Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras e Flamengo ‘brigam’ pelo volante Bruno Henrique, segundo site

Redação
Redação
Publicação: 09/06/2017
143 Comentários
Atualização: 09/06/2017
Compartilhar

Segundo o site, Fox Sports, Flamengo e Palmeiras duelam pela contratação do volante Bruno Henrique, que jogou no Corinthians.

Ainda segundo a Fox Sports, a informação saiu em primeira mão no diário italiano Tuttosport.

O jogador foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 com Tite e deixou o clube no fim do ano passado para o Palermo.

Na atual temporada, o Palermo foi rebaixado na Serie A TIM, o que pode facilitar a saída do jogador para o seu país natal.

 

Assuntos:Bruno HenriqueContrataçõesPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
143 Comentários
  • Edilson Eddy disse:
    08/06/2017 às 21:48

    Bruno Henrique seria uma boa contratação pra colocar no lugar de arão.
    Não aguento mais ver arão errando passes absurdos

    Reply
    • André N Lessa disse:
      08/06/2017 às 21:49

      Mas não seria melhor usar o Mancuello nessa função. Como foi ontem?
      SRN

      Reply
      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 21:51

        Mancuello seria um bom meio avançado.chuta bem.
        O Bruno Henrique seria uma boa pra trancar o meio fez isso muito bem no Corinthians

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 21:54

        Ano passado mancuello jogava avançado,e tinha muita precisão no brasileirão lembra andré.se colocar ele pra marcar vai ser osso

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 21:59

        Pra marcar, ele num serve. Mancuello é bom no chute e no passe. Nesse esquema com dois pontas, não dá pra ele jogar

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 22:01

        ele tem que jogar perto do guerreiro assim como o diego e o conca num 4-4-1-1

      • Thiago disse:
        08/06/2017 às 22:15

        Errado .. maancuello esta sendo queimado justamente por jogar la na frente…. Ele tem que jogar de 2º volante carregando abola para dar um bom passe que ele tem ou chutar pro gol de longa distancia … ele la na frente ou jogando como ponta so o burro do ZR acha que vai dar certo por que o estudioso so conhece uma formação.

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 22:03

        Achei ele bastante firme na marcação quando jogava no Corinthians,mais talvez não se encaixa bem nesse esquema do Flamengo mesmo

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 22:04

        O Bruno Henrique marca bem. Quem marca mal é o Mancuello

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 22:06

        Isso que te digo.o mancuello seria bom adiantado pra ajudar guerreiro.tem bom passe e marca bem as sobras de bola

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 22:02

        E sinceramente, acho que ele tá fora do Mengão. Ele, Adryan, Thiago Santos e Cafu do como certos. Acho que Donatti e Canteros, vão tb. Se num sair pelo menos três gringos, o Flamengo não tava sondando o Ochoa (excelente goleiro). Não se esqueçam da volta do argentino sem raça (Canteros).

      • The Game... disse:
        08/06/2017 às 22:07

        Ochoa “excelente goleiro ” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:02

        Pro meu gosto é um excelente goleiro. Melhor que todos do futebol brasileiro fácil, é top 10 mundial fácil. A maioria das pessoas se baseiam no fato de que tomou muitos gols no campeonato espanhol, mas foi o goleiro q fez mais defesas e a zaga do time dele era pior q cesar martins e Walace. Pra mim a segunda opção seria o neto.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 21:58

        quem chuta bem é o luiz antonio….

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 22:04

        Verdade parceiro.
        Ainda pertence ao flamengo.seria bom trazer de volta

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 22:10

        duvido muito

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 22:18

        Oq que vc dúvida?de trazer o Luiz Antônio

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 22:28

        acho que o cara não quer voltar pro flamengo e nosso técnico burro preferiu marcio araujo

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 22:05

        Já pegou bastante experiência rodando nos times

      • Edilson Eddy disse:
        08/06/2017 às 21:52

        Apesar de que acho que o Elias seria o melhor pra o Flamengo

      • Zoro disse:
        08/06/2017 às 22:02

        BH fez no Corinthians a função que MA faz no Fla, Mancu joga mais avançado, é um centro campista box-to-box muito pouco combativo (mais “to-box” que qualquer outra coisa).

