Notícias

Os números de Everton Ribeiro na estreia pelo Flamengo

O canhotinho Everton Ribeiro estreou com o pé direito no Flamengo. Ele não foi brilhante e tampouco fez a diferença na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, mas contou com a sorte para dar uma assistência sem querer para Berrío. Os números do camisa 7 foram um pouco tímidos neste pontapé inicial com a camisa rubro-negra. Confira abaixo:

– 1 assistência para gol
– 36 passes certos
– 6 passes errados
– 4 cruzamentos errados
– 1 cartão amarelo
– 3 faltas cometidas
– 1 falta recebida

O meia valorizou a estreia pelo Flamengo e adotou um tom otimista quanto ao futuro dele e do time.

– Foi uma estreia com o pé direito, uma vitória que nos coloca lá em cima, é importante vencer fora de casa. Tenho muito a melhorar para buscarmos coisas grandes – disse o camisa 7 à ESPN Brasil.

Fonte: Lance!

Ver comentários

  • Com certeza vai agregar nesse time... espero que logo o Flamengo monte um time de fato que consiga brigar por títulos... temos um bom elenco, com problemas em um ponto ou outro, mas um bom elenco... falta virar um bom conjunto... que consiga decidir os jogos... nosso poder de fogo não é bom...

  • Acho que diferente do Diego, a torcida precisará de paciência pra não queimar o jogador e o Everton Ribeiro ir entrando durante as partidas (desde que não seja pra entrar o Gabriel de titular), pois ele vem de um clube em uma liga fraquissima. Ontem ele estreou, mas ainda nao é sombra do jogador que esperamos que ele se torne com o manto.

    • sabe o porque, não temos saida de bola, ele e o diego iam até os zagueiros pegar a bola, se tivessemos saida de bola ele ia receber perto da aréa para fazer jogadas e até gols.

  • com arão e marcio araujo na saida de bola estamos fudidos, fora as entregas.

  • Apesar do pouco tempo já se mostrou bem superior às outras opções. Correu e chamou a responsabilidade o tempo todo. O grande problema do Flamengo é o Zé Ricardo, os outros treinadores que passaram no Flamengo e escalaram o MA foi simplesmente pela falta de opção. A diferença para o nosso atual treinador é que ele é burro e incompetente se o mesmo esta a mais de um ano no comando da equipe e não perceber algo que explode a retina a única explicação é a sua burrice.