobre o momento e analisou as reações da torcida nesse momento difícil:

Eu só recebi… o time do Flamengo só recebeu carinho aqui em Florianópolis. A torcida do Flamengo em Santa Catarina é a maior do estado, é uma das mais fiéis e uma das que mais nos incentivam. Desde que eu cheguei aqui, eu só recebi carinho. Se você chama de protesto uma dúzia de faixas feitas na mesma gráfica e uma dezena de pessoas protestando, elas estavam aqui hoje na arquibancada com as mesmas faixas, feitas na mesma gráfica e o grito delas foi abafado por 99% da multidão que só deu carinho, que só deu incentivo.

Complementando o que disse, Eduardo Bandeira de Mello disse que esse protesto é uma ação política.

As faixas eram todas iguais, com a mesma gráfica, com as mesmas frases que são colocadas num determinado blog todo dia. Isso aí a gente tem que conviver todo dia, o Flamengo é um clube sujeito a esse tipo de ação política, de protestos, a gente tem que passar por cima disso sabendo que nós temos uma torcida maravilhosa que nos apoia e paga todas as contas, a nossa torcida nunca vai nos faltar independente de ter um ou outro que se acha no direito de atacar a honra das pessoas, dos profissionais do Flamengo e dos dirigentes do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que blog eh esse que ele menciona!? Quero contribuir.

  • a manifestação é politica mas, Bandeira hora de colocar essa sua força e tirar Araujo Arão do time

  • A leitura que faço disso tudo é que o Bandeira está ficando muito na linha de frente e o stress das várias frentes em que ele atua está transbordando o copo na frente em que ele mais tem de dar entrevista que é o futebol.

    Está na hora de delegar mais para poder melhor gerir os “desconfortos”.

    SRN

  • Péssimo gestor esportivo, um fracassado… Deveria ficar trancado em uma sala com ar condicionado cuidando da gestão financeira, fora isso é um imprestável !!

      • Nota-se que vc não sabe interpretar um texto, algo muito comum para formandos de hoje em dia, leia novamente…

        Se não conseguir (creio nisso), peça ajuda !!!

        Antes que eu me esqueça: FODA-SE GESTÕES ANTERIORES, SOU TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, VENCER, VENCER, E VENCER, SRN !!

        • Hehehe, tu é muito lento filho.

          Excelente gestor financeiro, eita nóiz, que mininu difícil de entender, e ainda diz sobre interpretação, kkkk.

          Kleber Leite e Cia tb só sabiam vencer, vencer e vencer, kkkkk.

          • Sério mesmo, igualou gestão financeira com a gestão esportiva? kkkkkkkkkkkkkk

            Aniquilaram seu cérebro? pulllta que o parola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Muito fraco, vc é mais fraco que o zézim !!

            • E ainda é tão sem noção e desesperado que não fala coisa com coisa, tá feio o negócio pra ti hein…

              • Não existe desespero, apenas sentimento de indiferença, pois você raciocina pouco, bem pouco, seus comentários são compatíveis com seu grau de inteligência, baixo, baixo !!

  • ” uma dúzia de faixas feitas na mesma gráfica”
    Faz diferença ser na mesma gráfica ou gráfica diferente ??

    Vai dizer que foi a oposição pra derrubar ele.

  • EBM está gozando da nossa cara, será que ele acha essa humilhação que estamos passando normal? VTNC

  • Esse presidente fdp deve ser um vascaino disfarçado.

  • Tudo normal… Estamos no caminho certo…

  • Vsf EBM , respeita essa torcida! A maior parte está insatisfeita n tem isso de ação politixa

  • Quer dizer que, quem protesta não serve, só quem apoia? BM tu só tem a cara boazinha, mas no fundo é muito arrogante. Toda opinião deve ser respeitada e você deveria respeitar quem o critica também. Esse é o seu grande mau no futebol: NÃO OUVIR NINGUÉM. Na hora de pedir ST você não discrimina, mas na hora de ouvir só tem ouvidos para os que te apoiam. Você mente, pois o apoio não pode ter sido tão amplo, mesmo porque a maioria era torcedor do Avaí e as vaias eram claras e em bom tom ao Flamengo, abafando os poucos rubro-negros. E lá o Fla não tem tana torcida assim. Se fosse no Nordeste… Menos BM. Você pode continuar com o seu discurso “politicamente correto”, mas os fatos falam por si só. Não tem como negar.

    • Só discordo da parte que não tem tanta torcida. Em Santa Catarina tem muitos torcedores do Flamengo sim

      • Fala Leandro.Falei com o tom de ironia amigo, por que ele disse que 99% tava apoiando, o que não é verdade convenhamos…foi nesse sentido. SRN.

Comentários não são permitidos.