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 22:05

        Concordo, ele bom pra passar e chutar. Não é bom na marcação

      • João Vitor disse:
        08/06/2017 às 22:11

        2° volante não precisa ter um grane poder de marcação em troca ganharíamos um chute a longa distancia e um passe de frente pra zaga.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        09/06/2017 às 01:39

        Aqui no Brasil, segundo volante tem que saber marcar. Na Argentina, os kras num marcam muito, pq os laterais sobem pouco. Aki com Trauco, q num marca o segundo volante tem q saber marcar. Se fosse assim, dava pra jogar com Canteros.

      • André N Lessa disse:
        08/06/2017 às 22:40

        Zoro,

        Eu não conhecia o Mancuello antes de sua vinda para o Flamengo.

        O que eu leio é que ele jogava, ou jogou melhor, de segundo volante.

        Aqui no Brasil, no meu modo de ver futebol, ele não se criou como meia de criação não. Ele se esforçou para tentar cumprir a função tática pela direita e também não conseguiu muita coisa contra adversários mais bem postados.

        Ontem ele foi bem. Será que foi o momento do jogo, o alinhamento dos planetas ou outro fator?

        Eu não traria mais nenhum jogador de contenção enquanto não testasse – e desse sequência para – o Ronaldo.

        SRN

      • Ruan Pedro disse:
        08/06/2017 às 22:54

        André,

        Ele foi muito bem na Argentina jogando em um meio campo com 3 homens. Ambos com saída de bola, passe, e marcação.

        Detalhe: pra quem já viu alguns poucos jogos do campeonato argentino sabe a diferença de ritmo, cadência e progressão das equipes. É outro futebol, em termos de velocidade. Lá eles aceleram o jogo no passe, aqui é na correria, lateral ultrapassando, volante infiltrando toda hora, atacante de lado ágil.

        Ele não tem a mesma pegada que o Arão tem (não vem mostrando, mas sabemos que ele tem). De marcação, de cobrir a última linha de defesa. Mas é ótimo jogador, ninguém dúvida.

        Minha modesta opinião: erro de planejamento. Estávamos com um sistema definido e contratamos um Mancuello meia que não existe. Pode fazer, se esforçar, mas não existe a priori. Vale a pena mudar o esquema pra ele? Eu acho que não.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:53

        Isso aí. Tem que vender. Assisto muito o futebol argentino, gosto desse tipo de futebol. Tem um centroavante lá, q os times brasileiros têm w ficar de olho, chama-se zampedri, do Tucuman

      • Ruan Pedro disse:
        09/06/2017 às 01:29

        Não conheço. Saem muitos novos atacantes, ótimo mercado!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        09/06/2017 às 02:00

        Lá tem bons atacantes e meias. Carece de goleiros e laterais, atacantes tem: Benedetto, Alario, M.Ruben, Bou, é Zampedri. O melhor é Alario, mas só Eurupa tem grana pra compra-lo. Zampedri deve custar uns 10 milhões (tem 29 anos e joga em time pequeno), já meteu 17 gols na temporada, sendo q ficou 2 meses lesionados e mais a greve do futebol argentino.

      • Cosme Neves disse:
        08/06/2017 às 23:13

        O Mancuello não tem vigor físico para uma marcação mais acirrada… ele meio que só cerca… o 1 volante tem a ser o Ronaldo.. e o 2 tem que ser ou Cuellar ou Arão… de repente até o Rômulo.. mas de 1 não há qq dúvida

      • Zoro disse:
        08/06/2017 às 23:28

        Só pra fazer mais claro:

        – Volante é o cara que joga na frente da zaga no 4141 (BH ou Ralf no Corinthians, MA);
        – Centro campista ou meio campista ou segundo volante ou meia central e afins são os dois caras por dentro da segunda linha de quatro do 4141 (Mancu joga aqui, para mim, com liberdades e responsabilidades, Canteros também – bate na madeira – só pra exemplificar);
        – Meia atacante ou meia ofensivo e etc é o 1 do 4312 (Mancu pode até quebrar um galho ali, mas não acho que é a dele porque ele é pouco intenso).

