No início da tarde desta quinta-feira (01), o zagueiro Réver – que deve confirmar a permanência no Fla ainda nesta semana – foi à sala de imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã.
Durante a entrevista, foi levantado um questionamento sobre os possíveis reforços que devem chegar ao Fla na próxima janela de transferências, que será aberta ainda neste mês.
“Não digo que o Flamengo precisa se reforçar, até porque na minha visão o Flamengo está muito bem representado em todos os setores. De repente o Flamengo não se reforçou na zaga pelo o que o setor estava fazendo, mas quando tem um resultado ruim o setor questionado é o defensivo.“, Afirmou o camisa 15.
Réver ainda falou sobre a possível chegada de Rhodolfo, atualmente no Besiktas:
” O que eu convivi com ele (Rhodolfo) e posso passar, é que ele é uma pessoa muito humilde. Uma pessoa de grupo. Se isso, como estão cogitando, se isso vier a se concretizar, assim como o Éverton, vai agregar muito. Pelo caráter, pelo profissionalismo.”
Nessas entrevistas todos super passivos e evitam as verdades (até porque elas doem), pela experiencia do Revér tenho certeza que ele sabe que, pelo menos, a posiçao de Goleiro està sendo mal representada atualmente pelo Alex Santana.
Tem uns 2 jogos q ele olha feio pro murinho.e a câmera pega
Mano, teve um jogo não lembro qual, que pegaram ele dando esporro no Vaz: “JOGA SIMPLES, JOGA SIMPLES!!”
Se eu não me engano ele deu bronca no Vaz contra o San Lorenzo no Maracanã.
Só vou assistir a essas coletivas de jogador, quando tiver o Mauro Cézar Pereira fazendo perguntas.
E aliás, podem falar oq for, pra mim, Diego e Réver são os pilares dessa equipe no sentido de liderança e sobriedade.
Tá comendo a mulher do Muralha, só pode.
Tá pra nascer jogador que vai falar: “-Ele é muito ruim vei. Não sei como é jogador profissional!”
Vaz tem errado bastante, muralha tem cometido falhas e o Rever tem errado bastante também. Culpa disso é a postura que o time tem imposto dentro de campo, só querem ficar defende. Um bando de fdps