Os ‘destinos certos’ de Éverton Ribeiro: Veja onde foi cravada a chegada do atleta antes de anúncio do Fla

Compartilhe com os amigos

Após 5 meses de negociação, o Flamengo anunciou na noite da última segunda-feira (05) a contratação do meia-atacante Éverton Ribeiro, que estava no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

A contratação do jogador foi muito disputada, sendo que, por inúmeras vezes, ele foi tratado como contratação certa em outros clubes, mas o Fla levou a melhor.

Confira alguns ‘destinos certos’ de Éverton Ribeiro:

https://twitter.com/SENNA2048/status/871713105155325952

https://twitter.com/spfconline/status/871860858682564608

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hahahahahah. Nego baba um ovo da Emirates. Hahahahaha. Torçam para ser Etihad. Emirates vive de imagem. Assim como Dubai.

  • Que prazer que esse pessoal tem de rivalizar com o Flamengo. E a gente só ri desses otários kkkkkkkkkk Passam recibo legal.

  • Torcer muito pra que as coisas deem certo com ele no time, e que o técnico não atrapalhe.

  • Parecem até um certo presidente fazendo que Ronaldinho estava 90% contratado kkkkkk
    SRN

    • Foi o Felipão que duvidou da contratação de R10, pelo Mengão.
      Declarou: “e oFlamengo tem condições de contratar Ronaldinho?”

      • E ele estava certo. Naquela época realmente nao tinha, tanto que a atual está pagando a conta.

        • Ou seja, o Felipão sabia mais do Flamengo do que a Paty

        • Já pagou, no caso.

    • Não era 90,era 99% kkkkkkkk!

    • E o nome do projeto inventado de improviso? “Projeto Ronaldinho-Vasco” kkkkkkkk

  • IMPORTANTE:

    Um dos maiores empresários mundiais do futebol ligou para Marcos Motta (que não revelou o nome no momento). Seria trazer o Pepe? Seria o patrocínio da Emirates? Vamos ver nos próximos dias…

    • Verdade, acabei de ver no perfil do Marcos Motta, quem dera se fosse um patrocínio de uma grande empresa como a Emirates ou qualquer outra empresa conhecida mundialmente. Seria espetacular!!!!
      Desde que seja benéfico para o Flamengo, toda forma de contribuição sempre será bem vinda!!!!

      • Poderia ser naming rights do Estádio na Ilha, mas já teve até votação para um nome popular. Dificilmente seria isso.

        • Faz sentido, mas acho que nada impede… Com certeza a torcida iria compreender, pois seria mais grana que estaria entrando nos cofres do clube, possibilitando mais investimentos seja no elenco, CT, etc…

          • Mas tipo, não é pela compreensão da torcida, mas sim que o nome vai pegar. Como a torcida elegeu um nome bem popular, vai pegar fácil. Se uma empresa resolver colocar seu nome, além da mídia não dizer (principalmente a Globo), é difícil pegar.

            O único caso que pegou aqui no Brasil e, ainda sim, é complicado, foi o Allianz Parque, que os canais Globosta só chama por outro nome.
            O do Grêmio atualmente se chama OAS Arena e fui saber apenas há 3 semanas.

            • Concordo com vc, não havia pensado por este lado.

    • Seria uma boa se fosse a Emirates, mas acabamos de fechar o patrocínio master com a Carabao, e se a Emirates quiser patrocinar o Flamengo, vai ter que ser master. Deve ser relacionado a algum jogador, Pepe, por exemplo, já que surgiu a especulação hoje mais cedo.

      • Não creio que esteja relacionado a vinda de algum jogador, mas sim em algum tipo de Patrocínio, pois por mais que tenhamos a Carabao, tem aquelas metas definidas a serem atingidas, com a qnt de latas a serem vendidas, mas até hoje por exemplo não encontrei nenhuma latinha pra vender aqui no RJ.
        Se este contato tiver relação a alguma forma de Patrocínio master, quem sabe possa ser feito um ajuste no valor do patrocínio com a Carabao e que a mesma possa ocupar outra parte do uniforme.

        • Também nunca vi, e olha que trabalho em hipermercado. Só não sei se a Carabao iria aceitar não ser o master do Flamengo. Eles nem aparecem na camisa do Chelsea, por exemplo. Só nos anúncios de publicidade do Stamford Bridge e no uniforme de treino deles. Mas acho que se assinaram com o Flamengo, é com a intenção de ser master pra conseguir mais exposição, e só iria sair ou aceitar um outro lugar na camisa se conseguirem uma compensação financeira ou rescisão. Mas eu vou falar a verdade pra você, tenho a impressão de que a Carabao não vai ajudar muito o Flamengo, a não ser que seja com os pagamentos das verbas contratuais devidas, mas a gente precisa de um patrocinador tipo o que a Crefisa é pro Palmeiras. Um patrocínio que vá ao mercado junto contigo e que te ajuda a trazer grandes nomes, igual a contratação do Borja no Palmeiras. Com um Patrocínio da Fly Emirates, Qatar Airways, ou da Yokohama Tires (ele mencionou Stamford Bridge, Camp Nou, Emirates Stadium e Santiago Bernabeu, e esses são os patrocinadores dos clubes desses estádios), iríamos conseguir esse tipo de patrocínio investidor no nosso time, e é disso que a gente precisa.