        Mancu foi um erro de avaliação caríssimo na minha opinião, agravado pelos poucos minutos em sua real posição. Assim não tem como ele se adaptar ao futebol corrido daqui do Brasil.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:50

        Corretíssimo. Um jogador muito bom no Independiente, mas não se adapta ao esquema 433, só joga no 442, vi ele jogar na Argentina e era craque. Mas, por questão de adaptação, pode ser vendido.

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        08/06/2017 às 23:14

        Macuello é um Renato canelada de chute preciso ao invés de super potente. Se equivalem na função e na atuação apesar do Renato ser mais forte.

      • Zoro disse:
        08/06/2017 às 23:30

        Hum… sim, função equivalente. Mas eu diria que o Mancu é um Canteros canhoto que brigou com seu amigo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:45

        Isso aí. Renato era mais dinâmico. Mancuello, mais técnico

      • B Luiz Lima disse:
        08/06/2017 às 22:46

        veja o segundo gol do sport quem estava marcando o Thomas..O Mancuello não sabe marcar bem..e detalhe ficou olhando a jogada toda junto com Pará…olha o lance ai..

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:04

        Sim Mancuello, num marca bem. É igual Canteros, jogador de futebol argentino. Se o esquema fosse o 4-4-2, aí sim ele poderia jogar.

      • Zoro disse:
        08/06/2017 às 23:13

        Exato, ele vai “mole” nas disputas, não tem cacoete.

    • Júnior Morais disse:
      08/06/2017 às 23:35

      ele é 1° volante! vaga do Marcio araujo!

      Reply
  • Paollo disse:
    08/06/2017 às 21:57

    Pura invenção da mídia paulista. Qualquer jogador que esteja quase certo no Palmeiras, eles vão inventar esse interesse do FLAMENGO, só porque eatão putos pelo chapéu do Éverton Ribeiro.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      08/06/2017 às 22:12

      Mas que nossos volantes tão um lixo isso estão.

      Reply
      • Paollo disse:
        08/06/2017 às 22:16

        Essa dupla de volantes é o maior câncer do FLAMENGO já faz tempo. O Rômulo como volante é do mesmo nível do Dedé como zagueiro. São dois ótimos jogadores que estão voltando de lesão séria, e precisam de ritmo. Cuéllar e Rômulo sería a minha dupla ideal pro momento.

    • Jon Snow Hellraiser disse:
      08/06/2017 às 23:05

      Boa observação!

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    08/06/2017 às 21:58

    quantos anos esse cara tem?
    tá machucado?
    virá de graça?

    se não preencher os requisitos…
    mas do que adianta se o técnico não escala?
    cade o goleiro?
    cade o zagueiro?

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    08/06/2017 às 21:59

    Outra especulação.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      08/06/2017 às 22:50

      Vou torcer pra que seja a maior verdade do mundo, assim como a notícia do Mauro Cezar sobre a chamada e as imposições da diretoria com Zé Ricardo, postada no canal dele no YouTube hoje.

      Reply
      • silasT disse:
        09/06/2017 às 00:20

        O GE cofirmou essa cobranças da diretoria Ruan. Sabe eu até acreditava no Ze (ano passado) mas esse ano ele vem me decepcionando e muito.

      • Ruan Pedro disse:
        09/06/2017 às 01:29

        A todos nós! Tá f0da.

  • Marty Mcfly disse:
    08/06/2017 às 22:00

    Canteros – Bom jogador que ficou ruim jogando com Márcio Araújo.

    Arão – Começou jogando bem e depois de passar um tempo jogando com Márcio Araújo se arruinou.

    Primeira partida do Márcio Araújo como titular em 2017 primeira derrota do Flamengo no ano. Márcio Araújo titular igual a Flamengo se arruinar.

    Não é perseguição, é Realidade!

