O Departamento de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fizemos uma live para debater um pouco sobre o departamento de futebol do Flamengo. Assista ao vídeo e deixe a sua opinião sobre assunto. Zé Ricardo tem que ser demitido? Rodrigo Caetano tem que sair? Mozer tem que ser demitido? Bandeira tem que nomear um novo Vice-Presidente de futebol? Comenta aí.

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida não aguenta mais sofrer…chega de comemorar contratações, cts, arenas e etc…
    EBM pelo amor de Deus, nomeia um vice de Futebol..um cara que tenha “colhon”.

  • Contrata o Marcelo Oliveira pra ser técnico do Flamengo

  • Mozer nem deu as caras, não aparece para nada…realmente ai não dá para entender. Tulio disse tudo o que se vem batendo aqui. Teimas, manutenção de perebas no time e ninguém toma nenhuma providência. Incrível os erros e equívocos na cara de todo mundo e nada…é preciso uma “tragédia” para começarem a ver o óbvio? Túlio foi na ferida. Gestão esportiva, método. Desde o ano passado, o time já em queda é a mesma coisa, nada muda. Zé não tem humildade de reconhecer os erros, vem sempre com fala mansa já muito batida, BM não sabe nada de futebol, Mozer??? Caetano??? Ninguém se mete e fica essa bagunça. A conta vai chegar uma hora e ai meu é pesada e amarga. tem que rever tudo.
    *Quem pediu a permanência de MA, Gabriel foi Zé Ricardo, mesmo MA estando em baixa…Zé demonstra muito amadorismo e sem alguém para orientá-lo, vai sair logo, não tem como ficar. Jayme é o seu auxiliar…não precisa mais falar nada.
    E os defensores de MA, Zé Ricardo sumiram??? Porque não aparecem para debater os assuntos? Não tem o que dizer né… SRN.

    • Aparece pra.botar o dindin no bolso

  • Como não sabemos qual a função do Mozart fica difícil falar sobre sua importância. A princípio parece uma peça nula. Agora, acho que o Zé precisa de um auxiliar experiente. Um ex boleiro, com vivência de vestiário, que tenha lidado com vários técnicos e agregue. Acho que o Gilmar Popoca seria um bom nome. SRN

  • O título correto seria “A AUSÊNCIA do Departamento de futebol do Flamengo”

  • O Leonardo, pode ser o vice de futebol do Flamengo ?

    • Só se o clube tiver dono. Ou seja, sem politicagem.

  • Fora presidente enganador, fora diretoria que não entende de futebol, e não respeita a nação rubro negra.

    • Fora voce daqui, rala peito

    • FORA VC CARA….PRESIDENTE EDUARDO, MERECE O RESPEITO DE TODA A NAÇÃO….VC DEVE SER UMA VIUVA DOS ANTIGOS E INCOMPETENTES PRESIDENTES,,,RALAAAAAAA

    • Fico espantado com um retardado como vc tem c ora bem de falar mal do Bandeira de Melo pois ele foi o que de melhor que aconteceu ao Flamengo em todos os tempos, ta com saudades de que das paginas policiais das dívidas, quem ver parece que antes o Flamengo era um grande ganhador. Tira o Bandeira e coloca sua mãe.

    • Vc está certo porque torcemos pro flamengo, não pra presidente ou Dp de futebol que.não entende do assunto . Eles estão acabando com o pouco futebol que existia ano passado.

  • Zé Ricardo tem que ser demitido? – Sim.

    Rodrigo Caetano tem que sair? – Sim.

    Mozer tem que ser demitido? – Não sei, difícil avaliar alguém que pouco aparece na mídia e não tem um papel definido lá dentro.

    Bandeira tem que nomear um novo Vice-Presidente de futebol? – Sim, como presidente não pode acumular essa função. Que coloque alguém que entenda da área e cobre pelos resultados.

    • Concordo com tudo, Wagner Alves. E também me pergunto: o que faz o Mozer? A insistência do Zé com jogadores obviamente medíocres não pode passar despercebido por toda essa gente (Caetano, bandeira, Fred Luz, Mozer, etc.). Acontece que as “convicções” do Zé estão prejudicando o time^e parece que ninguém vê. Porque demorar tanto a substituir o Muralha? Não é evidente pra qualquer um que o cara tá mal, inseguro e fazendo uma bobagem atrás da outra? Qual o problema de substituir? Elenco não é pra isso? Joga quem estiver melhor e ponto final. Mas ele é muito fraco, também é inseguro, assim como o Bandeira e o Rodrigo Caetano idem. Bando de caretinhas. Não pode dar certo. Não no Flamengo.

Comentários não são permitidos.