          • Concordo com você, mas acho que é possível fazer um reajuste contratual, EU ACHO, não posso confirmar nada, afinal sou um leigo. Mas podemos partir do princípio que ela não esta fazendo a sua parte, no que diz respeito a venda de latinhas, já que não é possível encontrar em nenhum mercado aqui no RJ, imagine em outros estados. Então quem sabe, o Flamengo e a Carabao cheguem a um acordo onde haja a redução do valor a ser investido no Flamengo por parte da Carabao, e assim a mesma possa ocupar outro espaço do uniforme, talvez até mesmo permanecer nas mangas.
            Só que DISCORDO no que diz respeito a ter um patrocínio semelhante ao do Palmeiras, pois o mesmo só é o que é hoje em dia graças à Crefisa/FAM e a imprensa paulista, nós dependemos somente das nossas pernas, da nossa visibilidade, do tamanho da nossa torcida, chegamos a nossa situação econômica atual, graças ao esforço da diretoria que apesar de alguns erros cometidos durante este tempo, cometeu muito mais acertos e da torcida que soube esperar para que a diretoria montasse um plantel forte.

            • Sim, eu concordo quanto a isso: Nossa diretoria fez um esforço Herculano pra recuperar nossa situação e podermos esbanjar hoje. Mas eu acho que precisamos de ajuda de patrocínio sim. Vale lembrar que a FIFA limitou a votação de melhor do mundo a Europa, fazendo assim com que o futebol sul-americano perdesse qualquer atrativo possível. Precisamos arrumar outras formas de atrair jogadores de qualidade pro nosso país, e a única forma disso acontecer agora é com dinheiro. Dinheiro vai ter que ser um atrativo no nosso futebol se não quisermos perder cada vez mais jogadores pra lá e cada vez menos jogadores voltem pro nosso país. Precisamos de dinheiro, e todo mundo já sabe que o Flamengo hoje tem de sobra, mas precisamos ter um atrativo ainda maior. Emirates, Qatar Airways, essas empresas oferecem contratos quase que bilionários pra times lá fora e ainda ajudam oferecendo “atrativos” aos jogadores. Um exemplo que posso te citar é que o Borja tava prestes a ir pra Europa, mas graças à ajuda da Crefisa, ele veio pro Palmeiras (outra que existem boatos de que a Crefisa pode patrocinar o Vasco e a gente tem que cortar as asas dos vascaínos rápido hahahaha). Enfim, concordo com a opinião de deixar o Flamengo agir com as próprias pernas, mas precisamos de “atrativos”.

              • Sim sim, talvez eu não tenha sido muito claro na última resposta, o que eu disse que “NÃO PODEMOS TER UM NOS MOLDES DA CREFISA”, pois é claro que ela INTERFERE diretamente no que ocorre dentro do Palmeiras. Precisamos sim de um grande patrocínio master, rezo para que seja uma Emirates, Qatar, Etihad, Samsung, Chevrolet….

                • Ah, sim. Isso é verdade, até porque ocorreu muita crocodilagem na administração do Paulo Nobre graças a Crefisa. Precisamos de um patrocínio que nos ajude, mas que deixe nossa diretoria trabalhar em paz.

                  • Isso mesmo

                • Mas é um sonho ver o Flamengo com a camisa mais valiosa fora da Europa graças a patrocínios tão fortes. E pra te falar a verdade, se uma empresa dessa for patrocinar o Flamengo, eu duvido que o contrato seja de menos de 150 milhões por temporada. Essas empresas pegam pesado na hora de oferecer valores, e o Flamengo com certeza conseguiria um valor bem alto pros nossos padrões, mas que não seria tão alto pros padrões dessas empresas.

                  • Penso da mesma forma que você e aqui nas Américas, NENHUM, clube gera um retorno tão alto qnt o Flamengo, a visibilidade do clube é enorme!!!
                    Vamos torcer para que tenha um desfecho super positivo para nosso mengão!!!

                    • Exemplo disso foi que a América Latina inteira ficou boquiaberta com o jogo de estreia com o San Lorenzo, virou trending topic hahah

                    • Será que eles ficaram boquiabertos com o jogo de volta!? Onde o todo poderoso flamengo sai na primeira fase vergonhosamente!? Bom. Deve ter sido trending topics tb. E isso entendo que seja bom neh!? Mesmo que seja ruim.

                    • Eu diria que todos os jogos do Flamengo na libertadores foram trending topics, independentemente de ser vitória ou derrota. A eliminação do Flamengo foi um choque pra todos, pois tinha gente dos arredores na América do Sul praticamente se sentindo aliviado no Twitter. O Flamengo era favorito pra essa libertadores, não ganhamos por incompetência.

          • O patrocinio da crefisa eh totalmente sui generis, coisa de torcedor mesmo, mais ou menos como a Unimed com os coloridos.

        • Tem na americanas. Ja comprei meu pack aqui em Macaé. Eu gostei, é menos enjoativo que o Red Bull, vem mais e custa o mesmo que uma latinha de 250 ml (o menor tamanho do Carabao é 333 ml).

    • Tomara q venha coisa boa aí, espero q seja um patrocínio , tipo , Chevrolet, Samsung , Emirates, até um patrocínio chinês

    • Aonde saiu isso?

      • Twitter do Marcos Motta

  • É preciso ser dito que nosso time reserva atual é melhor que o time titular de 2013-2014, e só isso já diz muita coisa.

    • Tem horas que nosso time reserva atual é melhor que o time titular de 2017, mano

      • Fato.

  • Mas o pessoal prefere aqueles cartolas falastrões, que escalam time.

  • Por isso bandeira mito só fala de contratação depois que assina hahaha se fosse na antiga gestão com certeza flamengo levaria chapéu mas agora os cara implora pra jogar aqui …

  • Chapéu no povo foi lindo

Comentários não são permitidos.