    Reply
    • Thiago disse:
      08/06/2017 às 22:13

      Até que enfim um cara que pensa igual eu e vê que quem estraga o futebol do Arão chama-se MA.
      O grêmio hoje venceu a chapecoense em chapeco com Renato gaucho colocando os melhores que tem para jogar, o que aocnteceu ?? .. simples, mesmo que o time tenha sofrido 3 gols, partiu para cima e fez 6. Isso que o ZR e alguns torcedores tem que entender, que o flamengo com MA, com DAmião, GAbriel não vai pra frente, sem contar o Arão que vem mal. MEsmo que uma dupla de volantes com cuellar e ronaldo tome gols, o time vai ter uma boa saida de bola, jogadores que jogam para frente e consequentemente mais chances da equipe fazer gols, DIego tem que vim ate os zagueiro pegar a bola para carregar ate o atauqe pois os volantes nao fazem isso. Vj deve ser titular já, mlk ta entrando bem e partindo para cima sem medo. ZR tem que sair dessa forma de jogar com 2 pontas abertos fazendo chuveirinho pro atacante sozinho tentar fazer o gol, e sem o Guerrero, titular chama-se Vizeu.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        08/06/2017 às 23:38

        Penso como vc, com a diferença de que o Panela tem que sair, por ser incapaz de promover tais mudanças ou acreditar nelas, porque nunca as fez.

    • Wanderson Viana disse:
      08/06/2017 às 22:21

      Deveria chegar a diretoria esses dados e principalmente ao ZR, o MA, realmente por onde passou nada ganhou e tem a questão da motivação e gana que ao meu ver passa longe dele. Espero que um dia ele saia do time e leve com ele essas más estatísticas.

      Reply
    • Jon Snow Hellraiser disse:
      08/06/2017 às 22:40

      MA influenciou negativamente também, mas tenho pra mim que o Arão passou a não se empenhar muito depois de se ver só na disputa judicial com o Botafogo.
      Quando surgiram as notícias dessa pendenga, ao saber que só ele corria o alto risco financeiro por se transferir para o Fla, parece que se desmotivou de vestir o Manto.

      Reply
    • eduardo disse:
      08/06/2017 às 23:00

      Pura vdd, amigo , essa consegue mata qualquer time ,jogador

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      08/06/2017 às 23:40

      https://uploads.disquscdn.com/images/85617da3089864a82b2ff3be4792391459d660d6164a54eb8e215dc65c9b754d.jpg

      Bruno Henrique 1° volante marca bem e tem bom passe!

      Seria uma boa para tentar desbancar o Marcinho…

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      08/06/2017 às 23:43

      Comentário perfeito

      Reply
  • Tmenezes disse:
    08/06/2017 às 22:01

    De 2° volante temos o Cuellar , Ronaldo que nem testados ainda foram, como o pseudo não utiliza se viesse o Bruno Henrique é um baita jogador, bom passe…Porém será que nosso treinador iria utiliza-lo?? Pra mim tem que dar um stop em contratações e definirem se segue ZR ou vem outro, pois outro treinador pode ter uma outra ideia de futebol.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      08/06/2017 às 22:03

      Ele é um excelente volante. Seria um bom nome pra tirar o Arão da zona de conforto. A desvantagem é que Cuellar perderia ainda mais espaço e sairia. Já a vantagem é a não renovação de Márcio Araújo.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 22:10

        não contrataria, temos o ronaldo, da base, jovem, se for isso tudo, pode ir pra europa e render grana…. assim como o cuellar assim como o arão huehue

      • Vinícius Quintanilha disse:
        08/06/2017 às 22:17

        Tudo bem, tudo bem. Apesar de ser um bom nome, não acha que essa briga seja verdade.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        08/06/2017 às 22:28

        aham tbm acho

      • Johny_Fla disse:
        08/06/2017 às 23:45

        Se for pra dispensar o Márcio Araújo e trazer ele, não pensaria duas vezes. Sonhar é de graça! Hahaha

    • Rodrigo Andrade disse:
      08/06/2017 às 22:52

      Ele é primeiro volante, disputava posição com Ralf em 2015, chegou a ser titular numa parte da campanha do título, e no ano seguinte passou a ser titular depois que o Ralf vazou pra China.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/06/2017 às 22:57

        No período final dele no Corinthians ele tava de segundo por que vinha jogando muito, fazendo gol, meio dono do time (que tava uma draga).

        Mas onde ele começou foi de primeiro mesmo.

        Será que eu não vi esse filme com o Cuellar? Kkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        08/06/2017 às 23:05

        Kkkkk é verdade.

      • Júnior Morais disse:
        08/06/2017 às 23:28

        Eu tenho quase certeza que o Bruno Henrique é 1° volante e tanto que no corintians ele foi o maior ladrão de bola dos gambas e do campeonato.

      • Júnior Morais disse:
        08/06/2017 às 23:33

        https://uploads.disquscdn.com/images/85617da3089864a82b2ff3be4792391459d660d6164a54eb8e215dc65c9b754d.jpg

        Primeiro volante!…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        08/06/2017 às 23:43

        Sim. Ele disputava posição com o Ralf

      • Ruan Pedro disse:
        09/06/2017 às 01:30

        Sim. Foi o que eu disse, no final ele tava mais adiantado por carência da equipe

      • Júnior Morais disse:
        08/06/2017 às 23:34

        Justamente!

    • Júnior Morais disse:
      08/06/2017 às 23:33

      https://uploads.disquscdn.com/images/85617da3089864a82b2ff3be4792391459d660d6164a54eb8e215dc65c9b754d.jpg

      Primeiro volante!

      Reply
      • Zoro disse:
        08/06/2017 às 23:34

        Uma palavra para este timaço: equilíbrio.

  • marcondes Alves disse:
    08/06/2017 às 22:18

    o flamengo não tem saida de bola por isso somos presa facil para os adversarios, nossos volantes so tocam bola de lado ou voltam para os zagueiros, pode dar errrado mas eu colocaria somente o ronaldo ou arão na meiuca, diego, conca e outro meia ou dois atacantes. o flamengo tem que começar a reagir se não vamos brigar somente por libertadores

    Reply
    • Jon Snow Hellraiser disse:
      08/06/2017 às 22:31

      Isso é que eu chamo de otimismo. Libertadores… fico sensibilizado com quem ainda sonha…

      Reply
      • Milton disse:
        08/06/2017 às 22:48

        Estamos na quinta rodada de 38 tem muita coisa ajnda

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        08/06/2017 às 22:59

        Sim. Muito! O que nos possibilita a sonhos ou pesadelos.

      • Andre Berbert Fontes disse:
        09/06/2017 às 01:15

        UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAEHAEHAE, verdade, ainda bem que sou otimista…
        Boa!

      • marcondes Alves disse:
        08/06/2017 às 23:05

        e vc o que acha, vamos ficar no meio da tabela.

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        08/06/2017 às 23:50

        Vai depender dos rumos que a diretoria dará ao nosso futebol. Precisávamos de um técnico vibrante e maduro na medida certa como tem sido o Renato no Grêmio.

      • marcondes Alves disse:
        08/06/2017 às 23:05

        fim do ano vc volta, blz

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        08/06/2017 às 23:46

        Não me entenda mal, sou um depressivo esperançoso de dias melhores, apesar de não vislumbrar isso agora. Espero no fim do ano voltar em uma realidade mais animadora também.

    • SylarK disse:
      08/06/2017 às 23:38

      Exato, time não tem nenhuma saída de bola. É passinho pro lado e chutao pra frente. Mas isso não é só falta de categoria dos jogadores, é falta de compactação e movimentação do meio de campo na saída de bola. Triste

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      09/06/2017 às 16:31

      “O flamengo não tem saida de bola por isso somos presa facil para os adversarios”
      Você levantou exatamente o X da questão. No entanto eu diria que não são só os volantes. Todos do sistema defensivo deviam ser bons na sua de bola. Por isso no momento não podemos nem pensar em substituir Juan pelo Donatti. E pra mim Ronaldo é o indicado para primeiro volante.

      Reply
  • Lincoln Rebello de Jesus disse:
    08/06/2017 às 22:20

    DESGRAÇA… CHEGA DE VOLANTE NESSA MERDA DE TIME… SÓ CONTRATAÇÃO BALEADA OU QUE SÓ SERVE PARA FORMAR NUMERO…PORRAA!!!!! TOMARA QUE CAI PRA SEGUNDA DIVISÃO, QUEM SABE ASSIM ESSA PORRA APRENDE…..PRECISA DE GOLEIRO E DE ZAGUEIRO PORRA…GOLEIRO E ZAGUEIRO OU ENTÃO DA CHANCE PARA OS DA BASE…..AGORA QUE ESTÁ COM DINHEIRO FICA COLOCANDO EM MERDA….. CHEGA DE MERDA NO PLANTEL JA TEM MUITA MERDA A COMEÇAR PELO TREINADOR…..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    08/06/2017 às 22:36

    Serve para o lugar de Willian Azarão, desde que coloquem o garoto Ronaldo ao seu lado. Chega de perebas!

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    08/06/2017 às 22:37

    uhul.. vamos montar um meio com 4 volantes e o Diego..

    Reply
  • The Game... disse:
    08/06/2017 às 22:37

    Fofox adora cavar jogador no Flamengo. mais uma invenção da mídia. O Flamengo precisa mesmo é extinguir o Márcio Araújo do time é da um banco pro Arão que está se arastando em campo faz tempo…

    Reply
  • dropdead disse:
    08/06/2017 às 22:44

    Se fosse Bruno César Ex-Corinthians eu até falava que era uma baita contratação…
    Esse Bruno Henrique apareceu quando eu dei um hiato em ver futebol… não conheço ele para falar sobre…

    Mas se fosse o Bruno Cesar que está no Sporting… ia ser uma baita contratação!

    Reply
    • Luiiz Guga disse:
      09/06/2017 às 08:25

      O msm Bruno Cesar que foi um fiasco no Palmeiras há bem pouco tempo?

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    08/06/2017 às 22:48

    Ele é primeiro volante, seria titular absoluto no lugar do MA

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/06/2017 às 22:53

      Reserva absoluto do Caramujo.

      Reply
  • Leonardo disse:
    08/06/2017 às 22:49

    Tem que trocar a dupla de volantes, Arão e Márcio Araújo não podem ter vaga cativa no flamengo. Eu usaria Ronaldo e Cuellar com Mancu entrando mais no segundo tempo (como volante), tendo em vista que parece render mais entrando no decorrer do jogo. Teríamos mais qualidade com a bola no pé, teríamos saída de bola, coisa que não temos hoje com a atual dupla

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/06/2017 às 22:52

      Concordo.
      Bruno Henrique boa opção.

      Reply
    • Dienekes disse:
      08/06/2017 às 23:02

      Também concordo. Ronaldo e Cuellar, já.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      08/06/2017 às 23:06

      Ronaldo é disparado o nosso melhor volante, mas esse desgraçado do ZR nem no banco coloca o moleque…

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        09/06/2017 às 16:27

        “Ronaldo é disparado o nosso melhor volante”.
        onde eu assino?

    • BVZ Top disse:
      08/06/2017 às 23:23

      Isso é quase uma unanimidade entre a torcida, desde gente que converso no dia-a-dia até a galera da net. O problema é…E O TÉCNICO vai fazer isso? Pela pressão pode até ser, mas não sei se ele vai trocar tudo de uma vez. Acho que vai começar pondo Tiago no gol e usar o Cuéllar. Mas como ele quer queimar o Cuéllar, vai usar de 1º volante SEM TER TREINADO ANTES.

      Mas se ele chegar Domingo com Tiago, Qualquer outro zagueiro no lugar do Vaz, Cuéllar e Ronaldo, vai aliviar bastante já pro lado dele.

      Reply
      • Leonardo disse:
        08/06/2017 às 23:55

        O foco está todo no Alex por estar mais explícito. Mas eu diria que a volância está precisando de trocas tanto quanto o gol.
        Porém tem uma coisa que não vai adiantar só trocando volante, trocando goleiro. Que é RAÇA, VONTADE, EMPENHO. Os nossos dois piores setores (hoje) tiveram no ano passado na seleção. O problema claramente é psicológico, por que esses caras não estão mais rendendo como rendiam meses atrás? Tem times julgados por nós flamenguistas de pequenos e com elenco inferior no papel ao nosso jogando um futebol pra frente, com toque de bola, tabelas, coisas que não vemos no nosso desmotivado elenco

  • Jon Snow Hellraiser disse:
    08/06/2017 às 22:56

    Não lembro desse, mas esses volantes quando voltam da Europa quase sempre são um fiasco. Lembrei até do outro Bruno o César que atualmente se deu bem, sossegado no Sporting de Portugal, mas no Palmeiras foi uma tremenda roubada.

    Reply
  • Dienekes disse:
    08/06/2017 às 23:06

    Excelente contratação pra tomar o lugar cativo do MA.

    Reply
  • Lucas Ghosthriller disse:
    08/06/2017 às 23:43

    Lucas Leiva é a oportunidade de mercado, porém o custo é alto e ele é fiel ao grêmio,mas seria uma boa se mandasse alguns jogadores embora e contratasse ele

    Reply
    • BlackRubro disse:
      09/06/2017 às 00:00

      O ideal seria nos livrarmos de M.A, Rômulo, Arão, Gabriel, Damião Vaz e muralha e trazer Lucas Leiva e um goleiro de ponta.

      Reply
      • Lucas Ghosthriller disse:
        09/06/2017 às 00:41

        Lucas Leiva e o Rafael do Napoli, n custa nd sonhar kkk,mas se quisessem acho que conseguiriam trazer

      • Rafael Oliveira disse:
        09/06/2017 às 08:01

        Desses aí, apesar de não estar jogando nada, não me livraria do Rômulo, jogando o que sabe é titular em TODOS os times do Brasil, insistiria com ele mais um tempo pra ver se para de se machucar toda hora e consegue ganhar ritmo de jogo.

  • Pepe Anjos disse:
    08/06/2017 às 23:46

    Mais um volante ? Já não bastam M. Araújo , Arão , Cuellar , Rômulo , Ronaldo e Mancuello. Fora o Canteros que vai estar voltando em julho.

    Reply
  • BlackRubro disse:
    08/06/2017 às 23:55

    Podem me chamar de louco, mas esse era o time q eu queria ver em campo…

    Obs: Donatti, Cuellar e Mancuello estão fora pq infelizmente só poderiam ser 3 gringos…. E Rodholfo deve ser menos pior q Vaz.

    Tiago

    Rodinei; Réver; Rodholfo(Donati); Trauco(Renê)

    Ronaldo(Cuellar)

    Everton.R; Ederson(Mancu); Diego; Conca(VJR)

    Guerrero

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      09/06/2017 às 07:59

      Podem ser 5 gringos

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      09/06/2017 às 16:23

      Não vejo loucura alguma. Eu gostaria de ver o time assim. A grande preocupação seria o defensivo já que haveria um só volante em campo, mas Diego, Conca, Ederson e principalmente o E. Ribeiro sabem recompor muito a bem. Outro que concordo com você é o Ronaldo. Tenho muita fé nesse garoto. Só acho difícil nosso treinador ter coragem prá escalar o time dessa maneira.

      Reply
  • Jon Snow Hellraiser disse:
    08/06/2017 às 23:56

    Passando por aqui só pra reavivar a lembrança que um primeiro volante do flamengo oferecido de graça, hoje ajuda seu time a ficar em terceiro no campeonato brasileiro.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      09/06/2017 às 01:21

      Tá jogando muito

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      09/06/2017 às 07:56

      Não esquece q ano pasado a esta altura o inter era líder. Mas a quem vc se refere?

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        09/06/2017 às 08:27

        Acho q e o Jonas.

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        09/06/2017 às 21:21

        Vou te facilitar: Jonas!

  • Felipe disse:
    09/06/2017 às 00:01

    Mentira….. E se fosse verdade, mais uma vez montando time no meio do campeonato, depois não sabe pq não ganha… Quando os times estiverem com 20 pontos na frente, aí teremos um elenco. Esse é o tal planejamento.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      09/06/2017 às 01:20

      O problema é q a janela forte da Europa é no meio do ano

      Reply
  • silasT disse:
    09/06/2017 às 00:13

    Tomara, muito bom volante. Quando saiu do Corinthians ele tava voando. MA não dá, todo jogo erra pelo menos uma Saida de bola e é mt deficiente na saída de bola.

    Reply
  • farsantes disse:
    09/06/2017 às 00:18

    Mais um reserva para o craque M Araújo

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    09/06/2017 às 00:23

    Conversa fiada, está fechando com o Palmeiras, Fox querendo tirar onda com o Flamengo porque o Palmeiras vive tomando chapéu do Fla !!

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    09/06/2017 às 00:43

    Mentira estamos condenados a aguentar Márcio Araújo por muito tempo por segundo palavras do nosso presidente ele é igaul ao Elias, e segundo nosso treinador ele é um fenomeno.

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 10:42

      elias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Robson Castro disse:
    09/06/2017 às 01:38

    https://uploads.disquscdn.com/images/2b026174a8931ba607593400c4e93b7361b7ee54103aded9cb96b792da27d462.png

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      09/06/2017 às 08:15

      Qual futebol está vendo no Ederson?

      Reply
      • carlos renato disse:
        09/06/2017 às 09:33

        Horroroso….esse cara que merda que o DM fez deveria deixar ele eterno lá, estagiando..

    • Luiiz Guga disse:
      09/06/2017 às 08:21

      Colocaria Cuellar e Everton respectivamente nos lugares de Arão e Ederson

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/06/2017 às 08:58

      Vão tomar bolas nas costas o tempo todo! &;-D

      Reply
    • Rafael disse:
      09/06/2017 às 10:03

      Prefiro o Everton do que o Ederson, o cara é um a menos em campo

      Reply
    • Leonardo Falcão disse:
      09/06/2017 às 10:22

      Talvez eu só trocaria a dupla de volantes eu colocaria Ronaldo e Cuellar !!!!

      Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 10:41

      Arriscaria Éverton no lugar do Romulo, e Geuvanio se vier no lugar do Ederson

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      09/06/2017 às 16:14

      Conca no lugar do Ederson. Isso se ele baixar a bola e entender que jogador nenhum é maior que o clube. Arão nesse momento não merece ser titular. Eu iria de Ronaldo.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    09/06/2017 às 06:34

    Segundo o treinador so o Ma é primeiro volante.

    O resto é qq coisa menos isso.

    Reply
  • Anderson disse:
    09/06/2017 às 07:01

    Tem volante bom no elenco, não precisa contratar. Só colocar para jogar!

    Reply
  • Bruno disse:
    09/06/2017 às 08:03

    Esse sim é muito bom jogador ! Tem q tentar a contratação sim ! Temos volantes no elenco, mas nenhum primeiro voltante de qualidade !

    Reply
    • Jonathas Brandão disse:
      09/06/2017 às 08:07

      com certeza , seria uma otima contratação

      Reply
  • Wilson Araujo disse:
    09/06/2017 às 08:16

    Estranhamente ninguém fala nada do Pará que errou tudo no último jogo e não foi incomodado pelo treinador e pela torcida.
    Foi disparado o pior jogador em campo.

    Reply
    • Alvaro disse:
      09/06/2017 às 08:39

      Disparado não. Ele jogou na média, porque ninguém se aproximava dele (teve uma hora que ele foi cercado por 3 e ngm pra ajudar). Só a recuada de bola pro Muralha que foi ruim

      Reply
  • Gabriel Braga disse:
    09/06/2017 às 08:52

    Bom jogador.Se vier será uma ótima,mas não consigo aceitar que Rômulo,Ronaldo e Cuellar tenham tão poucas chances.O que não dá é pra continuar com MA e Arão se essa contratação não vingar.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    09/06/2017 às 09:12

    Mais 1 reserva para Mito Araújo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    09/06/2017 às 09:29

    mais volante? só se Arão-Araujo forem emprestados aí sim poderia vir que teria lugar nesse time, jogou muito bem no fraco time italiano!

    Reply
    • rubro negro disse:
      09/06/2017 às 10:39

      não precisa, deixa MA em casa

      Reply
  • carlos renato disse:
    09/06/2017 às 09:31

    Saco cheio disso, toda hora que entro tem um jogador sendo contratado, contaquetado porra isso não é um bom elenco é um monte de jogador misturado é insatisfeitos. Uma zona..mais uma cavada.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    09/06/2017 às 10:24

    A Fox só existe como canal de humor e como fomentador de especulações e crise.

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/06/2017 às 10:40

    Tragam pra ontem, chega de MA, Arão e Romulo

    Reply
  • Lucas disse:
    09/06/2017 às 11:28

    Ele pode jogar como 1° e 2° volante, ele é melhor que o arão e do que marcio lixo araújo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

24 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 53
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo